domingo, 19 de março de 2017

PAP Coelho Bordado...



Olá gentem boa gente que quer fazer arte... vamos fazer coelhos?! Espero que vocês gostem da ideia.
Este é um coelho rústico, com molde criado por mim.
Mas vou deixar aqui o link de um Blog que me parece espanhol e que muito me inspirou a fazer esta e outras artes.



Este coelho é muito simples e pode ser feito de várias cores e tamanhos.


Vou deixar no post do Facebook o molde em um tamanho melhor para se copiar. Eu não sei fotografar molde em tamanho correto, então me perdoem!
Mas as medidas estão aí na foto abaixo:
24cm altura x 10cm largura.


Costurei em algodão cru, enchi com plumante, depois passei a ferro e preguei as orelhas. 
Risquei os desenhos das flores e rosto como na foto acima.
E todos os bordados fiz com o ponto atrás.


Pensei em colocar um botão florido ou colorido no lugar do botão da flor, mas acabei optando por bordar tudo...mas fica a dica!


O lenço no pescoço pode ser uma fita de cetim, uma renda, um feltro ou mesmo um pedaço de tecido como o que eu coloquei.
 

Espero que vocês gostem e possam fazer também para dar de presente para as crianças e enfeitar a casa nesta Páscoa!


Uma semana de muita luz e amor em sua casa e que você se inspire muito, deixando sua casa  mais colorida, com flores e amores!
Beijos
CamomilaRosa
 

11 comentários:

  1. O coelhinho ficou tão lindo e fofo.
    Bom domingo
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Amei o pap. Obrigada!
    Ana Lúcia

    ResponderExcluir
  3. Que coelhinho mais fofo... Parabéns pelo capricho de sempre!
    Bjs e ótima semana, flor.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o coelho! As orelhas ficaram de pé mesmo sem entretela? Estou pensando em fazer uns coelhos aqui para casa tb.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim...ficaram vem durinhas pois costura dupla.
      Beijos e faça sim!

      Excluir
  5. Olá Camomila,

    Muito lindo o coelhilho, uma decoração muito alegre para a páscoa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que fofo. Teus trabalhos são belíssimos, super delicados. Dá gosto de ver.
    Bjos tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  7. Coelhinhos lindos ,vou fazer ,mais talvez nao consiga bordar com ele cheio,sou pessima em moldes mas esse me parece facil,obrigada pelas palavras de carinho um beijo Beatriz.

    ResponderExcluir
  8. LINDINHO D+
    OBRIGADA por compartilhar Tim...tim... por tim...tim...!!!
    Beijos no teu lindo Coração!!!

    ResponderExcluir
  9. Lindo mesmo e me parece fácil.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Fique a vontade aqui em casa...