domingo, 7 de fevereiro de 2016

Artes da semana e perfumando com sabonetes!



Gentem...sou loooooouca por sabonetes!
Adoro ganhar, adoro dar de presente e há alguns anos resolvi fazer capinhas para os sabonetes de gaveta...sim, aqueles que a gente coloca junto da roupa pra perfumar, hehehe, quem nunca?!
Minhas primeiras capinhas estão nesta postagem AQUI.




Estas, fiz por encomenda, não estavam na lojinha do Blog, mas quando a cliente e amiga me perguntou se eu ainda fazia, fiquei super feliz, pois realmente faziam meses que eu não costurava capinhas para sabonete de gaveta...e eu adoro faze-las!



Detalhes...



A semana ainda rendeu uma tilda folhas de outono (minha estação do ano favorita, que logo vem chegando).




E ainda estou terminando os corações "Bem Vindo" de porta.
Este abaixo foi o único que terminei por completo, hehehehe, mas tenho outros na fila!


Agora com o feriado de Carnaval fico total  com a família...longe das costuras, mas semana que vem quero continuar algumas artes não acabadas e fazer alguns coelhos para a lojinha, por conta da época de Páscoa que vem se aproximando.



Quem me conhece percebe que gosto de enfeitar a casa de acordo com nossas estações do ano.
A Páscoa remete a um clima primaveril, porém, aqui estaremos entrando no outono e então meus olhos se voltam para as árvores, folhas e todas as inspirações de outono!

Desejo um maravilhoso feriado em sua casa, muita luz e harmonia...boas energias que vem da natureza!
Beijos

CamomilaRosa 

30 comentários:

  1. Ownnn! Que doçura... não vejo a hora das minhas capinhas chegarem. Seus trabalhos demonstram a quantidade de amor que você deposita neles. Bjs e um domingo de muita luz e alegria pra você e sua família.

    ResponderExcluir
  2. Que lindas capinhas, delicadas ! E imagino o que vais preparar para a nova estação e Páscoa! Lindo feriadão com a família! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Tão delicadas estas capinhas! A vida se torna mas leve com flores, cores e perfume!Bom Domingo, beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Tão delicadas estas capinhas! A vida se torna mas leve com flores, cores e perfume!Bom Domingo, beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Lindos Rosana!
    Adoro vir aqui no seu cantinho...traz muita paz e revigora a minha energia !
    Obrigada por proporcionar estes momentos únicos.
    Muita luz e paz a você e toda a família <3

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Quanta delicadeza, encantadoras capinhas e um ótimo presente. Parabéns pela inspiração.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Tão lindas, tão encantadoras, primorosas!
    Suas artes enchem de ternura o ambiente, parabéns!
    Bom feriado, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  8. Lindos estes saquinhos para sabonetes!!! Vc sempre caprichando no que faz! Parabéns! Também gosto muuuito de sabonetes nas gavetas! Como não sei costurar à máquina, fiz uns saquinhos costurados à mão mesmo. Ficaram lindos! Depois vou mostrar no blog.
    Bjs e Feliz feriadão, querida.

    ResponderExcluir
  9. Uma ideia muito delicada! Também coloco sabonetes nas gavetas para perfumar as roupas, mas assim ficam muito mais bonitos.
    Boa semana.
    Beijo da Nina

    ResponderExcluir
  10. Que delicadas essas capinhas, e que ótima ideia!!
    Uma semana deliciosa pra você.
    bjo
    Denise

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito das capinhas de sabonete, lindas, Tilda sempre elegante, bjs e boa semana amiga

    ResponderExcluir
  12. Adoro sabonetes também. Lindas costurices, uma fofura e delicadeza só.

    Bjokas e uma ótima semana,
    DMulheres
    @dmulheres

    ResponderExcluir
  13. Que lindas capinhas, que maravilhosas fotografias, cheias de inspiração e tanto amor, tão bom!
    Beijinho e boa semana*

    ResponderExcluir
  14. Também adoro sabonetes e também guardo eles no roupeiro! Adorei as tuas capinhas, lindas combinações! Bom carnaval em família!

    ResponderExcluir
  15. Oi Camomila, é a Vi, suas capas ficaram um luxo, muito delicadas, amei.
    Também uso sabonetes para perfumar as roupas, é tudo de bom.
    Bom feriado, beijos,Vi

    ResponderExcluir
  16. Tudo lindo e delicado...Parabéns...
    Seu cantinho transmite muita paz...
    Beijinhos
    http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Camomila,amei os seus trabalhos,sempre lindos,delicados e impecáveis!Parabéns! Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Tb adoro sabonetes, mas nunca penei em fazer capinhas. Adorei a ideia e vou copiar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Lindos Rosana!
    Tbm adoror sabonetes e tbm guardo em gavetas.
    Adoro suas postagens sobre flor, natureza...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  20. Rô, eu tb gosto de sabonetes, e outra coisa ................ meias!!! eu adoro meias acredita?!!
    As pessoas não gostam de ganhar meias, e eu gosto!!! lindas capas!
    beijo
    Pri

    ResponderExcluir
  21. Gostei da ideia eu também adoro colocar sabonetes na gaveta e sentir aquele cheirinho gostoso que exala quando agente abre a gaveta ou armário e com saquinhos fica ainda mais charmoso.Beijos

    ResponderExcluir
  22. Que coisa mais fofa! Amei essa sua ideia de fazer capinhas de sabonete. Adoro colocar nas minhas gavetas. E amei os tecidos fofos que usou!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  23. Oi flor!
    Inspirador como sempre seus posts, senti o perfume dos sabonetes daqui rsrs.
    E estas capinhas que vc faz são um capricho só, lindas demais!
    Beijinhos no coração, e feliz final de semana.

    Flores e Luz.

    ResponderExcluir
  24. Olá Camomila,

    Que boa ideia, são lindos. Também gosto de sabonetes e de guarda-los nas gavetas, só que deixo na embalagem, nas suas capinhas ficam bem mais charmosos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Oi Flor,que delicia seu blog!
    Amei suas capinhas muito delicadas!
    viajei nas suas páginas e amei tudo que vi,e já estou te seguindo.
    quando puder de uma passadinha no meu blog também
    Beijim da li

    ResponderExcluir
  26. Coisinhas mais ricas, deliciosas...de muita delicadeza!! Bjinhos

    ResponderExcluir
  27. Coisinhas mais ricas, deliciosas...de muita delicadeza!! Bjinhos

    ResponderExcluir
  28. CUANTAS COSAS LINDAS!!!!
    LAS BOLSITAS DE JABON..PRECIOSAS.
    SALUDITOS

    ResponderExcluir
  29. Seu trabalho é maravilhoso parabéns!!! Sem comentário... arrasou....

    ResponderExcluir
  30. Suas criações são muito delicadas e super bem confeccionadas. Parabéns.

    ResponderExcluir

Fique a vontade aqui em casa...