sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Pausa de CamomilaRosa e Livro de Alecrim...


Então gentem...eu me vou!
Por enquanto, é claro...
Vou dar uma pausa até o natal, pois estamos na reta final com a reforma da casa nova e a mudança. Vou tentar nesses dias ficar pelo Facebook e visitar o pessoal que tanto estou em falta.
Porém, semana que vem vou ficar sem internet por conta da mudança de endereço.


Quero mostrar para vocês uma foto antiga (aí em baixo) de 6 anos atrás quando me mudei para esta casa que ainda estou...marido carregando caixas na hora do almoço para adiantar...
Eu ainda não tinha meu segundo filho e como podem ver, não havia jardim, nem árvores, nem grama, apenas mato. Tudo se transforma...basta a gente querer muito!


E nesta casa fica uma saudade... vou falar dela pela primeira vez no Blog, pois ainda me dói muito!
Nossa amiga Brida... (esta foto é do dia da mudança há 6 anos), ela se foi ano passado, em junho.
Ela tinha 10 anos...10 anos comigo de casa em casa, viu meus filhos nascerem e ajudou a cuidar deles. 
Ela se foi de repente... sem despedidas. Me senti sozinha por alguns meses nesta casa...difícil de acostumar.
Saudades demais, desta minha companheira e amiga! 



Fiz muita arte por aqui e o Blog praticamente registrou 1 ano de minha vida nesta casa...

  

  


Acho que vou sentir falta de mais umas coisinhas desta casa...mas que já estou plantando na nova, como por exemplo as ervas frescas, flores, árvores e meus amigos pássaros...que toda manhã ficam no muro esperando o pedaço de banana ou mamão.
Agora vou trabalhar pessoal...vou ali...mas logo volto! 
Beijos e nutellas!!!



  



E temos novidades de Alecrim!!! A Háaa!!!
Ela já está com os livros em casa e a partir do dia 15/12 ele estará nas maiores livrarias.


Para comprar o livro diretamente com Alecrim com dedicatória e tudo é só mandar um e-mail ou falar com ela no Facebook. Ela está vendendo por um preço especial e enviando por PAC dos correios. Super fácil...

E-mail: keilagoncores@terra.com.br


O livro é uma mistura de romance, mistério e magia...personagens apaixonantes e gostoso de ler...e não é porque é minha irmã que falo tudo isso não, é porque adoro ler e o livro é uma delícia mesmo! 
Orgulho que tenho dela...
E tem continuação...
   


CamomilaRosa

136 comentários:

  1. Oi flor!!!!

    Que delicia sua casa. Tenho certeza a nova trará muitas boas novas lembranças. Desejo um bom descanso e um Natal maravilhoso. Passa no meu cantinho depois, que deixei mensagem pra você.

    Beijos

    Selma

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida, que vocês sejam muito felizes nesta nova jornada. Beijos mil.
    Fabiola

    ResponderExcluir
  3. Nossa Camomila!!! Depois que vc mudar p a outra casa nos ensina como ter um jardim tao lindo vi mesmo a diferenca a minha esta assim so mato e a terra muito pobre...hj fomos eu e marido ate uma loja e ele comprou adubo p colocar na terra e vitaminas pois quero plantar tulipas snifff demorei tanto q fui comprar hoje e n achei mais a semente,,,mas n vou desistir...mas a parte aonde fica o carro ta so mato feio..le vc deixou o seu verdinho e lindo...entao ali qdo mudar minha amiga tera muitas coisas p fazer mas tbm isso vai poder servir p compartilhar com a gente essas dicas...ali Camomila vc tb sera muito feliz pois quem faz a casa eh o dono e vai ser tao linda qto essa sua casinha que nesse um ano pudemos desfrutar com vc., nossa estou mega ansiosa, pois ali vc vai poder partilhar com a gente, sua decoracao, e ja to vendo sua casinha super aconchegante,aquele quintal Ca eu ameiii de paixao, aquelas janelas colocaria plantinhas no vasinho iria ficar lindo..,ameiiii aquela janelona que linda!!! so deu medinho do portao abertaoooo....

    Camomila!!! Sei q sua casinha deixara vc com saudades, mas fique triste nao ta, vc vai fazer da outra um lugar muito especial!!! Tbm tenho receio de um dia ter que sair daqui, pois eu amo esse lugar acho q nem vou falar minha casinha, mas eh minha pq sinto que eh minha e faco tudo que ta comigo meu ,,,vivo olenamente, amo a plantacao ao lado, nao ter vizinhos ao lado...ter um terreno vazio do lado vizinho,,,me faz sentir mais perto do verde!!!! E aqui arrumar casa eh super dificil, dificil mesmo,l pois quem mora n aluga, so encotramos aptos e ja n queria mais aptos mas fazer o q ne!!!! Mas vou chamar de meu lar...acho melhor,,,ah Camomila, mas n quero sair daqui tbm eh tao bom..amo, amo...

    agora camomila nao sabia que vc tinha au au, sinto muito por ela sei q a gente se apega aos animais e deixa mesmo saudades!!!

    Depois no face Ca vc me passa o valor do livro, minha sobrinha esta ai no brasil n sei ainda qd volta, mas dependendo da data vou ver se dar p minha mae comprar p mim,,, ok!!???

    Quero ler sim e tbm ter um livro aqui de uma amiga!!!!!

    Bjinhos minha amiga e seja muito feliz te desejo de coracaoooo!!!!!!! E um ate breve!!!!....

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Mudanças ,às vezes, são sofridas...mas são nescessárias...felicidades na nova casa,onde você fará seu doce lar !!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  5. Olá camomila
    Desejo muita sorte e energia positiva para esta nova etapa da vossa vida.
    Muitas felicidades!
    Beijos doces

    ResponderExcluir
  6. Camomila;

    desejo boas mudanças e muito sucesso para sua irmã:)
    Fico à espera das novidades que são sempre uma delícia:)

    Bom fim-de-semana!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. As saudades ,certamente ficarão, mas tenho certeza, logo, logo, as coisas lá no teu novo cantinho, estarão do teu jeitinho! Saudades de tantas coisas e da parceirinha de 10 anos...

    Dói.

    Agora, bola pra frente, felicidades, tudo de bom na casa nova e desde já, sucesso ao livro e FELIZ NATAL! beijos,chica

    ResponderExcluir
  8. Oi, Camomila!
    Tem bem pouquinho tempo que acompanho o teu blog e não sou muito "internética" (às vezes passo se-ma-nas sem acessar e visitar os blogs que eu gosto...), mas ó, apesar disso, nesse período que vc estiver "fora" eu vou sentir saudade de ler seus posts tão graciosos, delicinhas, cheios de simplicidade e... alegria de nutellas! rsrsrs... Bom, vou aproveitar para ler os seus posts mais antigos e colocar meu acompanhamento em dia ;)

    No mais, desejo que o processo da sua mudança seja tranquilo e cheio de bons momentos, e que vc e sua família se aconcheguem bem gostoso no novo lar de vcs, que as flores se abram no seu novo jardim, e que outros passarinhos passem a te visitar por lá!

    Bêjo e tudo de lindo!
    Si ;)

    ResponderExcluir
  9. OI CAMOMILA, QUE POST LINDO!
    SEI COMO É ESSA SENSAÇÃO DE SAIR DE UMA CASA EM QUE VOCÊ VIVEU TANTAS COISAS BOAS, UMA CASA CHEIA DE LEMBRANÇA, DE VIDA... MAS TEM O LADO BOM DO RECOMEÇO.
    QUANDO VOLTAR ME AVISA QUE VENHO TE VISITAR.
    BJOS E NUTELLAS...

    ResponderExcluir
  10. Linda a Brida!
    Doce, humano e ao mesmo tempo superior seu carinho e saudade!
    Lindas suas artes, seus posts, sua família, tudo que vc plantou e colheu nesses seis anos, não só plantas, enfeites, amizades, mas sentimentos, sentidos, inexplicações.
    Quanto ao livro, me sinto como as crianças fãs de Harry Potter ansiosas pelo volume novo. Sabe?
    Eu sinto, na verdade eu sei que irei me apaixonar e que irei presentar pessoas com o livro e escreverei na dedicatória que conheço a escritora e que há mais que palavras ali.
    Que venham outros livros, mais cores, meus livros ou meus livros, sua nova casa, novas plantas, flores, Bridas e que permaneça e floresça nossa amizade, carinho, sintonia.
    Adoro vocês, como um bom pão australiano com nutellas e café fresquinho na mesa da cozinha com passarinhos cantando e olhando pra gente como quem diz somos um milagre. Ainda dou um abraço nas duas pessoalmente pra gente trocar essa energia boa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Tina... estamos apaixonadas, por você e por essa Bahia cheirosa de gente alegre e talentosa : )Beijos com gostinho de manteiga e mel!

      Excluir
  11. Mudanças...as vezes são necessárias,mas deixam saudades...


    saúde,paz
    bom finde


    Ro

    ResponderExcluir
  12. Mudanças é sempre bom. Desejo muitas alegrias pra vc e seus familiares, na casa nova. Faça as coisas com calma e amor....como tudo que vc faz. Sinto muito pela Brida, tenho certeza que ela continua contigo. Eu tb tenho uma Brida, linda! Boa sorte na obra, sentirei saudades, mas estou muito feliz por vc e sei que voltará logo. Sucesso para o livro da sua irmã. Um lindo fim de semana, beijos. Lele

    ResponderExcluir
  13. Vou ficar com saudades, mas sei que é por um bom motivo. Você vai construir no seu novo cantinho espaços maravilhosos para sua família, tenho certeza. Com a energia positiva que você emana, fará do seu novo lar um cantinho muito feliz para todos. Ficarei com saudades e a espera dos seus lindos posts. Que Deus abençoe cada momento desta nova etapa da sua vida e que vocês possam ser muito felizes. Um abraço carinhoso e nutellas pra você também.
    Bj

    ResponderExcluir
  14. Que estas mudanças tragam coisas ainda melhores, parabéns, ano novo e td novo
    sucesso para o livro de sua irmã, Feliz Natal e até a volta. aguardo! bjs

    ResponderExcluir
  15. Fico muito contente pela sua irmã e desejo muito sucesso. As vezes as midanças mesmo sendo boas deixam saudades. Mas até já.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  16. Rosa Flor,
    Sua nova casa será tão o mais gostosa e querida do que esta que vc terá de deixar. E estamos todos na torcida que o trabalho pesado passe rápido e que o desfrute chegue com muita festa e banda de música em seus corações.
    Bons dias e que Deus abençoe você e toda sua família.
    Beijos e upa forte!
    ;)

    ResponderExcluir
  17. Que casa mais linda! Que a sua nova casa ganhe tanta vida quanto esta, ou mais!
    =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Saudades a gente sempre tem, mas vc vai ser feliz tanto quanto na nova casa. Como vc mesma diz, basta querer! Transforma-la no seu cantinho. E levar todo o amor que tinha nesta casa para a nova.
    Amei a capa do livro, vou depois ver direitinho como faço mesmo para compra-lo!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  19. A sua casa era linda mas tenho a certeza que a nova vai ficar melhor ainda.
    Desejo muito sucesso para a sua mana.
    Bom fim de semana
    Até breve.
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Que post lindo!
    Desejo muita alegria e tranquilidade para essa fase!
    Até a volta
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Que tudo que seu coração espera de bom, aconteça nesta nova casa.
    Bom trabalho, Bom descanso e até a volta.
    Fiquei com vontade de ler o livro. Tenho certeza que será sucesso.

    Um beijo
    Karin Montone

    ResponderExcluir
  22. A Brida... Chorei, sabia? Porque sei muito bem o que é essa saudade.
    Com exceção dessa lembrança em particular, você está levando belas e aquecedoras lembranças da sua casa que vai ficando para trás. Deixou-a linda e cheia de boas energias e encantamentos, o que vai fazer a diferença na vida do novo casal que viverá nela!
    E a sua nova casa ganhará novos ares, energias e encantamentos. Você é uma fadinha, já disse várias vezes, e as fadas tem esse poder mágico de tudo transformar!
    Desejo tudo, tudo de bom para vocês!
    Bom trabalho, boa mudança e muitas, muitas energias e luzes encantadas!
    Beijos
    Ju

    ResponderExcluir
  23. Os animais são companheiros incríveis, sejam cães, gatos, pássaros, tartarugas e por aí vai. Cada um com suas particularidades e especiais! Deixam muita saudade quando se vão.

    Sucesso na nova casa e tenho certeza que logo estará com sua carinha e muito bem decorada. Um lar e não só uma casa. Você já pensou quanta história tem dentro dela e quanta ainda terá?!!

    Um enorme beijo e até a volta que espero que seja breve!

    Bjsss!

    Kaku

    ResponderExcluir
  24. Olá querida!
    Natal é só correria não é mesmo?!
    Parabéns pela casinha nova, desejo a você tudo de bom nessa nova fase e claro quando estiver tudo prontinho quero ver!rs
    Felicidades pra você e pra família!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  25. Tudo que é bom deixa saudade....quero te desejar tudo de bom na nova casa, que ela seja tão especial quanto essa.Bom trabalho!! Não demora muito para voltar.BJ Simone/RS

    ResponderExcluir
  26. Doce Camomila,

    Que bom que temos saudades e boas lembranças.
    Muita felicidade na sua nova casa. mta paz e alegria.
    Deus cubra de bençãos o seu novo lar e todos de sua família.
    Apesar de não deixar coment., sempre de visito e já fiz
    algumas artes e receitas suas, sempre aprovadissimas.
    Muito sucesso para o livro de Alecrim.Com certeza lerei.
    Beijos Regina

    ResponderExcluir
  27. Força minha querida. Desejamos as maiores felicidades nesta nova casinha.Quando se muda para melhor é muito bom.
    Quanto ao livro da mana, estamos cheias de curiosidade! Será que vai chegar a Portugal?
    Mas que honra seria termos em nossas mãos um livro da Alecrim!
    Um beijinho a ambas.
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  28. qué emoción y qué alegría!
    muchas felicidades

    ResponderExcluir
  29. oi Camomila,lindo seu post,a Brida era muito linda,eu tenho a minha Aika,fico com medo so de pensar em perde-la bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  30. OI Camomila,
    Muita felicidade pra vc nesta nova etapa.
    Senti pela Brida, pois tenho minha Gabi e nem quero pensar quando ela se for...
    Vamos sentir sua falta , mas estaremos aqui esperando.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
  31. oi
    linda sua brida, tenho 2 pequenos de 4 patas que nem posso imaginar em perder, hj mesmo fui vacina-los pra garantir sua saude.... não sei se eu perdi, mas pq vc está se mudando?
    to louca de curiosidade pelo livro!
    bjos e boas festas
    boa sorte na mudança e na casa nova

    ResponderExcluir
  32. FELICIDADES!!SÓ POSSO TE DESEJAR ISSO!!DEIXE O TEMPO PASSAR E TUDO FICARÁ BEM...SINTO MUTO PELA BRIDA!BJS!

    ResponderExcluir
  33. Fiquei emocionada por falares na Brida... e vendo essas imagens, com clima de despedida, então...

    Por mim não se preocupe. estarei sempre aqui, e esses dias envio energias positivas para uma boa mudança.

    Ai, o livro! não vou perder essa! livro autografado e tudo! capaz deu perder rs

    bjs

    ResponderExcluir
  34. Good luck on your move! Hope you and your family will have a lovely Christmas in your new home. Enjoy!

    Love,

    Madelief x

    ResponderExcluir
  35. Olá querida,
    Desejo toda felicidade do mundo na nova casa.
    Que você faça um jardim tão lindo quanto o outro.
    Beijo grande e um lindo fim de semana.
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Ahhh vai sentir muita saudade dessa casa, com certeza! Boas lembranças que você guardará daí, mas agora é um novo começo e sempre é muito bom começar de novo.
    Também estarei ausente por uns dias, de férias, mas nos veremos pelo Face, como sempre.
    um grande abraço, carioca


    ResponderExcluir
  38. felicidades em seu caminho e muita luz beijos!!!!

    ResponderExcluir
  39. Oi Camomila Rosa,
    Que casa linda você criou, esse jardim é demais...
    As despedidas são realmente difíceis, deixamos para trás uma história.
    Mas o novo pode trazer também muitas alegrias e oportunidades de crescimento.
    Muitas felicidades em sua nova casa, com todo o seu talento e capricho vai deixá-la linda e acolhedora
    Estaremos esperando pelas novidades.
    Feliz Natal e Excelente 2013!
    Abraço carinhoso

    ResponderExcluir
  40. amiga so tenho a dizer que deus esteija sempre a vosso lado e que traga tudo o que desija assim como para sua irma bjs

    ResponderExcluir
  41. Boa noite Camomila...que post lindo! Um misto de carinho, saudade, amor....tanta coisa boa.... Senti uma lágrima no canto do olho quando li a parte da sua cadelinha que se foi...lembrei de dois cãezinhos nossos que se foram também há alguns anos atrás e que senti muito a falta deles. Mas é isso, as perdas também fazem parte da nossa vida para que possamos dar mais valor a ela.
    Beijos e felicidades na sua nova casa.

    Feliz fds.

    Isabel Ramalho

    ResponderExcluir
  42. Ca não te amedronte pois mudanças são necessárias e só nos fazem bem.
    Logo logo sua nova casa estará com tudo ao seu modo: aconchegante, cheia de plantas e linda.
    Beijão da Lú Melo

    ResponderExcluir
  43. Oi Linda Camomila Rosa!
    Amei teres dividido alguns dos momentos que vcs viveram nessa casa, com certeza, breve estaremos nos enebriando com lindas postagens de um novo e belo jardim!
    Que Deus esteja contigo e tua família na nova moradia!
    FELIZ FINAL de Semana, que pelo jeito será de um grande e gostoso trabalho!
    Beijos com carinho, Lelê.

    ResponderExcluir
  44. Oi Camomila Rosa e Alecrim

    Esse post foi de emocionar. Quanta coisa linda e também coisas tristes.

    Voce sentirá saudades da casa, mais é por pouco tempo, porque na nova, voce será tão
    feliz como nessa, e os ares serão outros.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  45. Oi querida, nossa, essa coisa de mudança é muito cansativa. E também mexe com o emocional da gente.
    Eu não gosto de mudar, sinto tristeza em deixar minha casa antiga, fica um pouco de mim para trás...
    mas casa nova, com cheirinho de tinta fresca, tudo tão novinho, é uma delicia!
    boa sorte, que seus anjos a acompanhem nesse novo enderêço. seja feliz!
    quando puder mostre pra gente as fotos!
    beijos.

    ResponderExcluir
  46. Oi Camomila !!
    Se preparando para a mudança ,não é ?
    Olha , o importante é que você terá sempre coisas lindas e boas para se recordar , assim como nós que te acompanhamos sempre ...!!
    Tenho certeza que na casa nova será assim também ...!!

    Eu também vou viajar agora em dezembro e um período de janeiro ,por isso não vou pedir , por enquanto ,o livro da Alecrim , mas com certeza vou querer lê-lo sim .

    Beijoss , querida , ótimas energias e felicidades para você e toda a sua família !!


    Silvana

    ResponderExcluir
  47. Olá Camomila,
    que vc e a sua família sejam bem felizes na nova casa, que
    o Divino Espírito Santo os ilumine sempre!
    Parabéns à Alecrim pelo livro, fiquei curiosa para ler, brevemente
    terei um, vcs são demais!

    Antes do Natal passarei por aqui!
    Um grande beijo, fica com Deus, sucessos sempre!
    Andréa ♥

    ResponderExcluir
  48. Eu que adoro entrar aqui e ver os post novos, suas ideias , comidas, pães, doces.....ai vou sentir saudades viu... eu quando mudei de apartamento fiquei um tempo sem net e até ajustar as mudanças... o que mais gostava é ver meus filhos rindo quando iam acender a luz na parede que era do apartamento velho, outras coisas assim que a gente custa a adaptar mas é muito gostoso. Vc vai ser muito feliz e ter um jardim lindo que logo vai corresponder ao seu carinho.Fiquei imaginando quem vai ficar na sua antiga casa vai receber uma energia tao boa e tb vai ser muito feliz viu. Então vc deixa felicidade e recebe em dobro, vc é muito iluminada!
    Vou estar aqui na torcida te esperando. Beijooo

    ResponderExcluir
  49. Querida, lendo esse post até me apertou o coração, é que suas palavras transmitem sentimentos que nos enchem de emoção, são sinceras minhas palavras.
    Desejo uma mudança calma e abençoada, e que até o natal tudo fique como vocês querem.
    Bom trabalho e um fim de semana maravilhoso.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  50. Quantas coisas lindas em seu post!Uma pena pela sua cachorrinha,imagino a falta que ela deve fazer!Parabéns pela nova casa e tb a sua irmã pelo livro!Deixo meu carinho e desejo de muitas felicidades!bjs,

    ResponderExcluir
  51. Boa sorte flor,mudanças assustam mas vc colherá novos frutos,novas flores,e por onde passar irradiará luz, pois isso só ocorre com pessoas de alma aberta e do bem.Seja imensamente feliz em seu novo lar!Um beijo
    Angela

    ResponderExcluir
  52. Só você pode dizer o porquê da sua ausência de mim. Mas ,eu vim te ver e saber que está de mudança. Te desejo tudo de bom nessa nova caminhada ao encontro de outra casa. Que nela possa existir todos os seus sonhos, cores e sabores para nos contar quando voltar.
    Zizi

    ResponderExcluir
  53. Muitas felicidades para vocês nessa nova etapa.
    Deus abençoe.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  54. Querida Camomila,
    Você, com sua doçura, merece toda a felicidade na nova casa!
    Estamos aqui, ansiosas mas com paciência, esperando sua volta com novidades.
    Um belo final de semana.
    Beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  55. Minha linda!
    Eu sei que dá uma "coisa" dentro da gente, mas as mudanças são sempre para melhor e com certeza você e sua linda família, viverão dias lindos e felizes na nova casa, que logo logo, estará com a sua carinha e o seu jeito meigo e delicado de ser!!!
    Sejam muito felizes!!!
    Um ótimo fim de semana!!
    Bjks no coração

    ResponderExcluir
  56. Oi,
    Mudanças são mesmo dificil, dificil é praticar o desapego.Deixa pra tras aquilo que fez parte da nossa historia .Mas com certeza fara parte das lembranças.Desejo felicidades pra ti e a familia.Bjos

    ResponderExcluir
  57. Ahhh... saudades a gente sente de algo (ou alguém) que foi importante, que nos fez feliz. Então este sentimento te acompanhará pra sempre, por tudo que esta casinha ofereceu a vc e a sua família. Que coisa boa!!
    A fase de adaptação é meio estranha mesmo, mas logo logo vc fará do novo cantinho um lar, cheio de boas vibrações, de amor, de muitas artes, carinho, sabores.
    Fico feliz por vc (mesmo virtualmente) fazer parte do meu mundo, pois sempre que passo por aqui, saio energizada, com uma paz gostosa. Obrigada!

    Sobre o livro, só se eu estivesse doida pra perder! Quero sim, falarei com ela.

    Uma ótima mudança pra vc!!
    Volte logo.
    Bjns
    ^^

    ResponderExcluir
  58. Nossa dá uma dorzinha de deixar uma casa que a gente gosta né, mas logo vc se acostuma com a nova e começa a curtir. Boas mudanças e não suma né rsrsrs. bjus até mais

    ResponderExcluir
  59. Querida amiga, doí muito deixar uma casa, é mesmo difícil a gente virar costas. Boas entradas na casinha nova e que ela lhe traga muitas coisas boas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  60. Que lindo post, amei cada parte, chorei ao ver a foto de sua linda Brida, pois sei como eles são nossos companheiros. Tenho certeza do seu poder de transformação, não só das plantas, flores como a transformação de pessoas me sinto uma pessoa melhor quando encontrei esse lindo blog e pessoas maravilhosas que mostram um pouco de suas vidas nos enchendo de esperança que podemos melhorar sempre. Vibro muito por você e sua linda família, novo ciclo se inicia. Beijos e muitas .

    ResponderExcluir
  61. Você é muito querida Camomila! Leva a vida leve, isso é uma virtude!
    Eu também tive um boxer, ele se foi em 2008 e ainda sinto muitas saudades dele, sua Brida ficará para sempre no seu coração e nós sabemos o privilégio que é ter tido a oportunidade de conviver com essa raça, tão especial.
    Tudo de bom nessa nova etapa da sua vida.
    Bjão =)

    ResponderExcluir
  62. Olá, Camomila,

    Como eu já disse: também senti muito por ter de sair de minha antiga casa. Mas acabei me afeiçoando à nova pois, como você disse "tudo se transforma, basta agente querer muito". Tenho certeza de que você conseguirá transformar a nova casa num lar tão bom ou até melhor do que o atual. A nossa amada Dorothy também ficou sob a terra da casa antiga, mas hoje eu só me lembro do quanto foi bom tê-la conosco durante os onze anos da vida dela, rsrs. Desejo que a sua irmã faça muito sucesso com o livro, fiquei curiosa quanto à estória, rsrs.

    Beijo, bom domingo e boa mudança!

    ResponderExcluir
  63. Imagino muito bem a sensação de largar algo que amamos tanto e partir pra um novo lugar. Sei que uma hora isso vai acontecer comigo, a casa ta grande e se ficarmos num apê saímos e deixamos a filha em casa tranquilamente, pois eles vão crescendo e não vão nos acompanhar muito mais.
    DEsejo a vc e sua família muitas felicidades na casa nova, com certeza em breve ela estará tão acolhedora qto sua antiga.
    Sucesso pra sua irmã!!!!!!

    bjo bjooooo

    ResponderExcluir
  64. Nossa Camomila, quantas recordações. Mas aposto que a nova casa vai ficar tão linda e bem cuidada quanto esta. Sucesso a Alecrim com o livro. Boa semana e tudo de bom na nova fase. Bjs.

    ResponderExcluir
  65. vai e volte com Deus
    já estamos com saudades
    boa sorte e fique em paz
    beijos

    ResponderExcluir
  66. Camomila querida, essa casa vai deixar boas recordações ela cresceu com vc, se transformou, ficou tão linda, mas chega uma hora que temos que continuar e passar por transformações. Sei que a nova casa ficara tão ou mais linda que essa, pois tudo o que vc faz e planta fica maravilhoso. A Brida era linda, que bom que ela foi importante pra vc e seus filhos,e sei que tbém foi muito feliz com voces. Boa sorte na nova casa, boa semana, e muito, muito, sucesso pra Alecrim, o livro é lindo. Bjocas

    ResponderExcluir
  67. Oi Camomila,
    Boa mudança. Que vc seja muito feliz na casa nova.
    O livro da Keila vai ser um sucesso! parabéns pelo lançamento.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  68. Mesmo que você sinta saudades da casinha que você está deixando, você com certeza sempre levará consigo boas lembranças e bons momentos dela. E na sua nova casinha, você irá criar novos momentos, novas lembranças e novas alegrias. Assim como um novo jardim :)
    bom trabalho pra vc, boa mudança e fica tranquila que a gente vai estar sempre por aqui esperando por você!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  69. Minha querida,

    Também eu, como você, deixei a casa que construi e habitei por dezoito anos...foi duro, não posso negar, mas hoje, dois anos depois, já me acostumei e faço questão de só me lembrar das boas que vivi e dos momentos felizes que lá passei.
    Em sua nova casa, você viverá um novo ciclo em sua vida e o novo é sempre muito bem vindo.
    Felicidade e alegria é o que te desejo em sua nova vida.

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  70. Quando nos mudamos de uma casa para outra, deixamos um pedacinho de nós impregnado nas paredes para os próximos moradores e levamos com a gente um pedacinhos dos outros com uma suave essência de transformação e evolução.

    Beijinhos de lavanda.
    Lua

    ResponderExcluir
  71. Parabéns pela mudança!
    Que legal o livro!!!
    Beijos,
    Carol.

    ResponderExcluir
  72. Nossa vc vai mudar tomara que seja um lugar tão gostoso quanto parece ser sua casa hoje, aliás tenho certeza que assim vc fara, Parabéns a sua irmã mais uma vez pelo livro.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  73. Oi, Keila!
    Vim convidar pro SORTEIO DE NATAL do AndreaGuimBlog.
    Bora lá participar que as prendas são fofas!!!!
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir
  74. Olha, Camomila, tenho certeza que a velha-casa-nova será uma benção na vida de vocês. Parece que uma nova etapa tem início, tanto para você quanto para a Alecrim. Que você possam colher os frutos em breve! Bjs!

    ResponderExcluir
  75. Ola!
    Felicidades na casa nova!
    Tenha uma ótima noite!
    Bjs
    http://chacrinharosa.blogspot.com.br/
    http://minimibijoux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  76. Ótima mudança e início de uma 'nova vida' !
    :)
    Parabéns mais uma vez pelo livro da Alecrim...a capa
    é lindíssima também!
    bjs, até a volta!

    ResponderExcluir
  77. Pois é amiga...mudança é legal e ainda mais quando estamos indo para a casa própria,mais com certeza a gente fica com o coração apertado em ter que deixar pata trás o lugar onde fomos felizes por alguns anos e que é cheio de nossas histórias.
    Parabéns a Alecrim pelo lançamento do livro...a capa está divinamente linda!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  78. Lindas fotos. Parece um paraiso. venho aqui pela primeira vez e saio deslumbrado com tanta beleza. Gostaria de convida-la a participar de uma campanha chamada CVC em meu blog. Mais detalhes em minha pagina. Atravéz do CVC suas visitas aumentarão ainda mais. Um abraço

    ResponderExcluir
  79. Sucesso na empreitada.
    Boas festas! Até a volta!!

    ResponderExcluir
  80. Amo suas fotos...

    Adoreii todas..

    Beijocas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  81. Querida: felicidades na nova casa. Volte logo com as suas novidades.
    Boas festas.
    Bjs
    Márcia

    ResponderExcluir
  82. Acho que perdi alguma coisa ..porque vai se mudar?!!
    te desejo sucesso na nova moradia, eu também me mudei muito e sempre sentimos qdo deixamos algo para trás, principalmente as lembranças.
    logo terá sua hortinha bem produzida de novo, tens dedo verde.
    vou me ausentar, saio de férias ...volto logo.
    Te desejo um Natal de muita luz e amor!
    um ano cheio de renovações!
    bjssss

    ResponderExcluir
  83. Deseje-lhe Paz e Amor em seu novo lar!
    Que seja um ninho de aconchego, repleto de boas energias.
    E que sejas feliz em seu novo lar!

    Feliz Natal!


    Bjksss

    ResponderExcluir
  84. você ter saudades desse paraíso é natural, ms tenho certeza pelo pouco que tenho acompanhado que vc transformara seu novo lar em algo assim perfeito...Os nossos amigos inseparáveis e fieis nos são tirados muito rápidos né, mas sempre "fica o perfume" da passagem deles por nós...um quero desapertar um pouco opara ler o livro, fiquei aqui morrendo de curiosidade, Deus continue abençoando vc e sua família e também desejo-lhe um natal abençoado e cheio de graça.
    bj

    ResponderExcluir
  85. Uma ótima mudança pra vc! Que Deus abençoe seu novo lar e sejas muito feliz em sua nova casa =)

    beijosss

    ResponderExcluir
  86. Olá amiga! Senti uma tristeza ao saber da Brida...sei bem como é perder um companheirinho nosso, que nos acompanha e que acaba fazendo parte da família.
    Desejo muita sorte, muita luz, muita felicidade, muita alegria e muito amor na sua nova casa, que com certeza, logo estará tão gostosa e aconchegante quanto a antiga! Com a sua dedicação, tudo se transforma!
    Quero adquirir o livro da Alecrim, tenho certeza de que é uma leitura muito agradável, parabéns à ela!! Desejo muito sucesso!!

    Beijinhos!!♥

    ResponderExcluir
  87. Olá Amiga.
    Vim retribuir a visita e vejo que tá de mudança.
    Espero que corra tudo pelo melhor.
    Isso na sua mão são óregãos?
    Pareceu.
    Também tenho por cá, fresquinhos, uma maravilha.
    Beijinhos e um Feliz Natal para todos ai.
    Alice

    ResponderExcluir
  88. Amada amiga , faz tão pouco que te conheço e já gosto tanto de você!! Admiro como pessoa linda que tu és. Queria te desejar boa sorte neste novo ano e neste novo ninho de puro amor e ternura. Estou de coração partido e ainda sangra demais minha perda mas, não podia jamais deixar de passar por aí para ver como você está! Vi a sua menina BRIDA e percebi o quanto a amava. Meu THÉO partiu essa semana. Beijos e estarei esperando por você! MELISSA E ALECRIM.

    ResponderExcluir
  89. por já estou com saudades ,ando sumida mas mesmo sem comentar gosto de dar uma olhadinha não demore a voltar tá pois não tenho face ,então vou ficar sem te ver mesmo rsrsrs ,sei muito bem como perder uma companheira desta tive a minha TECE uma pastora linda mas quando me mudei ela ficou lá na casa ,imagino o quanto deve ter sofrido com a nossa ausência pois mudei fui dormir uma noite e na outra já estava em outra casa (no caso casa de minha mãe)mas meu sobrado era tão pequeno e tudo tão bagunçado que não tinha-mos onde coloca-la (outra história da minha vida)quando demos um jeitinho no sobrado para morar ,insisti muito eu e e filho marido buscou nossa querida maS FOI APENAS DOIS DIAS veio somente para despedir pois se foi chorei e estou chorando agora só de lembrar ,me desculpe minha querida um dia te conto esta parte da minha vida como vim parar neste sobrado que agora sou tão feliz ,desejo toda felicidade nesta nova morada que seja tão feliz ou mais neste novo lar doce lar com esta linda família que construiu,o livro de alecrim vou ver se acho por aqui se não entrarei em contato para adquiri-lo DEUS abençoa vocês bjsss meireandakk

    ResponderExcluir
  90. Querida fofa tem um mimo pra você no nosso blog http://asirmasfraneana.blogspot.com.br/2012/12/nosso-primeiro-selinho-rsrs.html

    Boa semaninha

    Beijinho

    Francine e Ana Carolina

    ResponderExcluir
  91. Olá Camomila, passando para desejar a você e a sua família muitas felicidades no novo lar. Imagino o quanto dói deixar esse seu ex lar. Mas agora é vida nova e muitas novas histórias para nos contar. A sua fiel amiga Brida era muito linda. Imagino a saudade que tens dela. Convivi por 8 anos com uma dog alemã. Até hoje quando me lembro dela, saí lágrimas dos meus olhos. Amor verdadeiro e incondicional que eles (cães) nos dão. Feliz Natal e um ano novo cheio de saúde,felicidades e conquistas.
    Tudo de bom para você e a Alecrim ,bjsss

    ResponderExcluir
  92. Oi Camomila! Também tive uma boxer, é uma raça muito dócil não é mesmo!!! També sinto muito a falta da minha.
    bjs e uma ótima mudança.

    ResponderExcluir
  93. Oi Flor,
    Ai que saudade!
    Também ando numa correria danada
    Felicidades na sua nova Casinha!
    Amei conhecer o Boxer que vc tinha e Amei o Livro

    Beijos no seu Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  94. Camomila, sei como é deixar uma casa onde foi feliz, mas vc com esta linda familia, vai rapidamente encher a nova casa com alegria e suas lindas artes. Muitas alegria neste novo lugar . Beijos

    ResponderExcluir
  95. flores vocês vao deixar saudade neste mundo virtual.
    boa mudança e volte logo


    Baci

    ResponderExcluir
  96. Querida Camomila,
    Hoje é 12/12/2012 e é uma data muito ESPECIAL carregada de energias boas conforme a numerologia (a soma dos números é 11). Nesse dia quero desejar muitas energias positivas para você e para toda sua família.
    Tudo de bom, amiga!!!
    Grande beijo e fica com Deus, Irene

    ResponderExcluir
  97. Bons ventos te levem muita sorte e sucesso e sua nova morada. Te desejo um feliz natal e que neste próximo ano seja de muitas alegria para ti e sua família.
    Bjos

    ResponderExcluir
  98. Alegrias em sua nova casa...FELIZ NATAL, Ho, ho, ho...Nutellas!!!

    Paz e Luz!!!

    ResponderExcluir
  99. Oi Camomila...escrevi um comentário e na hora de publicar, sumiu...vou tentar mais uma vez, se repetir é por este motivo eheheh...traduzo esta tua postagem como fechamento de ciclo; assim é tudo na nossa vida, terminam coisas e começam outras...o óleo essencial de cipreste é maravilhoso para estes fechamentos...quem sabe uma limpeza na casa nova com ele, heim? beijos e boa mudança...

    ResponderExcluir
  100. A felicidade é uma busca infinita!
    A partir do momento em que decidirmos ser feliz.
    Bom trabalho e uma tarde cheia de alegria!
    Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  101. Que a união e o boa vontade faça morada permante em seu lar.
    Tem presentinho que fiz para os amigos, sinta-se a vontade para pegar ou não, mais espero que goste.
    Beijinhos de laranjas.
    Lua.

    ResponderExcluir
  102. quanta novidade boa! fiquei sem vir aqui um tempinho devido ao trabalho e vc já esta quase se mudando, te desejo felicidades na nova casa que Deus abençoe muito vcs...

    Feliz Natal a vc e tua querida familia.

    bjus!

    ResponderExcluir
  103. Mudanças para melhor são necessárias. Volta logo! Bjs

    ResponderExcluir
  104. Sei que a casa nova ficará mais linda que essa, você é muito caprichosa com tudo. Aguardo sua volta... E quanto ao livro, vou comprar com certeza.
    Boas festas!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  105. OLá Camomila
    Lindo post e lindas recordações.... perdemos uma companheira da mesma raça a laika, há dois anos...sentimos muita falta dela , principalmente meu filho. Mas as lembranças são eternas ...
    e assim será com sua nova casa, as lembranças da antiga irão perdurar e será sempre bom recordar.
    Te desejo muita harmonia, amor e paz, na sua nova morada!!!
    bjs e estamos sempre aqui esperando você, com suas lindas e emocionantes postagens!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  106. Olá Camomila.
    Me comoveu a história da Brida.
    Tenho também uma grande amiga e companheira ha 12 anos (ano que vem faz 13!), e só de pensar que um dia ela vai nos deixar já me dá uma tristeza de doer...
    Parabéns pela casa nova que ficará tão linda e aconchegante quanto esta que você transformou!
    Felicidade e muita saúde em 2013!
    Bj

    ResponderExcluir
  107. Camomila querida, estou aqui na torcida para que tudo corra bem e que vcs estejam recebendo toda luz de Nosso Senhor Jesus Cristo. Já passei por isso uma vez e sei como é... mas tudo é sempre para melhor.
    Fiquem com DEUS.
    Beijo.

    Alecrim querida, agora as coisas estão mais calmas e vou me organizar para receber meu livro autografado.
    Super parabéns por esta realização e conquista.
    Fique com DEUS.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  108. É DIFÍCIL DEIXAR UMA CASA, ONDE VIVEMOS POR TANTO TEMPO... FORÇA, AMIGA. E SUCESSO NO NOVO LAR.

    BJSSSS

    ResponderExcluir
  109. Mudanças são sempre tribuladas mesmo, eu me mudei dia 28 de novembro para minha casa própria finalmente e ainda não consegui colocar tudo em ordem, mas to feliz demais...
    Que belo post, desejo muita felicidades a vcs e que o livro venda muito.

    Parabéns por estar entre os vencedores da Primeira Edição Xícara de Ouro do Café entre Amigos, com certeza seu blog mereceu, fique na santa paz de Deus.

    ResponderExcluir
  110. QUERIDA AMIGA VIM DESEJAR QUE SEU NATAL SEJA MUITO FELIZ CHEIO DE DELICIAS MIL
    QUE O MENINO JESUS NA MANGEDOURA ABENÇOE SUA CHEGADA A CAS NOVA E TRAGA MUITA FELICIDADE
    PARA TODA SUA FAMILIA FELIZ NATAL QUERIDA BJS MARLENE

    ResponderExcluir
  111. Sabe esses dias em que agente se sente meio pra baixo, e vai pra internet pesquisar aalgo para reanimar? Então? Te achei mais ou menos em Outubro deste ano.
    Obrigada por ser mais uma fonte de inspiração com este blog tão carinhoso, terno e meigo. Parabéns continue sempre assim inspirando almas e ensinando as verdades fudamentais de uma boa vida em família, feliz natal, feliz 2013 para você e os seus.
    Com carinho Sônia C Ramos

    Você me acha em : http://funnyfergie.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  112. Um feliz e maravilho Natal e um Ano Novo repleto de magia ,paz ,amor. saude, esperança e muitos sorrisos.
    Boas Festas.

    ResponderExcluir
  113. Keila, felicidades na nova casa! Que você possa desfrutar de companhias tão boas e de momentos tão importantes quanto os que você desfrutou nestes últimos anos. Volte logo para continuar dando sua contribuição especial a este blog tão cheio de sentimento. Feliz 2013!

    ResponderExcluir
  114. A Patrícia Galis trouxe-me até aqui, pois com a bela interação do seu prêmio aos blogueiros nos deu oportunidade de conhecer outros espaços. Um grande abraço e que volte revigorada!
    Boa reforma de sua casa e que ela fique aconchegante...

    ResponderExcluir
  115. Olá já estou seguindo seu Bloguinho e passeando por aqui conheci através do facebook da Renata Ferreira por indicação da Keilla Colombo depois vai no meu bloguinho fazer uma visitinha vou amar beijos
    www.casa-e-conforto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  116. Oieee,
    como as amigas ai de cima, cheguei aqui atraves do seu prêmio no sorteio das blogueiras, parabéns!

    Felicidades na sua casa nova, quando voltar vai visitar meu cantinho e me seguir, já estou te seguindo =D

    Feliz Natal!

    http://docelardaeli.blogspot.com.br/

    Bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  117. Passar por aqui é ter certeza de encontrar paz e boas coisas.
    Sua casa nova ganhará sua cara e seu astral e será tão linda quanto essa!

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  118. Camomila,

    uma ótima pausa, descanso pra vc.....Vim te desejar boas festas...um feliz natal com mtas alegrias e saúde e um próspero ano novo.

    ps - tem sorteio de natal no blog, um maxi colar dourado...

    beijo
    Grasi


    http://adoroolilas.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-de-natal-um-maxi-colar.html

    ResponderExcluir
  119. Boas férias para vocês e um FELIZ NATAL E UM LINDO 2013
    beijos

    ResponderExcluir
  120. oi Keila
    deixar um pedaço da gente - uma casa se torna lar quando tem aor, arte, familia, felicidade
    agora a delicia de começar tudo de novo
    plantar , cuidar
    criar, e ter muita beijos nutelados
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  121. Camomila Rosa e Alecrim

    Desejo a vocês tudo de bom que Deus abençoe vocês e toda a sua família.

    Que este Natal seja repleto de muita Saúde, Paz e muitas Felicidades.

    Obrigada por fazer parte do meu dia a dia.

    Feliz Natal

    Bjs

    Eliane T. Alves

    ResponderExcluir
  122. ‎.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•★♥ Hoje venho desejo saúde, paz, amor e muita alegria... FELIZ NATAL!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  123. Sds mtas, estava meio sumida mas voltei.
    Desejo-lhe tudo de bom nessa nova jornada.
    Amo ler e adorei a dica.
    Bjs

    ResponderExcluir
  124. Oi minha Querida, que saudade de você, voltei das férias e vi esse post que vc fez no dia do meu aniversário....lindo, você tem um dom com as palavras que é lindo... quero um livro da Alecrim, na semana de Janeiro irei fazer meu pedido com dedicatória de tudo, posso te pedir uma coisa especial, vc poderia fazer um coração bordado recheado de lavanda pra mim... pagarei tudo junto o livro e o coração, claro se for possível viu? É para ter uma recordação de vocês. Olha passei tb para te desejar um excelente Natal e um Ano Novo cheio de realizações. Com carinho Regiane.

    ResponderExcluir
  125. Feliz Natal Minha Amiga Querida!

    Beijos no seu Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  126. Querida Camomila, saudades desse cantinho, suas delicias e trabalhos tão lindos. Passando pra deixar votos de um Feliz Natal e um maravilhoso Ano Novo repleto de saúde, paz, harmonia, prosperidade e muitas, muitas nutellas, junto a Alecrim e aos seus familiares. Um grande beijo, com carinho

    Josy

    ResponderExcluir
  127. Oi lindas flores CamomilaRosa e Alecrim, vim desejar um lindo e abençoado natal a voces. Que as bençaos dos ceus sejam sobre voce e que continuem perfumando nossos dias.
    Bjks e lindas festas.

    ResponderExcluir
  128. Camomila,

    Posso imaginar como se sente ao deixar a casa em que viveu seis anos, plantou, cuidou, enfeitou e curtiu muito. Mas, tudo se renova, e muitas vezes, é bom recomeçar.
    Desejo muito sucesso na mudança, e sei que vamos poder acompanhar cada coisa nova pra esse novo cantinho.
    Feliz Natal e um Ano Novo repleto de coisas boas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  129. Um natal abençoado prá vc e sua família e não se esqueça do aniversariante: Jesus! Bjosss

    ResponderExcluir
  130. Olá boa tarde lindas!! Em primeiro lugar quero me desculpar pelo comentário pronto, o motivo é que desejo visitar todos os meus seguidores.
    Quero também me desculpar pela ausência dos últimos dias, muitas atribuições muitas vezes nos limita o tempo. O importante é que estou aqui para agradecer sua participação no meu blog nestes meses de 2012, dizer que esta experiência tem sido muito gratificante pois tenho desenvolvido novos aprendizados bons para minha vida.
    Aproveito este momento para desejar um Natal de muitas bençãos e que
    os sinos que repicam
    anunciando o nascimento de nosso salvador, seja símbolo de paz e amor.
    Que este, seja o Natal de renascimento do amor fraterno...
    possamos nos unir na verdadeira paz de Cristo.

    Um Feliz Natal e um Ano Novo de amor,
    Paz e Harmonia! Para você , familiares e amigos.
    Abraços Adriana Duarte.

    ResponderExcluir
  131. Oi Camomila Rosa e Alecrim. Vim desejar um Feliz Natal e que o Menino Jesus ilumine o lar de vocês em todos os dias de 2103.
    Beijão, queridas. Saúde,Sucesso,Paz e muito Amor.

    ResponderExcluir

Fique a vontade aqui em casa...