sábado, 29 de junho de 2013

Pensamentos de CamomilaRosa


Como saber quais pegadas estou deixando em meu caminho...
Um olhar para trás, a luz de um espelho, um reflexo pequeno me mostra um sonho que realizou e outro que ainda não aconteceu...



Como posso sentir em meu peito, todo o calor da minha juventude...
E com mais força sonhar, e menos aceitar...
Onde eu estava naquele retrato...os olhos brilhantes esperando pelo futuro!


Algo entrou e saiu de minha vida...
Estou diferente, estou mais séria e menos pensativa, cuido da vida com a destreza que os anos me deram, mas eles ainda continuam passando rápido demais!
Contudo...percebo que ainda há tempo...

 
Tempo para cruzar várias pontes...
Tempo para amar mais, olhar mais, sentir mais, sonhar mais e chega o tempo de passar a vida em uma peneira...e o que ficar preso nela, será meu futuro!


Chega o tempo em que meu coração volta a buscar os sonhos de menina...e encontro com minha essência!
Há muito que ser feliz...o mundo está lá fora e eu estou em mim!


 Sigo vivendo urgente...nas escolhas (como diz Keila Gon) "entre o certo e o fácil" e em cada amanhecer planejo ser melhor e ser feliz!


CamomilaRosa

49 comentários:

  1. ótimo final de semana pra voces tambem! suas fotos sao lindas, inspiradoras e relaxanes...do tipo que faz bem pros olhos e pra alma! cheguei cedo hoje rsrr bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosas fotos e pensamentos. Bem do teu jeitinho:lindos, com profundidade! beijos,lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais!!! Bom fim de semana para vc tb e toda a sua família!

    ResponderExcluir
  4. Terei estas lindas palavras, imagens e reflexões para meu final de semana.
    Pegadas, transformações...
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Querida Camomila,
    Que post mais lindo! Não só com as imagens belíssimas como as palavras tão bem colocadas.
    Que tenhas um lindo final de semana junto aos seus por aí!
    um grande abraço carioca


    ResponderExcluir
  6. Lindas palavras e imagens amiga, ambas se completam, parabéns que posta lindo.
    Bom fim de semana cheio de amor e paz
    Beijos Luci

    ResponderExcluir
  7. Que postagem linda, minha querida! as imagens nos remetem a olhar o nosso caminho, nosso trilho! quero aproveitar para te desejar um excelente fim de semana! música linda...

    ResponderExcluir
  8. flor alem de poeta você è uma excelente fotografa !!
    essa ultima foto è de concurso.
    parabéns

    bacione

    ResponderExcluir
  9. OBRIGADO POR COMPARTILHAR TÃO LINDAS PALAVRAS!!

    Abraços

    Sinval

    ResponderExcluir
  10. Que assim seja querida amiga!
    Que tudo que desejas venha em brilho e força. Colorido e límpido. Sonhos e realidade se encontrem,e te tragam ainda mais felicidade.
    Parabéns pelo post. Lindas fotos e lindo lugar.
    Obrigada por compartilhar conosco esse seU brilho. FELIZ FIM DE SEMANA
    Beijos...

    ResponderExcluir
  11. Obrigada flor, e muitas portas abertas em seu caminho tbm!
    E vamos seguindo... :)
    Beijinhos querida.

    Flores e Luz.

    ResponderExcluir
  12. Que surpresa linda saber que você escreve assim tão bonito e profundo! Adorei tudo, mas ao procurar o meu preferido não consegui porque todos são demais! Abençoado final de semana!

    ResponderExcluir
  13. Ver com a alma, sentir com o vento, sonhar com o coração... SEMPRE! Te amo : )
    Beijos Beijos Beijos
    Alecrim

    ResponderExcluir
  14. Que maravilha de post, hein Camomila Rosa!!!! Parabéns!
    É uma delícia vir aqui e sair inspirada com suas palavras e imagens....Valeu mesmo!
    Beijos, querida e obg pelo carinho lá na minha casinha (FELIZ ARTE).
    Tenha uma linda tarde de sábado.

    ResponderExcluir
  15. Lindo! As imagens estão ótimas e ilustram muito bem o texto. Aliás, muito bem escrito!

    Beijinhos

    Ju

    ResponderExcluir
  16. Um findi repleto de respostas, encontros, carinho e amor!

    Beijos,

    Luiza Mallmann

    ResponderExcluir
  17. Obrigado pelas palavras lindas um ótimo final de semana beijos eliane lima.

    ResponderExcluir
  18. Tanto talento tem esta Camomila.... gostei das imagens
    e das palavras.

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi minha flor, ameiii, lindas palavras, belissimo texto.
    Bjks e um lindo domingo.

    ResponderExcluir
  20. A vida passa muito rápido e as vezes me pego fazendo essas reflexões...
    lindas fotos. Um ótimo final de semana pra vc também.bjosss

    ResponderExcluir
  21. Mais uma vez obrigada por alegrar minha alma, bom fim de semana prá vc tbm, bjs no coração
    SEJA FELIZ

    ResponderExcluir
  22. A vida é assim, o melhor talvez seja esse olhar sobre o que já vivemos e o sonho do que ainda está por vir. Lindos pensamentos Camomila.
    Felicidades e um ótimo final de semana.
    Saúde e paz.
    Claudia Cunha

    ResponderExcluir
  23. Gostei muito da simbologia da peneira... Nessa altura da vida noto que o que sobrou na peneira é bem pouco perto do já vivido... mas quer saber? É o que mais importa.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  24. Camomila Rosa e Alecrim, queridas

    Camomila, como sempre suas fotos estão maravilhosas e as frases tem tudo a ver, são lindas.

    beijo carinhoso e ótimo domingo

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  25. Olá Camomila,
    Lindas palavras e imagens.Bjos

    ResponderExcluir
  26. Com esse post lindo, deu pra sentir todas as suas boas vibrações :)
    Visitar você sempre me traz serenidade!!!
    bjs e ótimo Domingo (chuvoso!) pra vc

    ResponderExcluir
  27. Lindona, lindas palavras , belo post e lindas imagens.

    Um excelente final de semana e que tudo que senti ao ler seu texto, volte em dobro como boas vibrações e energias para vc e todo mundo que passar por aqui.

    Bjokas e uma boa semana!! =D

    ResponderExcluir
  28. Que lindas reflexões.... e as imagens então ... de suspirar.

    Adorei seus pensamentos....

    bjs e um lindo domingo
    Paty

    ResponderExcluir
  29. Querida eu estava com muitas saudades de vim por aqui,seu blog
    me encanta,os posts são maravilhosos,tudo muito inspirador :)
    Fotos perfeitas..adoreiii

    bjus bjus

    Uma semana cheia de luz...

    Mundo da Mony!!!

    ResponderExcluir
  30. Lindo,lindo...
    Só refletindo...
    Bjs.
    Zaira

    ResponderExcluir
  31. Gostei imenso de todos os teus pensamentos,momentos de pura reflexão. Eu desejo-te uma semana super perfeita!! Muitos beijinhos e fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  32. Querida CamomilaRosa,
    Que seu caminho tenham pegadas de sabedoria, humildade, carinho, amor e felicidade com sentimento de dever cumprido...
    Adorei o seu post!!! Parabéns!!!
    Grande beijo e uma semana iluminada, Irene

    ResponderExcluir
  33. Meninas, que lindo post. Faz a gente refletir sobre o que estamos priorizando na vida... Adoro o blog de vocês. Hoje fiz o bolo de limão que vocês postaram aqui no blog. Ficou lindo e delicioso. Coloquei as fotos no meu blog e aproveitei para divulgar o Camomila, Rosa e Alecrim. Caso queiram ver: http://ocamafeueorealejo.blogspot.com.br/2013/06/tarde-de-domingo-com-bolo-de-limao.html

    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  34. Cá querida, que post lindoooooooooooooo!!! Me identifiquei muito com seus pensamentos, me vi neles! Acho que somos muito parecidas em algumas coisas, especialmente na busca pelo conhecimento e na simplicidade de cada momento.
    As imagens estão belíssimas!
    Me emocionei! Muito obrigada!
    Você é muito especial!
    Beijossssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  35. Verdade, nessa peneira ficaram poucas coisas, mas as mais importantes sempre !!!
    Também estou assim, deixando as coisas que ficaram prá trás... sem ficar remoendo sabe ?
    Pensando em como seria... o importante é o hoje e o amanhã, o ontem se feliz ou infeliz, passou !!!

    Ah, eu não curto música em blog, mas acredite se quiser, fiquei aqui vendo os posts passados e ouvindo as músicas...as letras são deliciosas...

    Eu a que muda de opinião, srrsr

    bjus 1000 sua linda e uma semana maravilhosa prá ti !!!

    ResponderExcluir
  36. amiga, desculpe a demora para comentar, mas a vida anda corrida e não ando bem de saúde, mas adorei a postagem, desejo aqui a você e sua família uma linda semana, beijocas

    ResponderExcluir
  37. Oiiii!!!!
    Como ese cantino m passa pz, tranqulidade e agra com boa música...
    Cada postagem eu sempre entro e dou ma olhadinha e nas duas últimas vezes minha filha estava junto comigo e comentou das fotos.. que lindo,como ela faz coisas bonits,etc...
    Até a minha amada sente prazer e ver suas artes e belas imagens da natureza...

    Beijinhos e uma semana abençoada!!!
    Cláudia

    ResponderExcluir
  38. Lindo seu texto, e mais bonito é dividir e doar a possibilidade com outros, para que possam usar e melhorar seu próprio caminho.
    Beijos e bom início de semana

    ResponderExcluir
  39. Os pensamentos são lindos e as imagens encantadoras!
    Aproveite a semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  40. Que lindo post!!! Adorei!
    Beijos e boa semana
    Lita

    ResponderExcluir
  41. Lindas imagens, linda mensagem. Há muito que se refletir e por em prática.

    bjs
    Edi

    meuladoarteiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Olá CamomilaRosa!!
    Esse post me fez refletir muito!!

    ResponderExcluir
  43. Olá, Camomila... Faz tempo que não te visito, mas todas as vezes que faço isso, me encanto... Além das dicas estimulantes, das fotografias maravilhosas, vc se revela uma escritora cativante!
    Que texto maravilhoso... E, olha: me identifiquei muito com ele. Primeiro, pela idade que já tenho; depois, porque sempre me pergunto sobre o que estou deixando como legado.
    Um abraço virtual! E que Deus te abençoe...

    ResponderExcluir
  44. Decoração, belisquetes, carinho, td vermelinho, doce, lindo, criativo, delicado, encantado
    Beijoka minha nela e desejos de muita felicidade, das pequenas e das grandes
    \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse comentário era pra o niver de sua filhota e não sei como coloquei aqui, estou ficando gaga...rsrsrs

      Excluir

Fique a vontade aqui em casa...