sábado, 21 de abril de 2012

Biscoitos na manhã de sábado...


Hoje acordei hiper cedo como de costume...todos dormindo, fui ver o quintal e como estavam as plantinhas depois da chuva que veio a noite toda...
E não saia da minha cabeça uma receita de biscoito de polvilho que vi no Blog da Daniela Viana
https://cdndanielaviana.wordpress.com/2012/04/20/atendendo-a-pedidos/.

 


Tudo ainda bem molhado, nublado e fresco, e seres estranhos continuam aparecendo no meu jardim...



Colhi alguns tomatinhos, orégano e fui andando na grama molhada e trocando a energia dos pulmões...ar novo e fresco!
Meu pé de tomatinho está crescendo mais do lado do vizinho do que do meu...

 

Então entrei, fiz café, e fui ariscar os biscoitos, que nunca fiz, mas sempre tive vontade...

Sempre tenho polvilho azedo em casa, por causa do pão de queijo de liquidificador que costumo fazer...mas já vou adiantar...que só vou fazer essa receita agora...ficou bem melhor!!!



E a gente que tem o pé lá em Minas Gerais, não tem jeito...
Não é que no lugar de ficar como o da Daniela, ficou como os biscoitos de polvilho que minha avó fazia lá em Conceição dos Ouros (cidade do papai Eucalipto)!
Choquei...foi sem querer...acho que minha memória me traiu e veio algo que vi lá na minha infância...


E então...fiz...coloquei queijo ralado antes de montar a última fornada...e virou pão de queijo...só que melhor ...pois esses não murcharam.


Queria agradecer à Daniela pela inspiração e por compartilhar a receita que veio da família do marido dela...
Não vou copiar a receita dela aqui...prefiro que vocês passem no Blog dela e conheçam a casa maravilhosa e o capricho.


 

Então eles acordaram e meu filho encheu a boca e a barriga!
Ele é super fã de biscoitos...


Quero desejar a todos, um ótimo fim de semana com amor, paz e recordações!
Agradeço a todos os comentários da postagem anterior e logo mais tarde vou passar na casa de vocês...me esperem!
Beijos...

CamomilaRosa

84 comentários:

  1. OLA!! GOSTEI MTO DO SEU BLOG, VOCE FALA COM O CORAÇAO ME IDENTIFIQUEI COM SEU JEITO GOSTEI MTO DO MODO QUE USA AS PALAVRAS .E AS IMAGENS QUE VC POSTA SAO LINDAS.E ME LEVARAM PRA CASA DA MINHA QDO VI VC ANDANDO DESCALÇA NA GRAMA MOLHADA ,MEU DEUS POR UM MOMENTO ESTIVE NA CASA DA MINHA MAE NOVAMENTE !!! AI QUE SAUDADESSSSS.ADOREI A POSTAGEMM.

    ResponderExcluir
  2. Adoro biscoito de polvilho ,esses dias fizemos no forno de lenha lá na fazenda ficaram divinos. Não
    sei se era memória olfativa da lenha queimando ,mas parece que ficaram mais especias do que no forno de casa.

    ResponderExcluir
  3. Vi essa receeita lá na Daniela e adorei.Guardei.Tenho que comprar o polvilho...
    Lindas as tuias fotos, esse passeio pra buscar e ver plantimnhas, tomates, tudo ali!!! Maravilha e me deu vontade! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Camomila, que ótima forma de começar o dia né? Me fez recordar o tempo que morei em Minas, amo aquela cidade e ainda guardo um jeitinho mineiro...
    Ótimo fim de semana!
    Bjos. Andressa

    ResponderExcluir
  5. Saudades de comer um biscoito caseiro, mas aqui em casa nem compensa fazer, já que se come muito pouco.
    Deu vontade de pisar aí nessa grama também, essa troca de energias deixa a gente revigorada e com ótimo humor.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Menina, que post lindo, energético mesmo! Você conseguiu transmitir como poesia essa energia do pisar na grama molhada, colher tomatinhos , fazer biscoitos...hummm! Tudo de bom! Você não tenha dúvida que estou indo agorinha buscar a receita, mas Me diga qual a diferença entre polvilho doce do azedo? Sempre quis saber. Beijão ! Hoje aqui chove sem parar, chuva criadeira!

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhhhhhhhh que manhã deliciosa, vc é um encanto. Com certeza vou visitar o blog da nova amiga.
    Um enorme beijo e amo passar por aqui...
    Dri

    ResponderExcluir
  8. Faz anos que não faço pão de queijo ou biscoito caseiro...mas fiquei com uma vontade!!!
    Ta muito lindo o seu post, amei os tomatinhos!!

    Tenha um ótimo final de semana!
    Beijos!♥

    ResponderExcluir
  9. Q delícia é tão bom qdo as receitas nos remetem a momentos e à pessoas queridas...humm tb fiquei c vontade rs...bjs!

    ResponderExcluir
  10. Camomila!!!
    Ai que legal!!!!
    Ficaram lindões os teus biscoitos, que bom que a família gostou, eu amei as fotos, amei o café da manhã, eo filhão grudado no bisoitinho, rsrsrs...
    Só um detalhe se voce quizer mudar alguma coisa da proxima vez, se voce espremê-los mais fininhos eles vão ficar todo sequinho por dentro e por fora e pode guardar pra amanhã que não murcha. Se for fazer pão de queijo, é isso mesmo acrescenta depois ele ralado, mas daí é bom lembrar do sal no começo das receita pra não pesar demais...
    Isso é só um lembrete minha querida, se voce e sua família gostarm, essa é a sua receita!
    Beijo da Dani...

    ResponderExcluir
  11. Oi será q vc pode me responder como faço p não copiarem minhas fotos como as suas,agradeço desde já...Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Camomila, que delicia! Fiquei com agua na boca, adoro biscoito de polvilho, pão de queijo então! Como boa mineira rsrsr. Quando chove as plantinhas ficam mais lindas ainda, agradecem. Vou passar no blog e pegar a receita e claro conhecer mais um cantinho

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Muito lindo o post!!! Já fui lá ver a receita...rsrsrs
    Bjo, bom sábado!!

    Cris Miyke
    http://delicinhasecoisinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que bela forma de começar o dia!

    Amei tudo: as fotos, a receita, retornar ao blog "amor através das mãos", a maneira que você teceu o post!!

    Muita paz e alegria nos teus dias
    bjbj e eutimia

    ResponderExcluir
  15. Que delicia começar o dia assim, olhando as plantinhas, colhendo tomates e andando descalço recarregando as boas energias...e por fim terminar tomando um café delicioso com esses biscoitos de darem agua na boca.

    bjinhos e bom feriado

    ResponderExcluir
  16. Coisa tão boa, pra mim não tem nada melhor que um biscoito de polvilho com café, delicia!

    Boa tarde agora já, e meu abraço pra você!

    ResponderExcluir
  17. Hummm... não sou mineira mas, convivo com muitos, pois dizer que goiano é mineiro cansado! Sou goiana de nascimento mas meus pais,não são! um é do maranhão outro do amazonas... beijos!

    ResponderExcluir
  18. Oi Camomila,

    Que delícia! hem, esse biscoito e pão de queijo maravilhosos. Morar numa casinha com um quintal é bom, nè? acordar cedo e sentir a grama molhada, o cheiro de mato, as gotas de orvalho da noite, muito legal, Se Deus quiser, em breve irei morar numa casinha no interior, para poder curtir essas delícias que a natureza nos proporciona.
    Bjs no coração e um lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  19. Oi Querida! Meu marido é mineiro e adoramos este biscoito, principalmente acordar de manhã com o cheirinho dele, é fantástico!!!
    Um ótimo fds p vcs.
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Minha avo fazia esses biscoitos e eu adorava! Ficava o dia esperando a fornada sair
    lindo sabado
    bjs
    juliana

    ResponderExcluir
  21. Hummmm...deu água na boca, vou correndo lá no blog da Daniela ver essa receitinha flor!
    Que lugar gostoso que você mora hein menina? Dá vontade de ir correndo ai!


    bjuss


    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  22. BOM DIA QUERIDA!POR AQUI TAMBÉM CHOVEU! SUAS FOTOS ESTÃO DIVINAS!!E VC JÁ FEZ OS BISCOITOS??HUM...PARECEM DELICIOSOS, VOU FAZER E COLOCAR QUEIJO TAMBÉM!BJS!

    ResponderExcluir
  23. Como boa mineira, os biscoitos de polvilho têm lugar de honra em minha mesa!
    Este ficou com um aspecto bem apetitoso!

    Beijoca e boa tarde!

    ResponderExcluir
  24. Querida que delícia de biscoito, aqui em casa todo mundo ama. Meus pais então.....vou arriscar a fazer...hum acho melhor pedir pra sogrinha que é mineira....mão boa pra pão...e biscoitos...
    Você citou Conceição dos Ouros, foi minha primeira viagem com meu marido, quando era namorados, mas foi um final de semana em uma fazenda de amigos...legal vc. falar de recordações hoje é dia recordar!
    :D, vou aproveitar e rever as fotos.
    Ótimo feriado e final de semana
    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  25. Camomila, passei no blog e peguei a receita, vou fazer agora a tarde para os amigos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Noossa que máximo, fiquei com vontade de estar aí colhendo tomates, que danadinhos cresceram pro pátio do vizinho, adoooro tomates e colhidos no pé tem seu valor, humm grama molhada, e pão de queijo com café, como vem lembranças de avó nesse momento, amei o post, super parabéns a vc e a Daniela, que te inspirou, amei o filhote, lindooo. um lindo final de semana, desculpe a demora em retribuir a visitinha, fico sempre muito feliz quando vc vai "lem" casa. bjos!

    ResponderExcluir
  27. Ideias não faltam, amiga! Quando chegar mostro!
    Depois, vamos ver como vou fazer o dia durar 48 horas!! :)
    Beijo
    Ju

    ResponderExcluir
  28. Delícia vim aqui e desfrutar deste início de dia maravilhoso e gostoso.
    Um ótimo final de semana para vocês também.
    Beijos e abraços fraternos com cheiro de rosas

    ResponderExcluir
  29. oi Camomila que delicia adoooro biscoito de polvilhoeu vou dar uma passadinha lá no blog para pegar a receita rsrsrs apesar de ser bem mineira eu nunca fiz estes biscoitos rsrsrsrs a mãe do meu marido é quem sempre faz ela têm aqueles fornos de barro e faz muito e manda aqui então eu nunca fiz rsrsrs ea minha mãe gosta de fazer é frito que é muito gostoso mas espirra demais eu acho muito perigoso,adoro vim aqui pois suas imagens transmite muita paz e frescor da até vontade de estar ai eu sinto até o cheirinho de ar puro rsrsrsrs bjs tenha um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  30. Oi agradeço sua ajuda li o post da Elaine e a princípio deixei a mensagem contra o plágio,ainda não sei se bloquearei devido os moldes q postei,ah!aqui tá um dia frio e chuvoso tb bom p ficar enrolada no cobertor e tomar um café c bolo ou biscoito rs...bjs!

    ResponderExcluir
  31. Que delícia,nunca consegui fazer biscoito de polvilho que ficasse bom,agora vou fazer com a sua receita beijos

    ResponderExcluir
  32. Ai que delícia de biscoitos logo cedinho...cheirinho de café passadinho na hora.....tudo de bom!
    Vou passar no blog da sua amiga, com certeza, Camomila....
    Bjos e feliz domingão!

    http://baudaarteira.blogspot.com/
    http://gotasdesimplicidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Seu filho é lindo!!!!!
    que rostinho mais lindo!!!!
    Aqui choveu também, fizemos um cházinho de maracujá com maçã e colocamos no forno pão com mussarela, tomate e oregano.

    Um beijo no seu coração e amo o seu cantinho
    me sinto em casa
    Andrea

    ResponderExcluir
  34. Olá Camomila que delicia caminhar descalça pela grama, sentir as energias boas vindas da Natureza,aqui tbém está chovendo muito,mas bem que precisávamos de uma chuvinha.Lindos seus tomatinhos embora traidores esses meninos! hehe. Mas são lindinhos. Adorei os biscoitinhos e vou lá no blog da Daniela conhecer seu cantinho e pegar a receita que não sou boba. Seu neném ta crescendo hein amiga! Cada vez mais lindo. Camomila um lindo final de semana querida para todos.Beijinhos

    ResponderExcluir
  35. Oi Camomila Rosa
    Que delícia!
    Numa manhã com chuva, acordar com esses biscoitos e um cafezinho... sem comentários!
    Amiga, o seu filho é lindo, e não foge à regra, gosta de biscoito de polvilho também!
    Aqui em casa eles adoram e o neto então...quando vem nos visitar já pede pão de queijo da vovó e eu sempre faço com muito prazer.
    Beijos com carinho e um ótimo domingo

    ResponderExcluir
  36. Oi Camomila, também peguei a receita com a Dani, vou fazer amanhã...rs
    As fotos estão lindas, adorei os tomatinhos!
    Beijocas no coração.

    ResponderExcluir
  37. Camomila Flor!

    Que delícia! Admiro muito você conseguir fazer estes bolinhos de polvilho. Eu não acerto! Já trouxe polvilho para Copenhague, mas os pãezinhos nunca crescem. Desisti. Mas os seus estão coisa mais linda... e apetitosa. Guarde umzinho para mim? Guarda?

    As imagens... que tão bem tiradas! Parabéns!
    Bom domingo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  38. Oi amiga essas imagens me deixou com agua na boca, amei. ótimo domingo para vocÊ.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  39. Adorei estes biscoitos. Parecem deliciosos.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  40. Boa noite minha querida!
    Que grande privilégio acordar e se deslumbrar com um jardim na própria casa!!
    Que biscoito maravilhoso!!
    Amo!!

    Seu principe se esbaldou!!
    Que seja melhor ainda o seu domingo junto aos seus!

    "É na simplicidade de cada momento que eu colho dias felizes."
    Karla Tabalipa

    ResponderExcluir
  41. Rsrsrsr eu estou rindo aqui, porque te juro, fiz hoje a receita de biscoito de polvilho do blog da Andréa. Ficaram deliciosos. Tirei varias fotos e ia publicar, rsrsrsrsrsrs
    Mas ai eu vi o seu agora... Vc tbm fez!!!!!
    Nossa se tivessemos combinado... Transmissão de pensamentos! Que bom!
    Mateus está lindo na foto, acabou de acordar ne? Parece... E a Isa?
    Aqui tbm chove, desde hj cedo. Acho que vai a semana toda...
    Bem, fico aqui.
    Beijos a todos com sabor de biscoito...rsrsrsr
    Canela

    ResponderExcluir
  42. Que delícia.
    Tem gosto de infância.
    Café e biscoito de polvilho.
    Um ótimo final de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  43. Oi Camomila, que linda postagem. Eu adoro biscoito de polvilho, mas não me arrisco a fazer.
    Pão de queijo só daqueles já pronto, que coloca para assar rsrsr.
    Os seus ficaram ótimos. Por aqui também amanheceu chovendo e ficou assim o dia todo.
    O seu filho é muito lindo.
    Um grande beijo com muito carinho

    ResponderExcluir
  44. Parabens amiga,
    ficaram lindos.. também queria acordar e encher a minha barriguinha com biscoitinhos destes!!
    bjus
    Cila

    ResponderExcluir
  45. Olá meninas, obrigada pela visita...^^

    Adorei seu blog e como boa paulista sou absolutamente, perdidamente, inteiramente apaixonada por pão de queijo e biscoito de polvilho.Visitarei vcs mais vezes. =D

    Seu blog e sua família são encantados, que os Grande Deuses iluminem os teus passos.

    Beijins,

    Clã Pendragon

    P.s: Que fotos lindas!!!

    ResponderExcluir
  46. uau tô indo lá pegar essa receita, amo biscoitao

    ResponderExcluir
  47. me parece ser muito bom pois esta muito fofinho bjs e obrigada pela viseta bjs

    ResponderExcluir
  48. kkkk
    Viu só Camomila como a gente se engana? Mas valeu, né? Agora ninguém nos segura, é shabby mesmoooo!!! kkk
    Que de-li-ciaaaaaaaaaa de biscoitos e fotos lindaaaaas, amei!
    Obrigada pelas palavras no bloguito e um ótimo domingo pra vc também!
    Beijinhos da Lú!

    ResponderExcluir
  49. Ola Camomila!!! Ja vi a receita la na daniela!! Tbm estou querendo experimentar e as suas fotos menina, ficaram lindas viu, adorei apesar da chuva sairam suoer boas e a da porta ou janela n sei molhada adoro adoroooo esses tipos de fotos!!!

    Bom minha amiga lindo domingo ai p vc agira deve estar quase saindo o almoco ne!!!

    Bjaoooo rose jp

    ResponderExcluir
  50. Oi
    Querida

    Que delícia,estou aqui salivando
    Assim não vale rsrsrs.........

    Querida obrigado pelo carinho
    E comentário tão gentil
    É bom de + ter vc no meu kantinho
    Volte sempre,amo

    Um lindo e saboroso domingo
    Bjsss

    ResponderExcluir
  51. Obrigado eu pelo carinho!
    Que a sua semana seja muito feliz!!

    Bjs

    "Bendita seja a claridade das palavras quando ditas com o coração. Ele sabe como acender a luz e abrir as janelas."
    Ana Jácomo

    ResponderExcluir
  52. Obrigada pelo comentário que deixou no meu blog http://3fasesdalua.blogspot.com

    é sempre uma delícia passar no seu blog

    um ótimo domingo bjs

    selma

    ResponderExcluir
  53. Oi Flor,boa tarde!!
    ai que coisa boa essa receita vou lá pegar ela certinha com a Daniela,o lanchinho da tarde vai ser esse biscoito .
    Um domingo lindo de viver pra vocês.
    Beijo Lu

    ResponderExcluir
  54. Obrigada pelo carinho no meu blog.
    Entre tantas coisas que coleciono,
    tem papel de fichário,
    papel de carta,
    revistas de bordados....
    Um ótimo final de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  55. Parece tão gostoso esse biscoito! Nossa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  56. MINHA QUERIDA,
    FIQUEI ENCANTADA COM O TEU POST, COMO SEMPRE VC ARRASA!
    OS SEUS TOMATINHOS ESTÃO LINDOS, SOU APAIXONADA POR ELES,
    VC TEM MÃOS ABENÇOADAS, TUDO QUE VC FAZ FICA BEM FEITO,
    OS BISCOITOS FIRAM PERFEITOS!

    BEIJOS, FICA COM DEUS!
    ANDRÉA ♥

    ResponderExcluir
  57. Estamos aqui eu e minha irmã babando em seus bicoitos...ai que delicia.
    Obrigada pelo carinho de sempre.
    Bjinhus carinhosos.

    ResponderExcluir
  58. Uau!!! Acabando de ver sua blogagem bem na hora boa para um cafezinho! E vejo esses biscoitinhos com muito queijo... Babando grau 1000!!! Menina que delicia! Vou já no blog da Daniela e ver essa receita! Ah, lindos os tomatinhos!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  59. Oi Flor,
    passei pra deixar um beijo de brigadeiro e desejar uma semana iluminada
    Andrea

    ResponderExcluir
  60. Nunca comi biscoito de povilho, a aparência é bem bacana e acho que o sabor deve ser tb.Será que acerto hein?,bjo.

    ResponderExcluir
  61. Lindas fotos! E que delícia de café da manhã, me deixou com água na boca.
    E seu filho é muito lindo!

    Bjs e boa semana.

    Beth

    ResponderExcluir
  62. Camomila, ontem fiz os biscoitos, para o lanche da tarde, uns amigos apareceram e gostaram muito, obrigada pela dica.

    Beijos e uma otima semana

    ResponderExcluir
  63. Querida Camomila,
    ADOREI os seus biscoitos... Humm!!! Deram água na boca...
    Levei a receita comigo...
    Grande beijo e uma ótima semana cheia de energia...
    Irene

    ResponderExcluir
  64. Boa noite!

    Que delícia de manhã de domingo que você teve.

    Biscoitão, era assim que chamávamos esse biscoito quando era feito na padaria de meu pai lá no sul de Minas.

    Um grande abraço, e uma ótima semana pra você.

    ResponderExcluir
  65. Gente que "biscoitopão" de queijo delicioso é esse, menina!!E essa manhã na sua casa é um privilégio, hein! Que delícia! Mas quem roubou a cena foi o seu filho! Que fofo ele é!! m grande beijo, Laine.

    ResponderExcluir
  66. Olá CamomilaRosa e Alecrim, tudo bem?

    Que delícia esse biscoito de polvilho, ficaram bem bonitos e seu filhinho (lindo) sempre
    se deliciando com as gostosuras que voce faz, né?

    Os tomatinhos além de bonitinhos, eu adoro, com azeite, orégano e um dentinho de alho picado

    E aquela flor branca, que delicadeza, muito linda.

    um beijo carinhoso e uma ótima semana

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  67. Que encanto de postagem!
    Também amo levantar cedinho, ver as novidades do jardim,
    do quintal e andar descalço...Isso é tudo de bom!
    Fiquei com vontade de fazer essa receita. Vou visitar o
    blog da Daniela.
    Abraços! Uma semana linda e abençoada pra ti e
    seu lindo filho.

    ResponderExcluir
  68. Olá menina do pezinho em Minas! Que delícia de manhã após a chuva! Filho ao redor da mesa, biscoitos quentinhos, aconchego, lembranças... tudo de melhor!
    E a receita do bolo de limão? Sempre que venho aqui aprendo alguma coisa booaa!
    Abraço e uma semana cheia de Luz pra vc!
    Carinho da
    Jussara

    ResponderExcluir
  69. Querida acredita que de vez em quando vou de fininho no meu quintal para respirar novos ares, me energizar com minhas plantas... uma delícia fazer isso, indico a todos! A gente fica mais inspiradas, eu fico logo querendo me arrumar e ir visitar uns atrativos por aqui, ou se for na semana, fico cheia de energia pra ir ao trabalho.
    Amei seus biscoitos, parecem que ficaram delícia...


    Uma semana com muita paz e felicidade!
    Beijinhos no coração.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  70. OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS E A VISITINHA NO MEU BLOG...ISSO AQUI É UMA TERAPIA SABIA?? ADOREI TUDOOOOOOOOOOOO E FIQUE COM DEUS !!!

    ResponderExcluir
  71. Adorei os teus biscoitos, super apetitosos! :)

    Boa semana
    Bj
    http://ladyaofogao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  72. Menina, que vontade destes biscoitos!!! Devem ter ficado deliciosos!!!
    Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

    SORTEIO
    “Chá do Chapeleiro Maluco”! Venha tomar um chá comigo no meu aniversário! Participe.
    http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html

    ResponderExcluir
  73. Camomila!!! Que delícia!!! Fiquei imaginando a alegria da família em acordar num dia nublado e comer biscoito quentinho feito pela mãe e mulher caprichosa...eles devem ter ficado orgulhosos...
    Uma ótima semana pra você!!!
    Beijos no coração!!

    ResponderExcluir
  74. Que delíciaaaaaaaaa!
    Quase morri de vontade agora, pois moro em Israel e óbvil que aqui não tem!
    venha conhecer meu blog tb...
    Beijinhos
    Vivi
    www.israelcompras.com

    ResponderExcluir
  75. Bom diaaa!!

    Esse blog me mata de vontade viu..kkkk

    Aqui é tudo lindo e gostosooooo adoroo.

    Beijussssssss e ótima semana ;)

    ResponderExcluir
  76. Deu água na boca esse biscoito, adorei o blog. Tanta coisa linda pra se ver, já seguindo pra ficar atualizada das novidades.
    Me visita lá blog, estou te esperando.
    Lindo começo de semana pra você e abraços
    Gláucia
    www.repletodevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  77. Olá querida,
    Você pegou direto no meu fraco, sou louca por pão de queijo.
    Como sempre imagens lindas.

    Beijo grande.
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  78. Hummmm... deve ter ficado maravilhoso hein?
    E quem resistiria a essa gostosura? Ainda mais criança... :-)
    E a carinha do seu Má é de bem feliz com a gostosura... rsss

    Menina, como é bom curtir a casa, o quintal e os queridos... sem pressa... e não importa se está sol ou chuva... e sim a alegria e a gratidão por tudo e por todos que compartilham essa vida com a gente, né?

    Ahhhh enfim consegui fotografar de dia e postar os meus presentes... Mais uma vez... MUUUUUITO OBRIGADA. Está sendo uma delícia chegar em casa e sentir aquele cheirinho bom...

    beijinhos e boa semana!
    Ro

    ResponderExcluir
  79. parabéns pelas fotos lindas e pelos biscoitos. Deu uma vontade....


    Bjs,

    Cris

    ResponderExcluir
  80. Já anotei a receita do biscoitinho. As fotos me deixaram com água na boca!
    Bjoks e uma semana de luz!

    ResponderExcluir
  81. Passeando encontrei sua página,e gostei,vou te seguir. Parabens Rosana e um feliz Natal!

    ResponderExcluir
  82. Passeando encontrei sua página,e gostei,vou te seguir. Parabens Rosana e um feliz Natal!

    ResponderExcluir

Fique a vontade aqui em casa...