domingo, 7 de fevereiro de 2021

Bordados, natureza e verão...



Enquanto isso, na casa de mamãe Alfazema... 
Bordados e flores.
Neste final de semana, aproveitamos para curtir o sol. Vitamina D em abundância em meio a algumas pancadas de chuva aqui e ali.
Bordei um pequeno mimo de flores rosas e fotografei a natureza da chácara usando minha câmera Nikon, coisa que não fazia há muito tempo. 




Caqui maduro no pé, churrasquinho no almoço e muita conversa sobre a vida.



Flores e cores por todo lado, pois mamãe Alfazema adora um jardim florido.




Borboletas diversas apareceram na minha frente, e fui obrigada a persegui-las no sol.
Brancas, cinzas, laranjas e até vermelhas!
Uma pintura em contraste com o verde.





Em todo canto, um pedacinho da perfeição. A geometria do Criador indicando que tudo é muito bem planejado. Cada um fazendo sua parte. E como seres humanos, fazemos a nossa. Procurando crescer em virtudes, evoluir em pensamentos e ações.


Vamos que vamos minha gente!
Coragem!

CamomilaRosa

12 comentários:

  1. Que lindeza!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão entre 05 de fevereiro e 08 de março, mas não deixaremos de comentar nos blogs amigos. Também tem posts novos no blog.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Lindas flores e borboletas. Lindo bordado. Bj tenha um lindo dia

    ResponderExcluir
  3. bom dia, boa tarde ou boa noite, depende do horário que vc vai visualizar ....
    pensa em uma palavra ..... paz vc me traz paz. tudo que vc mostra e compartilha tem paz e a única maneira de agradecer a isso é dizer pra vc GRATIDÃO !!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Gostei muito das borboletas e o post ficou muito bem. Sigo-te no teu blog e convido-te a visitar o meu blog. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Olá, CamomilaRosa!

    O bordado está um mimo!
    Adorei as flores e as borboletas!

    Bom fim de semana!
    Beijinhos
    Liliana
    Ideias Recicladas e... não só!

    ResponderExcluir
  6. Que dias maravilhosos perto dos seus pais!
    Adorei seu bordado!
    Sabe que também abandonei a minha câmera? Preciso voltar a fotografar as belezas da vida!

    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  7. Adoro as tuas postagens sempre. E sinto sua falta nos intervalos delas. Acho as de muito bom gosto e sempre leves...evidenciando a natureza vida simples é felicidade...ingredientes perfeitos pra uma receita feliz. Obrigada por existir.

    ResponderExcluir
  8. Tuas artes são sempre perfeitas. Adoro ver o carinho e o capricho de tudo em tua casa. É inspirador.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu viajo junto contigo em seus lindos registros

    ResponderExcluir

Fique a vontade aqui em casa...