
Então gentem...eu me vou!
Por enquanto, é claro...
Vou dar uma pausa até o natal, pois estamos na reta final com a reforma da casa nova e a mudança. Vou tentar nesses dias ficar pelo Facebook e visitar o pessoal que tanto estou em falta.
Porém, semana que vem vou ficar sem internet por conta da mudança de endereço.
Quero mostrar para vocês uma foto antiga (aí em baixo) de 6 anos atrás quando me mudei para esta casa que ainda estou...marido carregando caixas na hora do almoço para adiantar...
Eu ainda não tinha meu segundo filho e como podem ver, não havia jardim, nem árvores, nem grama, apenas mato. Tudo se transforma...basta a gente querer muito!
E nesta casa fica uma saudade... vou falar dela pela primeira vez no Blog, pois ainda me dói muito!
Nossa amiga Brida... (esta foto é do dia da mudança há 6 anos), ela se foi ano passado, em junho.
Ela tinha 10 anos...10 anos comigo de casa em casa, viu meus filhos nascerem e ajudou a cuidar deles.
Ela se foi de repente... sem despedidas. Me senti sozinha por alguns meses nesta casa...difícil de acostumar.
Saudades demais, desta minha companheira e amiga!
Fiz muita arte por aqui e o Blog praticamente registrou 1 ano de minha vida nesta casa...


Acho que vou sentir falta de mais umas coisinhas desta casa...mas que já estou plantando na nova, como por exemplo as ervas frescas, flores, árvores e meus amigos pássaros...que toda manhã ficam no muro esperando o pedaço de banana ou mamão.
Agora vou trabalhar pessoal...vou ali...mas logo volto!
Beijos e nutellas!!!


E temos novidades de Alecrim!!! A Háaa!!!
Ela já está com os livros em casa e a partir do dia 15/12 ele estará nas maiores livrarias.
Para comprar o livro diretamente com Alecrim com dedicatória e tudo é só mandar um e-mail ou falar com ela no Facebook. Ela está vendendo por um preço especial e enviando por PAC dos correios. Super fácil...
E-mail: keilagoncores@terra.com.br
O livro é uma mistura de romance, mistério e magia...personagens apaixonantes e gostoso de ler...e não é porque é minha irmã que falo tudo isso não, é porque adoro ler e o livro é uma delícia mesmo!
Orgulho que tenho dela...
E tem continuação...

CamomilaRosa







































