domingo, 16 de junho de 2013

Enquanto isso...na mesa de CamomilaRosa!


Aqui em casa não gostamos muito de gordura animal...mas, a costelinha de porco!!!
De vez em quando faço assada bem sequinha e o pessoal de casa lambe até os ossinhos, hehehe!
Para mim, costelinha vai bem com tudo...polenta, macarrão, arroz-feijão, etc...e claro que tem que ter um vinho, um belisquete...

 

E este belisquete é perfeito...leve e aromático!
Podem fazer que não tem erro...um palitinho aqui, outro ali e a conversa não sai da mesa!
Mussarela de búfala
Tomatinho cereja
Azeitona e manjericão




Marido contando os palitos para ver quem comeu mais...pode!


Mudando o assunto...
Hoje minha filha acordou com tosse e garganta raspando...então fui fazer o xarope de gengibre e cravo que aprendi com mamãe Alfazema e ajuda muito mesmo a diminuir a tosse.
Veja só!


Coloco 1/2 xícara de chá de açúcar na panela, deixo virar uma calda e então acrescento 1/2 xícara de chá de água, cravos e lascas de gengibre. 
Deixo ferver em fogo baixo por 15 minutos. 
Fica com gosto de bala de gengibre e as crianças adoram.
Depois é só ir tomando 2 ou 3 colheres ao longo do dia.


Ah...o sol!!!
Hoje o céu está daquele jeito...jeito de outono!
Hora de lavar o "Filho"...bom, não é meu filho, é o filho do meu filho, o que me torna avó deste velho ursinho pendurado no varal, hehehe!


Desejo a todos amigos que passam aqui em casa uma ótima semana!
Bom trabalho e pensamentos positivos no dia a dia...
Beijos e muitas nutellas (boas energias)!


CamomilaRosa

92 comentários:

  1. Nossa, vc me mata com essas receitas, saiba que estou testando tudo do seu blog, vc revolucionou minha cozinha. Essas fotos suas tem até cheirinho... já publiquei a postagem tb no blog.
    A calda ficou grossa vou guardar e pensar uma outra receita para colocar ela. Não sou muito fã do chocolate branco meus filhos é que gostam. Pensei naquele bolo seu de limão no meio essa calda o que vc acha?

    ResponderExcluir
  2. Querida Camomila

    Ô crueldade!!!!
    Fiquei com água na boca, e essa costelinha pede uma mandioca cozida derretendo não acha?
    Sua mesa está espetacular. Parabéns menina.
    Seus belisquetes ficaram lindos.
    Vê se manda um pouco de sol pra cá pois aqui só chove e faz frio. O dia amanhece com neblina e termina geladíssimo.


    Beijos
    Shirley

    ResponderExcluir
  3. Hummmmm, tb adoro uma costelinha!!!
    O pratinho e os belisquetes pareciam esta apetitosos...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. oi Camomila,já estou indo fazer esse xarope para o meu filho,seu almoço está maravilhoso bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  5. oi linda, agradeço a visitinha e quero que saibas que fiquei babando pela costelinha, quero a receita de belezinha!!! De comer com os olhos!!! rsrrs beijos

    ResponderExcluir
  6. Linda mesa, Camomila. Me fez lembrar que amanhã é dia de feijão aqui em casa e preciso dessalgar a carne seca!
    O belisquete é ótimo, pois tem tudo o que gosto. É tão simples e tão gostoso...
    Essas costelinhas estão muito apetitosas. Sabe o que eu faço para eliminar ao máximo a gordura animal quando quero assar frango ou carne vermelha? Asso naquelas assadeiras redondas com tampa que vão direto sobre a chama do fogão, sabe? A gordura fica toda no fundo! É impressionante como que a gente poupa o organismo fazendo dessa forma. Aqui em casa somos todos carnívoros, então não tem jeito!
    A receita do xarope é perfeita!
    Melhoras para sua menina.
    Adorei o ursinho pendurado secando ao sol!
    Beijos
    Ju

    ResponderExcluir
  7. What a delicious looking post! It's always fun to see how different food is all over the world, but we do have the sticks with tomato and mozarella as well :-)

    Happy week! Madelief x

    ResponderExcluir
  8. Olá florzinha, que delícia. Também somos amantes dessa especialidade.Costelinha de porco bem fritinha na panela de ferro. Para acompanhar costumo cozinhar uma mandioca e pronto!
    Aprovado!
    Amiga, sua mesa está perfeita, linda e essa criança cada dia mais fofa. Parabéns pelo post e feliz semana pra vc e sua abençoada família. Melhoras para (flor de camomila)
    Beijos no coração e obrigada pelo carinho aqui

    ResponderExcluir
  9. Que delícia!!!!
    Td adoro fazer esses belisquetes... aqui eu chamo de salada no palito, e faço com rúcula no lugar do manjericão.
    Seu "neto" é muito fofinho!!!
    Beijos e uma ótima semana!
    Glaucia

    ResponderExcluir
  10. Camomila esqueci de comentar meu filho mais velho tinha um ursinho desse que chamava Inhanhão rssss que lembrança boa vc me proporcionou agora, já tinha esquecido desse ursinho. Melhoras para sua filha!

    ResponderExcluir
  11. Camomila que delícia!
    Aqui em casa também fizemos uma carninha de porco, porém foi um pernil...
    E também teve vinho e "belisquete" antes..
    Tenha uma boa semana!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  12. Camomila, demoro pra vir aqui mas quando venho saio mas, leve, com mais conhecimento. Seu blog transmite uma paz, essas imagens sedutoras dá vontade de levar uma vida mais natural.
    Adorei de conhecer pessoalmente, pena que no meio da bagunça não deu pra gente conversar, mas você é como imagina, muito alto astral e simpática.
    Bjs Ro e ótima semana

    ResponderExcluir
  13. Olá minha querida.
    que costelinha saborosa, e esse belisquete que substitue atá a saladinha amei,
    o remedinho anotei para fazer pois tô com aquela tosse de final de gripe, onde amiga doi todo o estômago de tossir, uma linda semana para você.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  14. Lindos belisquetes, apetitosos e deliciosos! Esse xarope nessa época é tudo que precisamos! E esse céu azul com o teu "!neto"? LINDO!

    beijos,chica

    ResponderExcluir
  15. Comidinhas gostosas e belisquetes deliciosos !
    E esse chá , é mesmo uma maravilha pra dor de garganta .
    Que belas fotos , Camomila , muito bom ver você e todo seu cuidado para com sua família !!

    Beijos , flor , e muitas bênçãos para todos !!

    Silvana

    ResponderExcluir
  16. Essa comidinha estava mesmo uma maravilha ,adorei o tomate com o queijo.
    Bj

    ResponderExcluir
  17. Que prato lindo e delicioso Camomila,adorei a receita do chá
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Tudo de bom, tudo delicinha, estou com água na boca aqui, vc sempre com estas celicinhas práticas e suas fotos fantásticas que me fazem delirar.....aiaiaiai. Querida, aqui está uma chuva, vejo este céu aí tão lindo e azulzinho, bom mesmo para encher o varal de roupas. Aqui mesmo com chuva não posso deixar de lavar, varal está cheio. Obrigada pelas dicas, é sempre bom aprender mais e mais. Beijinhos e boa semana.

    ResponderExcluir
  19. Almoço perfeito! Melhoras pra sua filha!
    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  20. Huum que delícia!!! Adorei a dica do xarope, vez ou outro sobrinhos e filha tb aparecem assim, ainda mais com esse tempo frio e úmido que faz aqui!!!
    Beijo no coração e linda semana pra você!
    Rê Furlan - A vida no Sítio

    ResponderExcluir
  21. é sempre um pazer vir aqui aprendemos e mt obrigada por partilhares adorei o post bem as melhoras para tua filha tudo de bom bjs bd

    ResponderExcluir
  22. Boa noite Camomila!!!
    Nada melhor do que uma comidinha caseira!



    Bjs e muita energia!!!

    ResponderExcluir
  23. Olá querida!
    Quantas delícias, quanto bom gosto!
    Tudo perfeito!

    Bjs no seu ♥

    ResponderExcluir
  24. Costelinha de porco é tudo de bom, também adoro! Os belisquetes ficaram super convidativos e deram um charminho todo especial a mesa.
    Uma linda semana pra você.
    Bj

    ResponderExcluir
  25. Sabe Camomila Rosa,você combinou duas coisas que nunca falham: beleza e gostosura! Beijos para uma boa semana!

    ResponderExcluir
  26. Oi Camomila,
    Também adoro uma costelinha beeeem sequinha.
    O belisquete é delicioso mesmo, ótimo para muitos momentos.
    Já salvei a receita do chá, a 'criança grande' aqui, também adora gengibre!
    bjs,
    Ótimo final de domingo e início de semana pra vocês

    ResponderExcluir
  27. CamomilaRosa e Alecrim, queridas

    Que mesa bem posta, a sua. Ficou muito linda.

    Eu também gosto de costelinha assim, bem sequinha. E o belisquete, não tem como não gostar.

    O seu netinho urso, no varal, que graça!!!

    beijo carinhoso e ótima semana

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  28. Que delícia, adoro a forma que vc escreve, me sinto ao seu lado, muito bom fica tudo mais lindo e real, parabéns , boa semana, SEJA FELIZ

    ResponderExcluir
  29. Olá Camomila! Que mesa apetitosa. Ontem fizemos caldo de canjiquinha com costelinha, ficou uma uma delícia. Aquela receita do bolo de milho com goiabada que vc postou faz muito sucesso aqui em casa, meu filho adora e minha família que esteve me visitando no fim de semana também adorou. Obrigada por dividir coisas boas e boas energias.
    Um abraço e ótima semana.
    Claudia Cunha

    ResponderExcluir
  30. Que delicia

    Passando para visitar vc e desejar uma ótima semana

    http:://3fasesdalua.blogspot.com

    bjs

    Selma

    ResponderExcluir
  31. Costelinha é irresistível mesmo!!
    Há anos tento virar vegetariana, mas é muito difícil. Hahaha...
    E este belisquete? Delícia!!!
    Uma ótima semana!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  32. Humm costelinha, quantos anos n como..cortei gordura e açucar a muitos anos..mas que é gostoso é..E sua mesa esta demais de convidativa..bem seu jeitinho caprichosa sempre! otima semana claudia sodré

    ResponderExcluir
  33. Menina,tu és divina no teu escrever e no teu carinho para quem te acompanha!

    ResponderExcluir
  34. Costelinha é muito bom!!!!! O belisquete ficou com uma combinação de cores e sabores maravilhosa.
    Um grande beijo e uma ótima semana.
    Lindo o seu netinho! Rsssss.

    ResponderExcluir
  35. Hum...eu adoro costelinha!!Delícia este molho!!Anotei a receita do xarope.Gosto muito destas receitinhas caseiras.Beijos e linda semana.

    ResponderExcluir
  36. Olá Camomilarosa!!
    Fiquei aqui sonhando com uma costelinha bem douradinha dessas aí!!! Almoço irresistível!! Com belisquetes apetitosos, então!! Maravilha!! E a dica do xarope caseiro da mamãe Alfazema, já está anotada! Amei!! Docinho assim, a criançada não vai fazer careta!! Um beijão à você e ao seu netinho fofinho hehehehe!! Ótima semana!! Elaine Francis

    ResponderExcluir
  37. OLá Flor
    Nossa costelinha aqui não falta, hoje degustamos no churrasco na casa da minha mãe...bom demais.
    Hum adorei a forma que serviu os belisquetes e esse molhinho deve ficar delícia tbm.
    A semana foi abençoada por aqui, espero que a próxima seja melhor ainda.
    bjs e uma linda semana por aí tbm



    ResponderExcluir
  38. Ai que dlícia essa comidinha, ainda mais com um petisco e vinho ...me deixou com água na boca.
    Adoooro costelinha de porco!!!
    O xarope é bom pra gripe mesmo, eu que sou do interior já tomei muito.
    Uma linda semana!
    Káren

    ResponderExcluir
  39. A costela deveria estar mesmo de lamber os dedos (EU ADORO), depois dos frutos do mar, eu gosto muito de carne de porco, mas tento evitar um pouco por causa da gordura e os belisquete, sem se fala, no domingo aqui em casa também não pode faltar. Um xeru e ótimo início de semana.

    Menina Prendada
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Sua "tiçadeir de vontade"!!!
    Amei tudo, principalmente os epetinhos Belisquete!
    Acompanhados com vinho, ô coisa boa!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  41. Oi Camomila, meu marido está fazendo aniver nesta semana e esses espetinhos vão cair como luva. Também adoro costelinha hum e essa está muito apetitosa, consigo sentir o aroma.... Bjs.
    Simone.

    ResponderExcluir
  42. Beijooooos Nutellados, querida Camomila,
    Só de passar aqui já estamos em paz!

    ResponderExcluir
  43. Olá Camomila,

    Hum que receitinha delícia! O xarope será testado hoje mesmo, marido com garganta arranhando.
    Beijo

    ResponderExcluir
  44. Oi Camomila, eu também sempre faço este xarope para as crianças, ajuda muito agora no inverno... faço com gengibre e ervas.
    Que lindos espetinhos!
    Beijos e ótima semana,
    Oslaine

    ResponderExcluir
  45. Eita mulher que faz coisas gostosas sô! rsrs
    Eu não sou muito chegada em carne não, embora "tenha" que comer todos os dias, mas olha que me deu água na boca viu? rsrsrs
    Amei os espetinhos, e certamente vou fazer. O xarope tbm é show hein flor, nossa, obrigada por ensinar, vou anotar agora!
    Então, sobre o sal de ervas, eu ainda não fiz não, não sei rsrsrs, qdo vc diz que faz de olho mesmo rsrs eu sou ainda muito ruim para esse lance de olho sabe, não faço idéia! kkk Tipo, qtas colheres mais ou menos...rsrs desculpe te alugar, mas realmente sou sem noção! rs.
    Beijinhos querida, e obrigada sempre pela atenção e carinho.
    Feliz semana pra vc.

    Flores e Luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Pode colocar 1 xícara de sal e 2 colheres de sopa para cada erva que mais gosta.
      Uso com alecrim e orégano para carnes assadas!
      Beijos

      Excluir
    2. Querida, muitíssimo obrigada, de coração!
      Dica anotada, farei e guardarei sua receitinha pra sempre com muito carinho.
      Gratidão _/\_
      Beijinhos.

      Flores e Luz.

      Excluir
  46. Quantas delícias;)
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  47. Que delícias!
    Adorei a sugestão, mas me conta, como faz costelinha de porco assada?
    Adorei a idéia...beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  48. nossaaaaaaaaaa quantas delicias

    que vontade

    bjs

    ResponderExcluir
  49. Nossa que deliciaaaaaaaaaaaaaaaa
    Bjs
    Mili Pavan
    www.milipavan.com.br

    ResponderExcluir
  50. Ai que delicia fiquei com água na boca.
    Tá rolando sorteio super legal no blog. Participe!
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  51. Oi Camomila eu adoro costelinha e e minha filha Rafaela meu DEUS...adoro estes espetinho tb e com um vinho realmente é tudo de bom!

    Vovó do ursinho é boa, gostei da dica do xarope caseiro.

    bjs

    Gélia

    http://euquefizouquaseisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Eiiiiiiiiiiiiii..., isso é um desrespeito com quem, até agora, está sem almoço e que, daqui a pouco, qdo for almoçar, vai comer um refeição improvisada!

    Protesto!!! rsrsrs...

    Hj levei meu filho a uma consulta, o médico atrasou, tudo atrasou, então... Quer saber? Acabou tudo por aí??? Pode fazer de novo que estou indo p/ o jantar!!! kkkkkkkkkk...
    Brincadeirinha, amiga!

    Reenviei a entrevista pra vc. Recebeu?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  53. Nossa....acabei de almoçar, mas mesmo assim fiquei cheia de vontades e a salivar....mas gravida pode! Beijos, boa semana.

    ResponderExcluir
  54. Oi Camomila,

    puxa que costelinha mais linda, adorooooooooooooo.
    E esses espetinhos parecem estar fantásticos, uma ótima
    dica para colorir e alegrar a mesa.
    Até eu tive vontade de tomar esse chazinho de gengibre.

    Bejim, ótima semana e obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  55. meninas amei tudo principalmente a dica do xarope ..amei mesmo ..querida a farinha de coco é mega divina dá um sabor incrivel ao bolo provem depois me contem ok bjinhos doces e boa semana

    ResponderExcluir
  56. ai que delicia...
    essa criança comendo então o melhor de tudo.
    beijocas,fiquem em paz.

    ResponderExcluir
  57. Humm! que delicia! e olha que é hora do almoço agora rs!
    Adorei a receita do xarope, já anotei ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  58. Aí que comida gostosa... Parabéns Flor pelo capricho e pela dica do xarope... essa está anotadinho no caderno... Obrigada pela visita e tenha uma semana iluminada por Deus em todos os sentidos. Com carinho de sempre... e sempre... Rê.

    ResponderExcluir
  59. Adorei a dica do espetinho com azeitonas e queijo de bufala. Deve ficar mesmo uma delicia. E essa receitinha para tosse? Que dica boa essa. Vou anotar para no caso de ficar assim já sei como combater.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  60. Hey,

    Nice post...
    Would you like to follow each other..!!!
    Have a gr8 week...
    Keep in touch,
    beingbeautifulandpretty.com

    ResponderExcluir
  61. Olá Camomila rosa
    Já tinha saudades do seu cantinho.
    Que mesa,cheia de coisas gostosas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  62. Sou vegetariana, então adorei a ideia dos belisquetes!
    Tenha uma ótima semana semana.
    Bjs

    SORTEIO DA ITÁLIA: mimos importados para vc!

    ResponderExcluir
  63. Camomila, costelinha de porco é minha perdição.
    Mas diminuo a quantidade de gordura, dando 2 boas fervuras, antes de tempera-la.
    O belisquete é mesmo para se contar os palitos.

    ResponderExcluir
  64. Que postagem apetitosa...e o alecrim, que coisa mais linda! passar por aqui é sempre muito bom, saio feliz! beijos e boa semana, minha querida!

    ResponderExcluir
  65. Bom dia,Camomila.
    Hummmm costelinha de porco também adoro,e com polenta então! Uma saladinha de almeirão.
    É o que há. Delicia
    Essa parece super apetitosa.
    O xarope dá vontade até quando não se precisa, deve ser delicioso.
    bjão e um ótimo dia
    mari

    ResponderExcluir
  66. Olá guria,
    que dia maravilhoso vocês tiveram. Mostrasse tudo mais gosto, costelinha de porco que delicia era a preferida minha e de minha mãe, adorei esses palitinhos, tu sabe que aqui no mato não encontrei queijo de búfalo, vou ter que importar da cidade grande. E tem uma fazenda que cria búfalo ao lado de nossa propriedade. Gosto muito de chá e sempre faço para meus filhos.
    Bjos e tenham uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  67. UM AQUI ÉM CASA SOMOS TODOS CARNÍVOROS..........FEIO NÉ.......E QDO TEM UMA COSTELLLLINHA DE PORCO DÁ ATÉ COMPETIÇÃO......AMAMOS.........O PETISCO SEMPRE É UMA BOA OPÇÃO DE ENTRADA E DÁ UM EFEITO LEGAL A MESA............O CHÁ DE GENGIBRE REALMENTE ATACA O MAL DA GRIPE.........BJ E BOA SEMANA.........

    ResponderExcluir
  68. Salivei com este espetinho... voltei na minha infância ao ver as fotos.
    Beijos, boa semana.

    ResponderExcluir
  69. Hum, que fotos apetitosas, muito bom.

    Beijos

    ResponderExcluir
  70. Água na boca!
    Quase comi a tela do computador vendo as suas fotos, rsrsrs
    Levo comigo a receitinha do xarope de gengibre, minha filha vive com a garganta ruim quando o tempo muda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  71. Que almoço gostoso, eu adoro costelinha, ficou lindo o prato, de até fome,, e seu neto deve ter ficado cheirosinho né? Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir
  72. Adorei esse almoço e a mesa linda.
    Kiss, Susana
    Nota: Ver o passatempo a decorrer no meu blog:
    http://tertuliadasusy.blogspot.pt/2013/06/3-edicao-do-projeto-escolha-do.html

    ResponderExcluir
  73. Nossa como esse almoço me remete a infância costelinha de porco é tudo de bom, mas o que mais gostei foi da foto do gerânio sou apaixonada por essa planta mais aqui em Rondônia não consigo muda, todo pessoal de viveiros de plantas daqui dizem que todas mudas trazidas para cá morrem , não sei porque mais acho a flor do gerânio uma das mais lindas

    ResponderExcluir
  74. Olá meninas, vim conferir a receita dessas costelinhas lindas e apetitosas e acabei saindo com mais 2 sugestões...rs!
    Anotei a receita desse xarope, marido sempre anda com a garganta arranhando e esse xarope me parece perfeito para dar um jeito nisso, adorei!!!
    Bjuss!!!

    ResponderExcluir
  75. Costelinha de porco me lembra os almoços de sábado na casa da minha avó.
    Que saudades!!

    beijinhos :*
    Carol
    Um blog simples
    Facebook

    ResponderExcluir
  76. Camomila,

    Também não como carne, mas faço sempre "belisquetes" veg.
    Adoro.
    Tem um retrô. Não é?
    Lembra comida da minha casa quando pequena.

    Beijos,
    MS

    ResponderExcluir
  77. MINHA QUERIDA, PQ VC E SEU BLOG ME INSPIRAM TANTO, DEIXEI UM CARINHO PRA VC LÁ NO MEU POST DE HJ. BJS!

    http://meudocelarbykarinfilgueira.blogspot.com.br/2013/06/blogagem-coletiva-quem-te-inspira-na.html

    ResponderExcluir
  78. Oláaaa! Adorei o belisquete, quanto a costelinha passo longe hehe. Ótima dica de chá.

    Adorei seu netinho tomando sol!! Eu aqui sou avó de uma cobra lancheira chamada Joana!!! Inseparável!!

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  79. OI CAMOMILA!
    ESTA MESA ESTÁ DEMAIS, SIMPLES E GOSTOSA ATÉ DE SE VER.
    ADOREI TAMBÉM TUA RECEITA DESTE CHÁ, PENA QUE NÃO O VI SEMANA PASSADA QUE TIVE BASTANTE RESFRIADA,MAS ANOTEI...
    ABRÇA
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  80. ai que delicia, hoje onde chego tem comida gostosa,
    aff, acho que vou engordar sò em visitar vocês.
    amo costelinha assim

    ResponderExcluir
  81. Que delicia amiga! adorei a ideia do belisquete!
    beijos e bom final de semana para vc e sua família!
    :)

    ResponderExcluir
  82. Aqui em casa também gostamos muito de costelinha de porco, uma delícia!! Esses belisquetes são uma tentação, não dá prá comer só um...rsrs
    Esse xarope minha mãe sempre fazia prá mim, quando estava resfriada...bateu uma saudade...
    é delicioso e alivia mesmo! bjosss

    ResponderExcluir
  83. Vou levar para a vida a receitinha do xarope... minha mãe e meus filhos andaram tossindo demais nesses dias frios!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  84. hum realmente costelinha é muito bom ... deu fome

    ResponderExcluir
  85. Oi Camomila!!! Hummm que delicia de comidinha,,o q me chamou a atencao foi o feijao preto nossa estou c vontade de comer feijoada e ja comprei os ingredientes p fazer domingo....hummm qdo vi no prato me deu agua na boca...mas uma coatelinha assim sequinha nossa eh tudo de bom gosto tbm...e esses bilisquetes...vai ser minha proxima receitinha a fazer

    Fiz os tomatinho Camomila e ameiii e o alho asado entao q delicia...
    Ahhh Camomila e vou fazer esse cha aqui tem sim o gengibre aqui eh usado p tudo...sushi, p caldos ....p camidas...eh uma erva bem tipica aqui...e vou fazer nossa tomei aquele frappucino e estava mto gelado e a minha garganta eh mto sensivel qq coisa ja fico ruim,,e c essa mudanca de tempo,,,ja viu mto mais facil e o ruim eh q qdo ela ataca nossa ja me derruba...ou fazer o cha...

    Bjinhossss e lindo dia p vc

    ResponderExcluir
  86. a que vontade de cozinhar coisas gostosas! as costelinhas de porco como vc fez, bem sequinha e crocante é de dar água na boca!

    vc me fez lembrar de canjiquinha com legumes e costelinha, ai que fome!

    ResponderExcluir
  87. Adorei a dica do belisquete Rosana,farei em breve!
    XerOOo

    ResponderExcluir
  88. Nossa quanta delícia hein,adorei essa idéia do belisquete
    vou fazer aqui rsrsrsrs
    esse xaropinho de cravo e gengibre eu sempre faço,muito bom mesmo...bjuss

    Te desejo uma semana cheia de bençãos!!!

    ResponderExcluir
  89. Adorei a matéria da "Revista Vida todo dia", que está no link ali do lado, a revista é maravilhosa e sua matéria ficou um encanto, parabéns, vc merece muito sucesso e principalmente, vc merece todo o nosso carinho. Bjs.

    ResponderExcluir
  90. Esses palitinho me deram água na boca , e essa costelinha então que delicia , quando tem dia de sol eu faço a mesma coisa , lavo os ursinhos da minha filha , coloco tudo pra fora pra tirar o cheiro de casa rsrsrsr , e fica tudo quentinho rsrsr...
    Uma semana maravilhosa pra você e sempre boas energias :))

    Beijinhos Aninha

    ResponderExcluir

Fique a vontade aqui em casa...