quarta-feira, 13 de março de 2013

Reciclagem para enfeitar a casa...



Sobra uma lata aqui, aparece um vidro dali, você olha para o lixo com produtos para reciclagem e de repente vem a vontade de aproveitar, decorar, reciclar e eu vejo aquela lâmpada que acende em cima da cabeça, sabe, igual no desenho animado, hehehe.


          

Eu sei, eu sei...a Ju (Découpage By Ju) já cansou de ensinar como faz...mas minhas mãos não me obedecem quando o assunto é esticar o guardanapo e o resultado é sempre um monte de rugas...

  


Eu usei cola branca de rótulo azul, renda de algodão, fita cetim e para finalizar...velinhas com aroma de rosas, pra entrar no clima...


  

E com um pedacinho de madeira que sobrou aqui pelo quintal eu resolvi fazer um...como se chama isso...porta lembrete, porta recados? Enfim...usei o mesmo papel, e colei alguns prendedores com rosinhas que eu tinha. É bem simples...


Agora as inspirações e coisas que quero fazer ficam bem na frente da máquina de costura. Facilitou, hehe!


  

E tem mais!!!
Quem lembra do meu antigo banco de chita da outra casa???
Marido Dente de Leão fez ele usando as madeiras de uma antiga cama de casal...


Pois é...
Ele mudou!!!
Tirei a chita velha e já rasgando, lixei e pintei tudo de novo...agora combinando com a área de serviço da casa nova (que era velha).


E tem mais...aguenta aí!
Foi o prendado marido Dente de Leão que fez a floreira logo acima do banco!!!


Pois é...ele viu em uma loja lá na cidade de Pedreira-SP e ficou com a ideia na cabeça, hehehe!
Neste final de semana, ele foi serrando sobras de madeira, caixote, e de repente...ficou igualzinho ao da loja...e de graça!

        

Minha filha foi ajudar o pai a pintar...mas reparem marido pintado a mão dela...normal! Tinta esmalte a base de água...sai fácil!

 

Pronto...agora acabou!
Reparem no sol de fim de tarde que entra na área...minhas orquídeas ficam todas escondidinhas no outro canto, pois se tomarem sol as folhas ficam pretas e feias...não pode não!
A outra casa era 80% de sombra e esta é 90% de sol!


"Que ao olhar para esta chama, seu coração possa se aquecer com amor, sua alma possa transbordar de boa vontade e sua  sua mente possa  ver a sabedoria do universo..."


Obrigada pelo carinho de todos os amigos e amigas que por aqui passam, que por aqui ficam e acompanham as artes desta família!
Neste final de semana Alecrim vai estar aqui em casa...a primeira visita dela nesta casa, estou aguardando e cheia de saudades...Ô lem casa!



Beijos 

CamomilaRosa

104 comentários:

  1. Tudo, tudo, muito lindo!!!
    Eita bom gosto!
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo essa oração sua, ou desejo né----Que ao olhar para esta chama, seu coração possa se aquecer com amor, sua alma possa transbordar de boa vontade e sua sua mente possa ver a sabedoria do universo..." Assim seja e assim se faça , muito lindo viu!!!
    Eu adoro estar aqui e acompanhar suas artes , encontros, gostosuras e belezas, tudo sempre no maior capricho e muito amor! Eu tb quando coloco o papel fica enrugadinho rsss é dificil acertar, agora o seu achei lindo demais!
    Obrigada pelos comentários e carinho lá no blog.
    Beijão e uma belo resto de semana para família toda!

    ResponderExcluir
  3. oi CamomilaRosa está tudo lindo bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  4. Oi, Camomila!!!
    Adorei tudo!!!
    Passear por aqui é tudo de bom, tanta inspiração!!
    Tenho alguns guardanapos aqui e qualquer hora vou tentar enfeitar umas latinhas também!
    Amei os sabonetes e fiquei muito feliz pelo livro da Alecrim...
    A floreira ficou muito linda...parabéns ao maridinho...!
    Um grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  5. Ô lem casa........ Muita saudade e não vejo a hora !!!
    Mil beijos Coloridos!!!
    Tô chegando!!!
    Alecrim

    ResponderExcluir
  6. Linda postagem!

    Vindo aqui,passa tranquilidade!!!

    saude,paz


    Ro

    ResponderExcluir
  7. Só tem coisas lindas eu adorei tudo e de parabéns para o marido ficou linda a floreira
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Amei o banco de chita nova, vermelha, floral, alegre, chamando para um papo, uma leitura, um café :)

    ResponderExcluir
  9. Que lindeza Rosa Flor!
    Suas artes cada vez mais mais!!! Parabéns!
    O banco ficou um escândalo de lindo e tudo com uma suavidade própria do seu ser.
    Marido prendado é outro departamento, né? Falo de cadeira, por aqui tbm tem um!! Rsrsrsrs...
    beijos e curta muito sua irmã com muitos paparicos que só os irmãos sabem como ébom.
    beijos e upa forte!
    ;))

    ResponderExcluir
  10. É sempre uma delícia visitar seu blog! Vc é capaz de mostrar de atitudes simples podem tornar tudo muito mais bonito a nossa volta! Obrigada por compartilhar essas delícias conosco. Abraços.

    ResponderExcluir
  11. amiga suas latas estão lindas, mesmo com as ruguinhas,
    alias essas imperfeiçoes faz parte do charme do faça vc mesmo.
    que linda aquela estante ,
    foi vc que pintou, não lembro de ter visto ela por aqui antes.

    ResponderExcluir
  12. Oi Camomila Rosa. Que ideias maravilhosa. Parabéns por tanto capricho no que faz! A gente vê o carinho, o amor e a dedocação em tudo o que vc coloca as mãos. Mãos de fada!
    Parabéns para o criativo maridão! A floreira ficou linda!
    Beijos. Fique com Deus, querida.

    baudaarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Rosana o simples sempre é o mais dificil pois tem que vir do coração da alma, adorei tudo pra variar. Beijos na linda irmã e que sua semana seja doce.

    ResponderExcluir
  14. que fofo, adorei as ideias.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. qUANTA LINDEZA FLOR... acredita que outro dia tinha partes de uma cama de casal jogado fora, perto da escola das crianças, insisti 500 vezes para marido ir comigo de carro pegar, e não consegui... raiva viu, agora vi seu banco e me lembrei... aff

    beijos

    ResponderExcluir
  16. Sem palavras....tudo muito lindo.PARABÉNS vc é uma fada....

    ResponderExcluir
  17. Que coisinhas mais legais sempre aqui! Mãozinha com tinta, um amor! E que bom que a Alecrim vai te visitar! Vai adorar! beijos às duas,chica

    ResponderExcluir
  18. Amada linda. Que os olhos do amor estejam sempre vigiando seus dias e que sejam abençoadas as suas mãos de fada.
    Como sempre tudo por aí é tão lindo...
    Seu banco eu ainda não conhecia, já era lindo e ficou melhor!
    Suas plantinhas irão se acostumar e logo logo estarão floridas, você verá!
    Que DEUS proteja seu lar e sua linda família!!
    Amiga, venha sempre que puder, sua visita me alegra.
    Beijos e até breve. MELISSA E ALECRIM.

    ResponderExcluir
  19. Que coisa mais lindaaa, fiquei ate confusa hahah o que eu achei mais lindo mesmo? rsrs
    parabeees amei seu blog

    beijos
    http://espacocriativoella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Camomila, minha querida!!

    Acabei de voltar do dentista, dos Correios, da padaria, ufa, ufa, tudo isso de bicicleta!! Foram cerca de 3 km de pedalada!!
    Vim para o computador e me deparei com a delícia do seu post!
    Eu amei, eu amei, eu amei!
    Ficaram lindos a latinha e o pote de vidro com esse guardanapo maravilhoso, a renda e a fita.
    Camomila, ruguinhas muitas vezes são inevitáveis, ainda mais em superfícies onduladas. Experimente, depois que estiver seco, diminui-las com a pontinha de uma espátula que você passa suavemente sobre o guardanapo. Com paciência, algumas até somem. Se tiver bolhinhas de ar, é só espetar um alfinete ou agulha.
    Este post está com cores, imagens e vivências tão lindas que emociona...
    Amei o porta-recados e a arte do seu marido e filha.
    Arte em família, que coisa boa e abençoada!
    Minha amiga, desejo um feliz fim de tarde, bons sonhos e uma linda quinta-feira na sua casa.
    Beijão
    Ju

    ResponderExcluir
  21. TÃO LINDAS!!AMO SEUS POSTS!AMEI O PORTA-RECADOS E A FLOREIRA,MAS O BANCO...ME CONQUISTOU!!PARABÉNS PRA ALECRIM!!!VIVA!!!BJS.

    ResponderExcluir
  22. Olá Camomila Rosa, sua casa está um luxo só. Que delícia essa arte em família. Quando vou ao Embu também fico babando e pensando: - Esse eu sei fazer!. rsrsrs

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  23. Uau!!! Que coisa mais fofa!!! Muito delicado. Quem diria que iria para o lixo???
    Parabéns tudo muito lindooo!!! Beijos.

    ResponderExcluir
  24. Te falei que tu ia deixar essa casinha mais fofa que a outra? já está ficando amiga, quem tem a tua delicadeza encanta todo lugar e contagia a todos.
    as artes estão fluindo cada vez mais, tudo muito lindo.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  25. Olá CamomilaRosa

    A casinha esta a ficar um encanto.
    Adorei os seus trabalhinhos.
    Tudo de bom
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  26. Congratulations!! Both the father and daughter are very talented. Enjoyable post!
    Happy birthday to your sister!

    ResponderExcluir
  27. Quanta coisa linda! E parabens pra pisciana como eu! Bjaum

    ResponderExcluir
  28. Boa noite Camomila,esta tudo muito lindo como sempre.
    Adoro passar por aqui isso me faz muito bem.
    Bjs em todos.

    Com carinho!!!!

    ResponderExcluir
  29. tudo tao bonito e com esta musica ainda melhor obrigada pela partilha bjs e tudo de bom

    ResponderExcluir
  30. Sou fã de reaproveitamento, ainda mais quando envolve bom gosto, criatividade e delicadeza!

    beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  31. Camomila, primeiramente não se esqueça de abraçar a sua linda irmã escritora pelo niver dela! Já vejo uma mesa maravilhosa para a comemoração! Que Deus a abençoe muito! Você sabe o quanto eu admiro vc, desejando tanto bem as pessoas, enviando tanta energia boa para todos, só pode sair coisas lindas! Beijos para ambas!

    ResponderExcluir
  32. Oi Camomila!
    Amei os potinhos reaproveitados , alias , eu tinha um vidro igual , mas nem sei que fim levou , acho que na ultima arrumaçao do marido ele acabou jogando fora ..Mas tenho alguns aqui que ainda posso reaproveitar ..O porta recado ficou muito delicado , fofinho!
    E esse banco que ficou lindo ! Amei esse cantinho muito fofo ! Parabens!
    E tenho certeza que a Alecrim vai adorar a casinha nova , pois ela ta muito linda !
    Bjus!

    ResponderExcluir
  33. AI, QUE DOÇURA QUE TÁ ESSA CASINHA, CHEIA DE BOAS ENERGIAS!!! EU AMEI A LATINHA E O PORTA- RECADOS, E FIQUEI DOIDA COIM O BANCO!!! LINDO, LINNNDO, COMO TUDO O QUE SE FAZ POR AQUI!!! O AMOR REINA EM SUA CASA!!! A GENTE SENTE DAQUI DE LONGE...

    BJINHOSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  34. Primeiro que tudo amei a musica , é linda demais.
    As latinhas ficaram lindas .
    A sua casa esta linda, vê-se que é tudo feito com muito amor.
    bjs

    ResponderExcluir
  35. Adorei as novas artes...uma delicadeza só o novo destino da latinha com o vidro, seu banco de cama é muito lindo,morro de vontade de trocar minha cama por uma box e fazer um banco com a antiga, o problema é que não tenho onde por o banco pois moro em ap ...logo não troco a cama para não acabar com ela, vai que um dia eu tenha uma casa de campo ou de praia, né....kkk....
    Bom demais seu marido gostar da arte tb...kkk...o meu tb é assim.
    Acho linda a sua relação com sua irmã, a minha já se foi faz uns 5 anos, eixou muita sdd mas a certeza de um novo encontro.

    bjs
    Edi

    http://meuladoarteiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Quantas inspirações lindas amiga!
    As latinhas ficaram perfeitas, o porta recados,o banco...
    tudo muito lindo! E a floreira, amei! Parabéns pelo trabalho
    em família! Amei seu post.
    Abraços! Boa noite e um lindo amanhecer pra vocês.

    Abraços para a irmã e muitas felicidades!

    ResponderExcluir
  37. Olá,boa noite.
    Tudo muito lindo. Acho ótimo reaproveitar. Esticar guardanapo
    é difícil no começo. Rssss. Liga não.O porta recados ficou tão
    delicado... Lindo!
    Bom ter marido talentoso,não é? O meu também é. Para
    "aguentar" nossas ideias,tem de ser assim. Rss.
    Seu banco ficou lindo. Parabéns pelo seu bom gosto.
    Beijos.
    Zaira

    ResponderExcluir
  38. Sua casinha é inspiradora. Vejo que você e sua irmã se amam muito, também tenho uma irmã a quem tenho verdadeira paixão. Adorei a floreira.
    Bj

    ResponderExcluir
  39. Oi Flor,
    Amo demais ver suas reutilizações , são delicadas demais.
    Você escolhe muito bem cada tecido, rendinha, fitinha...com tanta delicadeza que pareço criança vendo a professora ensinando a arte de reutilizar...rsrsr
    Cada cantinho aí ficou perfeito, o banco, a floreira os prendedores..tudo lindo!
    E essa música me acalmou, amo Victor e Léo!
    Amanhã volto para festejar o niver da mana...rsrs

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  40. Suas artes ficaram lindas! É tão bom ter um maridão companheiro que viaja junto, nas nossas ideias e facilita a concretização delas! Parabéns...

    Beijos,

    Luiza Mallmann

    ResponderExcluir
  41. tudo tão lindo e delicado! e o guardanapo não estica mesmo kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  42. Nossa, quanta delicadeza, quanta lindeza!! Estou apaixonada!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  43. Oi amada!

    Acho tão lindo esse carinho todo seu com sua casa!
    Ficou linda a luminária.

    Beijos

    Selma

    ResponderExcluir
  44. As latinhas ficaram um sonho! muito delicadas! ótimas referências!
    bjo
    http://floresefirulas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Amei tudo principalmente as musicas , são elas que me fazem inpirar...muitas nutellas.beijinhos e Parabéns Alecrim...

    ResponderExcluir
  46. OI FLOR, AMEI O CANTINHO, A FLOREIRA FICOU LINDA,
    JÁ IMAGINO ESSE CANTINHO CHEIO DE ORQUÍDEAS...
    DÊ UM FORTE ABRAÇO EM ALECRIM POR MIM,
    SEI COMO É MORAR LONGE DA IRMÃ QUE A GENTE TANTO AMA,
    SÓ VEREI A MINHA EM DEZEMBRO, SE DEUS NOS PERMITIR.
    APROVEITE BEM O TEMPO JUNTAS.
    BJOS...

    ResponderExcluir
  47. Camomila Rosa e Alecrim, queridas

    Amei todos os novos e super delicados trabalhos.

    A latinha e o vidro ficaram um show quanta doçura!!!!!!!!!

    E o banco reformado, que lindo ficou, amei. Assim como a floreira feita pelo seu marido

    que também é prendado.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  48. Que lindooooo ficou suas coisinhas querida...super fogo delicado e romântico...ameiiiiiii...ótima quinta pra você linda...beijinho

    Francine

    ResponderExcluir
  49. Ficou tudo lindo * *** ** parabéns!
    Não pensei que o guardanapo resultasse tão bem na latinha, tenho que experimentar :)

    ResponderExcluir
  50. Tudo lindoooo...adorei o fundo musical, seu blog ficou delicioso!!!
    Nutellassssssssssss

    ResponderExcluir
  51. Oi Camomila,
    A latinha ficou linda, que ruguinha que nada rs
    O porta recados também!
    Aliás, um cantinho bem charmoso.
    E a família é puro talento, de todas as formas.
    Muito bacana, e a casa está linda.
    bjs e ótima noite para vocês.

    ResponderExcluir
  52. COMO É BOM VIR AQUI VER AS BELEZURAS QUE VOCÊ OPA,VOCÊS :)) FAZEM,AMEI MODELO,COR,TAMANHO,VOCÊ ME INSPIRA MUITO AMIGA.DÁ UM BEIJO NA KEILA POR MIM,OK?BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  53. Menininha mãos de fada , onde tudo toca e vira arte e beleza !!
    Sabe que eu também já tenho guardado algumas coisinhas como : latinhas de atum , garrafinha de leite de côco , caixinha de legumes em conserva e trocentos potes de sorvete para reciclar ... vamos ver quando ...!!?!
    E esses prendedores fofos ?!!
    E a renovação do seu banco ?!!
    E a floreira que seu marido fez ?!!
    Adorei tudo Camomila , parabéns !!

    Beijos , ótimas energias e aguardo o post do niver de Alecrim !!

    Silvana

    ResponderExcluir
  54. Querida Camomila

    Sabe o que eu mais admiro em você?
    A sua capacidade de transformar o objeto mais simples em algo maravilhoso.
    Pelo jeito o maridartista é companheirão, heim? Parabéns para a família inteira.
    Desejo que o seu fim de semana com a mana seja luminoso!!!

    Beijocas
    Shirley

    ResponderExcluir
  55. Querida Camomila

    Voltei pra fazer outro comentário!!!!

    C O V A R D I A, heim??????

    Já sou viciada em Camomila Rosa blog, e ainda por cima com Vitor e Leo?
    Desse jeito, nesta minha humilde residência não terá mais roupa lavada e passada, comida na hora certa e muito menos costuras.

    Pega leve, tá?

    Beijos
    Shirley

    ResponderExcluir
  56. Nossa quanta delicadeza ... gostei.


    Bjs
    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  57. Ficou lindinho, a padronagem de floral e linda. E a delicadeza da renda? que boa ideia. O banquinho também ficou perfeito e a floreira linda. Felicidade ter marido criativo!
    beijo

    ResponderExcluir
  58. Oi Linda Camomila Rosa!
    É bem simples compreender porque há tantos seguidores em teu blog e sempre tantos comentários...!!!... MENINA VOCÊ É SHOWWWW!!!!
    Não consigo transmitir em palavras o que vai dentro do meu coração ao ler e ver tuas postagens! Quanta singeleza e maravilha juntas!!!
    Muitas vezes acabo só passando, admirando e "roubando" um pouco dessa energia maravilhosa e não comento, porque as palavras não saem...
    Te admiro e desejo que Deus continue conservando essa Luz, Paz e Harmonia que tão bem transmites a nós que por aqui passamos!
    Beijos em teu lindo coração!
    PS: Família Linda, realmente são Flores de um Belo Jardim!!!

    ResponderExcluir
  59. Que ideias mais lindas, como sempre. Tenho várias latas e frascos para reciclar e fiquei com boas ideias. O porta recados é lindo. Também tenho um pouco de dificuldade com a técnica do guardanapo Para ficar direito. Já não faço há muito tempo. Mas com estas ideias acho que voltar a tentar.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  60. mas que linda família tão prendada:)vir aqui ao seu cantinho traz-me paz..
    bjus
    Cila

    ResponderExcluir
  61. oi minha querida ,tudo tão lindo ,com tanta delicadeza ,amei sua casa está cada dia mais linda e ainda com o maridão prendado ajudando a filhota nos mesmos passos ,família feliz e prendada ,seu post sempre lindo ,desejo toda felicidade a ALECRIM E MUITOS ANOS DE VIDA ,sejam sempre assim deste jeitinho não mudam nada são pessoas super legais bjs uma ótima tarde

    ResponderExcluir
  62. Olá meninas, Camomila Rosa e Alecrim.
    Adoro essas coisinhas, acho tudo lindo mas não sou muito criativa, não tenho muita paciência.
    Mas está tudo perfeito aí no seu cantinho.
    Aproveitando a oportunidade para desejar um feliz aniversário para Alecrim.
    Deus abençoe as duas.
    Beijos,
    Maria Luiza (Lulú)

    ResponderExcluir
  63. Só coisa linda!
    amei as latinhas, a floreira, o banco, oh coisa boa ter marido prendado neh! kkkk

    Parabéns para a Alecrim!

    Bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  64. Tudo lindo demais, sua casinha está sua cara e seu cantinho sempre inspirador. Parabéns, Camomila, pelo capricho e pelo maridão caprichoso.... Ainda bem que "semelhante atrai semelhante"... *Ü*... Uma excelente semana pra ti. Com carinho Regiane

    ResponderExcluir
  65. Só um comentário, amei tudo. E diz ao maridoartista que ele está de parabéns, menino prendado, é de família, né? e a filha pintora também.
    E os parabéns a linda irmão, que Deus a abençoa cada fez mais.
    Linda música.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  66. Olá querida!
    Lindas idéias! Muito fofas!
    Obrigada pelo carinho lá no meu cantinho!
    Parabéns para a Alecrin!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  67. Olá flor!

    Tudo muito lindo por aqui, como sempre!
    O artesanato, suas fotos, a música, sua família, eita energia boa!
    Beijinhos.

    Flores e Luz.

    ResponderExcluir
  68. Oi Camomila..!

    Nossa que música boa...adorei tudo como sempre vc esta arrasando....Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  69. Oi!
    Parabéns a Alecrim pelo dia de hoje!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  70. Quanta coisa, menina! eita pessoa arteira sô... srsrsrs
    Ficaram bem legais os vidros, mas eu nunca me arrisquei na decoupagem não, deve ser legal, pelo menos os guardanapos que eu já vi são bem bacanas!
    Ih, marido bom é marido arteiro, devemos todas adotar esse lema! ainda economizou na floreira, e elas são caras nas lojas
    Parabéns a Alecrim! Muita saúde, o resto a gente consegue só com muito trabalho
    bjs

    ResponderExcluir
  71. Suspirei...tanta meiguice...Amei suas artes, o banquinho então...tudo lindo e essa trilha sonora...ai ai ...bom demais...beijinhos meninas!!!!

    ResponderExcluir
  72. Querida Camomila,
    Nossa!!! Fiquei sem palavras para expressar o quanto fiquei admirada com o seu trabalho. Tudo muito LINDO e eu percebo todo CARINHO dedicado em cada canto da casa!!! Parabéns!!!
    Grande beijo e muito harmonia na sua casa e família LINDAS!!!
    Irene

    ResponderExcluir
  73. Quanta delicadeza, menina Camomila!!!
    bj,
    Ana

    ResponderExcluir

  74. Quantas coisas maravilhosas....
    Parabéns
    Beijocas e um final de semana de benções

    ResponderExcluir
  75. e o peito se enche de energia...........vir aqui para mim é assim............enche meus olhos de beleza.....amei tudo as latinhas o vidrinho onovo velho banco ficou maravilhoso......a floreira que maridão fez e pintou com filhota tá incrível , se eu fosse vc, fazia charminho e pedia mais uma para fazer par...........uai.....podemos abusar né.......
    feliz aniversário a sua maninha e tenho certeza que o fim de semana será tudo de bom
    bj e até breve

    ResponderExcluir
  76. Nada como ter belas idéias, lindo.
    Beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  77. Amei amei,estou pensando em me desfazer da minha cama quem sabe vira um banco lindo como o teu,o porta recado vou fazer com certeza,até já vi esses prendedores em uma lojinha que costumo comprar,que lindo o tecido parece papel de parede,lindo de mais.Beijos bom final de semana com muita paz.

    ResponderExcluir
  78. Tambem costumo reciclar as latinhas e frascos cá por casa.
    O quintal está tão bonito, adorava ter um mesmo que fosse pequeno.
    Um bom final de semana.
    Pinta

    ResponderExcluir
  79. Tudo simplesmente lindo, singelo,inspirador.Parabéns a cada um.Bjsss

    ResponderExcluir
  80. Que trabalho lindo, adorei as latinhas, super fofas :D

    ResponderExcluir
  81. Ola querida,
    seus trabalhos são sempre encantadores e de muito bom gosto!!!
    Menina que maridão é esse ???
    Cada trabalho lindo que ele faz !!!
    Família linda que você tem...Deus os abençoe!!!
    Um ótimo final de semana!

    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  82. Olá,
    saudades de vim aqui!!
    Teu catinho me traz uma paz arretada!
    Gosto muito daqui!
    Adorei os potes!Estão um charme!
    O banquinho também!!
    Um fim de semana de paz para tuh!xerOOo

    ResponderExcluir
  83. Quanta arte e bom gosto, que maravilha.
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  84. Oi Camomila!

    Que família talentosa hein...Aqui em casa é assim também marido encara de tudo um pouco e como é bom não! Nossa ficaram lindas as decoupagens, super lisinhas já tá profissa e fica falando que ficou ruga...nenhuminha, parabéns. Amei os prendedores e o guardanapo é super diferente ainda não tinha visto, parece mais encorpado lindo mesmo, sabe como é cidade pequena aqui novidade zero o quesito matriais de artesanato, então quando as amigas fazem suas artes nos encantamos com a diversidade de materiais, bjks *Ü*

    ResponderExcluir
  85. TUDO MUITOOOOOOOOOOO LINDO ...QUE VONTADE DE SENTAR NAQUELE BANCO E COLOCAR A PROSA EM DIA :)

    ResponderExcluir
  86. Era o que eu precisava: vir aqui para terminar este dia que foi tão cansativo, buscar inspiração, serenidade, beleza e encanto. Agora posso descansar e ir domir com a cabeça na minha almofada com cheiro de alfazema. Tão bom passar por aqui ...

    ResponderExcluir
  87. Eu sei, eu sei que tudo que você faz é lindo, delicado...
    Então só passei hoje aqui pra dizer que mantenha sua luz acesa, SEMPRE!
    Assim iluminará o seu caminho e o nossos também!

    Tenha um domingo lindo!]

    Bjksss

    ResponderExcluir
  88. Que capricho, adorei!
    Ficou tão bonita a decoupage.

    Beijos

    ResponderExcluir
  89. Camomila,

    A decoupagem ficou linda e perfeita. E você sempre dá um jeito especial aos objetos.
    O banco que era lindo, ficou ainda mais, reformado.
    A floreira um amor. O gosto de reciclar e fazer com as próprias mãos, é totalmente diferente ao comprar.
    Abraços

    ResponderExcluir
  90. Adorei essa ideia de reciclagem.
    Me inspirei.

    Bjo.

    filhadejose.blogspot.com
    AnaVi

    ResponderExcluir
  91. Que varandinha gostosa, que casinha mais cheia de amor, me inspirou a semana!
    Vontade de mimar minha família e a casinha aqui, rs...
    Delícia seus posts, delícia esse carinho e amor que nos transmite, é amor aos 4 ventos que saem dessa casinha tão linda!!!
    Amei meu passeio por aqui!
    bj

    ResponderExcluir
  92. Que maravilha amiga.
    Tens mesmo umas mãos de fada encantada!!
    Beijinhos grandes,
    Lia.

    ResponderExcluir
  93. Adorei saber que o maridão tb é artista!
    Sua varanda está linda e convidativa. O banco virou realmente outro!
    ;)

    ResponderExcluir
  94. Meninas me inspirei neste post para fazer um porta algodão e tomei a liberdade de citá-las lá no blog e tb colei o link dessa postagem, caso não gostem me avisem que tirarei imediatamente as referências...kkk...sei que deveria ter perguntado antes, mas sou ansiosa e só depois que postei que me liguei.

    Aguardo uma posição.
    bjs
    Edi

    http://meuladoarteiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  95. Nem sei dizer o que é mais lindo: a floreira, o banco, o potinho, latinha, ai ai ai

    e essa equipe trabalhando em harmonia, nossa, não tem preço!

    Os pregadorezinhos são um achado e tanto, fascinantes.

    Camô, me diz o nome da cola branca de rótulo azul' rsrs
    ninguém me diz...

    bjs

    ResponderExcluir
  96. ai ai quanta inspiração adoro vir aqui no seu blog para renovar e receber boas energias ver tanta coisa linda e simples ao mesmo tempo fico sempre encantada com seus posts de verdade me faz muito bem vir lhe visitar um grande abraço para vocês queridas!

    ResponderExcluir
  97. Amei,muito lindo! Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  98. Tudo numa harmonia tão boa q chega trazendo sorrisos em mim...delícia chegar até aqui ! Abços Afetuosos Maria Morais.

    ResponderExcluir
  99. Camomila, nunca mais jogo fora as latinhas de extrato de tomate, rsrs, ficaram lindas, a escolha dos tecidos foi demais :)
    E marido que põe a mão na massa é tudo de bom, parabéns pra ele!!!
    Bjs e uma ótima semana pra vcs

    ResponderExcluir

Fique a vontade aqui em casa...