sábado, 28 de abril de 2012

Jogo americano enfeita o café da manhã...


Eu que fiz!!!
Do meu jeito, mas fiz...segui o tutorial da Pink Penguin.
Quero fazer mais, e melhorar a costura, mas adorei aprender e fiz dois cestinhos!
Comecei procurando tecidos bem legais...e depois de 1 hora dentro da loja voltei pra casa com alguns paninhos!


Os vidros que juntei este mês vão se transformar e ficar mais bonitos com tecido.
Tenho inspiração de várias amigas blogueiras que semana passada fizeram posts de garrafas e vidros decorados.
Na primeira foto deste post você vê o vidro com capinha de tecido decorando.


Eu não sei como se chama...eu falo cestinho.


Fiz combinando com o jogo americano, e guardei alguns talheres nele.


  

Depois um bolo para o café...


A receita do bolo de fubá e milho com goiabada  que sempre faço está AQUI.


Meninão chegou e tomou posse do lugar...e só saiu quando acabou a última migalha do prato...ele adora!
E é todo vaidoso...adora mesas postas e nunca desarruma nada!


Quero agradecer os comentários, o carinho, e logo estarei em casa, com fotos aqui de Campos do Jordão e da casa de mamãe Alfazema.
Beijos e ótimo feriado a todos!
CamomilaRosa

57 comentários:

  1. Fizeste um bom trabalho! e o teu açucareiro é tao lindooo!! adoro :)

    bj
    http://ladyaofogao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu também chamo de cestinhos, ganhei um bem fofo no meu aniversário, só assim pra ter, pois não sei costurar nada (e acho que nem quero mais aprender, como já quis antes).
    Adorei suas costuras e a escolha dos tecidos.
    A mesa posta está bem convidativa. O que é esse açucareiro de cupcake? Que amor.
    Acho que vou aí comer um pedaço de bolo.

    Para as meninas desse blog, Camomila Rosa e Alecrim, desejo um lindo final de semana prolongado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo sempre aqui!Tudo que fazes, tem teu carinho registrado! Aproveita bem por lá!beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. também quero uma fatiazinha!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Um capricho que dá gosto,o pratinho combinou com o tecidinho escolhido!!
    Bolinho com café nessa tarde chuvosa que está fazendo por aqui,aiiiiiiiiii,tudbommm;)
    Bjss ,obrigada por sua participação no Sorteio,e seja sempre bem vinda^^

    ResponderExcluir
  6. Oh, que lindo1 Adoro a combinação de rosa e azul!
    Beijos e um maravilhoso domingo.

    ResponderExcluir
  7. Ai ai ai senti o cheirinho desse bolo!! amanhã vai ter bolo de milho aqui também!!
    Linda tua mesa! ficou tudo muito fofo e harmonioso!!
    vai dizer que loja de tecidos não é uma perdição, a gente sempre compra mais do que precisa, lindinhos teus tecidinhos!!
    Um lindo domingo!
    bjsss

    ResponderExcluir
  8. NA MINHA FASE COSTUREIRA, ANDO LUCA POR UM JOGO AMERICANO, ESTA ESTÁ DIVINO!!E A CESTINHA...ADOREI!BJS!

    ResponderExcluir
  9. Que doçura! Delicado e bem feitinho. Parabéns! Tenha um lindo domingo em família.
    Bj

    ResponderExcluir
  10. Nossa esta lindo!!!!! Deu agua na boca....Bjusss

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo!!
    Bjos

    Cris Miyke
    http://delicinhasecoisinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Ca,as vezes vc me confundi com tanta beleza, adorei tudo...amei o post com as hortênsias, amiga me faz um bem enorme, nem tem ideia da dimensão do bem que passa para as pessoas...parabéns amei tudooooooooooooooooo, beijos cintia

    ResponderExcluir
  13. Oi Camomila e Alecrim,

    Que mesa mais linda!!! é tão bom começar o dia assim... Adorei o jogo americano e o cestinho de talheres, o açucareiro de cupcake, que fofo, eo prato de bolo combinando com o lugar de talheres do jogo americano, tudo lindo e inspirador. Eu não sei costurar, mas estou querendo uma máquina para tentar aprender, na verdade, fiz curso de corte e costura, quando era moça, mas como nunca pratiquei, esqueci tudo ao longo dos anos.


    Bjs no coração Um lindo feriadão com o carinho do seio familiar da mamãe Alfazema e do papai Eucalipto, porque família é tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi querida,
    Nossa!!! Tudo tão LINDO!!! Adorei os jogos americanos!!! E os cestinhos então!!! Que doçura!!! AMEI de paixão!!! Parabéns!!!
    Volte com Deus e boa viagem...
    Grande beijo, Irene

    ResponderExcluir
  15. Qtos paninhos lindos.
    Seu trabalho ficou super bem feito.
    Que bolo mará!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Que lindo que ficou,adorei os tecidos,bom feriado para vocês beijos

    ResponderExcluir
  17. Ficou lindo! Adorei a combinação dos tecidos! Ficou lindo o seu cesto! Parabéns!!!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  18. Quanto fofura, adorei!
    Beijocas e bom feriado!

    ResponderExcluir
  19. Oi CamomilaRosa e Alecrim, tudo bem?

    Nossa quanta coisinha tão linda. Amei o seu jogo americano, o cestinho e o vidro decorado.

    Sua mesa sempre está linda, com flores e louças lindas. A foto do seu filhinho, ficou

    demais (lindo ele) e a menina não gosta de fotos?

    Esse bolo deve estar uma delícia.

    E os tecidinhos, lindos de viver, adoro xadrez.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  20. ficou tudo muito lindo, cores suaves... fofo! fofo!!!
    tenha um ótimo feriado.

    bj

    ResponderExcluir
  21. Esse jogo ficou um encanto menina, aliás, o post ficou um encanto!
    O filhote comendo bolo parece um princepezinho, muito lindo!
    Por falar em bolo, vou pegar essa receita rapidinho!
    Adorei a escolha de tecidos, um mais lindo que o outro!
    Grande beijo minha amiga, lindo e abençoado feriado!

    ResponderExcluir
  22. Quanto capricho, que eu fico encantada.
    Ficou lindo o seu jogo americano, e os tecidinhos são muito fofos.
    O vidro com a capinha ficou uma graça.
    O seu filho comendo bolo que coisa mas cute.
    Um maravilhoso feriado para você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Ficou lindo.
    Você tem muito talento.
    Um ótimo passeio.
    Curta muito.
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. meninas tá tudo lindo por aqui e as mão de vsc são abençoadas por deus ..quanta coisa linda e gostosa né não podemos esquecer esse bolo divino ..parabens amiguinhas
    ameiiiii bjão sadhia

    ResponderExcluir
  25. Está tudo muito lindo e gostoso!!!!
    Parabens!
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Lindos paninhos, amei a escolha dos tecidins no jogo americano, ficou tudo muito fofo, o bolo então, deu água na boca. E você ainda diz que aí não tem paninhos lindinhos!!! Eu quero um açucareiro desses também, minha irmã conseguiu comprar um por aqui, mas não consigo encontrar de jeito nenhum. Uma linda noite e um domingo super feliz para ti. Bjus

    ResponderExcluir
  27. Ficaram lindo cestinho e porta talheres, a combinação do tecido maravilhosa!
    Esse bolo sem bem o gostinho, pois fiz dele já aqui em casa maravilhoso!,bo e um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  28. Camomila ficou muito lindo seu joguinho americano,eu ja tentei fazer esse cestinho mas não consegui ficou muito feio e nem postei no blog...sua mesa posta esta tão linda !! adorei seu açucareiro de cupcake.

    bjos e um bom domingo pra vc.

    ResponderExcluir
  29. Fciou lindo..bjos
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Amei os cestinhos, Camomila!
    Nossa, você faz cada bolo!?
    Tudo lindo, como sempre!

    Beijo

    ResponderExcluir
  31. Adorei o teu trabalho. Está lindo! E o bolo parece mesmo delicioso.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  32. A great basket and beautiful fabrics. Your son looks very sweet on the photo's. Wish you a happy new week!

    Madelief x

    ResponderExcluir
  33. Olá Camomila Rosa e Alecrim, que tecidinhos lindos! Dá pra fazer mil e uma coisas maravilhosas com eles....tons suaves e delicados....um mimo! Parabéns pelo trabalho , apesar de vc dizer que está iniciando, até parece que é uma expert no assunto. Sobre este bolo....ai, ai.....já peguei a receita..claro!
    Aqui no Nordeste Bolo de Fubá é o rei da festa e este com goiabada então....nem se fala!


    Bjuuuss e feliz semana pra vocês!
    :D
    http://baudaarteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Que jogo mais lindo, parabéns pelo capricho.
    Bom fim de semana e feriado.
    Bjos da Lú

    ResponderExcluir
  35. Olá!

    Nossa fiquei encantada com seu jogo e sua mesa toda arrumada, alias esses panos que comprou são lindos e fiquei curiosa para ver as garrafas prontas.
    Passando tb p/ deixar um convite acabei de fazer um novo blog onde vou falar do meu dia dia e mostrar minhas criações e quando puder passa lá, vou adorar sua visita tb!
    Estou te seguindo e se gostar me segue tb:)

    Bjos; Nini

    http://criacoesdanini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Olá,
    Simplesmente lindo...Adorei a escolha dos tecidos...Bjos

    ResponderExcluir
  37. Tão bonito, tão campestre! A mesa ficou linda, parabens pelo trabalho e pelo filho, que é fofinho e deu ainda mais brilho à foto!

    Uma boa semana

    ResponderExcluir
  38. QUE CAPRICHO AMIGA, PARABÉNS FICAM LINDOS!
    ESTOU APRENDENDO MUITO COM VC, OBRIGADA POR COMPARTILHAR
    TANTAS COISAS BONITAS E DICAS MARAVILHOSAS!

    TENHA UM FELIZ FERIADÃO JUNTO A SUA FAMÍLIA!
    BJS ♥

    ResponderExcluir
  39. OBRIGADA POR ME VISITAR!!! eu ja passei por aqui algumas vezes mas entrei e sai bem quietinha rsrsr

    ResponderExcluir
  40. OIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!
    Lindas costuras, parabens, não é a toa que o filhão gosta tanto de comer seus bolos, com uma mesa dessa...
    bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  41. Camomila, você esta ficando uma costureira de mão cheia. Lindos os seus trabalhos e os paninhos todos um encanto. Eu tb adoro uma mesa bem feita ,bonita. Aprendi num blog a enfeitar latas de leite , eu coloco talheres , a minha mesa é pequena, fica bonitinho. Ah! Esta semana peguei galhinhos de manjerição e coloquei na agua, como vc ensinou, para dar mudinha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  42. Oieee minhas ervinhas, saudade de vcs e dessas coisas lindas aqui desse cantinho.
    Vir aqui sempre me faz bem, justamente pelo capricho, pela criatividade, pelo a amor às coisas da casa e família e idéias geniais pra gente compartilhar.

    Beijo enooorme pra vcs, com saudade!
    To voltando depois do feriadão.
    bye flores!!
    :)

    ResponderExcluir
  43. Meninaaaaa...ficaram lindas suas artes!!!
    O bolo esta com uma aparência deliciosaaaaa...eita que hoje eu engordo,risos, mais o bom é viver degustando delicias!!!Hum..

    Tenha uma Linda Noite de domingo!!
    Paz e Luz!!

    ResponderExcluir
  44. Oi, amiga!
    Amei as costurinhas, os tecidos e essa mesa posta tão linda!
    Essas lojas de tecidos deixam a gente maluca, querendo trazer tudo...
    É tão bom passar por aqui!
    Parabéns por tudo e um ótimo descanso com a mamãe Alfazema!
    Beijão
    Ju

    ResponderExcluir
  45. Adorei a mesa, os destalhes e a delicadeza!! A combinação de cores e padrões estão um encanto!
    Também faço esses cestos... adoro costurá-los! Também peguei o PAP do Pink Penguin.

    Beijokas... um bom começo de semana!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Boa noite, adoro adentrar nessa casa linda e charmosa, sempre saio aprendendo um pouco! beijos e ótimo feriadão ´para ti e toda a tua familia, ♥ beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  47. Trabalho perfeito!
    O jogo americano e o cestinho,
    ficaram lindos. Amei!!!
    Gostei também dos tecidos, tens bom gosto!
    Abraços! Uma semana abençoada pra ti.

    ResponderExcluir
  48. A escolha dos tecidos ficaram perfeitas! Adorei tudo e esse bolo então...hum....
    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  49. Estou esperando minha máquina para me aventurar com este tipo de arte, Ficou muito charmoso o cestinho.
    A capinha para as garrafas deve ser bem mimosas, estou curiosa para ver o post, Desfrute de Campo do Jordão e nos traga bastante novidades.
    Abraços

    ResponderExcluir
  50. Oi Camomila Rosa!
    Que fofura a sua cestinha! Que mesa caprichosa! O carinho que tens com sua casa, sua família, é lindo! Fico só imaginando o que vai aprontar com esses tecidos lindos, que comprou! Com sua criatividade, capricho e mãos de fada que tem, esses tecidos vão ganahr vida! Como tudo o que faz! Por isso amoo passear por aqui!! Tenha um feriado maravilhoso com sua família! Beijos, Laine

    ResponderExcluir
  51. obrigada pelas dicas elas sao mesmo mt boas gostei do seu jogo ele esta mt bonito bjs e bom friado

    ResponderExcluir
  52. menina!!! ta fofo e ta otimo..
    eu tb ando me atrevendo nas costuras... tb do meu jeito assim como do seu jeito a gente vai se divertindo e fazendo as nossas coisas, com a nossa cara... os tecidinhos sao lindo ...
    adorei esse cestinho
    parabens!

    ResponderExcluir
  53. Que lindo!!!!Muito delicado
    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  54. Parabéns vc esta arrasando...a combinação esta perfeita...eu amo estes joguinhos americanos,.
    Estou amando seu Blog.
    Bjssss
    Rita.

    ResponderExcluir

Fique a vontade aqui em casa...