sexta-feira, 27 de abril de 2012

"Deixe-me ser seu abrigo, Deixe-me ser sua luz"


Hoje venho falar de paixão, sonhos, segurança, companheirismo, posse, medo e também ilusão...
Ofereço para quem já viu...recordar!
E quem ainda não viu...ouvir os vídeos olhando a tradução...
E se emocionar...viajar com o romance conto de fadas que faz o coração suspirar...
E depois você me diz cara amiga...

Ficaria com o Fantasma ou com o Mocinho?


Primeiro o vídeo em que o Fantasma tenta seduzir Christine para seu mundo das sombras...

[Fantasma]
Garoto insolente
escravo da moda
Aproveitando-se da sua glória
Tolo ignorante,
esse pretendente jovem e corajoso
Compartilhando do meu triunfo

[Christine]
Anjo, estou ouvindo
Fale, estou escutando
Fique do meu lado, guie-me
Anjo, minha alma enfraqueceu,
perdoe-me
Entre finalmente, Mestre

[Fantasma]
Criança lisonjeira
devia me conhecer
Veja porque me escondo nas sombras
Olhe para o seu rosto no espelho
Estou aí dentro

[Christine]
Anjo da Música, meu guia e guardião
Conceda-me a sua glória
Anjo da Música, não se esconda mais
Venha até mim, anjo estranho

[Fantasma]
Eu sou o seu Anjo da Música
Venha até mim, Anjo da Música

Eu sou o seu Anjo da Música
Venha até mim, Anjo da Música



Agora...a parte que mais gosto!
Onde o Mocinho tenta conquistá-la com os desejos mais simples de uma mulher...
Vale a pena ouvir...




Tudo Que Eu Peço de Você

Chega de conversas sobre escuridão,
Esqueça esses temores de olhos arregalados;
Estou aqui, nada pode te fazer mal,
Minhas palavras aquecerão e acalmarão você
Deixe-me ser sua liberdade,
Deixe a luz do dia enxugar suas lágrimas;
Eu estou aqui com você, ao seu lado,
Para te guardar e orientar você...

Christine
Então diga que você me ama a cada momento,
Desvie minha ateção com conversas sobre o verão.
Diga que você precisa de mim agora e sempre;
Prometa-me que tudo que você diz é verdade,
Isso é tudo que eu peço de você.

Raoul
Deixe-me ser seu abrigo,
Deixe-me ser sua luz;
Você está à salvo, ninguém te encontrará,
Seus medos estão bem longe, para trás de você.

Christine
Tudo que eu preciso é de liberdade,
De um mundo que seja caloroso e resplandecente,
E de você, sempre ao meu lado,
Para me abraçar e me esconder.

Raoul
Diga que você dividirá comigo um amor, uma vida;
Deixe-me te conduzir para longe de sua solidão.
Diga que você precisa de mim, aqui ao seu lado,
Em qualquer lugar que você vá, deixe-me ir também,
Isso é tudo que eu peço de você.

Christine
Diga que você dividirá comigo um amor, uma vida;
Diga a palavra e eu seguirei você.

Juntos
Compatilhe cada dia comigo, cada noite, cada manhã.

Christine
Diga que me ama...

Raoul
Você sabe que eu faço.



Resumo


Quando Christine, uma jovem atriz coadjuvante, substitui Carlotta no papel principal "hipnotizando" todos à sua volta com sua afinada voz, a platéia entra em delírio encantada com o seu timbre doce.

Como já era de se esperar, imediatamente após o espetáculo começam a surgir os primeiros admiradores secretos de sua bela voz. E é em um desses momentos que um jovem cavalheiro chamado Raoul, antigo conhecido de Christine, passa a cortejá-la ocupando, sem esforços, um amplo espaço no coração da moça.

Ao saber que sua protegida está se deixando enamorar de Rauol, o Fantasma se revela a Christine como seu Anjo da Música, chantegeando a jovem emocionalmente para cumprir, sem contestar, todas as suas exigências de mentor.
Quando percebe que a estratégia não está funcionando, ele tenta, a todo custo, seduzi-la com sua própria voz, levando-a para o subterrâneo do teatro, seu refúgio secreto.


Esta é minha dica para este final de semana...
Espero que gostem...filme lonnnnnngo, mas vale a pena demais!
CamomilaRosa

36 comentários:

  1. Ah com toda certeza é uma ótima dica para o final de semana com friozinho.... juntinho com o amor!!! Que voz maravilhosa do fantasma...hummm fiquei na dúvida! A voz dela também é linda!! Faz tanto tempo que não assisto um filme assim! Preciso desse afago!!

    Tenha um final de semana maravilhoso! Beijos, Laine

    ResponderExcluir
  2. Dica bem especial mesmo.Lindo filme, emocionante e a música perfeita! beijos,lindo feriadão!chica

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica para rever e reviver este belo filme. Gosto de filmes assim...!
    Adorei o post, amiga!
    Tenha um excelente final de semana.
    Fiquem com Deus
    Beijos
    Ju

    ResponderExcluir
  4. Lindo filme ,né? Também adoro! Um fim de semana ótimo para você!

    ResponderExcluir
  5. Tu nem vai acreditar, mas eu ainda não vi esse filme...
    Mas prometo que vou assistir!!
    Bom final de semana!!
    Beijinhos!♥

    ResponderExcluir
  6. Filme maravilhoso gosto dos filmes dessa atriz, amigas conheci o seu blog através de um blog de uma amiga, vim aqui te visitar e adorei ele já estou te seguino, segue lá o meu amigas se vcs gostarem, bom final de semana, beijos.
    www.lucimarestreladamanha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Querida, confesso que não vi o filme ainda. Vou procurar alugar depois dessa dica mais que importante.
    Se ficaria com o fantasma ou o mocinho? Posso responder depois de ver o filme ou tem que ser assim...na lata?
    Eu ficaria com o mocinho, pela musica e pelos argumentos dele.
    Vou ver o filme e volto ao assunto. Adorei sua postagem.
    Beijos, lindo fim de semana por aí...

    ResponderExcluir
  8. Bela dica!
    Ainda não assiti mas está na minha lista!!
    A peça deve ser maravilhosa!

    Um feliz fim de semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Bela dica, é um sucesso de bilheteria.
    Se fizer a cocadinha, me diz se gostou.Bjs

    ResponderExcluir
  10. Já ouvii falar muitooo.. mas nunca vi, acredita??
    Vou lá agoraaa espiarr..

    E boa sexta-feira, com feriadão \º/

    ResponderExcluir
  11. Lindo demais!!! Só de lembrar, meus olhos ficam marejados.
    Tive a oportunidade de ver a peça, aqui em SP - amei!
    Depois, comprei o CD e o DVD... e choro no final. Sempre choro!!rs
    Eu ficaria com o Fantasma!!!! :)

    Amei demais relembrar este clássico!!
    Bjks
    :D

    ResponderExcluir
  12. Linda dica querida, de muito romantismo e delicadeza, e existe uma coincidência Camomila Rosa, a atriz lembra muito você, é só fazer um baby blizz e colocar esse vestido esvoaçante que eu acho lindoooooo, ai não vai ficar magicamente parecidíssimas...beijos encantados viu...

    ResponderExcluir
  13. OLÁ QUERIDA!
    FINAL DE SEMANA TEM QUE TER FILME, ÓTIMA DICA!

    TENHA UM FINAL DE SEMANA ABENÇOADO JUNTO A SUA FAMÍLIA!
    BJS ♥

    ResponderExcluir
  14. Vc já viu o making of?
    http://www.youtube.com/watch?v=F9Wufyxu48U

    ResponderExcluir
  15. Minha filha de nove anos é encantada com esse filme, já viu trocentas vezes, e me encantei com um comentário que ela fez quando eu comentei que ele não a amava tanto assim, e ela disse: Ele ama tanto a Christine que abriu mão do amor dela para que ela visse a luz e não vivesse nas sombras como ele...Pode uma criança com um espírito tão livre?
    Bj e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  16. Boa noite minha linda.
    A base é apenas para cobrir bem a ilustração da lata, mas não é obrigatória a utilização.
    Se vc pintar com uma cor que tem branco na sua composição, como lilás por exemplo, apenas duas demãos já será suficiente para cobrir sem precisar usra a base.
    Existem cores que são transparentes, como o violeta e o vermelho por exemplo, e necessitam de mais coberturas.

    Obrigado pelo carinho da visita!
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  17. Vc(vcs?) é cunhada de Andreza, acertei?
    Já vi o Fantasma da Ópera em filme e no teatro. É muito bonito.

    ResponderExcluir
  18. Adoro dicas de filmes! Valeu!
    Um otimo feriado
    juliana

    ResponderExcluir
  19. Com certeza um dia irei assistir, gostei! um ótimo final de semana,bjos.

    ResponderExcluir
  20. Obrigada pelo contato,amei o seu blog,lindo,criativo e muito agradável.
    Fiquei cativa,bjos!

    ResponderExcluir
  21. O Fantasma da Ópera é um espetáculo único, maravilhoso.
    Beijo

    ResponderExcluir
  22. Oi meninas,

    obrigada pela suas visita ao meu blog, eu amo o Fantasma da Ópera, tenho a fita cassete e agora o CD e é muito bom relembrar essas cenas maravilhosas.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  23. Esse filme é um classico do cinema, uma boa dica.


    Beijos e um bom final de semana

    ResponderExcluir
  24. Super emocionante!
    Muitos beijinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  25. Camomila adoro esse filme, já assisti a peça e o filme, decididamente maravilhoso, lindo demais e uma excelente indicação para quem ainda não assistiu. Beijinhos querida um ótimo final de semana pra vc e a familia

    ResponderExcluir
  26. É mesmo lindo esse filme!!!
    Um ótimo fds! Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Querida amiga,
    ADOREI!!! Eu só li o livro e AMEI!! Obrigada pela dica MARAVILHOSA!!!
    Grande beijo, Irene

    ResponderExcluir
  28. A emoção está no ar....adorei tudo, filme lindo!
    bjs e ótimo final de semana e feriado :D
    Paty

    ResponderExcluir
  29. Ai, que lindo!
    Estou na dúvida de qual musical assistir, queria fugir dos clássicos, mas acho que não vou resistir mesmo ao Fantasma da Ópera!rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  30. Olá Camomila, eu assisti o filme e li o livro.
    Lindo!!!
    Um maravilhoso final de semana para você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Querida Camomila! adoro esta tua forma de criar as postagens...a gente nunca sabe o que vai encontrar por aqui, tamanha criatividade. Na verdade, acho que é isso mesmo que buscamos, surpresas, que nos façam sonhar acordadas...maravilhoso tudo isso! Adorei o fantasma da ópera e a musica, então, demais...beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  32. Este filme é tão lindo! Eu tenho ele aqui.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    SORTEIO “Chá do Chapeleiro Maluco”
    http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html

    ResponderExcluir
  33. minha linda obrigada pela visita
    amei seus papes de carta
    passei para desejar lindo fim de semana
    bjo no coraçao

    ResponderExcluir
  34. Que alegria encontrar essa postagem falando de um dos meus filmes favorito.
    Amo essa história de amores, para mim não existiu o bom e o mal nessa estória e, sim 2 formas de amar diferente, de 2 homens diferente por uma mesma mulher com várias facetas.
    Amo essa trilha sonoro divina, tenho ela em meu cpu, meu telefone, meu mp4, rsrsr

    Amiga tenha um lindo final semana.
    Beijinhos de névoa.
    Lua.

    ResponderExcluir
  35. vou assistir! amo filmes romanticos, só nao tenho tempo , mas vendo aqui todo enredo me deu uma vontade enorme de assisti-lo, deixa chegar minha tv do quarto porque eu ainda nao tenho rsrs, na sala de tv eu nao paro nunca!

    um bju minhas lindas , um final der semana abençoado para vcs!

    ResponderExcluir
  36. Ah fiquei animada para assistir ;D
    Querida, depois vou selecionar as receitas para festa junina hehehe, obrigada viu?
    Se encontrar alguma fofura para decoração de festa Junina, eu adoraria receber...
    Mil beijo
    Dri

    ResponderExcluir

Fique a vontade aqui em casa...