segunda-feira, 4 de março de 2013

Enquanto isso na casa de Alecrim...


Gostaria de compartilhar com vocês esta noite que foi uma realização de longos sonhos e motivo de muito orgulho para mim...O lançamento do livro Cores de Outono, primeiro livro de uma saga mágica escrita por minha irmã Alecrim (Keila Gon).


CamomilaRosa e Alecrim

Vários amigos estiveram com a gente!
Amigos que acompanharam desde o começo da história... 


Amigos da Blogosfera...Livrosdeelite.blogspot.com.br


Amigos que também escrevem (Dila Bento)...


Amigos cheios de talento!!!
A Isabel...esta sorridente arteira que está no foto abaixo faz lindos trabalhos!
Ganhamos tapetes e toalhas de crochê belíssimas...
E para quem gosta e quer ter estes mimos em casa, pode mandar um e-mail para a Isabel.
khaschemirartesanatos@hotmail.com


Vejam alguns trabalhos da Isabel que já estão na casa de Alecrim... manta e toalha de crochê.


          


Amigos com dotes culinários...

Amiga Daniela Billa da Oficina do Brigadeiro, que fez os deliciosos copinhos de brigadeiro para a noite.

          


A amiga fada também estava lá...uma das primeiras inspirações para o livro.


Claro que também...papai Eucalipto e mamãe Alfazema.
Bom...não vou conseguir colocar todas as fotos, pois ficaria um post gigante, mas tem muito mais amigos que lá estiveram. 
Alecrim fez um post com mais fotos no Blog Cores de Outono.

            

E é isso gentem boa gente...este é o primeiro post "Enquanto isso na casa de Alecrim" que quem escreve é a CamomilaRosa, hehehe...
Quero agradecer muito o carinho de todos que por aqui passam e deixam seus comentários que adoro ler e percebo que quando termino estou sorrindo!!! Vale muito esta energia!


E se Alecrim me permite...quer dizer Keila Gon... gostaria de deixar para os amigos um "quote" de Cores escolhido por mim...só para ter um gostinho! 

"_ Alice é problema meu. E não vou conversar mais nada com você - rebati decidida. Ele escorregou os braços por meu corpo, parando o rosto a dois centímetros do meu. Seu fôlego pesado tocou minha pele, mas continuei sustentando seus olhos, corajosamente.
_ Fique aqui - ordenou. Eu apertei meus olhos num mix de raiva e revolta, Vincent podia pertencer a um mundo poderoso, mas não tinha o direito de mandar em mim. Não era um cachorro para ficar onde ele mandava. Ele dançou os olhos nos meus por uma fração de segundo e finalizou com o rugido grave - Se sair vou carregar você de volta. E vamos fazer isso à noite toda, você escolhe, mas vou levar você para casa de qualquer jeito."

Cores de Outono - pag. 254 - Keila Gon




Parabéns irmã!!!
E não se esqueça...estou esperando por Sombras da Primavera...como muitos, ansiosa para a continuação!

Beijos a todos amigos que por aqui passam e por aqui ficam...nutellas e uma ótima semana de sonhos, correria, alegria e boas energias!

CamomilaRosa

51 comentários:

  1. Camomilarosa, parabeniza sua irmà Alecrim. Eu venho sempre recarregar minhas energias aqui no blog! Fico muito feliz de saber que existem pessoas maravilhosas como vocês que transformam nossa vida de uma forma muito especial, não deixando a gente esquecer que a vida é doce e que nós podemos dar uma rumo que desejarmos para ela, colocando cor, arte, estórias, músicas, sabores e aromas!!! Obrigado!!! Vou encomendar o livro para minhas férias que esta chegando! Abraços Ju

    ResponderExcluir
  2. Um Sucesso essa Alecrim!!
    Que delicia, toda essa energia vocês merecem! São um exemplo,
    Um beijooooo com muita Nutella!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns e muito sucesso para sua irmã Alecrim!
    Adoro ver esta amizade bonita entre vocês e espero que sejam assim para sempre.

    Gostaria de convidá-la e a suas amigas aqui do blog para participar da nossa proposta de BC que é "Meu Lugar Inesquecível", dá uma olhada no meu, vai gostar.

    beijinhos cariocas



    ResponderExcluir
  4. Nossa, esse seu blog é muito inspirador Camomila, e muito gostoso de acompanhar, eu me surpreendo a cada post... parabéns a sua irmã pelo maravilhoso trabalho, vou procurar na saraiva aqui em meu estado e comprar um pra mim, quando eu comprar eu te conto!

    Sandra
    http://kesartesemimos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que momento lindo!!! Boa Sorte!!! Parabénssss...Nutellassss...!!!
    Beijos Iluminados!!!

    ResponderExcluir
  6. Um momento magico, vc escreve deliciosamente bem, é gostoso vir aqui e saber que vc divide uma parte conosco. Beijão na Alecrim e parabéns para ela e um grande beijo em vcs uma bela semana!

    ResponderExcluir
  7. Parabens !
    Muito bom compartilhar a realizaçao de um sonho com voces !Felicidades sempre !
    Bjus!

    ResponderExcluir
  8. Que delicia!!!
    Parabéns, muito sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns !!!
    Desejo ainda mais sucesso e boas energias !!!
    Tudo de bom !
    Bjnhos....e tenha uma ótima semana

    Katia Teramoto

    ResponderExcluir
  10. Foi mesmo lindo! Tinha visto lá e adorei. Fico feliz e desejo sucesso! beijos,chica

    ResponderExcluir
  11. Oieee...que alegria pode passar um momento tão especial com pessoas queridas...Parabens e muito sucesso !! Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Ai que emoção!
    Tb estou esperando na sombra pelo sombras :)
    Vou lá no cores.

    ResponderExcluir
  13. Muitos parabéns e vai ter sucesso.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns a escritora e a você pela bela irmã.
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Camomila!
    Muito bacana, parabéns pela noite especial.
    Que venha muito sucesso.
    Parabéns a toda a família que compartilha o sonho!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Ai como queria ter ido.....:( Tão pertinho de mim aqui em Jacareí...
    Não tive ninguém para ficar com meu filho, meu marido estuda a noite e minha mãe não estava aqui...
    Mas desejei muita sorte e sucesso e tenho certeza que receberam tudo em dobro!
    Um sonho realizado e agora compartilhado....
    Parabéns!!!!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh Patricia... mas recebemos, pode ter certeza : )
      Beijos

      Excluir
  17. Que linda festa de autografos! Muito chique! E que o livro faça muito e muito sucesso!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  18. humm fiquei curiosa, sou uma grande leitora, devoro livros desde criança.
    sua família è linda e muito abençoada, que linda união essas de vocês.
    um exemplo positivo, que nunca è demais

    baci

    ResponderExcluir
  19. curiosidade mata, é o que sempre ouvia dos mais velhos....kkkkparabéns uma noite de encanto né, muito legal ser acarinhada pelos amigos mesmo aqueles que nos conhece só de longe.....parabéns a sua maninha e feliciades sempre

    ResponderExcluir
  20. Você quer me matar de curiosidade? Rssss
    Deve ter sido uma linda noite. Parabéns!
    Fique com Deus e que seu livro faça muito
    sucesso.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Que momento importante e alegre,e muito satisfatório...quero parabenizar Alecrim,e a vc,uma irmã tão linda e carinhosa...♥

    ResponderExcluir
  22. Muitos parabéns, foi sem dúvida uma noite muito especial.
    Muito sucesso para o livro, muitas felicidades também.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  23. Oi flor!

    Parabéns pelo lançamento do livro!


    Beijos

    Selma

    ResponderExcluir
  24. Lindas vcs duas!
    Muito sucesso, muito, muito...
    Beijinhos.

    Flores e Luz.

    ResponderExcluir
  25. Que delicia de momento não é Camomila? A Alecrim deve estar radiante assim como toda a familia. Parabéns pelo livro, que depois desse, venham outros tantos, pois com certeza será um sucesso é o que desejo do fundo do meu coração. Amei as fotos. Beijinhos

    ResponderExcluir
  26. Sucesso merecida, eu já estou na fila, ansiosa a espera das Sombras de Primavera.
    Beijo, Ana.

    ResponderExcluir
  27. Olá Camomila rosa
    Deixei os parabéns a Alecrim no cantinho dela.
    Deixo-lhe também os meus parabéns porque sei o quanto são chegadas e o quanto vibrou com esse momento.
    Muitas felicidades
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  28. PARABENSSSSSSSSSSSS , MAIS QUANDO CHEGARÁ NO RIO...
    AINDA NÃO ACHEIIIIIIIIII,JÁ FUI EM VARIAS,NOBEL,SARAIVA , TRAVESSA,NÃO TEM.........
    QUERO EU PRECISOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    BEIJOCAS,DEUS ABENÇOE ESSA CAMINHADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh Flor, já informei a Editora Novo Século,espero que eles solucionem o problema de distribuição!! Obrigada pelo apoio : ) Beijos Coloridos!!

      Excluir
  29. Parabénssssssssss...com certeza vocês são merecedoras sde tudo isso! beijos e um bom dia!

    ResponderExcluir
  30. Parabéns para a Keila pelo lançamento do livro. Com certeza será um suceso. Gostei muito do trechinho que vc colocou aqui.
    Que vc tenha um ótimo meio de semana.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  31. Aí que felicidade mais gostosa!!!!!!!!!!!!! Parabéns, Minhas Amigas Queridas, que orgulho. Vocês são merecedoras de todo esse carinho e amor. Desejo uma semana iluminada em todos os sentidos. Com carinho de sempre... sempre e sempre Rê.

    ResponderExcluir
  32. Parabéns querida! Muito sucesso para sua irmã.
    Bj

    ResponderExcluir
  33. Que legal, muito sucesso para a Keila, pelo trechinho que li aqui deve ser muito bom o livro. A minha cidade é meio atrasada, mas quando for para Campinas com certeza vou procurar :)
    Sucesso pra vcs meninas!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  34. Os OUTONOS são sempre mágicos e suas cores deslumbrantes.
    SUCESSO!!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  35. Ai meu Deus com esta família talentosa!
    E como faz para conseguir comprar o livro?
    Fiquei doidinha de curiosidade em ler mais um pouquinho. Vejo que tem mais um nascendo, Sombras da Pimavera, com certeza será sucesso também.
    Parabéns a vc querida, e parabéns a Keila. Admiro muito vcs duas.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  36. Delícia!
    Que Deus abençoe e que esse trabalho renda muitos frutos.
    Sinta-se esmagada com carinho!

    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  37. Parabéns a sua irmã, O livro deve ser realmente bom, sucesso para ela e para vc sempre amiga, adoro seu cantinho, só está um pouco difícil de vir com frequência...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  38. OI CA,QUE ALEGRIA VER A ALEGRIA DA KEILINHA NÉ?FIQUEI MUITO FELIZ POR VOCÊS.AGORA NÃO POSSO DEIXAR DE CITAR OS PRESENTES,QUE MANTA LINDA,AMEI DE PAIXÃO.UM BEIJO PARA VOCÊS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  39. Olá flor, adorei a postagem..
    Cheirinho ♥

    ResponderExcluir
  40. OI Rô, estive no blog da Keila e amei aquilo tudo! Ai como vcs são BONITAS! Um par de irmãs feito fadas, lindas de viver.
    Já parabenizei a Alecrim e desejo muito sucesso com essa trilogia que pelo jeito vai abalar!! rs

    E vc hein moça?? Fazia tempo que eu naum passava aqui, estava em viagem sabe? Mas agora estou pondo minhas visitas em ordem. Mas, mas... cada surpresa fantástica você prepara pra gente, menina? Eu to encantada com todas essas blogadas aqui embaixo. Você é muito caprichosa, prendada... Sabe lindeza, isso é criação, vem do berço e vc tem de sobra! Acho que é tudo culpa da mamãe Alfazema kkkkk!!

    Me deu água na boca essa massinha de pão, já anotei e vou fazer na versão salgada. Ai que dilicinha!!
    Vê se aparece, tá moça! Vou deixar a porta aberta... estarei na copa preparando um suco com biscoitos, tá rsrs

    mile baci!!

    ResponderExcluir
  41. Parabens a sua irma! Ja sou sua seguidora. Lindo blog.

    ResponderExcluir

  42. Mulher .
    Mulher , mãe uma fera na defesa dos seus
    filhos.
    Mulher, avó segunda mãe jamais esquecida
    por um amor incondicional ,
    netos segunda gestação dos próprios filhos.
    Mulher ,bisavó nessa fase entendemos,
    nossa geração foi londe nosso amor foi infinito.
    Eu sou essa mulher .
    Sim..tia , irmã , mãe , avó , bisavó por isso venho te abraçar
    pelo Dia da Mulher.
    Por me sentir especial .
    Para você acreditar que tudo vale a pena
    quando abrimos a janela nosso coração ,
    e deixamos o amor entrar.
    A vida é eternizada por nós mesmo,
    não importa os obistaculos,
    que a vida coloca já que é impossível viver sem eles.
    Quero apenas ser lembrada com carinho.
    Mãe blogueira.
    Avó Blogueira.
    Por Fim bisavó blogueira.
    Sou essa mulher que veio
    para deixar um carinho no Dia das mulheres.
    Ser mulher é algo Divino.
    Desde ,que nos sentimos um ser especial
    diante de Deus.
    Parabéns não só a mulher,
    mais a eterna companheira .
    Beijos no coração carinhos na alma.
    Evanir.
    Mimo se gostar na postagem.

    ResponderExcluir
  43. Que pena, não pude ir!
    Mas curti a alegria de vocês e principalmente da Keila, vendo as imagens no Face e aqui...
    Parabéns, mais uma vez!!!

    Beijão Keila, beijão Camomila!

    Ju

    ResponderExcluir
  44. Que chique. A Alecrim vai longe.
    Parabéns pela conquista e muito sucesso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  45. Tomaaaaaaara que logo logo Alecrim venha para uma livraria em São Paulo!!!
    Vai ser lindo!
    bjos...
    Ro

    ResponderExcluir
  46. Oi Camomilarosa que lindo esse post realmente é lindo escrever um livro.
    Parabéns a sua irmã.
    beijos

    ResponderExcluir

Fique a vontade aqui em casa...