quinta-feira, 9 de março de 2017

Violeta e azul...cores que amo!


Neste momento "relax" do Blog, trago fotos com cores cheias de harmonia para acalmar a mente, inspirar com aromas e criar um momento só seu, com um visual de paz para a alma.


Violeta...
A cor da intuição e da espiritualidade!
Aromas de lavanda, alfazema, pedras de ametista, velas perfumadas, uma manta acolhedora para o outono, um vaso de flores de violeta! 
Em um cantinho da casa, a cor violeta encanta com charme e tranquilidade...




Azul...
O azul acalma e traz clareza para a mente agitada!
Favorece a compreensão e desintegra energias negativas.
É muito indicado para quartos de crianças e adultos hiperativos.




Nas fotos abaixo...mão de minha filha e o colorido anel de mandala escolhido por ela.
E meu filho com sua cor favorita de roupa...o azul!




Em uma outra postagem venho mostrar o quarto de meu filho...azul, sempre azul!
Boas energias, bons pensamentos, coragem e gratidão!
Vamos que vamos para mais uma semana!
Abra a janela, pise na terra e beba muita água!!!
Beijos

CamomilaRosa

8 comentários:

  1. Que lindas fotos e cores que também me fazem muito bem! bjs, lindo dia,chica

    ResponderExcluir
  2. Azul mesmo me encanta e o lilás / violeta também. Gostaria muito de ter violetas em casa ou alguma pedra nesta cor. Amei o post, como sempre, nos traz a paz necessária para viver um dia de cada vez.
    Beijos,
    DMULHERESInstagramFanpage

    ResponderExcluir
  3. Amo azul!!! Minha casinha tem paredes azuis, as roupas azuis me atraem, tudo! Uma parede do nosso quarto é azul, mas acho, que não somos hiperativos. rererere
    Apesar da minha preferência pelo azul, gosto de outras cores também, e adorei a combinação da tua filha! Amei a saia dela! :)
    Lindas fotos, coo sempre, e linda mensagem!
    E que venha o outono!
    Bjinho!

    ResponderExcluir
  4. Cores que transmite calma e nos proporciona muita tranquilidade. E relaxar num espaço bem planejado fica mas prazeroso. Um fim de semana abençoado. Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  5. Olá Camomila Rosa. Este espaço transmite muita paz...Amo seu blog!
    Lindas cores mesmo!
    Bjs e ótimo finalzinho de semana!

    ResponderExcluir
  6. Também adoro essas cores.
    Maravilhosas fotos.
    Beijinhos
    MAria

    ResponderExcluir
  7. Aaahhh! Que post meigo! Obrigada pelas boas energias. Lindas fotos e texto maravilhoso. Tenham uma semana abençoada. ♡ Ana Lúcia

    ResponderExcluir

Fique a vontade aqui em casa...