quarta-feira, 27 de março de 2013

Sorteio de outono...



Bem vindos ao segundo sorteio do CamomilaRosaeAlecrim!
E para receber o outono com cores...fiz uma tilda amarelinha e um agulheiro sachê cheio de alfazema para sortear junto com o livro Cores de Outono de minha irmã Keila Gon (Alecrim)!


Basta comentar neste post e deixar seu e-mail!
O sorteio será na quinta-feira dia 04/04.
Ah...pode participar quem mora fora do país...sem problema!


O livro acho que todos os amigos do Blog já conhecem e já sabem que se trata de um romance ficção de arrancar suspiros...e para maiores informações é só visitar o Blog "Cores de Outono".


Sinopse - Cores de Outono

O inesperado, o impossível, o destino... Quem ama escolhe seus caminhos, vence o medo, ultrapassa a razão, duela com a dúvida entre o certo e o fácil para seguir seu coração. Melissa encontrou em um olhar as revelações de toda uma vida e longe da lógica escolheu o caminho confuso, mas surpreendente do amor. Ela chegou à pequena cidade da montanha com a responsabilidade de cuidar de Alice, sua irmã caçula, esperando uma vida simples. Mas se viu envolvida por Vincent, um estranho arrogante, dono de irresistíveis olhos turquesa que vai levá-la através da sombra e da luz para revelar surpresas inimagináveis de um Mundo Mágico perigoso e fascinante. A cada encontro este homem misterioso amedronta e encanta; desperta sentimentos e a faz duvidar de sua coragem. Mas, antes que Melissa seja arrebatada por esse amor, ela precisa enfrentar elfos, magos e intrigas em um mundo inóspito que testará seu coração. Cores, de outono é o primeiro volume de uma saga mágica que vai instigar emoções e paixões.

Cores de Outono - Keila Gon



Boa sorte a todos amigos que participarem  e já estou ansiosa!!!
Cores de Outono e tilda de outono vão para...

Beijos, luz, cor e alegria no dia e na alma!
Nutellas!

CamomilaRosa

211 comentários:

  1. Olá Camomila: será que posso participar sendo portuguesa? Não dizes nada sobre isso.
    Se puder o meu endereço é:
    pratacasas.blogspot.com
    Bjn e boa Páscoa
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Participando e torcendo muito por mim !!!! rsrsrs
    Vera Lucia Ferreira Santucci
    e-mail : vera.santucci@gmail.com
    Joinville - SC.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu blog. Ele está entre meus favoritos. Quero muito participar desse sorteio.
    Beijos e uma feliz e abençoada Páscoa.
    Resilvia
    resilviahr@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Será que dessa vez eu consigo?????
    rita.almeidacarvalho@gmail.com
    Boa sorte pra mim!!!!
    bj bj bj

    ResponderExcluir
  5. Estou dentro e super ansiosa :)
    Giovana Carvalho
    giovana_rdc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Camomila Rosa! Já estou aqui participando deste maravilhoso sorteio.
    Meu nome: Isabel Ramalho
    E-mail: ysaramalho@yahoo.com.br
    Moro em Nova Cruz/RN
    Estou na torcida para ganhar estes lindos e valiosos mimos.
    Beijos, querida. Feliz e Abençoada Páscoa para vc e sua linda família!

    baudaarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa Rosana eu amo esse livro e tive a sorte grande de ser sorteada mais quero muito essa linda Tilda com cheirinho de alfazema e com as boas energias que com certeza virão junto.Já estou com os dedinhos cruzados,kkk.Beijos meninas
    martammello@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Eu quero!
    Janaina Cassis
    janaina.cassis@hotmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Que legal eu quero!
    elaine.phelippe@yahoo.com.br
    Tenha um lindo dia!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  10. Ha!!! Capaz que não participo!!!! To aqui heim!!!! rsrsrsrsrs

    Sorte pra mim <3

    rockanapc@hotmail.com

    bjo^^

    ResponderExcluir
  11. Oba! Eu quero esse livro!!! Doida para ler. Onde leio resenhas sobre o livro, me dá mais vontade ainda de le-lo!
    Adriana Balreira
    adriana.balreira@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Que legal eu quero!
    elaine.phelippe@yahoo.com.br
    Tenha um lindo dia!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  14. Oi, maravilhosa a sinopse do livro.
    Adoraria ganhar.
    Amo teu blog.
    riograndina@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. ...mimmmmm rsrsrs.
    Eu vou participar, e se a sorte estiver do meu lado vão achar que é marmelada kkk aiai. mas vou sim!
    Ficou maravilhosa, fofa mesmo viu, parabéns.

    jadejalilah@hotmail.com

    Beijinhos.

    Flores e Luz.

    ResponderExcluir
  16. parabéns pelo seu blog adóro a tilda e amo ler vou apostar em mim.....beijos e uma páscoa abençoada muita luz.
    valquiria augusto dos santos
    valquiriaas54@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Olá Camomila Rosa, fico feliz em participar novamente.

    Meu email: elianetalves@gmail.com

    Feliz Páscoa!!

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi linda, tbm quero participar
    espero q eu ganhe
    kiss core

    ResponderExcluir
  19. Quero ganhar para dar de presente pra minha mãe *------*
    Sorte pra nós!

    suh_020@hotmail.com

    Ps: Adoreii o Blog ;)

    ResponderExcluir
  20. Não sei o que quero mais: o livro, a Tilda ou o agulheiro! Ah, eu quero tudooooo! rs
    Bjs,

    Cris
    wwwpontozero.blogspot.com
    blogconversafiada@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. Que sorteio mais lindo! ♥
    É conjunto perfeito!!
    É claro que quero participar e já adianto que estou torcendo MUITO para ser eu a felizarda.

    Meu e-mail: carolinalima86@gmail.com

    beijinhos :*
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  22. Aqui a gente encontra gentilezas e muito carinho.
    É um lugar de aconchego. Parabéns!!!

    fabienne.santini@yahoo.com.br

    ... diminuindo a chance de vcs q chegaram antes d mim, heheheh...

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  23. Amei seu blog!!! é carinhoso cheiroso e cheio de alegria!!! Eu quero participar do sorteio...bjinhossss

    ResponderExcluir
  24. Linda e delicada a Tilda e os presentinhos,como o seu blog...já estou participando e doidinha para ganhar!Bjssss. ltlivros@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oi, Camomila Rosa, adorei a Tilda, quero participar!! Meu email é luciavazfig@hotmail.com. Feliz Páscoa prá todos voces!! Bjs. Lúcia Helena Figueiredo.

    ResponderExcluir
  26. Olá lindas!!! passei para desejar BOA SORTE : )
    Beijos com cheiros de outono!
    Keila Gon (Alecrim)

    ResponderExcluir
  27. PARA VALÉRIA GOMES DO BY NEYMES,RSRSR.LINDA TILDA AMIGA E LIVRO ROMANTICO?TUDO DE BOM.BOA SORTE A TODOS.BJIM.

    EMAIL:neymes@terra.com.br.

    ResponderExcluir
  28. Que Tilda Lida e esse Livro deve ser incrível!!
    Flávia Borba Silva
    wf_ali@hotmail.com

    Guaratuba Pr.
    Bjussss,té!

    ResponderExcluir
  29. Oi meninas , eu sei que sorteio é sempre uma aventura se der certo legal se não já valeu apena participar, porque fazer comentários aqui neste blog é maravilhoso. Um blog lindo de se ver , cheio de coisas fofinhas de se copiar e as meninas ainda ensinam tudo com carinho. Mesmo assim gostária muito de semtir o prazer de ler este livro e colocar essa gracinha de Tilda juntinho ao meu travesseiro e guardar minhas agulhas de bordados em um agulheiro assim perfumado e feito por mãos talentosas. Um grande e carinhoso abraço um beijinho com cheiro de mel e o desejo de uma pascoa maravilhosa em fámilia. Da abelhinha Iêda.

    ResponderExcluir
  30. A meninas o mais importante o meu email.
    dieda@r7.com

    ResponderExcluir
  31. Adoraria ganhar esses mimos. A Tilda é linda e o livro promete...
    Abraços
    cecilia.tx@bol.com.br

    ResponderExcluir
  32. Amo ler seu blog.Quero participar do sorteio. bjos

    email nancyzani9@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Oooooooooooooba!!!!
    Pode embrulhar porque já é TUDO MEU!!!!!
    Tô nessa!
    Bjs,
    Zazá (Angela Giugliani)
    zaza100@globo.com

    ResponderExcluir
  34. Oi eu quero ,bem no dia do niver do meu amor tomara que me dê sorte .
    martams7172@hotmail.com.br
    caxias do sul - RS
    bjs
    Marta

    ResponderExcluir
  35. Aiiiii meu sonhoo!!!Quero muito ler o Cores e ganhar essa lindeza de Tilda!
    Seguidora Maria Claudia Rodriguez
    Email faleaoextremo@gmail.com
    São Paulo SP
    Beijooo Camomila linda e Keila !
    Adoro vcs!

    ResponderExcluir
  36. Quero muuuuito!!!!!!!!!
    email:andreajhorge@hotmail.com
    Fortaleza/Ce
    Boa Sorte pra mim!!rsrsr
    Beijos

    ResponderExcluir
  37. Eu queroooooooo muito! muito! muito!
    Miranda Santos
    email: liquidaluxo@gmail.com

    bj

    ResponderExcluir
  38. A boneca esta linda e o livro bem interessante. Olha que preciso ler em Portugues, minha amiga acabou de min dizer que meu Portuges ta mal. Ja faz muitos anos que sai do Brazil.
    Muito obrigada por extender o sorteio pra fora do pais tambem. Bjs.

    ResponderExcluir
  39. Sou apaixonada por estas bonecas Tilda (e as suas são lindas), vindo acompanhada de um livro e mais um agulheiro sachê perfumado... Sorteio perfeito! ♥
    É claro que eu quero!!!
    vevemarini.rj@gmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  40. Eu quero
    Rosa Maria Benvenga
    rmbenvenga@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  41. Oi Camomila,

    Que Tilda lindíssima.
    Super presentes.

    Quem sabe :)
    ateliemdemaria@gmail.com

    bjs

    ResponderExcluir
  42. Estou comemorando esse outono com toda a positiivdade
    estou quasede mudanças esperando os ultimos detalhes e vou encomendar o livro no próximo mÊS to louca pra ler.


    janne falcão
    janeladoosnho.janne@hotmail.com.br
    se eu ganhar me avise pelo face aí passo o enderço caso já tenha memudado kkkkkk bjo

    ResponderExcluir
  43. Participando desta maravilha de sorteio com estsa Tilda divina e livro fantastico!! \0/


    saúde,paz boa pascoa


    Rosaina Gondim monteiro
    rg-monteiro@hotmail.com
    nova iguaçu/RJ



    #dia 28,na quinta,venha comer um bolo comigo.meu niver de 45 aninhos! ;-)


    Ro Monteiro
    blog conversando no jardim

    ResponderExcluir
  44. Ah,não posso deixar de participar! Dois presentes maravilhosos!
    c.perfeitaordem@gmail.com
    Beijo.

    ResponderExcluir
  45. Oi adoro o seu blog,acho tudo de uma delicadeza,bom gosto, me deixa mais feliz quando leio,parabéns..e claro, quero muito ganhar..bjo !!!!
    Vanessa
    vanschuffner@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Eu mereço ganhar essa tilda pra fazer companhia pra tilda que ganhei da Jurema, e o livro tbém estou curiosa pra conhecer essa história. E sem contar que faço niver dia 27..vou torcer os dedinhos pra que venha tudo pra mim..rss.bjos
    http://julianasantana42@gmail.com
    juliana.santana42@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. maria antonia provinciatto27 de março de 2013 às 13:23

    Eu quero!!! Seu blog é ótimo .....parabéns!! mariantoniabasic@hotmail.com ,obrigada pela oportunidade e um bj

    ResponderExcluir
  48. to louca de vontade de ganhar este sorteio, e olhe to numa fase de sorte.
    Adorei os presentes.
    bjs.
    Ana Pierri

    ResponderExcluir
  49. Camomila querida, vim ver como anda essa casinha e me deparo com essa surpresa linda, eu vou participar, sem duvida nenhuma, e cruzar os dedinhos, pois adoro ler, e amaria um livro desse, escrito pela Alecrim, e a Tilda delicadinha feita por vc, que mais posso querer? Só torcer para ser a ganhadora heheh. Obrigada pela oportunidade. Beijos

    Josy
    mariajosyg@hotmail.com
    Campinas - SP

    ResponderExcluir
  50. Demoro...to dentro....kkkkk

    Cintiachagas2@gmail.com

    Beijos

    Cintia

    ResponderExcluir
  51. Adorei!

    Participando e torcendo muito!

    Rejane Lenz
    rejanelenz@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. participando
    .e amando os brindes.
    bjs Edna
    Bazarmeuestilo@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. Nossa Camomila,que coisa linda! feliz de quem ganhar uma formosura desta! eu tenho pé frio pra ganhar em sorteio,mas não custa tentar! e vc está cada dia mais prestimosa! o agulheiro é lindo ,livro deve ser maravilhoso e dá pra perceber o carinho com que faz suas artes! muito lindo !
    meu e-mail: ro.lusitana@hotmail.com
    e se eu ganhar será um bela recordação de vc!
    abraço!

    ResponderExcluir
  54. Que linda... eu quero muito ganhar.
    Denise Queiroz
    fadagdias@gmail.com
    Betim - MG

    ResponderExcluir
  55. Gostaria muito de ganhar esta tilda, muito linda e tambem adoro ler.bjs.rosaneheri@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  56. Que sorteio lindo
    Luciana Morassutti
    falandocomasbatatas@hotmail.com
    Curitiba-Pr

    ResponderExcluir
  57. Quero participar do sorteio. Muito inspirador.
    Caroline M. Mendes
    carolmelomendes@gmail.com
    Uberlândia - MG
    Beijos

    ResponderExcluir
  58. Que maravilha de sorteio...
    E eu quero, quero e quero taaaaanto!
    Sorteia eu vai...
    rs
    Joana Campos
    Goiania-GO
    joanacampos1@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  59. Quero muito participar... Juceleni Galdino Camboriu SC- dasilvafernando160@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. Quero ganhar, preciso, amo, me encanto. Dona sorte a senhora está me ouvindo? Menina, amei os mimos. rosaglace@gmail.com. Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  61. Já ganhei,já ganhei!rs TOMARA!!! Vou torcer desde já! beijos, tudo de bom, adorei os prêmios lindos! Tudo de bom,FELIZ e abençoada Páscoa pra todos vocês, incluindo TOOOOOODA família mesmo,tá? beijos,chica

    ResponderExcluir
  62. Querida Camomila

    Não acredito no que estou vendo!
    Esta elegantíssima Senhora de Outono está usando um vestido com o mesmo floral de uma vestidinho que eu usava quando era bem pequena. Era vestido novo, portanto só para sair.
    Espero de coração que ela venha morar comigo e juntas leremos o livro Cores de Outono.

    Beijos no coração

    Shirley

    ResponderExcluir
  63. AAA super quero participar!!!
    meu e-mail daniela@pedacinhosdemim.com.br
    a tilda esta linda e o livro se eu não ganhar vou querer comprar!!!
    beijo
    daniela

    ResponderExcluir
  64. Pode participar quem já tem o livro e quer presentear alguém que está doidinha por ele?
    A Tilda é minha :)

    Participando e torcendo por mim:
    tinabaucouto@gmail.com

    Cores de outono, nutellas, paz, bem, pão e circo \o/

    ResponderExcluir
  65. Meninas, como essa Tilda ficou harmoniosa e delicada... Adorei! Ah, e coo também adoro ler, segue meu e-mail para concorrer ao sorteio, ok? Beijos.

    erica-cordeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. Tilda mais linda!!!Parabéns pela sensibilidade e bom gosto!Adoro seu blog!!!
    Beijos!Flavia
    fla_egerland@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. Caramba juntste duas coisas que quero muito uma Tilda e ler que eu amo.

    Participando
    vasconcellosrj@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  68. Eu querto muuuuuuuuuuito!!!

    iristorresdacunha@gmail.com

    http://www.iristorres.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  69. Oba, dedinhos cruzados pra ganhar meu livro e minha tilda =D

    fernandinha_sartori@hotmail.com

    Beijos Nutellados

    ResponderExcluir
  70. Não tenho nenhuma Tilda com essa vou começar em grande estilo! Adoro romance quero muito esse livroooo!
    josiminina@bol.com.br

    ResponderExcluir
  71. Que maravilha de sorteio, eu adoraria ganhar por isso vou participar e ficar a torcer,,,,
    s.a.o.t@hotmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  72. eu quero participar! obrigada camomila e alecrim! suas liiiiiiiiiiiiiiindas!

    anacristina.rp@ig.com.br

    ResponderExcluir
  73. Vai ser desta!
    rosinhacruz@iol.pt
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  74. bem amiga nao sei se tb posso mas se sim aqui esta o meu mail
    isabel.nog@wanadoo.fr bjs e feliz pascoa tudo de bom

    ResponderExcluir
  75. Eeeeee, eu quero!!!! estou louca p/ ler esse livro!
    cantinhoshabby@yahoo.com.br

    bjsss!

    ResponderExcluir
  76. Oi Camomila tudo muito lindo e delicado,queria muito ler este livro quem sabe eu ganhe!!
    vou participar

    suely077@hotmail.com

    bjos Sue.

    ResponderExcluir
  77. Eu quero muito o livro, a tilda e o agulheiro!!!!
    talinemsc@gmail.com

    ResponderExcluir
  78. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  79. Olá Camomila Rosa e Alecrim, queridas

    Lógico que eu também quero, são prêmios super lindos e o livro muito interessante.

    email: rcoseixas@gmail.com

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  80. Adorei a Tilda! Quero muito participar.


    cmariaam@gmail.com

    beijos!




    ResponderExcluir
  81. Fico encantada com suas Tildas, e esta é mais especial ainda, por conta do livro.
    Super quero!!! Pra deixar ao lado do meu exemplar.
    Participando, claro!!
    cdecici@gmail.com

    Bjns
    ;*

    ResponderExcluir
  82. Essa Tilda tá linda! Muito chique rs.Que sorteio show.Uma Tilda linda e livro, coisa que amooooo. Estou aí! rs
    kelzinhasantos4.0@gmail.com
    Bjs com nutella rs.

    ResponderExcluir
  83. Tudo muito Lindo...quero ganhar...

    dessza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. Vou ficar na expectativa.

    anavi16@yahoo.com.br

    Ana Virgínia da Silva

    ResponderExcluir
  85. Eu quero ganhar...e vou!!! Iupi!! alinne.martins@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  86. Quero muito este livro maravilhoso.
    maha.melo@gmail.com

    ResponderExcluir
  87. Eu também quero ganhar. Boa sorte a todas. adrianebragaia@ig.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  88. Vou ficar sonhando com este lindo prêmio...Tilda e livro que quero ganhar!!!
    Alê Viotti

    aleviotti@uol.com.br

    Bjooos

    ResponderExcluir
  89. Ah que lindo, presentinhos perfeitos! Aliás, 4 de Abril é meu aniversário, vai que dá sorte :)
    elzacarrara30@gmail.com
    bjs e bom feriado pra vcs

    ResponderExcluir
  90. Senti que o outono veio com boas vibrações...Tilda e um romance lindo!!!!!
    Eu quero (e todo mundo também kkkk)!

    anapeleg@gmail.com

    Bjks no coração

    ResponderExcluir
  91. Nossa que sonho ter essas três fofuras aqui em casa.
    Tati Kramer/RS
    tatikramer@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  92. Ficou linda a tilda com tons de amarelo.
    Adorei! O livro já está na minha lista de
    leituras para este ano.
    Vou torcer.
    zairafcruz@gmail.com
    Bom feriado.Bjs e muita paz.
    Zaira

    ResponderExcluir
  93. Passo para deixar um beijo e votos de uma linda Páscoa por aí!
    mas como tem sorteio, vou participar também, que não sou boba!

    antonia.i.ramos@gmail.com

    beijos querida, que sua Pascoa seja perfeita!

    ResponderExcluir
  94. Apesar de não comentar sempre, tu sabes que amo tudo isso!!!
    Meu cantinho ficará lindo com esses presentes fofos...a Tilda tá no capricho!!!
    Ótimo feriadão para toda a família.
    josinhafigueiredo@hotmail.com
    Rio de Janeiro - RJ.

    ResponderExcluir
  95. Nossa minha casa vai ficar linda com esses mimos e o livro então? Adorei esse sorteio e não posso deixar de participar, afinal eu amo suas Tildas.

    Sandra
    kesartesemimos@hotmail.com
    Que todos tenham uma linda Páscoa!

    ResponderExcluir
  96. Olá, vim participar!
    Fátima Rosana
    fatimarosana@ibest.com.br
    Rio de Janeiro
    Boa páscoa para todos!

    ResponderExcluir
  97. AMO LER, AMO TILDAS!EU QUERO!!
    rosanaremor@hotmail.com
    Tubarão,SC

    ResponderExcluir
  98. Olá, Camomila!

    Menina, essa Tilda ficou muito linda. Você combinou muito bem os tecidos, as cores e os detalhes. Aliás, o tecido principal é muito bonito.

    Como resistir a esse sorteio?! Impossível, né?
    gertze@ig.com.br
    Holambra/SP

    Desejo que tenhas uma feliz Páscoa em família e um ótimo feriado!

    Beijo

    Ju

    ResponderExcluir
  99. Uhuuu, vai ser o maior sucesso este sorteio. Todas as amigas vão querer sua tilda linda e o livro da Keila, estou dentro!!!!!

    Ana maria
    jeitodecasa@bol.com.br

    ah,só pra dizer que alterei a data do sorteio do blog pra dia 5 por causa do feriadão que todas vamos estra na correria. Boa sorte pra vc!

    ResponderExcluir
  100. Que lindo se não ganhar vou comprar o livro pra ler rsrs...

    Francine Borges da Silva
    fran_fisio81@hotmail.com

    bom feriadão...beijinho

    Francine

    ResponderExcluir
  101. Que legal esse sorteio com prêmios lindos : o livro de Alecrim e a Tilda e agulheiro de Camomila !!
    Claro que quero participar !!

    Beijos e Feliz Páscoa para toda a família !!

    silvana_caker@hotmail.com

    ResponderExcluir
  102. Nossa quantos presentes lindos, terminei um livro recentemente e estou doidinha pra ler outro, espero ganhar esse, bjs

    Denise Sales
    dsales1312@uol.com.br
    capimsantoartesanato.blogspot.com.br

    boa sorte! pramim, rs!

    ResponderExcluir
  103. Nossa quantas coisas lindas..que presente maravilhoso....! A Tilda esta linda .
    Muito obrigada pelo seu carinho.
    Boa páscoa para vc e sua família.
    Fique com Deus.
    rita.cassia68@hotmail.com

    Pss: Me desculpa posta como anônimo mais não estou conseguindo posta com a Google..!

    ResponderExcluir
  104. Ha...EU QUEROOOOOOO.. que linda Tilda e lindos mimos.
    Obrigada pela oportunidade em poder participar.
    Torcendo os dedos.
    Feliz Páscoa e que Deus lhe cubra de bençãos.
    Simone Bitar
    simone_recanto@hotmail.com

    recanto das borboletas

    ResponderExcluir
  105. Que TUDO esse sorteio...
    Rosangela Bim
    e-mail: bamacedo@terra.com.br
    blog: aprendendo-criando.blogspot.com.br

    Feliz Páscoa para vcs e família.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  106. Nossa que lindo!!!Já estou participando!!!
    email:regi_arts@hotmail.com
    Valeu pela oportunidade!!!Já estou com os dedinho cruzados...hehehehe...
    Bjs ♥
    http://regiarts.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  107. Eu quero muitoooooooo, nossa mais um sorteio é a esperança que bate no coração. Estou aqui de dedos cruzados e sorte para todas nos! Beijos meninas do meu coração.

    ResponderExcluir
  108. Não posso ficar de fora desta festa!!!!!
    Beijos querida!
    jud-artes.
    judmartins@ig.com.br

    ResponderExcluir
  109. Oi,Camomila.Maravilha,já estou participando.Adoraria ganhar.Feliz Páscoa.Bjs.
    Clonice Aguilar Barbosa.
    Blibinka@bol.com.br

    ResponderExcluir
  110. Participando e torcendo, o sorteio está ótimo =]

    Miquilis: Bruna Costenaro: bruheadbanger@hotmail.com

    ResponderExcluir
  111. Olá,queridas Camomila Rosa e Alecrim!
    Simplesmente amei este sorteio! Ainda não tenho o livro,e pretendo comprá-lo em breve...Mas se eu ganhar vai ser mesmo uma alegria!!!! E a bonequinha de outono...Tão linda,linda,linda!!! Parabéns!!!Vocês são mesmo meninas maravilhosas e merecem tudo de muito bom!!!
    Beijos carinhosos e doces pra vocês!!!
    Teresa
    ("Se essa lua fosse minha")

    ResponderExcluir
  112. Oi,meninas!!!
    Voltei...Esqueci de colocar o meu email:msgteresa@hotmail.com
    Beijooooo!!!!

    ResponderExcluir
  113. Oi meninas!
    Claro que eu também quero participar, apesar de estar bem longe...(Alemanha)
    Os presentes sao lindos e combinam com a época de Páscoa!
    Um grande beijo.
    Annelice Siebler
    email: a.siebler@t-online.de

    ResponderExcluir
  114. que delicia de presente!!!
    quero quero querooooo

    não sei hj, mas qdo fui na Saraiva daqi de Natal/RN ainda não tinha o livro...agora ele vai ser meu :) com a Tilda lindaaa!!!
    bjnhos de Luz e Paz

    Débora Almeida
    debora.sdealmeida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  115. Oi Meninas!!!
    Tbem quero participar desse lindo sorteio, adoro seus trabalhos e tbem as dicas.
    "Feliz Páscoa"...k seja muito abençoada bjs...
    Maria Eugenia
    meugeniashi@hotmail.com
    Hamamatsu-Shi
    Japao

    ResponderExcluir
  116. Oi, Camomila!
    Eu quero participar do sorteio.
    Meu e-mail é: deniseasgpereira@gmail.com
    Guaratinguetá - SP
    Abraços.

    ResponderExcluir
  117. Oi meninas!
    Vocês são demais: estou louca pelo livro e pelos seus lindos trabalhos!
    Beijos
    Meu e.mail: surizzon@hotmail.com
    Canoas - RS

    ResponderExcluir
  118. Que Tilda linda!!! Sem falar que morro de vontade de ler Cores...
    Eu quero!!!

    blogfazerartefazparte@gmail.com

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  119. CAMOMILA,
    EU QUERO CORES DE OUTONO, QUE PARECE SER UM LIVRO BASTANTE INTERESSANTE E AVENTUREIRO DO JEITO QUE EU GOSTO, E QUEM SABE ELE NÃO VEM PRA MIM HEIN???????
    ACHO LINDA A SUA MANEIRA DE VIVER E CUIDAR DA SAÚDE E BEM ESTAR DE VC E DE SUA FAMÍLIA, É MESMO ENCANTADOR O SEU JEITO, COISAS LINDAS E DELICADAS SÃO AS QUE VC FAZ.
    SOU LEITORA ASSÍDUA DO SEU BLOG, GOSTO MUITO, MUITO MESMO.
    aivunp@hotmail.com.
    Valença-Ba

    ResponderExcluir
  120. Quero muito participar, e ser a ganhadora dessas preciosidades.....e não canso de dizer que seu blog é um encanto... desejo para a família uma FELIZ PÁSCOA!!!
    valsonia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  121. Bom dia Camomila.
    Vamos ver se é dessa vez.
    Ganhar o livro e ainda a Tilda seria demais.
    Bem...vou ficar na torcida.
    bjão e um excelente dia.
    mari

    E mail: marilene.finhana@gmail.com

    ResponderExcluir
  122. Elvira 28 de março de 2013 09:28


    Quero participar do seu sorteio,antes quero dizer quero adoro o seu blog cheio de encanto e doçura e bom gosto.
    Feliz Pascoa.
    Meu e-mail elvira.steinle@gmail.com
    SANTOS S.P.

    ResponderExcluir
  123. Bom dia!!! Eu querooooo... rs
    larissa.velludo@gmail.com
    bjkas

    ResponderExcluir
  124. Oii, quero muitooo ganhar o livro e a tilda....ela esta lindissima e ainda nao tenho nenhuma e quanto au livro ja li maravilhas sobre ele no google...beijos e boa sorte pra mim...kkkkk ah..e uma feliz páscoa meninas!! Beijos Tatiana
    tati.baggi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  125. Olá... todo o kit com Cores de Outono, amei!!
    Feliz Pascoa!

    Jô de Oliveira
    stilobasico@hotmail.com
    São Paulo SP

    ResponderExcluir
  126. que linda!!!!! eu quero ganhar!beijos Ângela Cattani (cattaniecattani@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  127. ola
    descobri se blog a pouco tempo, mais ja li todas as postagens desde o começo kkk
    estou adorando...
    gostaria de participar do sorteio.
    ainda mais que faço aniversario agora no dia 01 de abril, seria um belo presente....
    feliz páscoa!!!
    beijooo

    ResponderExcluir
  128. Oiii, eu quero muito, mas muito mesmo....Bjs
    josilenesonoda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  129. Olá!!! ome é Daniella Muniz e adoro seu blog!! Já há algum tempo que acompanho suas publicações. Suas receitas são ótimas, já fiz várias delas. Suas costuras são lindas, essas Tildas então, são um charme! Não tenho uma Tilda no meu canto de costura, e, adoraria ter uma, essa ficará perfeita!!!
    Uma feliz Páscoa para você e sua família!!!
    Beijo carinhoso

    Meu email: dhmuniz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  130. OLA, CAMOMILA ROSA , EU NAO PODERIA DEIXAR DE PARTICIPAR DE UM SORTEIO TÃO FOFO DESSE,QUERO MTO GANHARRRRRRR,ADORO LER E ESSE AGULHEIRO VAI SER MTO UTIL PARA MINHA CAIXINHA DE COSTURA E TILDA ENTÃO MARAVILHOSA !!! UM GDE ABRAÇO E UMA FELIZ PASCOA .

    E MAIL: jdonadon2011@ig.com.br

    ResponderExcluir
  131. O blog é lindo, a Tilda está um sonho. Adoraria receber esses presentes. Abraços e um bom feriado.
    alinepereirac8@hotmail.com

    ResponderExcluir
  132. oba, mais uma chance de ganhar presentinhos fofos...
    carianaweber@hotmail.com
    bjo

    ResponderExcluir
  133. Minha querida! uma feliz e abençoada páscoa para ti e toda tua família....este livro já está no meu coração, preciso parar um pouco e realmente focar nas coisas do coração! claro que quero participar do sorteio...bjs para vcs!
    Cláudia E. Obenaus
    claudiaroma@terra.com.br

    ResponderExcluir
  134. Que lindo sorteio querida!
    Quero muito a Tilda,mas quero ainda mais o livro.
    Participando...
    carmendafs@gmail.com
    bjos

    Blog Pesquei na Net

    ResponderExcluir
  135. Olá que linda tilda adorei as cores, bjks *Ü*

    Kátia F. Lima
    kikafranz@hotmail.com
    Caxias do Sul - RS

    ResponderExcluir
  136. Oi Camila,
    Já estou participando,adorei seu blog muito gracinha.
    Ana Maria
    aninhamoniz@hotmail.com

    Bjos e Feliz Páscoa.

    ResponderExcluir
  137. Oieee....quero muuuuito ganhar!!!
    Adoro seu blog te visito sempre!!!Bjos
    Emília Tutia Matsuoka
    milamatsuoka@gmail.com

    ResponderExcluir
  138. Rosa Aparecida Mariano Watanabe,28 de março de2013

    Lindo seu trabalho,adoro ler. Já estou participando do sorteio. Amo seu blog,Feliz Pascoa para voce e toda sua família. Grande beijo!!

    rosashiojy1@gmail.com

    ResponderExcluir
  139. EU QUEROOOO!!!
    Ficou linda a Tilda nas cores da capa do "Cores..." rsrsrs
    e.mail: simone.coisicasartesanais@gmail.com
    Bêjo!
    Simone dos Santos.

    ResponderExcluir
  140. Voce é encantadora!Faz tempo que quero uma Tilda,
    Feliz Pascoa,fico na torcida , sempre visito aqui,
    mas as vezes não da tempo de comentar.
    Te desejo Saudade, paz e prosperidade, assim como é prospera a tua Alma!

    Eliete
    syscom.sti@gmail.com

    ResponderExcluir
  141. OI.....eu tbm quero particuipar.....adoro a tilda...e o livro quem sabe sou sorteada desta vez...bjs
    veracyurbano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  142. Olá,

    Quero ganhar dessa vez, amiga.
    sheyla - DMulheres
    sheylavalenca@hotmail.com

    mil bjosss

    ResponderExcluir
  143. Obaaaa!!! Comentar neste blog é muito bom e ainda participar do sorteio..... é maravilhoso. Eu sou apaixonada por esse agulheiro.

    simonelcorrea@hotmail.com

    ResponderExcluir
  144. E como eu quero, ainda mais com esta Tilda linda!
    ritareiseq@gmail.com
    Beijos gurias e saudades... Não comento sempre, mas estou sempre aqui.

    ResponderExcluir
  145. Olá.... conheci seu trabalho pela minha mãe. Que não cansa de falar do seu blog e das lindezas que você faz.
    Ela é uma seguidora assídua, ama o seu blog. E precisa ver o carinho que ela fala para nós sobre você, seus trabalhos, suas receitas e é claro do seu capricho.
    E hoje, ela comentou comigo sobre esse sorteio e resolvi escrever em meu nome, mas a ganhadora será ela. Tenho certeza que ela chegaria a chorar por tamanha felicidade, pois sinceramente ela te admira demais.
    Bom... quero te parabenizar por toda a sua dedicação, criatividade e capricho. Fico feliz, pois através de suas palavras você deixa o dia da pessoa que eu mais amo nesse mundo feliz!
    Continue sempre assim! Que Jesus te abençoe!
    Thalita Mendes
    thalitadesign.6@gmail.com

    ResponderExcluir
  146. Camomila querida, passando para deixar meus votos de uma Feliz e abençoada Páscoa pra vc, e toda sua familia, coroada de saúde, paz, alegrias e muitas Nutellas hehe. Beijinhos

    ResponderExcluir
  147. Adorei e claro que quero participar, fé eu tenho ...kkk...vai que eu ganhe, né ...além do livro que estou doida pra ler ainda essa Tilda linda...vamos aguardar e ver quem será a sortuda.

    Ótima páscoa.
    bjs
    Edi

    meuladoarteiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  148. Ops esqueci do email...kkk...eiabryk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  149. Ebaaa!!!
    Luciana Samaniego.
    pitadasdilu@gmail.com

    Tem sorteio lá no meu também, dá uma passada lá!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  150. Eu quero ganhar pois , adoro o seus trabalhos e gostaria de ler este livro, que deve ser envolvente. bjs zlima@live.com ESTRATFORD-CT -USA

    ResponderExcluir
  151. ui ! que delicia , ganhar presentinho de niver depois tem outro sabor...
    adrianaartecor@hotmail.com
    beijocas,fique em paz.

    ResponderExcluir
  152. Ai que maravilha de sorteio estou dentro, beijos eliane lima.
    atelieliane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  153. Oi Camomila,vou participar e ficar torcendo por mim hehehe.
    Amodoro seus trabalhos,eles transmitem suavidade[assim que
    eu vejo].Uma linda Pascoa pra vcs com muito carinho.

    zanacortez@hotmail.com.br


    ResponderExcluir
  154. Eu quero! Vou torcer muuuito!

    Jussara Silva
    jussara.jsilva@hotmail.com

    Bjs.

    ResponderExcluir
  155. Eu quero!!!
    Parabéns pelo blog, está muito bom.
    Marione_florence@hotmail.com
    Guaiba/RS
    marione florence barros

    ResponderExcluir
  156. Claro que quero participar !
    O e-mail stregamamma@gmail.com
    SP, SP
    Bjs, nutllas e ótima Páscoa a todos !
    Liz

    ResponderExcluir
  157. Quero participar!
    Estou sempre aqui espiando...
    o email é sandreasilva@hotmail.com

    Um ótimo final de semana!
    Sandréa

    ResponderExcluir
  158. Eba!!!!
    Que legal Camomila e Alecrim nova oportunidade...
    Dessa vez eu ganho rsrsrs
    e-mail:ana_cbs-19@hotmail.com
    SJCampos-SP
    Feliz Páscoa!!!
    Bj,Ana

    ResponderExcluir
  159. Hum...combinação mais que perfeita Tilda Outono e Cores de Outono para darmos incio ao Outono.
    TO dentro, cruzando os dedos para que essa duplinha venha pra minha casa!
    Camila Belizario
    E-mail: tofazendoart2@ig.com.br
    São Paulo-SP
    Abraços
    Um Santa e Feliz Páscoa á vcs.

    ResponderExcluir
  160. Que sorteio lindo!
    Adorariaaaa
    mimosfuxicos@gmail.com

    Beijos
    Taís

    ResponderExcluir
  161. Ah, também quero muito ganhar!!!
    Evanilde
    evanildebvieira@ig.com.br

    FELIZ PÁSCOA!!!
    obrigada
    bjs

    ResponderExcluir
  162. EU AMARIA GANHAR ESSE PRÊMIO!!!
    adriana.brasil@unisul.br

    bjinhos de boa páscoa

    ResponderExcluir
  163. Querida amiga,
    ÊBA!!! Novo sorteio desse livro MARAVILHOSO!!!
    Irene
    danni.lype@gmail.com
    Grande beijo e FELIZ PÁSCOA!!! Irene

    ResponderExcluir
  164. Que linda! Também quero participar do sorteio.

    Regina

    regan.oliv@gmail.com

    ResponderExcluir
  165. Ola meninas!!

    Gostaria imensamente de ganhar os presentes , principalmente porque aniversario neste mes de abril 14/04 e faço quarentão rsrs!!
    Quem sabe tenho sorte, iria ficar felicissima!!
    kabossolan@gmail.com

    Bjkas no coração

    Karen

    ResponderExcluir
  166. A Tilda esta lindaaaaaa, Camomila.
    Vc é muito prendada.

    ResponderExcluir
  167. Oba!!!
    Vim visitá-la pela primeira vez e já com sorteio? que bom....rs
    Gostaria muito de participar.
    Parabéns por tudo...bjus
    meu email é
    romelia.delfino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  168. Oi Camomila,

    Adoro seu blog.
    Espero ganhar
    Bjs Re
    reginadocarmo@hotmail.com.br
    São Bernardo do Campo-São Paulo

    ResponderExcluir
  169. Lugar aconchegante, delicioso e bonito. Parabéns pelo blog !
    Quero participar,sim !
    tecendohistorias@gmail.com
    Bjs ! Betty

    ResponderExcluir
  170. Como ficaria feliz se fosse a contemplada.
    rosiarts@o9gmail.com
    Belo Horizonte MG
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  171. oi Camomila
    adorei as fofuras
    livro Cores de Outono de Keilla
    e tilda outonesca fofuresca
    bem vindo outono
    luciaklein@oi.com.br
    bjs
    u

    ResponderExcluir
  172. Participando e torcendo muito !!
    pordonamariana@gmail.com
    bjos

    ResponderExcluir
  173. Obá, eu quero!!
    Meu email wbanegas2005@hotmail.com
    bjosss

    ResponderExcluir
  174. Que legal boa sorte a todos
    Patricia Galis
    amogolfinhos1@hotmail.com
    Blog Café entre amigos
    Araraquara-sp

    ResponderExcluir
  175. Oi, Camomila!!!
    Opa!Já estou participando... rs
    Email: janesousa2007@ig.com.br
    Nome: Jane
    Bjs

    ResponderExcluir
  176. Acabei de chegar!
    anamarbgr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  177. Eu quero ganhar.
    Essa Tilda é muito fofa e o livro me inspirou.
    Email: salvatosandrasalvato@yahoo.com

    ResponderExcluir
  178. Eu quero ganhar.
    Amo esse blog e quero participar do sorteio.
    Email: salvatosandrasalvato@yahoo.com

    ResponderExcluir
  179. nossa...quero muito ganhar...ia ser muito bom ler esse livro delicioso nas tardes frias de outono que se aproximam....bjo.

    Nereide Magnani
    Email: nere_mag@hotmail.com

    ResponderExcluir
  180. Nossa quase ficava de fora desse sorteio.
    Todo sorteio eu participo mas quem sabe agora tenho a sorte e ganho né?

    Ivone Magalhães
    ivone_bombom@hotmail.com

    Beijos e boa sorte a todas

    ResponderExcluir
  181. Nossa, queria muito ganhar dessa vez, será que consigo? kkkkkkkkkkkkkk
    Quem sabe a sorte está do meu lado dessa vez!
    Linda Tilda e parabéns para Alecrim pelo livro
    bjs

    Renata Pereira
    pereira_renata@limao.com.br

    ResponderExcluir
  182. OBAAAA!!!!!!SORTEIO DE NOVO ,TOU DENTRO RSRSRS PARTICIPANDO

    MEIREANDAKK@HOTMAIL.COM BH MG BJSSSS

    ResponderExcluir
  183. Olá Camomila!!!

    Cheguei por aqui há pouco tempo...mas foi o suficiente para me apaixonar por esse espaço e por vocês.Gostaria sim de concorrer a esses maravilhosos premios.

    Cristina Gamba- Santo André SP

    kriskagamb@hotmail.com

    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  184. Que maravilha! Um sorteio recheado de coisas boas! Queremos participar...
    O tecido do vestidinho é lindooooooooooo!
    mel.i.jasmim@gmail.com



    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  185. Nossa que presentão,não posso ficar deforadesta ,vim doidinha pra ganhar:
    Sandra regina Cunha de Souza
    Balneario Piçarras/SC
    sanc.sou@bol.com.br

    ResponderExcluir
  186. Eu queroooooooooo...
    Betania Maria da Silva
    betania_maravilha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  187. Amei !! eu quero...
    Parabéns pelo blog !!
    Perla Daniel
    e-mail: perlarc@yahoo.com

    ResponderExcluir
  188. Olá Camomila!!

    Amo o seu blog e acompanho sempre (diariamente pra ser mais exata), curto cada postagem, quero muito ganhar esse sorteio.

    Beijos.

    Graziela Correia Sotero
    gcorreiasotero@gmail.com

    ResponderExcluir
  189. Olá,

    Amo seu blog e quero participar do sorteio.

    Beijos,

    Adriana.
    adrianamorona@hotmail.com

    ResponderExcluir
  190. Puxa estou atrasadinha... mas consegui passar por aqui...
    Beijos... beijos... e muitos beijos....

    Regiane
    regianessodre@gmail.com

    ResponderExcluir
  191. Aqui estou tentando novamente, postar meu comentário...rs...
    Que eu gostaria muiiiiiiiiito de ganhar até os Magos estão sabendo!
    Então creio que é melhor deixar meu e-mail, meu carinho e admiração por este Blog Encantador!
    art_bylele@yahoo.com.br
    Bjks no coraçãp!

    ResponderExcluir
  192. Descobri seu blog há pouco tempo e me senti convidada a passar sempre por aqui. Adorei seu artesanato e principalmente a energia que consegue transmitir pelas palavras, música e imagens. Achei linda a sua Tilda e tenho certeza que o livro nos dará uma ótima leitura.
    Parabéns e obrigada por compartilhar tudo isso.
    Um abraço,
    Claudia.
    claudiacgc@bol.com.br

    ResponderExcluir
  193. Ai quemaravilha de sorteio!

    Torcendo aqui!!!!

    Selma_oliveira1980@hotmail.com
    São Luís - MA

    Beijos


    Selma

    ResponderExcluir
  194. Olá, ops comentei no lugar errado mas, agora vai: acho linda as Tildas que você faz e o livro parece ser interessante, por isso quero participar do sorteio. Meu Email é glacianemaia@hotmail.com
    Abraços Glaciane Maia

    ResponderExcluir
  195. ola eu quero essa tilda linda para mim sera que dessa vez eu ganho estou na torcida bjs meu email geralda.marinho@oi.com.br

    ResponderExcluir
  196. Olá, sou seguidora do seu blog e adoro ver suas artes e comentários, sempre muito pertinentes. Faço uso da frase "A Beleza Cura..." para falar que tuas obras são belas e falam por si mesmas.E claro que quero participar do sorteio. Meu nome Raquel Zamboni e e-mail raquelznb@gmail.com. Abraços.

    ResponderExcluir

Fique a vontade aqui em casa...