domingo, 8 de abril de 2012

Domingo de Páscoa...


Não poderia ser diferente...logo cedo todos na cozinha bem no estilo "lem casa"...
E Campos do Jordão com um sol super lindo e 18 graus...


Então, fomos procurar o coelho com as crianças...realmente achamos o coelho...Lilo estava escondido no tapete, relaxando!


Mamãe Alfazema e Alecrim fizeram ovos e bombons durante a semana, ficou muito bonito e gostoso!

   

E lá foram eles se divertir e brincar com o coelho...e claro, todos comeram chocolate de montão!!!


Alecrim e Lilo estão juntos há 2 anos...
E com todo esse pêlo, ele fica super feliz quando sobe a serra...


Queremos desejar a vocês uma Feliz Páscoa em família...muita paz e amor entre irmãos!
Hoje de tarde vamos nos despedir e voltar aos nossos lares, cheios de saudades e de lindas imagens gravadas no olhar!
Como um passeio que fizemos ontem no Parque Tarundu...


Um dia maravilhoso com muitas atividades para as crianças!


Lem casa toda festa ia pra cozinha
Despensa cheia mel, feijão, milho e farinha
E no calor do fogão á lenha e da viola
Ninguém que ali tivesse tão cedo ia embora

Quando nascia o sol lá no sertão mineiro
Café com broa queijo e requeijão caseiro
Lem casa anoitecia e eu dormia feito quem jamais queria despertar de paz
Lem casa o céu era mais céu
E quando olho pras estrelas
Penso ouvir as vozes dos meus pais

A que saudade que eu tenho de lem casa
Dos campos e dos riachinhos de água rasa
Em que na beira eu sentava pra pescar
Piaba fresca e muitos caso pra contar
Letra: Victor e Leo


Ô Lem casa!!!
CamomilaRosa

56 comentários:

  1. Que seja um dia de muita paz,


    bjkas

    ResponderExcluir
  2. Oi Camomila, sou fã dessa dupla....Ô lem casa! ao vivo e em cores ...rssssss...

    Bjos.

    http://baudaarteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi minhas queridas,

    Que maravilha essa Páscoa abençoada em família, não tem coisa melhor, né? Parabéns pela família linda que vocês têm meninas!!! Ainda em um lugar lindo desses, tudo de bom!!!
    Bjs nos corações

    ResponderExcluir
  4. Que fofura de coelhinhoe e que maravilha de lugar éin ??
    Amei o poema!

    E esse cafezinho maravilhoso recém passado , que delícia!Amo tudo isso!

    Minha linda , agradeço o seu carinho doce e desejo que o verdadeiro significado da páscoa ecoe em nossos corações por toda vida!

    Uma feliz semana para ti e todos os seus!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. OLÁ MINHA AMIGAS!
    QUE COELHINHO MAIS FOFO!
    ESTAS FOTOS ESTÃO PERFEITAS, VCS SEMPRE NOS SURPREENDENDO COM
    POSTS MARAVILHOSOS!

    FELIZ PÁSCOA PARA VCS E TODA FAMÍLIA!
    BJS,
    ANDRÉA ♥

    ResponderExcluir
  6. ÊêÊÊêêe laaaaiiiááááá´! Manda esses "mininu" vim aqui em casa "cantá" também óóh! E esse coelhinho! Que preguiçaaa!!! Além de coelhinhos, têm gatinhos também atacando os ovos!!!Fofuras! Felliiiiizzz Páscoaaaa! Beijos, Laine

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, tudo aqui! Adorei!
    Feliz Páscoa na "magnífica graça" de Cristo Ressuscitado!

    ResponderExcluir
  8. Adoro coelhinhos!
    Adoro Victor e Léo!

    Um restinho de domingo adorável pra vcs :)

    ResponderExcluir
  9. Que lindo e teu domingo, certamente, foi lindo!beijos,ótima semana e aqui,m com a turminha alegrando!chica

    ResponderExcluir
  10. Passando para te deixar um beijão, um abraço bem apertado e desejar uma Feliz Páscoa! :)

    ResponderExcluir
  11. Camomila, como é bom comemorar com a familia, ovos de páscoa feito em casa tem outro sabor, sabor de carinho.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi querida,
    Que dia +++ESPECIAL!!! ADOREI!!! E esse coelhinho +++FOFO!!! Deu vontade de abraçar e apertar ele (risos)... Parabéns por proporcionar tantas coisas boas para os seus filhos...
    Grande beijo e uma ótima semana, Irene

    ResponderExcluir
  13. Ai que delícia de coelho fofinho Camomila@! Ele é lindinhoooo...

    Adorei o passeio e conhecer o cantinhos da sua maezinha...e vi costurinhas lindas tbm por ai;;

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  14. Eita coisa boa!
    Isso sim é felicidade!
    Passei pra te desejar uma Páscoa muito abençoada!
    Grande beijo e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  15. Olá CamomilaRosa e Alecrim, tudo bem com voces?

    Que coelho mais lindo. Veio trazer muita felicidade para todos. As crianças se divertindo muito, né?

    Seu filhinho, ficou lindo em cima do cavalo.

    Estava com saudades de ver Alecrim, linda com seu coelhinho.

    um beijo carinhoso em todos

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  16. Olá meninas!!
    Uma Páscoa iluminada, de recomeços, de união, amor, paz e alegrias a todos! Post lindo, cheio de amor de família, música boa e lembranças, regado a café quentinho, riso de crianças e amor de irmãs...adorei!
    Beijos!
    Carla Pathy
    http://pathyarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa Camomila , faz tanto tempo que eu visitei Campos do Jordão ...
    É uma das cidades mais lindas do Brasil !
    E esse coelhinho fofo , que amor ...!!

    Beijoss e felicidades pra vc e toda sua família !!

    ResponderExcluir
  18. Um coelho de verdade na manhã de Páscoa deve ter deixado tudo com um ar mais festivo ainda... Coisa boa!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  19. Minha querida! que delícia de Páscoa, com coelho e tudo...tuas postagens são sempre algo encantador, que faz bem ao nosso coração...parabéns e te desejo uma excelente semana! beijos...

    ResponderExcluir
  20. Olá, queridas
    Já é fim de noite, vejo que a páscoa da família foi maravilhosa com as benções de Deus, isso é o mais importante.
    Bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir
  21. Nossa que delícia! Família, bichinhos e chocolate. Tudo de Bom!
    Ótima semana.
    Bjos. Andressa.

    ResponderExcluir
  22. Que lindo domingo de Páscoa! É sempre bom nos divertimos com a família!
    Tenha uma excelente semana!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  23. Seu blog tornou-se um dos que mais gosto de visitar, cheio de delicadezas, amor e carinho, permeado de alegria e tanta sensibilidade! e muitas, muitas imagens lindas. Quero apertar esse coelho fofo, apaixonei!

    Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
  24. Não tem coisa melhor do que passar bons momentos com quem a gente ama né! Lindo o feriado de vcs! E o Lilo que vontade de morder ele!!
    beijão!
    Carol

    ResponderExcluir
  25. Que belo domingo de Páscoa em família voces tiveram...amei as fotos e que coelhinho mais fofo...
    Ótima semana, beijinhos,
    Valéria

    ResponderExcluir
  26. A Keila estava doida querendo lembrar a música para cantar para mim, realmente a casa da sua mãe é "lem casa" é tão acolhedor que não dá vontade de sair! O domingo ai foi realmente delicioso! Beijões nessas flores de alecrim e camomila!!
    Dinda Dani

    ResponderExcluir
  27. Oi Meninas, fico feliz que tenham lembrado de mim em sua viajem, quero aproveitar e desejar Feliz Páscoa
    e que Deus abençoe toda sua familia. Tenham uma linda semana !!! bjs
    schandrajulia@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Uau!!! Que coisa mais fofa esse coelho lindo! Dá vontade de apertar bem muito! Ah...e Campos do Jordão! Que maravilha de cidade. Adoro! Linda demais.
    Boa Páscoa
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  29. Que delícia de páscoa, florzinha!!!
    Nada melhor que comemorar esse dia lindo em família!
    Obrigada por compartilhar essa música; eu não a conhecia,
    e amei demais, remete bem esse nosso jeitinho mineiro de viver,
    na roça, na mais pura simplicidade. Ô trem bão, sô!!!
    Beijo, beijoooo!!!

    ResponderExcluir
  30. Que fotos lindas!!
    Amei o coelhinho... muito fofo!!
    Beijos meninas!!

    ResponderExcluir
  31. Nada como passar
    bons momentos com
    que gostamos!!!
    Que coelhinho mais fofo!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  32. Passei e vi seu blog e gostei, quero deixar um convite: Isto é, se o desejar, gostava que fizesse parte dos meus amigos virtuais no meu blog Peregrino e Servo, mas não se sinta coagiado a seguir, faça-o porque quer fazê-lo. É um blog evangélico, falamos de várias coisas, e é a intenção ajudar a cada pessoa a ser mais feliz, este blog foi feito a pensar na sua felicidade, pretende também aproximar mais a criatura do seu Criador.Decerto vou retribuir. Obrigado.

    ResponderExcluir
  33. TUDO LINDO!!MAS...FIQUEI IMENSAMENTE FELIZ EM SABER QUE O LILO É DE ESTIMAÇÃO, QUE ELE NÃO FOI "USADO" APENAS PARA A PÁSCOA!FAÇO PARTE DE UMA ONG DE PROTEÇÃO AOS ANIMAIS E, NESTA PÁSCOA, FOI FEITA UMA CAMPANHA SOBRE OS COELHOS, MUITAS FAMÍLIAS COMPRAM UM COELHO PARA A PÁSCOA E DEPOIS O MATAM OU O ABANDONAM...UMA TRISTEZA!!BJS!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo com você. E reforço suas palavras, é horrível mesmo... A história do Lilo não é tão cruel, mas não deixa de ser triste. Os Pet Shops fervem de filhotes de coelho nesta época do ano e os que sobram ficam abandonados lá... O Lilo veio para nossa casa dois meses depois da Páscoa à dois anos, ele era um destes filhotes que ficou esquecido na vitrine. As pessoas não entendem que, como qualquer bicho de estimação, os coelhos precisam de dedicação e atenção. Eu faço campanha para aque ninguém adquira um animal, seja de qual espécie for, se não tiver tempo ou condições de mantê-lo. Bicho de estimação não é enfeite, nem passatempo... è um ser vivo!
      Obrigada pelo carinho... E fique tranquila, o Lilo vai viver muito conosco. Afinal, os mini coelhos( e acredite ele é um mini " que come muito" hihihi) vivem em média oito anos... Então, vc ainda vai vê-lo muito no Blog : )
      Beijos

      Alecrim

      Excluir
  34. Oi Ca,vc não imagina o poder que suas postagens estão fazendo em minha vida neste momento tão difícil pelo qual estou passando...adorei o coelhinho, as cenourinhas de tecido, o passeio com o marido...esta semana li e reli o que postou sobre o perdão...estou precisando de orações, tenho medo de ter perdido a alegria de viver....beijos e parabéns por tudo, não calcula o quanto ajuda as pessoas..................................bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cintia, não estou conseguindo entrar em seu Blog...e não tenho seu email...o que está acontecendo???

      Excluir
  35. QUE MARAVILHA CAMOMILA BELOS MOMENTO EM FAMÍLIA!
    EU VIAJEI, FUI PARA MINAS PERTO DE BH-LAGOA SANTA, PASSEI MOMENTO MARAVILHOSOS COM MINHA FILHA,COMPARTILHAMOS,RECEITAS, COSTURINHAS FALAMOS DE NÓS, DE ALICE E FOI TUDO MUITO BOM! SÓ NA DESPEDIDA É QUE O CORAÇÃO DÓI DEMAIS,MAS ME SENTI TÃO FELIZ POR PODER TOCAR A BARRIGUINHA DA MINHA FILHINHA KAMILLA COM A ALICE,COISA BOA!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  36. Oi, amiga!
    Domingo de Páscoa muito gostoso, hein? Deu para sentir o cheirinho do café logo cedo!!
    Aqui em casa ficamos só eu e meu marido, além dos bichos, claro: cachorros, galinhas, ganso, gambá... :) Queríamos ter viajado para algum canto, mas estamos sem ter quem cuide dos bichos. É bom ter animais, mas complica muito quando se quer sair!
    Meu enteado viajou para a Bahia e ficamos só nos dois. Foi tranquilo, com chocolate e tudo que temos direito, mas sem grandes arranjos. Quando não há crianças por perto a gente meio que relaxa na tradição. :)
    Adorei o Lilo! Diga a Alecrim que ele é muito fofo!! Beijão para ela.
    Amiga, imagino a volta para casa: é sempre um corre-corre para pôr as coisas em dia.
    Estou finalizando uma caixinha para jóias, presente para a namoradinha do meu enteado. E também um passarinho (ousei fazer!). Logo vou postar.
    Desejo a você uma linda semana, cheia de inspirações e bençãos.
    Obrigada pelo carinho.
    Beijos
    Ju

    ResponderExcluir
  37. Que coelhinho fofo.
    Uma Páscoa inesquecível.
    Muito, muito de tudo muito.
    Muito carinho, muito amor em família, muito chocolate, muito passeio.
    Uma passagem muito linda para essa Páscoa.
    Uma ótima semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  38. Passe seu email camomila la no meu blog depois deleto ok...ai te passo o email da cintia

    Bj rose

    ResponderExcluir
  39. Linda a postagem, adoro Vitor e Leo, e esse café, senti o cheirinho daqui.ehehhe
    Linda família, unida e que passam simplicidade, uma das maiores qualidades de uma pessoa.
    Que você tenha uma ótima semana.
    Acho que vi uma moranga?hihihihi
    Beijos,Kátima.

    ResponderExcluir
  40. Olá CamomilaRosa e Alecrim, que delícia de dia. E que coelhinho mais fofo e lindo.Aqui em casa passamos o meu filho e eu e é claro nossos bichinhos Maya e Dartagnan. Mas foi um dia muito gostoso e tranquilo e é claro que abusamos no chocolate.
    E a tarde, eu fiz uns cookies, e fiz a sua receita depois dá uma olhadinha no post no meu blog Mimos e delicadezas com Gentilezas. Eles ficaram mais com cara de bolacha rsrsrsr, mas ficaram gostosos.
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  41. Eu esqueci de falar, mas eu dobrei a receita rsrsrsr. Mas talvez ter colocado muito açúcar pode ter interferido sim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  42. Ai, cheguei, agora são meia noite e estou aqui visitando as amigas. Com calma vou vendo tudo por aqui, vc sabe com visita não dá pra fazer nada...
    Rosana que coelho mais lindo. Não conhecia...
    E olha lindas as fotos da casa de sua mãe! Parece um aconchego delicioso.
    Bem, vou dormir...
    A gente se fala.
    Beijos grandes e fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  43. Que páscoa deliciosa a sua...com a família não tem nada melhor né...
    Uma linda semana,fica com Deus.
    Bjinhus carinhosos.

    ♥ Tami ♥

    ResponderExcluir
  44. Meu DEUS, que postagem Maravilhosa!!!!!

    Um beijo Gigante

    Andrea

    ResponderExcluir
  45. Huum, pelo jeito a Páscoa de vocês foi super feliz, né?
    E o post resultou delicioso! rsrs.

    Beijoca e boa tarde!

    ResponderExcluir
  46. Que coelhinho fofo, dar vontade de apertar e como é bom ser criança, atrás desses ovinhos deliciosos!

    ResponderExcluir
  47. Que fofurice de Lilo.

    Igual ao meu Lilo (cachorrinho).

    Lindo dia de Páscoa...

    bjo

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Que fotos lindas e que momentos de ternura os que nos transmites!
    Beijinhos,
    Lia.

    ResponderExcluir
  49. Que Páscoa feliz e abençoada q vocês tiveram. Que coisa boa Camomila.
    O coelhinho da Alecrim é fofinho demais, dá vontade de ter um também, e depois você ainda nos brinda com Leo e Victor - postagem nota 1000.

    ResponderExcluir

Fique a vontade aqui em casa...