sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Sorteio de 3 livros de Alecrim e 1 tilda da CamomilaRosa!!!


É isso aí gentem...
O primeiro sorteio do CamomilaRosaeAlecrim!!! 
Para comemorar os 1000 amigos que por aqui passaram e ficaram como seguidores! Valeu!!!


Vamos sortear 3 livros "Cores de Outono" de Alecrim (Keila Gon)

Para participar é aquela velha história que a maioria dos blogueiros conhece bem:
1- Comentar neste post
2- Deixar nome
3- Deixar e-mail

Pode ter residência no exterior?
Sim...pode!!!
Temos tantos amigos de outros países que não seria justo deixar de fora!

Tem que ser seguidor do Blog?
Temos alguns amigos que comentam sempre e não possuem Blog...então, para estes não precisa! 

Quem quer saber mais sobre o livro e ler um pedacinho, clique AQUI.

       

Você pensa que acabou... nãããoooo!!!
O quarto presente será uma tilda como esta da foto feita por mim! Espero que gostem! 

     

O sorteio será no dia 15/01/2013
Praticamente 15 dias para o pessoal comentar e participar.
Boa sorte para todos e recebam nosso carinho recheado de Nutellas!!!



Volto daqui a pouco para minha casinha e vamos ver como estão as coisas por lá! Muita arrumação e pintura ainda me espera, Ó Lord! 
Vamos que vamos gente, para 2013!!!


Quero falar uma coisa...
Para conviver melhor com alguém que se gosta muito, o único caminho é o respeito. Respeitar seus amigos, respeitar seus irmãos e parentes. Respeitar as diferenças e o que outro pensa. Todos somos diferentes e temos nossas verdades e só o respeito trás a harmonia!


   


Adoro abraçar as árvores...mas abraçar um velho carvalho de quase 2 séculos é muito especial!


Desejo paz, saúde, boas energias, respeito e união a todos que por aqui passam!

Sucesso em 2013!!!
Beijos!!!
CamomilaRosa

205 comentários:

  1. obaaaaaaaa! livro e tilda! (já sou seguidora)

    anacristinap

    anacristina.rp@ig.com.br

    bjo bjo e nutellas!

    ResponderExcluir
  2. Que legal e será que terei a primeira Tilda?rs E o livro? Muito bom! Lindas fotos, como sempre!

    Na torcida!

    beijos,chica

    rtazza@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. OBA!!SORTEIO!!AMIGUINHA É COM MUITA SASTISFAÇÃO QUE VENHO AQUI NESTE LINDO CANTINHO,PARA PARTICIPAR DESTE SORTEIO.SEGUE OS DADINHOS DA NEYMES,HEHE.

    VALÉRIA GOMES.
    EMAIL:neymes@terra.com.br
    CIDADE:RIBEIRÃO PRETO-SP.

    FELIZ ANO NOVO!! BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  4. Que legal
    Andrea Bitencourt
    andrea_bitencourt@hotmail.com
    Feliz ano novo!!
    Beikjos
    Andrea

    ResponderExcluir
  5. Que sorteio fantástico claro que vou participar.
    Nome de seguidora: Lena
    Mail: pontosdeinteresse2011@gmail.com
    Beijinhos grandes

    ResponderExcluir
  6. Estou ansiosa por esta leitura, beijos e Bom ano novo a todos!!
    Claudia Soares
    claudia_osoares@ymail.com

    Amo teu blog!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  7. Que Maravilha de Sorteio!!!
    Leio seu Blog sempre que tem atualizações,não tenho Blog,mas estou te seguindo,não perco nadinha do que acontece poe aqui!rsrs.
    Flávia Borba Silva
    wf_ali@hotmail.com

    Bjussss,té!

    ResponderExcluir
  8. Tô precisada de uns presentinhos assim, são bem a minha cara.
    Ótimo Ano Novo pra vc, e bjos


    Gláucia Brito
    www.repletodevida.blogspot.com
    glaucialilian@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ganhar !!! Adorarei qualquer um dos dois, o livro e a Tilda !

    Meu Nome : Roseli Mistrello

    Meu E-Mail : ro_fgm@msn.com

    Já conto com toda a Sorte e Nutellas do Mundo eeeeeee !!!!

    Beijos e Abraços às duas Lindas !

    ResponderExcluir
  10. Oba!!! Adoro livros. E Tilda? Não tenho nenhuma!
    Feliz 2013!!
    Beijos
    Adriana Balreira
    adriana.balreira@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Que legal!! Espero conseguir ganhar, gosto muito do seu blog!

    Miriam Silva
    miroton@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Oi!Adoraria ganhar.

    Erika Souza
    cristalerikka@gmail.com
    Botucatu - sp

    ResponderExcluir
  13. Ah eu quero sim:

    Andreza Castelane
    canelacastela@hotmail.com
    Praia Grande SP

    Sorte para mim!!!
    Beijoss cunhada

    ResponderExcluir
  14. Adoraria ganhar os presentes!!!
    Feliz Ano Novo!!! Muita paz, saúde e proteção!!!
    Grande abraço!!
    Lella
    lella.castro@uol.com.br
    www.ballelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá flor, e a casa nova como vai a reforma, embora que agora final de ano nem dá para pensar nisso com as festas e passagem do ano né...espero ver logo as fotos do depois da casa nova viu(aguardo a decoração também), que aliás adoro o seu bom gosto na decoração...
    Poço participar também??? minha filhota que devora livros, adora vir aqui no seu Blog, é sua fã também, a menina desde da última postagem que você só anunciou o sorteio, ela ficou ansiosa com o sorteio.... Então adoraria fazer essa surpresa para ela....

    Vanessa Pesce
    mae.terra@vanessagaia.com
    São Paulo S.P.

    Obrigada flores, principalmente a sua irmã querida, por ceder os livros, e eu quero a Tilda lindaaaaaa, já tentei fazer, mas não sai menina, que dificuldade que eu tenho com a máquina de costura para costurar miniaturas, só sai cortina mesmo, coisas grandes...
    E parabéns por um jardim bem floridinho aqui na net....(1001), você merece tantas flores cultivadas com muito carinho e dedicação de cada postagens suas...parabéns...xeros

    ResponderExcluir
  16. Já tenho o livro (adorei dizer isso) e inclusive ja estou lendo.
    Mas ganhar significa presentear alguém querido, então, estou dentro.

    E a Tilda, de azul e com coração rosa...affff....minha cara.
    Quem sabe ganho ai abraço ela e ela me abraça, treinando o abraço que já pedi aos santinhos, anjinhos e orixás para darmos em 2013, a três :)

    Tina
    Salvador-Bahia
    tinabaucouto@gmail.com
    Nuteeeeeeeeeeeeeeeeeellas
    \o/

    ResponderExcluir
  17. Que lindo Camomila Rosa!
    Adorei tudo, como sempre.
    Tudo sempre tão lindo e suave.
    Feliz 2013 na paz e no amor de Jesus para
    você e toda sua família linda...beijinhos.

    Maria Teresa
    Pindamonhangaba - SP
    teresajose@bol.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que presentes lindooos!
    Joseane aparecida de Oliveira (quaseprendada.blogspot.com
    josiminina@bol.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá meninas! Adoro sorteios! Mas como já tive a felicidade de comprar meu livro - AUTOGRAFADO - vou cruzar os dedinhos pela linda Tilda by CamomilaRosa!!!!! Bom 2013! Sucesso, saúde e sorte sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bjs!

    Simone Arrais (simone_1975@yahoo.com) - www.linhasmatizadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Olá,
    como adoro ler, não poderia ficar de fora desse sorteio.
    E se não ganhar tenha certeza que vou ler de qualquer jeito, adorei o título do livro.
    ai vai:
    email:marilene.finhana@gmail.com
    Campinas-São Paulo.
    bjão e um bom dia.
    mari

    ResponderExcluir
  21. Bom dia meninas!!! eu quero muito participar do sorteio!!! Sou fã de vocês duas e seguidora do blog. Estamos sentindo sua falta camomila!
    meu nome: Juliana Purcina Rossete
    e-mail: jurossete@yahoo.com.br
    Abraços e desejos de um 2013 abençoado!!!!
    Ju

    ResponderExcluir
  22. Muita saúde e paz,pra vocês e um ano cheio de realizações.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Adorei! Fiquei uns tempos ausente e quando volto tem presente...rsrs
    Participando
    Adelaide Araçai
    adelaidearacai@gmail.com

    Desejo que 2013 seja repleto de alegrias e realizações
    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  24. Muito legal essas questão do respeito. É primordial em qualquer relação. É muito bonito :)
    Sobre a arvore de carvalho é gratificante ver uma tão antiga e de pé. Ontem fui até uma madeireira e fiquei até triste em ver uma prancha de madeira com 6 metros de comprimento e quase 1 de largura. Fiquei pensando naquela árvore o quão grande e antiga era ela para ter aquele caule e estava ali jogado sem fim, pois de acordo com o vendedor raras eram as pessoas que compravam pranchas tão grandes. Que mundo é esse, né?

    Beijos e abraços
    E eu também quero participar do sorteio:
    Aline da Nóbrega Oliveira
    aline.no@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Que legal! Eu querooo!!
    Luciana Samaniego.
    pitadasdilu@gmail.com
    Feliz 2013 pra vocês e família!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  26. Eu quero participar:
    Edilene Rodrigues
    edilenericardo@ig.com.br

    Feliz Ano Novo!!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  27. Nossa que presentão esse sorteio, adoraria ganhar este livro participando já!

    Nome: Janini Santos
    seguidora: Artesanato Perfume de Pitanga
    Email: janini_santosfc@yahoo.com.br

    Bjs e um Feliz Ano Novo

    ResponderExcluir
  28. Eu quero muito ganhar.. =)
    Nome: Valéria Netto
    Nome de seguidora: Vah Pimenta
    email: vahperfil2@gmail.com
    Feliz Ano Novo, muitas realizações e sucesso.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Eu quero ganhar,adoro livros e este não li.MONA GOUVEA---monamariss@gmail.com.

    ResponderExcluir
  31. Eu tbem gostaria de participar!!!
    Visito seu Blog sempre...
    Nao tenho blog, conheci ele atraves da minha amiga Katia Teramoto, adoro tudo k vejo aqui, gostaria de participar do sorteio, adoro ler e fiquei encantada com essa linda
    Tilda Azul.
    A vcs,
    Desejo um 2.013 maravilhoso, repleto de saude, amor, felicidades e sucesso...
    Bjs
    Maria Eugenia I.Shishido
    meugeniashi@hotmail.com
    Hamamatsu-shi Japan

    ResponderExcluir
  32. Dedinhos cruzadinhos..

    Lidiane Horácio
    lidiane_horacio@hotmail.com
    São Paulo/SP

    Vou me despedindo por aquii..
    Feliz Ano Novo, cheio de Paz, Amor e Saúde.!
    Beijinhos :*
    Até 2013.!

    ResponderExcluir
  33. Que legal!!!! Vou poder participar do 1º sorteio do blog!!!!!
    Desejo para vocês um 2013 cheio de prosperidade, saúde cores e luzes!!!!
    simonelcorrea@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. QUEM NÃO QUER??EU QUERO E VOU AMAR!!!!!
    rosanaremor@hotmail.com
    Tubarão,SC

    bjs!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. Meninas, que delícia poder conhecer este livro tão comentado e esperado. Parabéns Keila por esta realização. Eu quero ganhar!!!
    Fabiola Passeto
    briecomgoiabada@gmail.com
    São Paulo-SP

    ResponderExcluir
  36. Olá que delícia de sorteio adorei!!! Participando e desejando um 2013 cheio de bençãos a todos, beijos e nutellas a todos, Kátia.

    Kátia F. Lima

    kikafranz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. OLá Querdionas!! sou seguidora,amo seu cantinho,a boa enrgia q tras!! \0/

    Rosaina Gondim Monteiro

    rg-monteiro@hotmail.com
    Nova Iguaçu/RJ

    Bom ano novo!
    feliz 2013

    saúde e paz sempreeeeee



    Ro Monteiro

    ResponderExcluir
  38. Eu quero... Desejo a voces um lindo 2013 com muitas bençãos de Deus.
    Meu Nome: Claudia Rocha
    e-mail: claudiarocha.sp@gmail.com
    São Paulo/SP - Brasil

    ResponderExcluir
  39. Amiga que presentes lindos!!!! Começar 2013 assim vai ser tudoooooooo!!! Eu quero!!!

    Ana Regina Pelegrino
    e-mail: anapeleg@gmail.com
    blog: http://anacrocheetrico.blogspot.com.br/

    Bjks no coração

    ResponderExcluir
  40. Já imaginou quantos abraços, quantos casais e quantas crianças não desfrutaram do frescor e do aroma deste velho carvalho?!!! Sempre penso nisso quando estou diante de algo que tem alguns anos nesta Terra. Seja algo vivo como a natureza ou edificações. Sua nova casa por exemplo. Acho incrível. Até mesmo livros antigos. Os meus quero passar para o meu filho. Espero que ele aproveite cada história linda que separei pra ele com carinho.

    Quero participar do sorteio mesmo já tendo o meu. Ajudar na divulgação é prazeroso quando gostamos da autora e da história super envolvente. Uma tarefa fácil não?!! ^ ^

    Nome seguidora: Kakuseisha (Lilicutes)
    e-mail: povinskir@hotmail.com

    Dedinhos cruzados!! XD

    Beijos lindas!! Que Deus continue abençoando suas vidas, suas famílias, seus amigos com muita saúde, paz, amor e sucesso. Obrigada por dividir boas energias conosco através de seu lindo espaço. Boa entrada de ano para todos!

    Beijos!!

    Kaku

    ResponderExcluir
  41. Gostaria muito de participar do primeiro sorteio do seu blog. Sou irmã da Luciana Samaniego.
    meu e-mail: curadosparaopropósito@gmail.com
    blog: curadosparaoproposito.blogspot.com.br

    Feliz 2013!!!
    BJ.
    Rosane Rodriguez

    ResponderExcluir
  42. Que lindos os presentes, estou dentro, quem sabe entro 2013 ganhando presente?
    Que você tenha um 2013 abençoado e cheio de realizações!

    Lucineide Moraes Barbosa
    lucineidemb@msn.com

    Beijo grande!
    Lu!

    ResponderExcluir
  43. Que blog fofo! Estava passeando em outros blogs, achei o seu...Como adoro chá de camomila, vim conhecer e logo na primera vez tem sorteio....Lógico, vou participar
    Beijinhos e um lindo final de semana...Vou ver se consigo divulgar o sorteio lá no meu blog,quase boa tem que ser compartilhado

    Alexsandra Helga
    alexsandra.helga@gmail.com
    http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. OI Camomila e Alecrim!!!!!!!!
    Amo ler livros... então vamos participar do sorteio!!!!!!!!

    Luciene Karine Maciel Mariano
    sekalubejo@gmail.com
    http://sakuracraftmania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Minha querida estou aqui para desejar a vc e seus seguidores muita paz e muito amor.

    UM 2013 maravilhoso, que tudo seja da cor verde,vermelho,azul etc.....para vc.

    O livro é ótimo gostaria de fazer uma propaganda la no meu blog http://3FASESDALUA.BLOGSPOT.COM

    Aproveitando tb para participar do sorteio.

    selmanascimento09@hotmail.com

    bjs

    Selma

    ResponderExcluir
  46. ♥¸.•**•.¸ ¸.♥♥¸.•**•.¸ ¸.♥♥¸.•*
    Olá boa sexta feira, chegando o final
    de ano, eu vim deixar um abraço, elogiar seu Blog mais uma vez, e dizer que em 2013, espero que nossa
    amizade continue assim com muita alegria,um final de semana cheio de
    felicidades pra você
    Bjuss
    Rita!!!!
    ¨`*• (¨`•.•´¨) ♡ .•*

    ResponderExcluir
  47. Rita Sperchi

    E-mail...ladyred5656@yahoo.com.br

    participo do sorteio tbém ebaaaaaa
    Bjusssss

    ResponderExcluir
  48. Olá!!
    Muito obrigada pela sua visita e parabéns para Alecrim pelo livro e a você pela boneca charmosa.
    Seu blog tem as fotos mais bonitas que já vi, gosto muito de passar por aqui.
    Quero desejar a vocês um Ano Novo maravilhoso!
    beijos

    ResponderExcluir
  49. Sorteio...quero participar...
    E dizer que seu blog e inspirador...

    Bjusss

    Denise Scaioni

    Email: dessza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Boa tarde meninas,ai quem dera ganhar esses maravilhosos presentes
    pois vindo de vcs seria uma honra.Ah e obrigada tenho aprendido muito
    Com vc Camomila.
    Meninas bjs uma linda entrada de ano novo e que tudo de bom se realize
    na vida de vcs.

    Rosana Cortez

    zanacortez@hotmail.com.br
    Praia Grande__S.P


    ResponderExcluir
  51. Olá, doces meninas!
    Parabéns pelos mais de 100 seguidores. É muito merecido, pois este cantinho é prá lá de especial e é claro que eu não poderia perder esse sorteio!

    Amei a mensagem do blog.
    Retribuo os votos desejando ainda muita saúde, alegria e prosperidade em 2013!

    Jurema Gertze (découpagebyju)
    Holambra (SP)
    gertze@ig.com.br

    Beijos e um ótimo fim de semana!
    Ju

    ResponderExcluir
  52. Eu novamente, pois digitei errado!!! Mais de 1000 seguidores e não 100 - ai que mico!!! eheheh!
    Beijos
    Ju

    ResponderExcluir
  53. Boa tarde.
    Seu blog é uma delícia, sempre estou te visitando por aqui, adoro apreciar tudo o que você tem feito, e também suas fotos, gostaria tanto de poder estar por ai visitando esses lugares lindos com você e sua família, me traz muita paz bem no fundo da alma. Gostaria muito de participar do sorteio, e ganhar (adoro ler, por favor Alecrim não fique triste, irei comprar seu livro)mas gostaria muito de ganhar a tilda. Beijos queridas e obrigada por nos brindar com imagens, palavras e sons que nos acalmam a alma.
    Sou Adriane Mendes Bragaia Prado
    adrianebragaia@ig.com.br
    Piratininga - SP

    ResponderExcluir
  54. Comomila: passo todos os dias por aqui, adoro seu blog e já fiz alguns comentarios. Desejo a voces um ano novo com muitra paz, saude e cheio de realizações. Bjs Maria Rita. marivesa@terra.com.br.

    ResponderExcluir
  55. Amo livros !!! e a Tilda então??? apaixonante !!!
    Eu quero...e muitoooooo !!!! rsrsrs

    Vera Lucia Ferreira Santucci
    vera.santucci@gmail.com
    Joinville - SC.

    ResponderExcluir
  56. Sorteioo obaa!!!Quero mto!!
    Mas tb quero desejar mta paz, amor e mtaa saúde para vcs. Que 2013 continue sendo maravilhoso para este blog que amo.

    Nathalia Ferreira da Rocha Muller
    nathifr@terra.com.br
    São José do Rio Preto- SP

    ResponderExcluir
  57. Claro que quero participar!
    Acompanho seu bloguito desde o início...e desejo a você mais 1000 seguidores! o/
    Mas antes, quero te desejar um 2013 maravilhoso...cheio de criatividade, boas energia e realizações!
    Que seja um ano maravilhoso em todos os sentidos!!!

    Lá vai meus dados para o sorteio...

    Sheila Costa
    sheilapassarinhosnotelhado@gmail.com
    Canoas/RS

    Um abraço bem apertado...cheio de paz dentro...
    Sheila :)

    ResponderExcluir
  58. eu quero!!!! E a Tilda é linda!!!
    Vou ficar na torcida. Bjs!!!
    marione_florence@hotmail.com
    nina florence barros
    Guaiba/RS

    ResponderExcluir
  59. Olá meninas! Quero muito ganhar um livro desses... A tilda é lindissima, mas não se pode ganhar sempre, não é mesmo? :) FELIZ 2013!!! Que o AMOR prospere! Saúde e felicidade, sempre!
    Grande Abraço,
    LÚCIA DE FÁTIMA OLIVEIRA DE AGUIAR
    laguiar07@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. Querida amiga, primeiro quero te parabenizar pela linda família e pela MANA(alecrim)por esse sucesso! Também dizer obrigada por esse impulso que me deste em criar esse mundo virtual que hoje eu vivo e me faz muito bém. Suas palavras de intusiasmo e otimismo me carregaram por um bom tempo até criar coragem e então comesar. Amada.. acredito que DEUS só tem algo muito especial reservado à pessoas assim como você, e assim será neste ano que se inicia e nesta sua nova e iluminada casa.
    Tenha uma feliz viagem de regresso!
    Feliz e festivo ano novo...

    ResponderExcluir
  61. Obaaa!!! Quem sabe o universo conspira a meu favor!!!
    ogmarcosta@yahoo.com.br
    Bjus mil. Feliz 2013!!!

    ResponderExcluir
  62. Eu quero, eu quero...
    Mari Rodrigues
    artmarirodrigues@hotmail.com

    Amei as fotos!
    Quero lhe desejar um 2013 cheio de inspirações, muita alegria e saúde, enfim tudo de bom!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  63. AI MEU DEUS..........
    Eu quero ganhar um livro e uma tilda.
    Tá bom........ Só o livro vai........
    Me deu vontade de gritar quando vi o post sobre o sorteio. Mas vou deixar pra gritar no post do resultado > rsrsrsrsr
    Feliz 2013.
    marilanefonseca@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  64. Oi Camomila Rosa e Alecrim....vim correndo participar, é claro!
    Isabel Ramalho
    E-mail: ysaramalho@yahoo.com.br
    http://baudaarteira.blogspot.com

    Linda mensagem, lindas imagens....Amo tudo por aqui, como sempre! Tem muita energia boa emanando!
    Beijos, fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  65. Ai, como eu quero,será que essa Tilda tem passaporte?...rsrs...
    Michelle Hernandez
    wmhernandez2010@gmail.com
    Besitos

    ResponderExcluir
  66. Oba ...Sorteio!!!!
    Minha s queridas meninas... ter conhecido seu blog foi um grande presente que recebi este ano.
    E é claro vou participar deste maravilhoso sorteio!!!
    Nome - Sonia Faria
    Email - sonia_defaria@hotmail.com
    http://tocadocrochetetricot.blogspot.com.br/

    Um santo e abençoado Ano pra você e toda sua família!

    Abraços!

    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  67. Amei os presentes,tudo de bom,participando!Parabéns pelo blog,ele continua lindo! Um ano novo cheio de paz e alegrias para vocês. Bjsss.
    - Licia Dutra
    - ltlivros@hotmail.com.br
    - Salvador- Ba.

    ResponderExcluir
  68. Um feliz 2013! Muita paz, saúde e amor em nossos corações! Bjs.
    Participando do sorteio.
    Marcia Cristina
    mcggllster@gmail.com
    Santa Maria-RS

    ResponderExcluir
  69. Olá, gostei do seu blog...

    seguindo. ;)

    Beijos

    http://enredodeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  70. Oi meninas!
    passei para desejar um ano novo repleto de amor e carinho para vocês e sua familia pra lá de cheirosa!!!
    mas ai deparo com este lindo sorteio que claro vou ter de participar!!!
    daniela Felicio
    daniela@pedacinhosdemim.com.br
    São paulo
    bejuu
    daniela

    ResponderExcluir
  71. oba, eu quero, eu quero...
    que delícia de sorteio
    cintiachagas2@gmail.com
    to dentro
    criacomcoracao.blogspot.com
    cintia

    ResponderExcluir
  72. Oba!! Já estou louca pra ler!!

    Marites Rehermann
    marites_adm@hotmail.com

    Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  73. É claro que eu quero.

    Jussara Silva
    jussara.jsilva@hotmail.com

    Feliz Ano Novo repleto de bênçãos e realizações. Bjs.

    ResponderExcluir
  74. Oi Meninas,boa tarde!!
    Eu também quero participar!!
    Luciane Vilela
    minha-distracao@hotmail.com
    Beijos Lu

    ResponderExcluir
  75. Oi Camomila
    Vai ser um prazer pra mim ganhar tanto o livro como a Tilda vindo de vcs é demais.
    Seguidora: Gaby
    e-mail: gabycontes@hotmail.com
    Sumaré - SP

    Bjs

    ResponderExcluir
  76. Olá queridas, Rosana e Keila,
    Obá,
    Andréa Cabral de Oliveia
    andreacabral2007@gmail.com
    Feliz 2013, para vocês meninas e suas famílias.
    Beijo Grande
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  77. Adoro esse blog.Aprendi muitas coisas com ele.
    Não tenho blog.
    Adoraria ganhar o sorteio rsrsrsr
    Feliz 2013 com muitas nutellas.
    Patrícia Regina Rodrigues Gatto
    patricia.r.gatto@hotmail.com
    São Paulo-Sp

    ResponderExcluir
  78. Oba!!!!
    Ia adorar ganhar o livro e tuas tildas são um charme
    Cariana Barbara Bier Weber
    carianaweber@hotmail.com

    Feliz Ano Novo!
    Bjão

    ResponderExcluir
  79. Eu queroooo!!!
    Estou louca pelo livro e adorei a Tilda!!
    Grande bj e ;que 2013 seja repleto de saúde e paz, pois o resto a gente corre atrás!!
    Duty Vargas
    dutyvargas@gmail.com

    ResponderExcluir
  80. Oba!!!!!! Que legal!!!
    Elaine Rodrigues (já sou seguidora)
    elainesrodrigues12@gmail.com
    Lagoa Santa - Minas Gerais

    Feliz ano Novo e muito sucesso!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  81. OI meninas, claro que eu quero participar e entrar de cabeça nessa história de magia e me parece, muito amor, pelo que eu li no trecho.

    A Tilda entaum é a fofura propriamente dita!
    Feliz 2013 minhas ervinhas do bem!

    mile baci

    Lu Cavichioli
    leregostar@gmail.com
    Sampa

    ResponderExcluir
  82. Ah, Camomila, eu não acredito nesse sorteio mega!!!!!!! Queria muito ganhar, não sei o quê, se o livro ou a Tilda, difícil de escolher hein..... eu nunca ganhei nenhum sorteio dos blogs da vida kkkkk. Ah, obrigada por enviar o endereço da postagem da Tilda, ela é linda, babo nela sempre que vejo. Agora eu tenho 3 meninas lindas que comprei com a Fátima do Fats Arteira, não sei se vc conhece, ela é uma fofa!
    Estou louca para ler o livro de Alecrin, mas ainda não comprei não,já pensou se eu ganho?
    Nome: Renata Pereira da Silva
    e-mail: pereira_renata@limao.com.br
    Rio de Janeiro
    Estou na torcida,
    bjo e um ótimo 2013 para vcs! Muita saúde, o que vier depois é com muito trabalho mesmo

    ResponderExcluir
  83. Lindas meninas, agora sou eu que vim visitar vcs e desejar um ano de felicidades e saúde, acompanhado de prosperidade. bjss e FELIZ ANO NOVO.

    ResponderExcluir
  84. É claro que estou louquinha para participar desse sorteio.
    Vamos ver se já começo o ano com o pé direito.
    Adoro tuas fotos, são maravilhosas.
    Meu nome é karla nakau.
    e-mail: karla.nakau@yahoo.com.br
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  85. Olá Camomila
    Também quero participar, os meus dados são:
    Rosa Maria Cruz
    Portugal
    rosinhacruz@iol.pt

    Desejo um 2013 cheio de sucessos,saude,amor e muita felicidade
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  86. Eba...também quero participar:
    Cláudia Obenaus
    claudiaroma@terra.com.br

    E quero aproveitar para desejar à vocês um ano novo repleto de paz e serenidade! e parabéns pelas 1000 seguidoras!

    ResponderExcluir
  87. Olá,
    Vou adorar participar do sorteio
    Katja Meyer Paixa
    katja.meyer@globo.com
    Muita Luz em 2013
    Bjs

    ResponderExcluir
  88. 'Magina que eu ficaria de fora deste sorteio... super quero!

    E vc disse tudo: respeito e tolerância são os segredos para uma convivência melhor. Somos todos diferentes, graças a Deus!
    Um ótimo findi, e um 2013 com muita saúde e realizações!!

    Bjks
    Cici Anne Shimada
    cdecici@gmail.com
    ^^

    ResponderExcluir
  89. Eu quero ganhar
    Graciele
    gracieleamancio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  90. Acabar o ano com prendinha! é coisa muito boa!
    Desejo-lhe o MELHOR para 2013 e vou participar pois...
    Lila
    lilasnunesster@gmail.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  91. Olá Camomila: adorava ganhar qualquer um dos presentes,mas vou continuar sempre aqui,mesmo que não seja a vencedora,pois gosto muito de te visitar.
    Bjs e votos de um feliz 2013
    Márcia
    carreiromarcia@gmail.com

    ResponderExcluir
  92. Oi meninas, que delicia de sorteio para começar 2013.
    Quero quero ganhar, um ou outro sera muito bommm.
    Feliz 2013 cheiinho de amor, carinho e sucesso para voces lindas flores.

    Ai vai
    coresdocaminho@gmail.com
    Alice M Camargo
    Goiania
    Bjks e ate mais !!

    ResponderExcluir
  93. Oi CamomilaRosa e Alecrim

    Adorei esse post, quantas fotos maravilhosas!!!!!

    Lógico que quero ganhar um dos brindes, pois são lindos!!!!!

    Regina Célia de Oliveira Seixas

    rcoseixas@gmail.com

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  94. Que sorteio leve, feliz e democrático! Adoro!
    Desejo boa sorte a todos os participantes.
    Tilda, livros, nutellas, também quero
    paula.amaralanis@hotmail..com

    http://ladodeforadocoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  95. Um super sorteio.
    E tão simples :)
    Claro que quero participar.

    Maria - M de Maria Ateliê
    ateliemdemaria@gmail.com

    bjs, ótimo finde!

    ResponderExcluir
  96. Cá e Alecrim queridassssssssssssss, eu quero participar!!! E ganhar, claro! rsrsrsrs
    Meninas, agradeço muito por ter vocês do meu lado neste ano que termina. Seus posts, seu amor e alegria sempre me fazem muito bem! OBRIGADA!!!
    Que em 2013 continuemos caminhando lado a lado, crescendo, aprendendo, trocando idéias e carinho!
    Adoroooooooooooooo vocês!
    FELIZ 2013, que seja repleto de bênçãos!
    Beijosssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  97. CAMOMILA E ALECRIM :) EU QUEROOOOOOOO :)
    QUERO MUITO AGRADECER VCS TEREM COMPARTILHADO LINDOS POST COMIGO,E QUE 2013 SEJA REPLETO DE MAIS E MAIS NUTTELAS...
    MEU NOME É CLAUDIA E SOU DE TAUBATÉ SÃO PAULO
    MEU EMAIL É CLAUDIAEBAHIA@GMAIL.COM...BEIJINHOS :)

    ResponderExcluir
  98. Adoro seu blog! leio todos os dias.Gostaria de participar do sorteio.
    Feliz 2013 para voce e sua familia.
    Cida

    ResponderExcluir
  99. kkkkk, esse já é meu.
    Kátima Vilela
    katimavilela@uol.com.br
    Brasília-DF
    Beijos e um feliz ano novo com muitas costurinhas e decoração na casinha nova.
    Kátima.

    ResponderExcluir
  100. Eu quero participar ,amo seu blogo, vivo copiando e fazendo suas receitas amooooo.Feliz 2013. zlima@live.com. Bjs Zilene Lima

    ResponderExcluir
  101. Meninas
    Desejo a vocês muito sucesso que em 2013 seja pleno de amor e realizações e principalmente saúde!
    Muitas nutellas!!!
    Adorei os presentes e vou cruzar os dedos aqui! rsrs

    Patrícia Gonçalves
    pgpatricia2011@hotmail.com
    Jacareí - SP
    Um beijo grande
    Paty

    ResponderExcluir
  102. Sucesso e paz!

    Cruzando os dos segue meus dados:

    Keila C. Souza Soares
    keilaturismo@yahoo.com.br
    Belo Horizonte-MG

    ResponderExcluir
  103. Nossa Camomila, nem acreditei quando vi q o sorteio seria o livro e uma Tilda.Quando vi no seu blog as Tildas q vc faz fiquei encantada,e o livro quando vc postou as fotos já deu vontade de ler só de ver a capa.Vou torcer para ganhar prq ai já vou começar o ano bem rsrs.Bjs e um ótimo ano novo pra vcs com muita paz e saúde.
    pucca2000@bol.com.br

    ResponderExcluir
  104. Olá Camila Rosa e Alecrim! Fiquei feliz de encontrar um blog encantador, cheio de beleza,que reflete tranquilidade com postagem na magnitude da natureza,com poesia e música que acalantam,com uma paz inspiradora,da arte simples da criação; amei tudo que vi,pois amo a natureza e tudo que nela há, amo poesia,amo música,amo abraçar árvores, é como andar descalça na terra ou grama descarrega as energia acumuladas e renova,amo ler, amo arte e fazer arte; e ainda com um sorteio cobiçado com certeza de uma Tilda e um título de livro cativante e sedutor tudo lindo. Parabéns pelo sorteio pelo blog! Que as vibrações que são transmitidas virtualmente por vocês através desse lindo blog, irradie cada dia de 2013, multiplicando sempre mais a inspiração e entusiasmo em tudo que vocês fizerem através desse blog e na vida de cada uma. Parabéns mais uma vez e SUCESSO prà vocês e todas nós curtidoras de CamilaRosa e Alecrim \0/ !!! Bjs meninas. Ah! não posso ficar de fora dessa chance tmb!!
    nome Regina T. Roza
    reginatrm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  105. Regina T. Roza
    NUTELLA prá todas nós!!!!
    Já ia me esquecendo !! :)

    ResponderExcluir
  106. OLA CAMOMILA QUE SORTEIO MAIS FOFO ADOREI !!!

    jdonadon2011@ig.com.br

    JUSSARA MERCALDI DONADON

    RIBEIRAO PRETO /SP

    ResponderExcluir
  107. oi minha linda tudo bem vim te desejar um feliz ano novo e que 2013 esteamos juntas ok
    querida eu amoooo livros ..aqui tenho muitos sou uma leitora ssidua desde os 4 aninhos de idade ..começei cedo a ler
    mamãe me ensiou antes de ir para a escola
    amiga quro particpar também ok
    acho muito importante o habito da leitura e amei ese livro seguem abaixo meus dados
    sadhia michelli
    sadhiahage@hotmail.com
    são paulo
    sp
    bjão

    ResponderExcluir
  108. Oi, amei o sorteio, quero muitooo, Bjs
    josilenesonoda@hotmail.com

    nw tenho blog
    meu nome Josi Sonoda

    ResponderExcluir
  109. Olá! Camomila encontrei por acaso com seu cantinho e agora sempre acompanho. Adoro estar por aqui!!!
    Muita Paz,saúde,amor para você e sua família em 2013!
    Vou ficar na torcida!!!!!!!!!!!!!Bjs!
    Ana Cristina
    e-mail:ana_cbs-19@hotmail.com
    São José dos Campos-SP

    ResponderExcluir
  110. Ebaaa!!!
    Livro, Tilda, que delícia!
    Essas meninas valem ouro!

    Nadja
    nadjaprado@yahoo.com.br
    Campinas/Sp

    ResponderExcluir
  111. Queridas!!!
    um grande presente em 2012 foi conhecer o blog de vocês recheado de fotos lindas e conversa boa com chazinho!
    é claro que quero participar desse sorteio!!
    Daniela Alonso Machado
    daniela.alonso.machado@hotmail.com

    Um excelente 2013 pra vocês e pra essa família linda!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  112. Olá, sou seguidora e sempre venho dar uma espiadinha.
    Sônia Maria Mafra
    soniamafra@hotmail.com

    Que a felicidade seja uma constante em 2013!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  113. Ola meninas!
    ja estava de olho neste livro , pois amo ler, passo horas sonhando com cada personagem e agora com este sorteio meu sonho é de poder te-lo aqui em casa

    Bjkas de nutela no coração de todas

    Karen Bossolan
    kabossolan@gmail.com

    ResponderExcluir
  114. Passei aqui prá te dar um abraço de Feliz Ano Novo e agradecer todo o carinho que vc me ofereceu, com suas postagens, com sua personalidade, passar por aqui é sempre muito renovador, obrigada Feliz 2013 para vc e sua família.
    Gostaria de participar do sorteio, por isso deixo meu email evasabbado@gmail.com. seguidora Eva. bjinho, obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  115. Meninas nem acreditei quando vi o post, e tudo de bom, ganhar o livro e a Tilda meu Deus que excelente inicio de ano. Vou cruzar os meus dedinhos.
    Marta Melo mora em São Paulo, capital
    email martammello@hotmail.com
    Claro que sou seguidora dessa delícia de blog.
    Parabéns meninas vocês são iluminadas mesmo.Beijos

    ResponderExcluir
  116. QUERO E JA ESTOU PARTICIPANDO!!
    NOME ROGERIA ALCALDE

    E-MAIL:cecars4@hotmail.com

    SÃO JOSÉ DOS CAMPOS- S.P

    UM ABRAÇO E FELIZ 2.013!!

    ResponderExcluir
  117. NOSSA QUE DELÍCIA DE SORTEIO!!!!!
    NOME:LUCIANA SEWAYBRICKER
    EMAIL:LUCISEWAY@GMAIL.COM
    SÃO BERNARDO DO CAMPO SÃO PAULO
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  118. Nossa que presentão!!! Adoro ler e imagino o quão lindo é esse livro da Alecrim, e a Tilda nem me fale é liiiinnnda!!! E para maior felicidade um sorteio desse no meu mês de aniversário, ai quem sabe não é o meu presente de aniversário vindo aí...rsss...vou ficar daqui só torcendo!!!

    Um maravilhoso e abençoado 2013 meninas!!!

    bjsssss

    Vivi

    Viviane Andrade
    vivipga@gmail.com
    Lauro de Freitas-BA

    ResponderExcluir
  119. Que maravilha essa oportunidade,presentão mesmo!!

    Silvia Vilela, moro em B.H.
    trio.cesarini@yahoo.com.br

    Beijão e Feliz 2013 para toda a familia.

    ResponderExcluir
  120. Queridas, primeiro adorei o post, 2º feliz 2013 - que nem começou e já temos novidades legais como a nova casa, que bom !
    3º quero participar do sorteio, sim !Seguem os dados( o endereço envio por e-mail, qdo do resultado do sorteio,sim ?)
    Strega Mamma ( Liz) São Paulo, Capital
    stregamamma@gmail.com
    4º, mas não menos importante ( como dizem os ingleses...) Mil Nutellas, Realizações, Alegrias e saúde !
    Bjs ,bjs, bjs, Liz

    ResponderExcluir
  121. OI
    Camomila,gostaria de participar do sorteio.
    Em tempos de mulheres frutas,nulheres bombas,mulheres bundas....mulheres inuteis..(sem generalizar)ver uma mulher familia como vc já nos faz bem!
    Que vc e Alecrim continuem com essa simplicidade!E principalmente com esse olhar de amor pela natureza!
    Nutellas para vc e familia,e para todas como vcs!
    elza.jovedy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  122. Sim...eu quero ganhar um presente kkkkk
    primeiro vou esperar até o dia 15. Se não ganhar eu compro o livro, porque quero muito ler.
    A Tilda está linda, também quero...kkkkk
    um ano novo repleto de sonhos, emoções e conquistas para voce e sua familia.
    Saúde e alegrias é o que desejo de coração.
    Um beijo!

    antonia ivani ramos
    antonia.i.ramos@gmail.com
    moro em Valinhos - SP

    ResponderExcluir
  123. Pai, abençoe os que neste dia te agradeceram a vida,
    pois os que sabem agradecer estão prontos para a alegria.
    Pai, abençoa os apressados,
    pois ainda precisam aprender a controlar o tempo.
    Pai, abençoa os que levam a alegria por onde vão,
    porque são emissários da luz, e o mundo precisa de luz.
    Por fim, Pai, meu Pai, ensina-nos a crer na mensagem do seu Filho mais amado,
    a amar ao nosso próximo como á nós mesmos.
    A poucas horas do final de mais um ano
    rendemos graças ao Pai por mais um ano vivido.
    E oremos rogando a nosso Pai pelo novo ano que vai nascer
    saúde paz amor união e acima de tudo fé no Criador.
    Um feliz e abençoado Ano Novo.
    Obrigada pelo carinho em 2012 que venha 2013
    na presença de Deus.
    Beijos no coração carinhos na alma,Evanir..

    ResponderExcluir
  124. Oi meninas ,
    Que lindo sorteio !!! Tenho uma amiga que não tem blog mas está participando , é a Maria Eugenia , ela ficou encantada e adora o blog de vocês !
    E eu como não sou boba também vou participar rs....
    Katia Teramoto
    sempreeutil@hotmail.com

    Adorei a mensagem que você deixou ,respeito é essencial na vida do ser humano !!
    Um feliz 2013 para vocês , com muita saúde , felicidade , realizações e muitas inspirações .
    Beijos
    Katia T.

    ResponderExcluir
  125. Oi, Camomila! Seu blog é um sonho.
    Sou sua seguidora e se ganhar quero a Tilda (para minha filha que faz niver em janeiro).
    Um lindo e colorido 2013 pra vocês!!!
    Mariza Watanabe
    Seguidora: Belbellita Zen
    E-mail: oficinaartesanal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  126. Oi Camomila ...
    Eu quero participar do sorteio...Como vc disse que está aberto para o exterior...Linda a tilda...Vim agradecer o carinho no Ano de 2012...Eu e a Nina desejamos um Feliz 2013 repleto de Luz, Amor, Saúde e Prosperidade.
    Feliz Ano Novo!
    Rainen mo yoroshiku né!" Que quer dizer: Conto com vocês no próximo ano.
    Nome: Sandra Mitsue Nagata Valente

    Meu email....sandramitsue@hotmail.com
    Beijos!
    San&Nina

    ResponderExcluir
  127. Participando!

    Meu Deus, quanta gente hein Camomila? Amei os brindes do sorteio... Quero te desejar um feliz 2013, muito cheio de amor, paz, esperança e família unida.

    NOME: SANDRA COELHO
    E-MAIL:KESARTESMANUAIS@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  128. OI meninas

    Quero desejar um ano novo muito especial a voces duas e seus familiares...que ele traga realizações em todos os sentidos e muita inspiração. Parabenizo o blog pelas suas postagens e pela filosofia de vida e pensamentos que ele transmite. Acho que o mundo precisa urgentemente tornar-se um lugar melhor de se viver.
    Tambem quero elogiar as fotos lindas e singelas de todas as postagens, sempre com muito verde e flores; faz bem a alma e ao coraçao de qualquer um.
    Eu tambem amo abraçar as arvores, cheirar aquele odor de seiva e resina delas, morro um pouquinho cada vez que vejo uma planta maltratada ou sendo morta; gosto de fotografa-las....fotografar o verde , a natureza.
    Gostaria de participar do sorteio, memso nao tendo blog. Sou seguidora deste blog, faz tempo. Sucesso a voces.
    Marilete Luiza Zago Toebe

    Meu email: mariletetoebe@ig.com.br

    ResponderExcluir
  129. Camomila, e como esta a casa nova? Tenho certeza que esta um encanto, cheia de amor em cada cantinho. Passei aqui para desejar um maravilhoso Ano Novo, saúde, muita paz e amor para toda linda familia. Sucesso para Alecrim com seu livro, Beijos e mais beijos


    Para participar deste sorteio, que é fantastico!
    Ana Cristina Tarcia - anacristm@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  130. Oi Camomila,primeiro quero desejar umAno Novo de muita Paz e alegrias.
    Quero participar tbm do sorteio,amo seu blog,mas não tenho blog....
    Meu nome:Veracy
    Email:veracyurbano@hotmail.com

    Felicidades na casa nova,muitas alegrias e prosperidade nela.
    Bjs sinceros no seu coração.

    ResponderExcluir
  131. Não sou blogueira mas procuro acompanhar o seu bloque todos os dias em busca de novidaddes e das boas energias que dele fluem ou então pelo face. Adoraria ter a sorte de ser acariciada por um desses presentes mais que especiais, pois foram feitos por suas mãos (Camomila e Alecrim) e certamente quem recebê-los terá nas mãos um pouquinho da energia e dedicação com que foram concebidos. Espero que 2013 conspire a meu favor! E para vocês muita Saúde,Paz e Prosperidade no novo ano e que possam tocar muitos novos corações com a doçura e simplicidadede com que já tocam os 1000 corações que acompanham o blog.
    Tati
    tatikramer@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  132. Oi Camomila e Alecrim,
    Conheci o blog de vocês por acaso mas eu adorei. Muita sensibilidade e carinho é o que vocês passam. Dá até pra sentir o cheirinho das ervas e flores. Quero participar do sorteio. Será um presente e tanto. Desejo a vocês um 2013 de muita luz, paz e saúde. Bjs.
    Leila Lima
    www.sraretalhinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  133. Eu quero muito, estou sempre passando por aqui.
    bjs!!
    Cristiane Rocha
    criscardin@gmail.com

    ResponderExcluir
  134. Que fotos lindas!!
    "Nunca existiu uma pessoa como você antes,
    não existe ninguém
    neste mundo como você agora e nem nunca existirá.
    Veja só o respeito que a vida tem por você.
    Você é uma obra de arte — impossível de repetir,
    incomparável, absolutamente única."
    ★。˛ °.★** ˛. LUZ!
    ˛ °_██_*。*./ \ .˛* .˛. PAZ!
    ˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. *AMOR!!!
    .°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\
    *(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|
    ¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°
    Feliz ano novo!!!
    Que seja cheio de surpresas boas
    saúde, sucesso e muito amor!!
    www.coisasdeladdy.com

    * Divulgo sorteios
    se quiser divulgar ou participar
    acesse
    http://www.coisasdeladdy.com/p/sorteios.html
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  135. Essa mistura muito boa ,livro e arte ,vou ficar aqui na torcida por mim mesma
    Aninha Cavallari
    aninhacavallari@gmail.com.

    ResponderExcluir
  136. Nossa, ia adorar ganhar um desses presentes.
    Feliz Ano Novo a vcs.
    Com carinho...
    Simone Vendramin

    simone@vendramin.com.br
    Curitiba - Pr

    ResponderExcluir
  137. Gostaria muito de ganhar o livro. Dedos cruzados!
    Adoro o seu blog. Beijos e feliz ano novo.

    Adriana França
    cafranca_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  138. EBA!!! Eu quero !! Um 2013 abençoado à toda familia!!
    E mail:thais.casacraft@gmail.com
    bjs
    Thais

    ResponderExcluir
  139. A criação do meu blog em 2012 me trouxe muitas alegrias e uma delas foi conhecê-las. Quero desejar um 2013 maravilhoso, cheinho de saúde e muito amor.
    Um beijo grande.



    Quanto ao sorteio estou nessa... rsrsrs
    e-mail: bamacedo@terra.com.br
    blog: aprendendo-criando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  140. Respeitar o outro sempre!!!
    Um 2013 ,doce ,lindo e suave como tudo por aqui,com muitas realizações e muita saúde!!
    Participando do sorteio , \o/ eu queroooooo!!!
    Regina Pretto
    seguidora orquidea de feltro
    reginapretto@hotmail.com
    São José-SC
    Um forte abraç^^

    ResponderExcluir
  141. Que em 2013 possamos continuar nossa amizade..
    Muita saúde e Paz para você
    Adoro o seu blog.
    bjs.

    ResponderExcluir
  142. Que legal Camomila e Alecrim, com certeza vou participar!!!
    Nome: Glaucia de Araujo
    E-mail: glauciahca@gmail.com
    Quero muito ler este livro, li os trechos e me parece super interessante!!
    Feliz 2013 cheio de muitos sucessooos
    Bjusss e espero vcs la no meu blog que esta de cara nova rs

    ResponderExcluir
  143. Meninas,
    Passando pra desejar um feliz ano novo pra vcs, cheio de alegria, muitas bençãos de Deus e muitas fofuras craft, que seja mesmo um ano iluminado.
    Bjks e tudo de bom em 2013 para as duas e a família toda.

    ResponderExcluir
  144. Obaaaa!!! Eu tb querooooo!!! =)
    seguidora: Simone dos Santos
    e.mail: simone.coisicasartesanais@gmail.com
    Vou já cruzar os dedinhos! ;)
    Bêjo,
    Simone.

    ResponderExcluir
  145. Obaaaa!!! Camomila será que ganhoooo vou participarrrr...

    Rose jp
    email roselinakamine@hotmail.com

    espero que eu seja a sortuda...

    bjsss rose jp

    ResponderExcluir
  146. Parabéns pelos primeiros 1000 =]
    Que venham mtos +! participando =]

    Bruna Costenaro
    bruheadbanger@hotmail.com

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  147. Oh!!! Que fofas!! Eu adoraria ter uma lembrancinha de cada uma de vocês!

    Flávia Martins (corujinha artesanato)
    corujinhaartes@gmail.com


    beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  148. Que beleza de sorteio meninas, não poderia ficar de fora.

    Regina Melo-Jocknevich
    gigialvesmelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  149. Participando!
    Jaqueline Antonello

    jaqueline_antonello@hotmail.com

    ResponderExcluir
  150. Adorooo Sorteio Parabéns pelo livro.


    Camila Perez

    cacaperez123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  151. Querida, linda a casa nova, depois de tudo prontinho ficará maravilhosa, né?
    Quero sim participar do sorteio.
    Roziane Cristina da Silva Fernandes.
    rosiartso9@gmail.com
    Desejo a você e família, um feliz ano novo.
    Bjus.Rose.

    ResponderExcluir
  152. Gente, eu também acho que RESPEITO é a chave para o convívio... sem respeito, não há amor, harmonia, amizade que resistam, né?
    E claaaaaro que quero participar do sorteio! Vai valer como presente de aniversário... hehehe...
    beijinhos prá vocês!
    Ro Gratão
    rosangelagratao@gmail.com
    www.gratissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  153. Feliz 2013 a todos com muita saúde!
    Quero participar do sorteiro..... quero ganhar este livro!!!
    Rutedemberi@hotmail.com
    Rute Demberi - São Paulo - SP
    Boa sorte a todos!
    beijos

    ResponderExcluir
  154. Feliz Ano Novo pra todos vocês... com muita realizações e vitórias.
    Vou ganhar .... aguardem *Ü*
    Regiane Santos Sodré (Sou seguidoríssssssima)
    regianessodre@gmail.com

    Eba... começar o ano ganhando sorteio!
    Beijos e boa sorte para todas nós.

    ResponderExcluir
  155. Olá CamomilaRosa e Alecrim

    Feliz Ano Novo, com muita saúde, amor, projetos e que Deus abençoes vocês e toda sua família.

    Eliane Terezinha Alves
    elianetalves@gmail.com
    Birigui-SP

    Que bom participar do sorteio.
    Bjs

    ResponderExcluir
  156. que sorteio lindo,eu quero!!!!
    lilianarralm@gmail.com
    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  157. Quero muito ganhar :)
    Nome: Andressa Souza
    email: andressap15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  158. Olá meninas!!!
    Quem bom poder perceber que neste mundo moderno, de pessoas "tão modernas", de valores tão estranhos, ainda podemos encontrar pessoas que valorizam a família, a simplicidade, o amor, a doçura, cumplicidade, a ajuda mútua, o respeito, a criação de Deus. Que se importam com o outro, que dividem e multiplicam o amor. É gratificante poder ver e ler, aprender e se emocionar com vocês. Não sou blogueira, mas uma seguidora e quero participar do concurso.
    Um grande beijo no coração, que Deus abençoe cada dia do ano que se inicia, com saúde, amor, sucesso, que o doce perfume de Jesus Cristo envolva a todos.
    Valquiria Cunha dos Anjos Bahia
    São Paulo/SP
    valquiria.cunhab@hotmail.com

    ResponderExcluir
  159. oi meninas ,que sorteio maravilhoso ,como estava descansando e sem tempo mesmo para blogar estes dias passado agora que vi ,ainda bem que cheguei a tempo rsrs ,feliz 2013 a vocês e toda família .
    participando : meireandakk@hotmail.com BH MG BJS FIQUEM COM DEUS

    ResponderExcluir
  160. Também quero!
    email:
    katiane_bezerra (at) yahoo.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  161. Parabéns pelos primeiros 1.000 seguidores. Que venham os demais \o/

    Participando do sorteio...
    Nome: Marcela Nunes
    E-mail: keka_mgn@hotmail.com

    Blogs:
    http://sorriaavidaebela-keka.blogspot.com.br/
    http://atelie-dakeka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  162. Será que vou ter sorte???
    Quero muito! Dedinhos cruzados desde já!

    Lury
    artesanatoslury@gmail.com

    beijinhos

    ResponderExcluir
  163. Olá minhas queridas:)
    O primeiro comentário que faço neste novo ano é no vosso adorável cantinho. E ainda por cima tem sorteio onde posso participar. Estou tremendamente feliz!!!
    Adoro bonecas Tilda - acho-as lindas e perfeitas e não me importava nada de ter/fazer uma:) Adoro ler e o tipo de leitura que ultimamente leio e aprecio são os contos fantásticos no qual o livro da Keila se insere.

    Aqui fica a minha participação:
    Nome: Formiguinha
    Blog:http://atocadaformiguinha.blogspot.com/
    e-mail:1formigaformiguinha@gmail.com
    País: Portugal

    Obrigada!
    Bom ano:)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  164. Oi, meninas

    Eu quero o livro e a Tilda, é claro!
    sheyla - DMulheres
    sheylavalenca@hotmail.com
    Recife/PE

    bjosssss

    ResponderExcluir
  165. Parabéns querida, que seu livro seja um verdadeiro sucesso, vc merece!
    Vocês são demais, este cantinho tem luz amo vir aqui!

    Andréa
    luziandrea@yahoo.com.br
    Belo Horizonte- MG
    http://www.andreaquitutes.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  166. Ainda hoje falei das tildas no meu blog, e como queria uma.
    Será que se eu participar vou ganhar? tou farta de não ganhar nada :(

    Vamos a isso

    B.V.
    Mail : kassandra365@live.com.pt
    Portugal - lisboa
    http://casaescorpiao.blogspot.pt

    Beijos

    ResponderExcluir
  167. Eu quero muuuuuito participar!!!!!
    Já sou seguidora.
    e-mail: gladysperfeito@gmail.com

    Tem sorteio lá no meu blog, também!

    Que 2013 seja mágico!

    Beijos

    ResponderExcluir
  168. Olá!!!
    Quero muito ganhar!!1
    Bjos
    Eliana
    elianaapsb@hotmail.com
    São bernardo do campo

    ResponderExcluir
  169. eu quero participar. gosto muito do seu blog.bjos
    maria da gloria
    liamagloria@hotmail.com
    VOLTA REDONDA RJ

    ResponderExcluir
  170. Oi, Camomila,
    vc sabe como sou louca por livros e por bonecas... este sorteio é a minha cara... rs. Vou ganhar!
    jussaraneves@hotmail.com
    Abraço e um lindo 2013 pra vc!
    Jussara

    ResponderExcluir
  171. Oi, Camomila
    Amo esse blog e quero muito ganhar esse livro.
    Nome: Luana Gabriela
    dinha.lua.morbeck@hotmail.com

    ResponderExcluir
  172. Olá Camomila e Alecrim estou muito feliz pelo vosso sucesso, e fiquei muito feliz por o sorteio ser internacional. Muitas nutellas para voces, e adoro o blog.
    Nome: Nélia Dias
    martins_nelia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  173. Oi, adorei teu blog e o sorteio.... Td de bom...
    Nome:Patricia Buzacchi
    e-mail: Patricia@brafiza.com.br

    ResponderExcluir
  174. Quero muito ganhar! cheguei aqui agora e já tem sorteio, espero que me dê sorte! bjs!!!
    Nome: Ana Luiza
    Nome de seguidora: Aninha
    e mail: cantinhodasli@hotmail.com
    blog: cantinhodasli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  175. CIDA 8/1/2013

    Gostei do seu blog e essa boneca tilda já é minha......Que encanto de lugar ...sinto o cheiro da lavanda... bom para ler bons livros......cheiro de camomila e alegrim.
    Nome: Maria Aparecida
    e-mail:martins.mar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  176. QUERO ESSE LIVRO, MESMO NÃO SENDO SORTEADA AMEI A PRÉVIA........AGORA GANHAR UM COM UMA TILA A LÁ CAMOMILA SERÁ O SONHO
    NOME: PATRICIA RODRIGUES DO AMARAL
    email...cappatricia2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  177. Olá! CamomilaRosa e Alecrim

    Quero muito ganhar esse livro, será uma ótima leitura ou a tilda que boneca linda!!
    Elenara
    elza_97@hotmail.com
    Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir
  178. OI Camomila estou dentro adoro ler e sou apaixonada pelas tildas beijos eliane lima.

    atelieliane@hotmail.com

    blog atelialianelima

    Porto Alegre RS

    ResponderExcluir
  179. Já tenho o livro, chegou hoje \o/ , estou muito feliz, e irei retomar a leitura, depois de um longo tempo, com ele. mas se ganhar outro, sei exatamente a quem vou presentear: minha irmã!

    Quero ganhar a Tilda também, será um pedacinho de ti na minha casa, e isso me fará muuuito feliz!

    Amiga, gostei muito do que falaste sobre o respeito nas relações, verdade incontestável!

    bjs

    ResponderExcluir
  180. Oiii Já estou participando , adoraria ter mais uma peça feita por vc aqui em casa , ainda mais uma Tildinha linda como esta ...eo livro parece ser maravilhoso daqueles que a gente naõ quer parar de ler pra saber logo o final sabe ???
    email :cieluribeiro@hotmail.com
    nome :Cilene Ribeiro ....
    bjinhosss e boa sorte pra mim !!!!!

    ResponderExcluir
  181. Adoraria receber e ler os livros! Agora estou concorrendo. Bjs
    Mary Liliane Cavalheiro Mendes
    marylmendes@terra.com.br

    ResponderExcluir
  182. olá CamomilaRosa estou participando

    Rosa Maria Benvenga
    rmbenvenga@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  183. Participando
    Luciana Morassutti
    falandocomasbatatas@hotmail.com
    Curitiba-Pr

    ResponderExcluir
  184. Quero muito!!!
    Janaina Cassis
    janaina.cassis@hotmail.com
    Joinville-SC
    Bjs

    ResponderExcluir
  185. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  186. Chegando quase ao apagar das luzes, mas desejando muito participar (e ganhar)!
    Beth Zir
    Carazinho-RS
    bethzf@gmail.com

    ResponderExcluir
  187. Eu querooooooooo!!!

    Priscila Oliveira
    prit.oliver@hotmail.com

    ResponderExcluir
  188. Meu Deus, ainda cheguei a tempo, mas já tem taantos coments,rsrs.
    Neli Rodrigues
    nelirodrigues2009@hotmail.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  189. Que blog lindo! Parabéns.
    Gostaria de ganhar o livro e claro a linda Tilda.
    Maristela Guilherme
    maristela.guilherme@bol.com.br
    blog salinha encantada

    ResponderExcluir
  190. quero MUITO!
    Daniela de Paula
    contato@assimouassado.com

    beijos,

    ResponderExcluir
  191. Olá,
    acabei de conhecer seu blog, achei lindo.
    Sorteio, quero sim.
    Bjssss
    Seguidora:MARLENE GRACIANO
    mgracianocarvalho@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  192. Olá,
    acabei de conhecer seu blog, achei lindo.
    Sorteio, quero sim.
    Bjssss
    Seguidora:MARLENE GRACIANO
    mgracianocarvalho@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  193. oi meninas
    super sorteio
    o livro é uma das minhas paixões
    e a tilda será forever
    é linda
    claro que quero
    luciaklein@oi.com.br
    compartilhando e torcendo muitoo
    beijos nutelados para voces
    lu

    ResponderExcluir
  194. Adoro voces!!!
    Participando!!Beijos
    Judite Martins
    Jud-artes
    judmartins@ig.com.br

    ResponderExcluir
  195. livros e tilda quer combinação mais maravilhosa???
    Não!!!
    E eu quero um!!!
    hahahahahah
    me sorteiaaaaaaaaa
    ADRIANA DE HOLANDA TAVARES
    SOU SEGUIDORA VIU???
    dricaht@gmail.com

    ResponderExcluir
  196. MARAVILHOSO SORTEIO.
    MARLEIDE BOMJARDIM
    CAFOFOLEGAL@GMAIL.COM

    TORCENDO MUITOOOOOO.

    ResponderExcluir
  197. É sempre muito bom passear por aqui, tantas paisagens lindas que dá vontade de entrar na tela e ir para esses lugares maravilhosos. Muita luz e bem. Sucesso com seu livro.
    Quero muito participar.
    Carla Raizel
    http://jeitofelizdeser.blogspot.com.br/
    carlinharaizel@hotmail.com
    Beijo com carinho.

    ResponderExcluir
  198. Poxa, mal chego aqui e já me deparo com um sortei de duas coisas maravilhosas, será que terei a sorte de ganhar? Bem, tentar não custa nada não é?


    Marta Fontes
    letraescarlate2012@gmail.com
    http://eucraftemuitomais.blogspot.com



    !!!!beijokas!!!!


    .

    ResponderExcluir
  199. Fiquei muito feliz por saber, que posso participar do sorteio!!!me desejo sorte!rsrsrs e e ainda mais por poder fazer comentários. Obrigada pelo retorno do email. bjos pra voçês
    Valdirene Miranda
    valsonia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  200. Este blog é muito gostoso de visitar eu simplesmente amooo.
    Sucesso sempre pra vc e que ano seja Mais que maravilhoso, que vc possa superar todas as suas metas.

    Quero muito participar
    Cristiane Z. Legal
    Itajaí - SC
    cris_itj@hotmail.com

    ResponderExcluir

Fique a vontade aqui em casa...