quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Por do sol e lua cheia de inverno

Adoro fotografar... e as vezes pego um por do sol mais belo que o outro no meu quintal. Nessas horas gostaria de estar no planeta do Pequeno Príncipe (livro de Antoine de Saint Exupéry) e colocar minha cadeira mais para trás  e ver o por do sol mais uma vez... O planeta rodando de vagar, a gente exercitando a paciência enquanto se procura uma foto perfeita...momentos que tem que ser guardados!

Um pouco mais de tempo e a lua aparece do outro lado... mudo minha cadeira e espero ela se levantar...
Algumas árvores me atrapalham e penso como seria ver a lua nascer do alto de uma colina.
Como adoradora da lua, algo me atrai para ela em cada lua cheia... mesmo na correria do dia a dia, é só ela aparecer no céu e posso estar em qualquer lugar que ela me acha...
Fico conectada e tenho que ficar olhando...absorvendo o brilho...
Me lembra alguns muitos anos atrás em um sítio do meu pai, quando em noite de lua cheia, a gente saia no quintal e andava nas estradas com uma claridade deliciosa onde se via tudo diferente... natural.
Pra terminar... nada mais completo que essa poesia de "Paula Fernandes"... Apaixonados pela Lua"!
CamomilaRosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade aqui em casa...