quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Dicas perfumadas de banho...


Pelo perfume, pela cor, pelo toque e pelas propriedades medicinais o banho pode ser mais prazeroso e aromático em nossas vidas...
Nesta dica da foto, produtos que uso em casa diáriamente e que gosto muito. São fáceis de encontrar e muito bons, são meus cheiros durante o banho e pós banho!


E para quem gosta daquele cheirinho mais doce, indico este da Victoria's Secret...ideal para noites.


Banho de rosas...
O uso de produtos com essência da flor tem efeito relaxante, antidepressivo, hidratante e estimula afeto e sensualidade.
A cor das rosas influi nos efeitos do banho. Acrescente as pétalas sobre a água quente da banheira ou a água a ser jogada no corpo depois do chuveiro.


Rosas cor-de-rosa: Desperta a benevolência, o bem estar e o afeto.
Rosas vermelhas: Ideal para banhos afrodisíacos e levanta a auto estima.
Rosas amarelas: Estimula a criatividade.
Rosas brancas: Intensifica banhos relaxantes, remete pureza, harmonia e acalma.




Durante o banho, aproveite para massagear seu corpo suavemente. Sinta a textura da pele, as regiões senssíveis e tensas, da cabeça aos pés. Use buchas e escovas de cerdas naturais sempre, isso favorece o fluxo sanguíneo e energético.



 Um banho com alecrim estimula a circulação e seu chá usado duas ou três vezes por semana no couro cabeludo após lavar a cabeça evita a oleosidade e a queda provocada por ela.
O alecrim é cicatrizante e antioxidante e revitaliza os cabelos.

 

A Alfazema (lavandula) e a Camomila são perfeitas em banhos antiestresse.
Em banho de banheira (usando saquinhos de algodão recheados de erva) ou no final do banho de chuveiro jogando sobre o corpo sem enxágue, ajudam a combater a insônia e seu aroma estimula o relaxamento do corpo .



 Bom, quanto ao meu olho, eu não ia  nem mostrar, mas depois de várias perguntas sobre ele resolvi dar o ar da graça e mostrar que coisa mais fófi que ele está...mas tô legal!
Só peço um pouco mais de paciência com as visitas...pois o tempo que consigo olhar para a tela é curto...e depois de uma hora o olho e a cabeça dói. Mas tô legal! E logo some...vamos que vamos de óculos escuros :-)


Espero que vocês tenham gostado das dicas aromáticas...
E meninas que me pediram moldes de Tildas... vou mandar, estou recortando e logo mando.
Beijos e ótima sexta-feira para todos!

CamomilaRosa

Uma música que gosto muito, que toca em uma linda homenagem na barra lateral quando se clica na foto de Mattew Macfadyen...curtam o amor!

83 comentários:

  1. Também gosto demais do cheiro de lavanda. Gostei das dicas. Que bom que o olho está melhorando!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas aromáticas!
    Boas melhoras!
    Bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Amei!Gostaria de ter espaço para poder cultivar essas delicadezas. Amo lavanda , quero ter um vaso na entrada do apartamento dizem que é legal.Beijos e uma linda sexta feira.
    Marta Melo

    ResponderExcluir
  4. Oi Camomila !!
    Que legal as dicas da lavanda , do alecrim e das rosas , adorei !!
    Também gosto de Victoria's Secret .
    Teu olho está bem melhor , sim , fico feliz ...!!

    Beijoss e ótimas energias !!

    Sil

    ResponderExcluir
  5. Adoro um cheirinho de lavanda, adoro um banho gostoso, aqui na Inglaterra todo banheiro tem banheira, quando a gente tem tempo pra tomar um banho demorado é mto gostoso. Beijos Camomila =*

    ResponderExcluir
  6. Amo Lavanda. Suas dicas foram ótimas. Minha mãe sempre deu banho de rosas qdo. éramos pequenos e até hoje sempre recomenda. Ontem mesmo estivemos juntas e falou: Comprou rosas brancas? Não se esqueça do banho...rsr Muito bom....
    Beijos pra ti e excelente sexta-feira, melhoras.....

    Paty

    ResponderExcluir
  7. Que delícia de dicas, vou correndo preparar um banho desses bem relaxante. Melhoras pro seu olho e fui para o meu super banho!

    ResponderExcluir
  8. Amei as dicas, muito interessantes.Aprendi a gostar de lavanda a pouco tempo,estou ficando com mania de lavanda aqui em casa rs é uma delícia...Melhoras pra sua vista.Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi CamomilaRosa e Alecrim, tudo bem?

    Que post mais cheiroso esse. Adorei muito todas as dicas.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  10. Camomila fiquei com vontade de tomar um banho relaxaste com rosas! Adoro também o cheirinho de alfazema!
    Bjss
    Mel

    ResponderExcluir
  11. As dicas foram ótimas, eu nunca fui ligada em essências mas agora acompanhando seu blog estou mais atenta a aromas. A casa, o corpo, enfim fica tudo mais delicioso e perfumado.
    Bjs
    nathi

    ResponderExcluir
  12. Camomila querida que delicia de post, perfumado e super aromático. Adorei as dicas do sabonete e perfume, são de fato deliciosos. Me deu uma grande vontade de ir preparar um banhinho agora relaxante pra dormir bem gostoso hehe.Fico feliz que seu olho está melhorando. Cuide-se e melhoras amiga. Bjocas

    ResponderExcluir
  13. Oi, que bom saber que seu olho está melhorando. isso incomoda muito mesmo, mas vai passar.
    também adoro lavanda. A da Johnson's é a minha favorita. Não gosto de perfume doce, sempre preferi os que tem cheiro de mato, de ervas.
    suas dicas de banho são ótimas, e nada como uma agua morninha e perfumada.
    Não existe estimulante (ou calmante) melhor.
    Beijos querida, suas fotos são lindas. Tenha um lindo fim de semana, com sol.

    ResponderExcluir
  14. adoro cheiro de lavanda! esse sabonete é uma delicia! bjo bjo

    ResponderExcluir
  15. Ola Camomila!!! Nossa minha amiga q post mais gostoso e ja relaxei aqui !!!! Adorei as dicas, e as fotos show sempre, da victoria tenho em casa mas queria esses sabonetes e colonia aqui tem mas so os tradicionais o q eh uma pena pois eu n fico sem o talco e amo o sabonete e shampoo...

    Bjinhos ca e que vc fique boa logo...

    Rose jp

    ResponderExcluir
  16. Pra falar a verdade estou precisando de um banho de descarrego. Marido e eu não estamos tendo uma semana inteira de sossego, os "descendentes" dele estão dando um trabalho, mas é até melhor parar por aqui.
    Preciso urgentemente de um banho relaxante numa banheira.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi Camomila!Boa noite!!
    Lindo post, super relaxante as dicas. Lavanda e camomila é tudo de bom, rosas então nem se fala....decora, enfeita, cura, alegra....e assim vai!!!
    Beijos e uma ótima sexta!!
    Simone

    ResponderExcluir
  18. Oi! Que post que nos leva a desejar relaxar :)
    Amei! Bjs

    ResponderExcluir
  19. Oiiiiiiii amiga fofa e linda!

    Que post perfeitooooo, amooo lavanda, e esse perfuminho do boticário é td.

    Sua casa deve ser um lugar explêndido de mto amor e energia positiva.

    Gde beijo vc é especial.

    ResponderExcluir
  20. Oiii . que delicia de dicas hem ...a única coisa que eu uso é o sabonete , na verdade só usava lux mas uma vez estava fazendo compras e este sabonete estava em promoção e comprei , gostei tanto que agora só uso ele ...as outras dicas ainda não conheço mas dEve ser muito bom ...agora a dica do banho relaxante nossa parece bom demais !!! a dica das rosas , aqui tenho vermelha e rosa , branca ainda não tenho parece muito bom ...que bom que seu olho esta melhorando , é ruim ficar dodoi né ?? parece que a casinha fica junto ...na minha ultima postagem eu mostrei o que usei para fazer a guirlanda vc viu ??? amiga obrigada pelo carinho , é muito bom receber seus comentarios e fico feliz em ter algumas coisinhas aqui e saber que vc tambem tem ai ...um grande beijo ...fica com DEUS....

    ResponderExcluir
  21. Oi, amiga!
    Amei sua visita fofa lá no blog.
    As fotos estão lindas e as dicas maravilhosas. Aqui em casa tenho uma rosa branca que dá em cachos, a coisa mais linda e já me disseram que é do tipo utilizado para produtos de bebê. O aroma é muito bom. Vou experimentar na banheira!
    Também gosto muito da lavanda. Transplantei as minhas para um local mais ensolarado e elas gostaram mais. Estão dando mais flores. Elas podem ser podadas?
    Quanto à sua amiga "costureira" aqui, pois é: eu estou surpresa comigo mesma, pois não imaginei que pudesse conseguir fazer o que estou fazendo. Sei que não é nada demais, mas para quem não fazia nada disso e ficou até com medo da máquina de costura quando ela chegou, é um feito! Rsrs. Agradeço o carinho.
    Me esforço para fazer direito, mas nem sempre consigo. Tenho dificuldade em calcular medidas e tal. Nesses dias estava tentando fazer um jogo americano, não deu muito certo, perdi tecidos. Fiquei triste, pois tecido de algodão não é barato, mas faz parte...
    Quero tentar fazer as cestinhas do seu PAP. Não me pareceu difícil, é mais ou menos o mesmo princípio da bolsa. Precisa mesmo de molde?
    Amiga, desejo uma linda sexta-feira, produtiva, cheirosa e abençoada!
    Fiquem com Deus.
    Beijos
    Ju

    ResponderExcluir
  22. Tudo lindo e perfumado e bem mostrado, apesar desse olho danadinho que não melhorou ainda!! Te cuida e ótimo fds!beijos,chica

    ResponderExcluir
  23. Que linda a sua postagem Camomila !! Como sempre ... adoro esse blog, [e tão suave, e tudo de muito bom gosto.
    E que bom que gostou do meu revisteiro !!

    Beijokas

    Juliana

    ResponderExcluir
  24. Obrigada pela partilha de aromas e conhecimentos.
    Estas fotos estão maravilhosas!
    As suas melhoras minha querida e um beijinho enorme de Portugal.
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  25. Esse baby lavanda uso como refil para os aromatizadores aqui em casa! É bem mais barato e fica maravilhoso!
    Bjs querida, espero que vc fique bem e tenha uma maravilhoso final de semana! :)

    ResponderExcluir
  26. Olá Camila, que delícia esses aromas, muito gostoso um banho estimulante ou relaxante de acordo com a ocasião. Adoro banho, só não tenho uma banheira. Mais gosto muito de me banhar com água morna e sal grosso pra tirar o cansaço do corpo.
    Obrigada pelas dicas!!!
    beijos
    Merielen

    ResponderExcluir
  27. Adorei a interação.,Está lá!!beijos, obrigadão!!chica

    ResponderExcluir
  28. Oláá´!
    Adorei as dicas ;)
    Beijos e bom final de semana !

    ResponderExcluir
  29. Camomila, gostei das dicas, como sempre.


    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Oi Camomila,

    que dicas excelentes, aqui em casa tem muito alecrim, vou experimentar no banho.
    Um banho de flores deve ser bem refrescante também. Seu olho melhorou bastante e vai melhorar cada vez mais.

    Bejim e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  31. Minha querida! parece que estou no meu blog, agora sou eu quem falo rsrsrs...nos sentimos em casa, não é mesmo? adorei...beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camomila,
      Senti os aromas aqui em casa.Ótimas sugestões.
      Bj e bom fim de semana,
      Lylia

      Excluir
  32. Camomila, como sempre, com dicas olfativas, sensórias, palatáveis... e pra lá de ótimas. Vou fazer a ducha com lavanda. É sagrado que meu banho antes de dormir tenha Lavanda Johnson's. Tem coisa mais agradável, e ao maridão também! que dormir com cheirinho de neném?

    Na torcida pela melhora rápida do olho.
    Bom final de semana a todos aqui. Beijo grande, Camomila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula não perfil não me deixa entrar em seu Blog...como faço!!!
      bjs

      Excluir
    2. Camomila, me encontre no doutorarodentia@gmail.com. beijinhos.

      Excluir
  33. Que post perfumado...adorei! Eu não sabia que chá de alecrim era bom pra cabelos oleosos, vou testar..
    Beijos e um cheiroso final de semana!

    ResponderExcluir
  34. Que delícia de perfume, senti daqui rs... Só as imagens já nos perfuma a alma não é mesmo? Fico feliz que seu olho esteja melhorando. Loguinho não terá mais nada. Se cuida flor!
    Bj

    ResponderExcluir
  35. Se eu te disser q eu sentir o cheirinho daqui???

    Ameiii ♥


    Beijocas :*
    Boa Sexta-Feira ")

    ResponderExcluir
  36. Camomila... Bom dia!
    Valeu a dica sobre a poda da lavanda! Vou fazer o que você disse.
    Quanto à manta para os cestinhos, acho que dá para usar a que eu usei para a bolsa: manta Poli, que é siliconada e mais estruturada do que a manta comum que a gente usa para fazer capa de almofada em patchwork, por exemplo. A Poli deixa mais firme o trabalho e dá até para usar dupla, se for necessário. Você compra por metro. Fiquei sabendo também de um tal "feltrinho", que é um feltro mais denso e mais espesso, bom para carteiras, bolsas, etc. Ainda não experimentei, mas deve ser bom. Ele é branco.
    Desejo melhoras a você e um excelente final de semana.
    Beijos
    Ju

    ResponderExcluir
  37. boa tarde amiga que delicia de dicas tão importantes maravilhosas não tem como não aproveitar agradeço muito por compartilhar este carinho um abraço deejando um final de semana muito perfumado bjs marlene

    ResponderExcluir
  38. Adorei as dicas Camomila,espero que melhore rapidinho do olho,bom final de semana beijos

    ResponderExcluir
  39. qué delicia !
    obrigada pela dica.
    eu adoro o cheiro da lavanda, tenho uma plantinha no meu jardín
    tomara que seu olho melhore
    abraço!

    ResponderExcluir
  40. Oi Flor, otimas dicas, com cheirinho de amizade. Preocupa nao, certamente todas nós entendemos e vamos esperar o tempo necessario.
    Bjks e melhoras com um findi semana perfumado

    ResponderExcluir
  41. Oi meninas, vocês sempre com ideias cheirosas para gente =)
    Passando para retribuir a visitinha!
    Bjinhus e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  42. Que delícia meninas, de vez em quando coloco camomila em água morna e relaxo os pés, é muito bom!!!!
    bjs
    Cimara
    Sorteio:
    http://divinachitabr.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-divina-chita-brasil-nossa.html#.UA3C1rSe55o

    ResponderExcluir
  43. deu até para sentir o cheirinho ummmmm rsrsrs adorei as dicas ,principalmente do alecrim,pois tenho cabelos oleoso e já estou com queda e agora o medicamento que estou usando ainda faz cair os fios,até já cortei o cabelão que era na cintura e agora está todo repicado e acima do ombro,fiquei triste mas Deus sabe de todas sa coisas não é,espero que seus olhos melhore a cada dia ,bjs e obrigada por dicas tão cheirosas e gratificante para nosso corpo e bem estar

    ResponderExcluir
  44. E simplesmente amei este post cheiroso...
    Vc inovou trazendo um assunto bem interessante para suas seguidoras, acertou em cheio!
    Amei as fotos, e todas as informações...
    E, para completar faltou um incenso... que se encontra lá no meu blog...rsrsrsrsrs
    Aqui estamos bem, tô comendo uma saladinha de frutas agora e sentindo meu bebê pular na minha bariga, ainnnn que delícia!!!!!!

    Beijos de Alfazema
    Canela
    Ü

    ResponderExcluir
  45. Maravilhoso post! Deu pra sentir o cheiro de banho gostoso! Como não tenho banheira terá que ser um balde com as pétalas mesmo. Não é muito lindo, mas...

    Beijosssss e lindo e perfumado final de semana!

    Kaku

    ResponderExcluir
  46. SÓ TENHO QUE AGRADECER PELO POST E AS DICAS, TENHO A SENSAÇÃO DE SENTIR O CHEIRO DAS SUAS ERVAS, MUITO BOM ESTAR AQUI.
    LINDO FINAL DE SEMANA.
    BJOS.
    SILVIA

    ResponderExcluir
  47. Só de ver essas fotos maravilhosas, já dá uma paz incrível. É sério!
    Adoro suas dicas, sempre revigorantes... e hj bem cheirosas... hihihi!!
    Parabéns pelo post!
    Um ótimo findi!
    Bjks
    ;D

    ResponderExcluir
  48. Oi, Que Delicia esse post...
    Uma banho desses é mesmo pra sair renovado...Adorei as dicas...
    Melhoras pra ti.Bjs

    ResponderExcluir
  49. Hummmmmmm...minha amiga que cheirinho gostoso, obrigada pelas dicas!
    Que Deus abençoe vc que seu olho sare rapidinho!

    Bom final de semana junto a sua família!
    bjs ♥

    ResponderExcluir
  50. Vim agradecer tuas visitas e comentários tão carinhosos!
    Gostei muiiito de tuas postagens, com certeza passarei aqui mais e mais vezes!
    Só uma observação, minha ultima postagem, aquela com a mensagem de Paz; é uma Lixeira para Carro (se bem que a ideia da bolsa é bem legal).
    Lindo final de semana!
    Bjs com carinho, Lelê

    ResponderExcluir
  51. Ola!
    Que bom que seu olho já esta melhor!
    Muito legal o post sobre banhos, adoreiiii!
    Bjs
    http://minimibijoux.blogspot.com.br/
    http://chacrinharosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Que bom camomila que seu olho já está bem melhor... Gostei muito da dica, e também gosto muito da lavanda e do sabonete...Bom final de semana pra você!

    Sandra
    http://kesartesmanuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  53. Oi Camomila!!!!!!!!!!
    Suas palavras adoráveis e seu post maravilhoso!!
    Desejo que seu olho melhore o mais rápido possível.
    Beijossssssssssssssss e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  54. Boa noite Camomila Rosa. Menina, que post legal! Amei as dicas !
    Desejo melhoras para seu olho e que tenhas um final de semana iluminado, viu?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  55. Oi Camomila!
    Menina, cuidado com este olhinho, heim!rsss
    Gostei muito das dicas, que delícia de cuidados esses. Uma delicadeza só, e o corpo agradece.
    beijinhos e um super fds!

    ResponderExcluir
  56. Oi Camomila, que delicia de post, quase senti o perfume!!rs
    Adorei a dica do alecrim, meu cabelo não cai...despenca!!!!
    Ah, sabe a minha avó sempre usou a infusão da rosa branca tbm para "lavar" os olhos como ela dizia, para qualquer irritação ou coceira nos olhos ela já fazia o preparo e deixava esfriar pra gente usar!
    Pena que aqui não é fácil de encontrar, nem a rosa nem a lavanda, se eu encontrasse sementes de lavanda plantaria no meu quintal, deve deixar um aroma delicioso no ar!!
    Querida melhoras e muitas bjks

    ResponderExcluir
  57. Ah! voltei...será que vc poderia me dizer que tecido é esse aí do coraçãozinho, o liso que parece linho?!
    Achei tão lindo!
    Bjks

    ResponderExcluir
  58. Oie!!
    Vim retribuir a visita e adorei o blog, já estou te seguindo.
    BJINHOOSS e bom fim de semana.
    meularminhadocevida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  59. CamomilaRosa,
    eu AMO lavanda! Passo óleo essencial no peito, sobre o coração, para desacelerar o batimento e aliviar a ansiedade. Pena que por aqui parece não haver lavanda, pois até tenho um canteiro preparado para ela :)
    Há um creme de lavanda para o corpo, da Natura, que também vale experimentar. Vc se sente naqueles campos de lavanda da Provença!
    Eu demoro para aparecer, mas aproveito os posts todos, viu?
    Melhoras para o seu olho!
    Abraço,
    Jussara

    ResponderExcluir
  60. Oi Querida Tudo Bem ??
    Quanta coisa gostosa...Adorei
    Espero que o seu olho fique bem logo.
    Hã eu tambem quero os moldes das Tildas, não esquece de mim hein...
    Beijos com Carinho

    ResponderExcluir
  61. Olá
    Não tem como não gostar, tanto capricho, me senti até relaxada, as cores, os aromas, tudo perfeito, um ótimo fds,

    ResponderExcluir
  62. Camomila são tantas coisas pra ver,agradecer e contar pra ti, mas hj to passando só para matar as saudades e dizer que tudo por aqui ta lindo!! melhoras a vc querida.

    bjos

    Sue.

    ResponderExcluir
  63. Oi Camomila..
    Adorei as dicas...Amo lavanda....Ainda não vi esse sabonete da jonhsons por aqui...deve ser muito bom...Vim te convidar para o sorteio de 1o aniversario do Denguinho.ótimo fim de Semana!
    Nyan nyan
    Nina

    ResponderExcluir
  64. Oi Camila eu uso esses aromas no dia-a-dia me sinto bem, com uma sensação de paz. Adoro.
    Querida, entendo muito bem a dificuldade de manter em dia, em primeiro lugar vem sua visão. Envio energias positivas e melhoras.
    Um maravilhoso fim de semana. Um beijo enorme.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  65. Quanto cuidado na escolha de produtos que harmonizam as energias. Alguns deles, não conhecia, como a colonia da Vitória. O alecrim tem propriedades especiais, ouvi dizer que abranda as depressões. eu gosto de usá-lo com batatas.
    Camomila, espero que teu olhinho sare bem rápido, pra que você possa enxergar as coisas bonitas que a natureza oferece e assim compartilhar conosco. Fico aqui torcendo

    beijos e um ´sábado e domingo feliz
    Zzi

    ResponderExcluir
  66. Qtas dicas legais...
    ainda não vi o sabonete lavanda e alecrim...vou procurar!
    que dó do seu olho..eu fico com o olho vermelho se fico muito no computer , ma sestou precisando trocar meus óculos!
    belo fim de semana
    bjssss

    ResponderExcluir
  67. Adorei as dicas! Etâ logo, logo o olhinho tá bom sim, estamos na torcida para vc se recuperar rapidinho!
    Beijokas,
    Carol

    ResponderExcluir
  68. AMEI A DICA DO ALECRIM NO CABELO!!1BJS!

    ResponderExcluir
  69. Ótimas dicas, adoro lavanda e cheiros naturais em casa.
    Bjos

    Gláucia

    ResponderExcluir
  70. oi meninas
    que post mais cheiroso e delicado
    e ve se cuida deste olho
    eu já tive e sei como dói
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  71. Aaai que delícia!
    Adorei as dicas!

    Melhoras pro olho, meu bem.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  72. Oi querida adorei as dicas aromáticas. Gosto muito do cheiro de lavanda, e eu acho que a hora do banho tem que ter cheirinho agradável, perfumado e relaxante.
    Esses dias fiz um escalda pés usando sal grosso e alecrim. Foi uma dica da terapeuta floral onde eu vou. Ela me disse que era bom para tirar essa nuvenzinha de um mesmo pensamento que as vezes fica ali incomodando a gente sabe.
    Te desejo melhoras bem rápidas para o seu olho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  73. Quanta delicia! Senti o perfume daqui...hihihi
    E este olho, se cuida!

    Bjus,

    ResponderExcluir
  74. Adoro este cantinho, sempre tão delicado, colorido e perfumado...ando meio afastada também e só hoje soube do seu olho. Este ano tive um derrame ocular também, é bem chatinho...e vai espalhando até o organismo absorver o sangue. Mas ele ficou bom, e isso é o que importa.
    Espero que o seu logo logo volte a ser branquinho e lindo !
    Adorei os muffins também... ai aia ai meu regime...
    Bjs carinhosos,

    ResponderExcluir
  75. Camomila Rosa, você é muito chic!!! Seus posts são bárbaros e suas dicas, fantásticas, sabia? Amei tudo aqui e passeei por tudo o que eu não pude ver, por causa da minha limitação ao Pc. Grande abraço e beijos! Linda semana também! Espero que seu olho melhore tudo. Não fiquei sabendo o que lhe aconteceu.

    ResponderExcluir
  76. Oi Camomila, que delícias de muffins! Dá água na boca! Eu queria comer um desse agora mas por enquanto estou no regime! kkkk
    Tenha um ótimo começo de semana!
    Com carinho,
    Arione

    ResponderExcluir
  77. Adorei as dicas... e linda musica...melhoras heim amiga, cuida desse olho..bjokas
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  78. Adoro o blog de vcs, já falei que me sinto em paz cada vez que passo por aqui. Obrigada por partilharem o modo como vocês vêem o mundo, sempre cheio de beleza e encantamento. Que Deus abençoe sempre vcs! bjs

    ResponderExcluir
  79. Tô só namorando tudo aqui...
    Parabens Camomila por esse um ano de blog!
    Que venham muitosssssssss mais!!!!
    Beijo gatona um lindo final de semana para você!!!

    ResponderExcluir
  80. Entrei no Google procurando águas perfumadas para banho e encontrei vc. Adorei tudo embora ainda não tenha dado tempo de vasculhar os arquivos. Vou fazer isso aos poucos. Parabéns pelo aniversário de 1 ano e que venham muitos mais! Não sei o que houve com o teu olho mas desejo melhoras. Os meus me dão muito trabalho... vc nem pode imaginar! Um grande beijo.

    ResponderExcluir

Fique a vontade aqui em casa...