segunda-feira, 27 de maio de 2019

Uma Stregamama veio varrer meu quintal



E olha só quem veio varrer meu quintal!
Uma Stregamama (bruxa italiana)  de nariz empinado!
Desceu aqui em casa de vassoura e tudo e começou a faxina.
Vem comigo e se aqueça com o sol que entra no quartinho de costura.



O panô de outono vai criando vida, entre bordados, tecido e feltros.


Vi uma Strega parecida com essa no Pinterest e me apaixonei. 
Acabei criando meu próprio molde e rapidinho fiz uma senhorinha de nariz grande e empinado.




Ela passeou no quintal e foi varrendo aqui e ali.




Apaixonou-se pelas flores de maio...




Que a inspiração das artes traga um pouco de fantasia para este clima de outono/inverno.
No momento... 13 graus.
Desejo a todos uma ótima semana!
Beijos!

CamomilaRosa

16 comentários:

  1. Muito linda essa bruxinha de nariz empinado, rs Adorei o capricho de cada detalhe! Linda semana! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Como ficou linda eu me apaixonei lembrei dos meus filhos falando do meu nariz empinado kkķkkk bjs

    ResponderExcluir
  3. parabens ficou mesmo mt bonita gostei mt esta linda bjs

    ResponderExcluir
  4. E com um bumbum e tanto! Linda mesmo, amei! Beijos e venturas!

    ResponderExcluir
  5. Está lindo o seu trabalho, sempre bem feito! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Amazing post with lots of informative and useful and amazing content. Well written and done!! Thanks for sharing keep posting.

    ResponderExcluir
  7. Que linda bruxinha, o nariz combinou com o corpo.
    Um abraço,
    Sônia

    ResponderExcluir
  8. ME ENCANTA LA BRUJA!!!
    ES MUY GRACIOSA.
    SALUDITOS

    ResponderExcluir
  9. This subject offered by you is very helpful and accurate.

    ResponderExcluir
  10. thank you for giving such useful information that is often difficult to come by. Good job.

    ResponderExcluir
  11. thanks for sharing this beautiful blog

    ResponderExcluir
  12. truly appreciate this post. I’ve been looking everywhere for this!

    ResponderExcluir

Fique a vontade aqui em casa...