segunda-feira, 23 de abril de 2012

Casa das Flores da CamomilaRosa


Ontem terminei meu quadro das flores...na verdade eu ia usar os passarinhos de tecido aqui...mas como bordados tem vida própria e as ideias da gente vão vindo, indo e acaba de uma forma totalmente diferente do que a gente imagina!
Então vou usar os pássaros em outro quadro...


A inspiração veio de vários lugares e Blogs nacionais e internacionais e acabei fazendo uma mistura...vou citar um  que me inspirou mais...


Minha filha escolheu o nome para bordar no quadro...e eu obedeci...
Este quadro vou levar depois para a casa de mamãe Alfazema e colocar em nosso quarto na casa dela.

    

Começei colando (cola Cascorez extra) a placa fina de isopor no quadro de tela de pintura e depois de cortar com o estilete, fui colocando o tecido das beiradas e fazendo tipo moldura...no estilo patch imbutido.

   

Montei mais ou menos os recortes do feltro...e fui bordando!
Alecrim...Alecrim...preciso do bastidor que ficou com você na Páscoa...fiz tudo sem bastidor e demorei um pouco mais para acertar o bordado no tecido.


Detalhe da sombra ontem de tarde...quando levantei o quadro depois de montar a parte de baixo...percebi o detalhe da sombra e o pássaro do meu mensageiro dos ventos pendurado! Achei legal fotografar...

E logo abaixo, Seu Antônio pintando o portão...ele chega super cedo...e vai até o meio dia no maior capricho... os detalhes da casa estão ficando show!

Vou contar uma fofoca... 
Seu Antônio tem 72 anos, trabalha como pintor todos os dia para ajudar na aposentadoria mínima, paga aluguel, as contas, sustenta a casa e a esposa fofinha de 74 que teve derrame há 4 anos e precisa de muitos cuidados...
Fui na casa dele, conheci,  ajudei com algumas coisas, e agora passei um serviço grandão pra ele deixar minha casa mais bonita e fazer uma renda...pois como ele mesmo disse, as pessoas não costumam dar serviço para pintores idosos...ele estava parado fazia um tempo!
E depois que conheci ele e sua história de vida... não tive coragem de abrir minha boca para reclamar de mais nada...


E na próxima venho com uns Muffins de Laranja com  Amêndoas que fiz no lanche da tarde de ontem!!!
Beijos em todas amigas que estão sempre comigo e Alecrim...
Uma ótima semana com muita esperança e coragem!

CamomilaRosa

66 comentários:

  1. Que lindo ficou esse quadrinho...vc é muito talentosa.
    Uma linda semana.
    Bjinhus carinhosos.

    ResponderExcluir
  2. Pois é as vezes a gente acorda amando a vida que tem , tanta coisa triste no mundo ,a gente vendendo saúde e as vezes achando que não está bom . Deus tem sido tão bondoso comigo que eu até tenho vergonha de reclamar , a vida tem sido tão linda! Falando em lindo adorei o quadro , tão fresquinho ficou de muito bom gosto , boa semana para você!

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito fofo o quadrinho!
    Mas o que me chamou mais atenção foi a história de seu Antônio, simplesmente um guerreiro que Deus abençoe sua vida e sua família.E que bela atitude a sua, em contratá-lo!,bjos.

    ResponderExcluir
  4. Quanto talento e delicadeza! Amei cada detalhe. E você demonstrando grande carinho pelo próxima, linda atitude. Tenha uma semana abençoada.
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Carinho eu vejo em cada obra tua.Lindo quadro, bordados e gostei de conhecer Seu Antônio.... Lindo post!

    beijos,tuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindo que ficou, que capricho, deu até vontade de fazer um (vou pensar com carinho rsrsr), eu amo ashistórias das pessoas e sou assim também, gosto de dar oportunidade.
    Bjs e linda semana
    Dri

    ResponderExcluir
  7. Que lindo que ficou o quadro parabéns beijos

    ResponderExcluir
  8. Querida...passando para te deixar um beijo e desejar uma semana florida! beijo grande! :)

    ResponderExcluir
  9. SEM PALAVRAS...SEM PALAVRAS...QUE COISA MAIS LINDA!!AMEI,AMEI,AMEI!!QUERO UM AQUI NO MEU ATELIER...ACHO QUE VOU ARRISCAR!! E O SEU ANTÔNIO...COISA FOFA NÉ? AQUI TENHO UMAS PESSOAS QUERIDAS QUE ME AJUDAM NA MANUTENÇÃO DA CASA E POR QUEM TENHO O MAIOR RESPEITO E ADMIRAÇÃO...TEM A NÉIA, O SEU MARCOS, O SEU PEDRO,O WILSON,O SEU CHICO...SÃO PESSOAS QUE FAZEM A MANUTENÇÃO DO JARDIM, DO PORTÃO...QUE VIVE PIFANDO... DOS VIDROS...CLARO QUE NÃO ESTÃO AQUI TODOS OS DIAS, MAS QUANDO PRECISO É SÓ CHAMAR QUE ELES VEM SORRINDO E COM AMOR!E TEM O BARBOSA, QUE É ENGRAÇADO E PRA CIMA!! ELE REFORMA MÓVEIS E CONTA MUITOS CAUSOS!!E TEM O JOELSON, UM PINTOR DE MÃO CHEIA!!ELE É UM FOFO!!SÃO AMIGOS QUERIDOS, QUE FAZEM DE UM TUDO PRA SE MANTEREM BEM E FELIZES QUE ME ENSINAM MUITO SEMPRE QUE VEM POR AQUI!!

    ResponderExcluir
  10. Camomilaaaaaa parabens em primeiro lugar n p o quadro...mas pela sua pessoa, senibilidade na alma, de espirito reto e nobre!!!!! Parabens mesmo em acreditar ainda nas pessoas, dar e ajudar quem precisa, criar oportunidades...parabens,!!!

    Que o Criador do Universo te abencoe e te de em dobro por tudo q tens feito ....parabens ....eh dessa amiga q eu gosto e admiro!!! De principios e carater..

    Agora!!!! Camomila minha amiga que quadro fofo e lindooooo vc sabe ne que eh a minha cara...eu ameiiiii...lindo, lindo cada detalhe, das flores, da casinha, do passarinho....e qd vc levantou o quadro q saiu o reflexo...maravilhoso!!!!!!!

    Alem das fotos sempre lindas!!!! Grde beijo p vc e hj encerrando as visitas por aqui... Te desejo nesse dia muitas nutellas p vc., meu carinho, e muitoa abracos apertados ....

    Hj passei um sufoco mas ja passou...c essa chuvinha q deu por aqui a rua estava molhada, meu filho a tarde saiu p trab e levou um tombo de moto...qd me ligou sai ao seu encontro mas Gracas a Deus ele n se machucou,!!!! Fiquei aliviada...mas isso nis abate um pouquinho pq sabemos q os filhos crescem e nao temos o contrle mais da situacao , n temos mais os filhos por perto dos nossos olhos...e as x da um medinhi, principalmente nessas hras..ai a gente pensa como queria te-los criancas ainda...mas esse eh o ciclo da vida ne...

    Bjs ssssss. Rose jp

    ResponderExcluir
  11. Q quadro lindo,bem delicado...parabéns por ser tão sensível c as pessoas é engraçado a idade chega p todos e mtas das vezes a aposentaria não acompanha o merecimento q deveriam receber infelizmente.Mtos precisam fzr serviços extras p fzr valer o dinheiro no fim do mês.Q história bonita a do S.Antônio tenho certeza q tanta dedicação vai lhe trazer bons frutos.Bjs!

    ResponderExcluir
  12. oi
    lindo seu quadro, ficou maravilhoso!!! parabéns pela atitude de ajudar o sr. se todas as pessoas agissem e pensassem assim o mundo seria melhor.

    bjs

    tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  13. Ficou um encanto esse quadro amiga!Muito delicado mesmo, parabéns.
    Também postei uns quadrinhos que fiz, passa lá no blog pra você ver.
    Essa semana sai a edição de maio da revista Minha Casa e vai ter uma matéria minha nessa revista...tô chique amiga!kkk
    Ah...achei linda a história de Sr. Antônio e o seu gesto de carinho e reconhecimento, o mundo precisa de gente assim, como você...parabéns pela grandeza de seu gesto.

    bjuss

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  14. Ai que lindooo, fofura máxima!
    Ficou lindo na porta, dá vontade de entrar neste lar, já começa lindo do lado de fora, amei!
    Bjs e linda semana!

    ResponderExcluir
  15. Lindo demais o quadro e a história de seu Antônio um grande abraço e uma semana abençoada!

    ResponderExcluir
  16. Um quadrinho fofo,combinou muito com vc!!
    Menina de coração bom,sempre ajudando quem precisa,ah,se no mundo tivesse mais pessoas como vc,continue sempre assim solidaria de coração aberto ,admiro sua sensibilidade!!!
    Bjss^^

    ResponderExcluir
  17. Minha admiração por vc cresceu 189% depois dessa história do Sr. Antonio. Que linda. Fico com dó de pessoas que dão o duro mesmo já aposentadas para dar uma vida melhor a si mesmo e sua esposa.
    Amei seu quadro. Quero fazer um desses! Vou tentar e depois te falo.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  18. Ficou demais...

    lindoo!


    Beijoquinhas :*
    Ótima Semana ")

    ResponderExcluir
  19. Ficou lindo demais minha querida...que legal e que gracinha ver a boa vontade e o capricho do seu Antonio.
    Boa e feliz semana, beijinhos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  20. oiii amiga! :)

    nossa quanta coisa linda vi por aqui, primeiro seu trabalho que ficou mil, depois a historia do Sr Antonio e sua esposa,(queria arrumar um Sr Antonio para mim rsrs) e depois fiquei olhando a tua rua que delicia, me deu uma saudade imensa da minha casinha , da minha rua rs, é que fazem 8 meses que moro em um apê... mudando de assunto, é bem verdade , como vc disse precisamos olhar para tráz para nao reclamar tanto das coisas, sempre existe situações piores que a nossa naõ è?!

    amada, obrigada pela visitinha viu, volte mais veses ta.

    bjinhu carinhoso...

    fatti

    ResponderExcluir
  21. Quanta coisa linda! A históia do Sr. Antonio é mesmo comovente!
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Oi minha querida! ficou lindo demais, mas acho o meu coração mais bonito...está aqui olhando para mim...rs - parabéns, teus trabalhos são sensacionais e quanto ao Seu Antônio, com certeza é mais um "Anjo" a te proteger...beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  23. CamomilaRosa,
    A esperança é algo que traz o sol às sombras das nossas vidas. É nosso vínculo com um amanhã melhor: Quando a esperança se vai, também se vai nossa força vital. Enquanto a esperança permanece viva, também permanece nossa determinação de prosseguir
    ...........................................................
    Que lindo!!! Parabéns!!!
    Tenha uma ótima semana, que Deus te abençoe sempre, bjus...

    ResponderExcluir
  24. Oi, florzinha!
    Que lindo bordado! Acho que a única parte de mim que sente falta de um pouco de calma na correria da vida é a veia artística!rs
    Tenho 2 caixas de tecidos, retalhos, linhas, fitas, papéis e todos os apetrechos de trabalhos manuais que simplesmente ainda não consegui abrir esse ano, e isso me entristece.
    Acho que essa atividade nos faz entrar em contato com uma parte muito importante de nossa personalidade.
    E que gracinha a história do Seu Antônio! Fiquei comovida! Temos muito que aprender com pessoas lutadoras assim! E ao invés disso perdemos tempo reclamando da vida...eu preciso melhorar muito!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  25. Camomila, ficou a coisa mais linda. Você faz coisinhas tão delicadas! É sem dúvida uma terapia trabalhar com artesanato. Quando minha cabeça fica meio pesada, as coisas ficam parecendo que não tem saída, vou nas minhas linhas e crocheto.Solução à vista e a gente fica mais leve...
    Beijinhos de boa semana!
    Fabiola

    ResponderExcluir
  26. Ficou muito lindo amei ,beijos boa semana

    ResponderExcluir
  27. Oi, amiga
    Eu fiquei encantada com esse quadro! Você está cada vez melhor no bordado. Ficou lindo, Camomila e vai decorar com muito charme seu quarto na casa da mamãe Alfazema...
    Eu amo seu trabalho, é muito lindo.
    A história do seu Antonio é inspiradora para pessoas que reclamam de tudo e à toa, né?
    O jardineiro que trabalha aqui em casa também é idoso, mas muito forte e não quer parar de trabalhar! Já é aposentado, mas só conhece vida de trabalho e adoece se pára, segundo ele!
    Eu adoro ele. Me ensina muitas coisas. Quando viemos morar aqui, ele já trabalhava no local, há 12 anos. Viu a casa ser construída e cada plantinha ser plantada. Então imagine o quanto ele sabe dos bichos, das plantas, enfim...
    Quanto aos feltros e botões, pois é, estão aqui e aos poucos, quem sabe, vou fazendo alguma coisa!
    Queria poder ter mais tempo para amadurecer ideias, me sentar e criar sem me preocupar com tempo e compromissos... Mas, não é assim!
    Mas vamos que vamos, com coragem e força!!
    Tenha uma excelente semana.
    Beijo
    Ju

    ResponderExcluir
  28. Que quadro mais lindo! Seu bordado está show, um charme, um capricho só!
    Seu passarinho fofo está digno de participar do mural que tá rolando lá no http://www.criacoesemfamilia.com/2012/04/galeria-de-criacoes-compartilhadas-n-10.html
    Esta dica é da Fabi do Reciclar e Decorar, que esta participando com seus novos pássaros de biscuit, muito legal.
    Vou participar também com meu passarinho de tecido que fiz para uma gaiola que ganhei do meu pai....
    Bora participar?
    bjs e ótima semana pra ti
    Paty

    ResponderExcluir
  29. Euzinha de novo!
    Pois é, repaginei o blog. Eu gosto de mudar. Enjôo logo e fico procurando novidades. Esse ratinho encontrei aqui: http://oficina-do-gif.blogspot.com.br/
    Tem muitas coisinhas fofas! Põe ele no seu blog tbm!
    Menina, essa máquina de pão nós compramos na época do Natal, em 2010, numa promoção do Walmart. Foi ótimo, porque estava super barata. É muito prática e no manual vem muuuuitas receitas. Até pão de nozes tem! Vc vai amar, porque pouca muito tempo e vc pode ter seu pão caseiro todo dia e toda hora. Fique de olho nas promoções. A gente aqui sempre compra esses itens garimpando preços...
    Obrigada pelo carinho! Tbm gostei dos meus vidrinhos...
    E a palha da palmeira, pegue mesmo, por que dá para criar coisas lindas com ela, até para o Natal.
    Beijão
    Ju

    ResponderExcluir
  30. Camomila querida que lindo ficou seu quadro, vc está se saindo cada vez melhor com seus artesanatos, sempre tão lindos e delicados. Adorei. Sua casa é uma delicia, me lembra casa de campo, adoro esse contato direto com a Natureza. Adorei a história de vida do Sr. Antonio, a dificuldade em encontrar serviço, e a sua bondade com o próximo, que é sentida no momento que chegamos aqui. Acredito muito em energias e sempre saio daqui com boas energias, saio pisando em nuvens hehe. Entendo o Sr Antonio, pois ja passei dos 50 e sei bem o que é isso, trabalhei 13 anos em banco, trabalhei em várias empresas no setor administrativo e financeiro, experiência tenho de sobra, mas aqui no Brasil infelizmente o idoso se torna supérfluo. Linda sua atitude. Vc é uma menina de ouro. Bjos amiga tenha uma linda semana

    ResponderExcluir
  31. CAMOMILLA,QUE LINDA HISTÓRIA!LIÇÃO DE VIDA MESMO! AMEI O QUADRO QUE MIMO DELICADEZA !
    QUERIDA,QUE BOM QUE VC TEM AGIDO DE FORMA A COOPERAR COM O SEU PRÓXIMO O SEU ANTONIO DEVE TER MUITA EXPERÍÊNCIA NO TRABALHO QUE EXERCE E MERECE ESSA CHANCE!
    PEDI PARA UM JARDINEIRO LIMPAR MEU QUINTAR ,APAREAR ÁRVORES E COQUEIRO UM TREMENDO SEM EDUCAÇÃO FIQUEI PERPLEXA POIS, ALEM DE COBRAR UM VALOR ALTO ,NÃO TINHA A MÍNIMA EDUCAÇÃO.PRECISO IR ATRÁS DE UMA PESSOA ASSIM COMO SEU ANTONIO!
    BJOS CAMOMILLA

    ResponderExcluir
  32. Lindo quadro!! Como vc é prendada!
    ótima noite
    juliana

    ResponderExcluir
  33. QUERIDA CAMOMILA,
    PARABÉNS O SEU QUADRO FICOU LINDO, VC TEM MUITO TALENTO!
    INFELIZMENTE OS IDOSOS EM NOSSO PAÍS RECEBEM MUITO POUCO A
    APOSENTADORIA É UMA MISÉRIA NÃO DÁ NEM PARA OS REMÉDIOS.
    PARABÉNS POR AJUDAR O SEU ANTÔNIO A SE SENTIR ÚTIL, TRABALHANDO
    COM DIGNIDADE.

    TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA, JUNTO A SUA FAMÍLIA!
    BJS ♥

    ResponderExcluir
  34. Que fofis seu quadrinho!
    Eu tenho muito amor pelos idosos. Que fofo este "senhorzinho". Que exemplo de vida!
    Vc aparece como minha seguidora. Que bom!!!!!

    Beijos queridas, uma linda semana para vcs!

    ResponderExcluir
  35. Uau! Este quadro ficou um encanto. Adorei os tons de cores que colocou e o desenho da casinha. Bem sua cara, delicado... Meus parabens cunhada,
    E vc ficou linda na foto. tudo combinando.
    Boa sorte pro sr Antonio. Ajudar o próximo é sempre bom ao coração.
    Beijos a todos, agora estou indo fazer o jantar...

    ResponderExcluir
  36. Oi Camomila,

    O quadro ficou lindo de viver... Que gesto lindo de ajudar o sr. Antônio, pois as pessoas tem essa mania de não valorizarem as pessoas por uma questão de idade, isso é lamentável. o trabalho dignifica o homem e ele se sentirá muito mais feliz e realizado, sendo útil.
    Bjs no coração e uma linda semana, pessoa linda!!!

    ResponderExcluir
  37. Olá CamomilaRosa e Alecrim, tudo bem com voces?

    Camomila eu amei de paixão esse maravilhoso quadro. Adoro coisinhas tão delicadas assim.

    Ficou tudo muito lindo, a casinha, as flores e o passarinho. E a foto com a sombra do

    pássaro, que linda. E o sr.Antonio, que exemplo, nessa idade, ainda trabalhando.

    Parabéns pelo lindo quadro e um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  38. Oi Camomila Rosa e Alecrim, amei o post de hoje....Artesanato singelo e feito com carinho e a história de Seu Antonio, um exemplo de vida.Uma pessoa com 74 anos e com disposição para trabalhar e ajudar na renda familiar. Parabéns pra ele!
    E Parabéns pra vc que fez um quadrinho super fofo....Com jeitinho de Lar doce Lar...Um mimo!

    Bjos e Feliz Terça-feira! Obrigada pelas visitas, viu?

    http://baudaarteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39. Olá meninas! É impossível não passar por aqui, quando não venho me encantar com as delícias deste cantinho, é porque estou com o dia corridinho.
    O quadro ficou muito charmoso dando as boas vindas a casa. Aqui temos o Sr. José que tem nos auxiliado muito com a obra da casa.
    Depois volto para pegar a receita do muffins de laranja.
    Uma linda semana para vocês, a mãe Alfazema ficará muito feliz com esta belezinha enfeitando a porta.
    Abraços querida

    ResponderExcluir
  40. Oie Camo,
    Seu quadro de bordados ficou lindo, um trabalho super caprichado. Adorei!
    Bjs e otima semana

    ResponderExcluir
  41. Oi Ca e Ale...que lindo!!!! ficou maravilhoso, caprichou heim...parabéns e adorei a história do pintor...pessoas idosas tem muito a nos ensinar, estou com internet móvel bem devagarzinho...acho que vai ficar a noite inteira carregando as fotos do niver do Pedro, rsrs...beijinhos e até

    ResponderExcluir
  42. Adorei o post pelo quadrinho, que ficou muito lindo e por seu Antônio!
    Adoro idosos, sei o quanto é necessário pra eles se sentirem úteis e valorizados!
    Grande beijo minha amiga, abençoada semana!

    ResponderExcluir
  43. Amiga ficou lindo!!!! Que capricho hein. Fiquei emocionada com a história do senhorzinho pintor, é uma vergonha para um país que, seus idosos que tanto trabalharam e já contribuíram tanto com impostos, tenham que trabalhar para complementar renda, é uma pena.
    Camomila, seus trabalhos me inspiram tanto...
    bjs e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  44. CamomilaRosa você sempre aprontando coisas incríveis, né?! O melhor é que você compartilha e a gente se inspira!!! Amei o quadro! Super singelo. Essa troca, nos faz bem dia a dia! Adoro entrar aqui, porque tenho certeza de que tudo que você prepara é muito criativo e transborda carinho!! Você e a Alecrim, são meninas encantadoras! Sempre me surpeende mais e mais, assim como a estória do Sr. Antonio!! Uma lição de vida !!
    Beijos, Laine.

    ResponderExcluir
  45. que fofo o quadrinho e muito fofo senhorANTÔNIO,eu amo conversar com pessoas mais idosas eles têm muitas estórias para contar algumas bem tristes mas muitas muito engraçadas ,que Deus multiplique sempre o que ele ganha e dar muita saúde para ele ea esposa.
    minha querida sinta-se convidada para almoçar em minha casa ,se um dia passar por aqui(BH) me avisa que terei maior prazer em recebe-la no meu sobrado BJSS

    ResponderExcluir
  46. Querida amiga,
    Que quadrinho +++LINDO!!! Tudo tão caprichado... Parabéns, amiga!!!
    Um grande beijo, Irene

    ResponderExcluir
  47. Que lindo quadro.

    Deu vontade de fazer um também!

    Um abraço

    filhadejose.blogspot.com
    Ana Virgínia

    ResponderExcluir
  48. Que lindo, ficou um sonho, deu ate vontade de fazer algo assim, amei, visitei aquele blog que e mesmo uma inspiracao.
    Seus biscoitos tambem ficaram de babar, tambem quero.
    bjs.......

    ResponderExcluir
  49. Ficou uma graça esse quadro...parabéns..bjos
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Que liiiindo, ficou tão delicado e cheio de vida, adorei :)
    Seu blog esta cada dia mais bonito!
    E que bacana o Seu Antônio trabalhando, a vida pode ser muito
    mais feliz se a gente quiser não é mesmo?
    Tanta gente em situação bem pior, e a nós não temos mesmo do que reclamar!

    Beijo grande,
    tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  51. Oi Camomila, que quadro mais lindo e fofo. Que capricho e amor que você coloca nas coisas que faz. eu realmente fico encantada. E cada vez mais a minha admiração por você cresce.
    E vejo que o seu carinho e amor estende-se as pessoas também, que gesto bonito da sua parte dando o serviço para esse senhor.
    Sabe aqui eu também tenho o seu Olívio, que tem 80 anos, uma graça de pessoa, que faz o serviço de limpar as gramas da calçadas. E eu também o contratei para isso e todo o mês ela passa aqui em casa para fazer o serviço. Conversamos, sirvo algum lanche, café ou suco para ele enquanto ele vai trabalhando.
    Uma linda semana para você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  52. Oi linda,
    Que fofura, ficou lindo!!!!
    Que bom gosto.
    Parabéns!!!
    Senhores dessa idade deveriam descansar e curtir a vida, mas como não pode ser assim que bom que tem serviço para ele.

    Beijo grande e boa semana
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  53. Que delícia de blog!!!
    Vim e já fiquei!!!
    Obrigada pela visita.
    GRande abraço
    Lella

    ResponderExcluir
  54. Oi Camomila, ficou lindo seu quadro! Parabéns!
    Beijos e obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  55. Camomila ficou muito lindo seu quadro adoro feltros bordados !! gosto demais de ver seu capricho em tudo que faz ...adoro suas fotos tb, e hj me apaixonei pela cor do seu esmalte rs..que Deus abençoe seu Antonio e a esposa dele.

    bjinhos Su.

    ResponderExcluir
  56. MENINA VOCÊ è MUITO CAPRICHOSA.
    SEUS QUADRO ESTA MUITO MEIGO,COMO VC.
    ADOREI CONHECER SEU ANTONIO.
    è QUE BOM QUE TEM PESSOAS COMO VC QUE PENSA AO PRÓXIMO.
    BACIONE

    ResponderExcluir
  57. Que lindo seu gesto com o senhor António.
    O quadrinho ficou uma beleza.
    Beijo

    ResponderExcluir
  58. Olá Camomila !!
    Seu quadrinho ficou muito cute !!
    Tb adoro fazer trabalhos com feltro , ele é macio e gostoso de bordar .
    Que bom poder ajudar pessoas que nescessitam , isso estimula muito os idosos .
    Parabéns pelo lindo gesto !!

    Beijoss e até ...!!

    ResponderExcluir
  59. Camomila, ficou lindo o seu quadro! Feito com muito amor. Lindo o exemplo do Sr Antonio, e o seu tb .

    Beijos

    ResponderExcluir
  60. Que delicia seu blog. adorei tudo e voltarei mais vezes.
    Um beijo
    Karin Montone

    ResponderExcluir
  61. Que lindo quadro... parabéns pelo capricho!!
    E que belo gesto com o sr. Antonio... que Deus retribua em dobro!
    Bjks

    ResponderExcluir
  62. Cá querida, seu quadro ficou maravilhoso, parabéns! Estou encantada!!!
    Que bordado caprichado, de bom gosto! Tudo aqui é assim, né? E dá gosto de ver!
    Bjosssssssss e tudo de mais lindo pra vocês
    Vero

    ResponderExcluir
  63. Muito lindo seu quadro amei ainda mais que adorao trabalhos com feltro...O seu blog é uma graça parabéns adorei tudo, bjs Kátia.

    ResponderExcluir
  64. QUE MARAVILHOSO TRABALHO,ADOOOREI,BJS

    ResponderExcluir
  65. Seu quadro ficou lindo demais Camomila, ter ficado um amor na casa de sua mãe.

    Muito legal você ter dado uma chance para o Seu Antônio. Infelizmente a nossa sociedade tende a colocar o idoso de lá, no lugar de respeitá-los.

    Um grande abraço

    ResponderExcluir

Fique a vontade aqui em casa...