quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Passeio em Pedreira...paraíso da decoração!


Ontem dei um pulinho até Pedreira-SP...logo alí!
Entrei em algumas lojas e parei por mais tempo nesta que vou mostrar...
Conversando com o dono desta loja, tive a ideia de mostrar para vocês as artes e boas energias deste lugar.
A Loja é a Decoradora Colonial.


Vem comigo neste passeio...
Tem de tudo, ligado a natureza e ao artesanato!

     

  

Painéis coloniais para número da casa...um show!


  

Luminária em pedra são tomé com cristais...lindas!



Casinhas de pedra em vários tamanhos...



Fontes para todo gosto...pedra, madeira, resina, bambu, etc...

     

 

Até essências tem por lá! Perfume no ar...

     

E o que eu mais gostei e claro comprei...
Luminárias de tomada que são de cerâmica! Você coloca gotinhas de essência na parte de cima e o calor faz com que o ambiente fique perfumado...simples e lindo!



Na próxima postagem mostro algumas coisas que comprei e artes que vou fazer...
Espero que tenham gostado do passeio e quando tiverem oportunidade, é só dar um pulo até Pedreira, hehehe!!!


Gostaria de agradecer ao pessoal que passa por aqui todos os dia e que não tem Blog, mas que é fã de boas energias e bons pensamentos. Fiquem sempre a vontade, e se quizerem falar com a gente é só escrever para meu e-mail, o mesmo do Facebook ali do lado! Obrigada pelo carinho!

Beijos, boas energias e um ótimo dia a todos que por essa casa passam! Até mais...

CamomilaRosa

85 comentários:

  1. Bom dia, bom dia Camomila!
    Amo ir a Pedreira, menina! Sorte nossa morar bem ao lado, né? :)
    Eu já passei por essa loja maravilhosa, mas ainda não tinha essas luminárias que também gostei!
    Amiga, já respondi ao seu e-mail, vc viu?
    Beijos e um maravilhoso dia para você.
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Noooossa,que loja linda, com tudo de bom pra encher os olhos!

    Adorei as cerâmicas com os números para casas. Adoro fontes e gostei da luminária com perfume.

    Tudo lindo e deves ter aproveitado bem o passeio! beijos,chica e valeu a dica da loja. Quem está perto, pode aproveitar!

    ResponderExcluir
  3. quantas coisas bonitas e cheias de energía!
    Muito boa a frase do Chopra, eu gosto muito dele.
    Um abraço e boa semana minha querida!
    desculpe meu português fraco

    ResponderExcluir
  4. Oi Camomila
    Se tem uma cidade que amo visitar é Pedreira e que bom que é tão pertinho tem coisas maravilhosas por lá, amei a dica dessa luminária nunca tinha visto.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. uma loja com coisas tão lindas adorei as luminárias são lindas pena por aqui não haver.
    Uma excelente quarta-feira.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Descreveu bem.. Paraíso msm..
    Fiquei encantada com as peças.. uma mais linda q a outra..

    adoreii as fotos.

    Beijinhos :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  7. Nossa faz tanto tempo que nao visito este paraíso rs :)
    só coisinhas lindas lá !
    Um beijo
    Karin Montone

    ResponderExcluir
  8. Que lugar incrível,realmente é um paraíso...adorei.
    Bjinhus e muita paz em seu dia :)

    ResponderExcluir
  9. Ai que maravilha!!!! O que mais gostei foram os números pintados à mão! Bom passeio! Beijocas e uma doce semana pra vcs
    Cantinho da galega

    ResponderExcluir
  10. Oi amore,
    Amei o passeio na loja de decoração que você nos levou para conhecer...
    Quanta coisa linda !!!
    Sou apaixonada por essências ...e adorei sua luminária de cerâmica...um show !!!
    Beijocas!

    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  11. Que loja linda adorei a luminária de ceramica
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pelas energias positivas, para vcs tbm.
    Quanta maravilha nessa loja! Pena q é longe para eu ir agora lá, mas eu iria me delíciar.
    Estou usando o aroma de alfazema hoje, pois estava precisando.
    Uma alegre tarde para vcs!
    Bjsssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  13. olá Camomila,
    Paraíso das compras, pesadelo para o bolso.
    Também adoro ir a Pedreira, é uma tentação a cada loja.
    Só quero ver as artes hem?
    bjão e um ótimo dia
    Mari

    ResponderExcluir
  14. Oie Camomila,
    Que saudades de vir aqui no seu cantinho, mas que loja bacana cheia de coisas bonitas, eu também gostei das luminárias de cerâmicas, um charme.
    Bjs querida.

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga, há alguns meses atrás estive em Pedreiras também, que parquinho de diversões, fiquei encantada com tanta lindeza, e o precinho melhor ainda, trouxe bastante coisinhas, mas não tanto quanto queria. Amei conhecer este lugar e não vejo a hora de voltar. Minha sobrinha mora em Campinas, farei outra visitinha em breve, rsrsrs. Bjim

    ResponderExcluir
  16. Tanta coisa linda. Adorei as fontes e as luminárias.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  17. Oie...adorei a luminária que vc escolheu é linda e deve ser bom o cheirinho saindo.

    Boa energia sempre.

    Bjs

    Gélia Carvalho

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Lindas cerâmicas pintadas a mão!
    Delicia de passeio!
    Bjs doces e linda tarde!

    ResponderExcluir
  19. Minha amiga, mas que cidade tão bacana,
    não conhecia, fiquei encantada!
    As luminárias de cerâmica são um sonho,

    Muito boas energias, com certeza,

    Grande abraço,
    Uma ótima tarde pra você!

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Pedreira vale um super passeio mesmo!
    Esse ano, além disso, quem quiser pode apoiar/ajudar uma iniciativa super do Bem.
    Algumas pessoas se juntaram para fazer a Casa do Papai Noel, para receber cartinhas, arrecadar e consertar brinquedos e depois distribuí-los.
    Fica na Av Wanderlei José Vicentini, 440 no estacionamento (na avenida marginal de Pedreira).
    Precisam de muita ajuda!
    Quem quiser mais detalhes ou quiser entrar em contato, escrever para malasantigas@hotmail.com (Tatiana)
    bjos

    ResponderExcluir
  21. Camomila, fiquei encantada com as coisas, que maravilha!!! e a colher de pau com o tucano, gente... eu nunca tinha visto, que linda, tudo tao magico , alegra , divertido. Adorei, beijo grande em vc menina e saiba vc é muito abençoada.

    ResponderExcluir
  22. Já estive em Pedreira qdo fiz a PÓS GRADUAÇÃO numa cidade lá pertinho; me fugiu o nome!
    As coisas de lá são belíssimas!!!

    bjs mil

    ResponderExcluir
  23. Que belas artes que tem nesse lugar !!
    Não conheço Pedreira mas já havia ouvido falar.
    Achei um encanto as fontes , as casinhas de pedra e as luminárias .

    Beijoss , boas artes e ótimas energias !!

    Silvana

    ResponderExcluir
  24. Que lindo!
    Tudo maravilhoso! Um encanto!

    ResponderExcluir
  25. Sou louca para conecer Pedreira ..Pena que moro tão longe ! Quando voltar lá tire mais fotos de outras lojas, pois na net quase não tem ..
    Amei a luminária perfumada , já conhecia , mas por aqui não acho !
    Bjus!

    ResponderExcluir
  26. Adoro essas coisas, visitar lugares e fazer compras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Adorei a dica do "que venha o seguinte" e sobre a loja, as fotos maravilhosas que vc tirou, a trabalheira que deve ter tido para montar a postagem, todas as coisas lindas que tem lá, não sei nem dizer o que mais gostei. Tudo tão lindo!
    Pedreira e a Decoradora Colonial acabam de entrar na minha rota de desejos :)
    Nutellas, cores de tucano, beijo de pelicano e boneca de pano \o/

    ResponderExcluir
  28. Oi Camomila!
    Adoro conhecer lugares assim!
    Lindas as luminárias, também faria compras! :)
    Acho que os números também! :)
    bjs

    Hoje tem novidade para bater papo lá no blog :)

    ResponderExcluir
  29. Estupendas fotografías, un beso desde murcia

    ResponderExcluir
  30. Ameiii, essa loja é uma pana que moro em Olinda.
    Beijo grande.

    Sonia Medeiros

    ResponderExcluir
  31. AMIGA CAMOMILA,QUE PASSEIO FOI ESTE,QUERIA TER IDO TAMBÉM,RSRS.GOSTEI DE TUDO E ESTOU ANSIOSA PARA VER SUAS COMPRITAS.BOA QUARTA.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  32. Woww... que paraíso mesmo!
    Acho que nunca fui pra Pedreira. Não para compras.
    Este é um tipo de loja que me deixa falida, só de passar em frente... hehehe!
    Amei.
    Bjns
    :O)

    ResponderExcluir
  33. Pedreira, Pedreira. Onde fica Pedreira em SP?

    ResponderExcluir
  34. Oi Camomila:)

    Que coisas lindas! Lindo artesanato que fica tão bem em nossos lares. Pena ser tão longe:)
    Adorei as luminárias que compraste. Imagino o cheirinho...acho que chegou até aqui:)

    Bom resto de semana!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  35. Quanto coisa linda, morro de vontade de ir nessa cidade pena que moro tão longe...
    Essas luminárias são lindas e deve deixar o ambiente tão aconchegante.. Amei.
    Beijos
    Jô Reis

    ResponderExcluir
  36. Oi Camomila
    Cada coisa linda, né?
    Eu também amo Pedreira!!!
    Da próxima vez vou dar uma passadinha nessa loja.
    Bjs

    ResponderExcluir
  37. Querida amiga Camomila,

    Adorei tudo que vi por aqui, mas me encantei com os aromatizadores de ambiente...nunca vi tão delicados.E as plaquinhas de casa, coisa mais linda, menina!

    Dá vontade de ir passear lá...uma hora irei.

    Bjsssssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  38. Ai meu Deus, fiquei louca!! Queria muito visitar essa loja!! Quem sabe um dia, hã?? Coisas lindas! Adorei! Boas energias pra você também, Camomila!!

    Beijinhos!!♥

    ResponderExcluir
  39. Olá Camomila!

    Que loja linda!
    Gostei particularmente do tucano no tronco de pendurar,a colher de pau e claro dos aromas (difícel deve ter sido escolher)
    Obrigada pela mensagem,tento mas muitas vezes não consigo (a minha mente é tão negativa)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  40. TOdo mundo fala maravilhas desse lugar:-)
    muitas coisas legais...

    ResponderExcluir
  41. Tão lindas estas coisinhas todas. Apetece comprar um pouco de tudo,não é?
    Adorei o pensamento e vou levá-lo,pois é a minha "cara".
    Bj
    Márcia

    ResponderExcluir
  42. ai, que sonho!Eu amei as luminárias que exalam perfume!!bjs!

    ResponderExcluir
  43. Amei tudo, principalmente as luminárias de tomada. Lindas!!!
    Não conheço Pedreiras, mas já gostei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  44. Que loja linda! O paraíso de quem ama artesanato....Pena que é tão longe...moro no RN. né? Mas quem sabe um dia ainda irei lá....Amei!!!
    Boas energias para vc, Camomila Rosa.
    Até mais.

    ResponderExcluir
  45. Adorei os sinos... minha irmã sempre ia com sua sogra, eu nunca fui. Deve ser muito bacana mesmo.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  46. Oi CamomilaRosa e Alecrim

    Que passeio mais gostoso!!

    E que loja linda, quantos trabalhos maravilhosos!!!!

    Adorei as luminárias de tomada e também as casinhas de pedra.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  47. Que coisas tão bonitas, dá vontade de levar tudo para casa, não é?
    Também gostei das luminárias. Que bela dica esta loja.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  48. Que coisas lindas, tomara poder ir lá...
    Bjs

    ResponderExcluir
  49. Camomila,

    Sempre que posso vou à Pedreira/SP.
    Conheço bem a loja que citou, aliás, já fotografei esse tucano que fica no fundo do estabelecimento.
    Realmente é uma cidade gostosa, repleta de tentações e boas energias!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  50. Olá... morando em Valinhos conheço Pedreira de "cabo a rabo e vice versa" rsrsrs
    Sempre dou uma voltinha por lá, qualquer dia nos encontramos ...kkkkk
    Conheço essa loja, já me perdi por seus corredores, ela realmente é uma loucura!
    Assim como muitas outras lojas deliciosas e com artigos de deixar a gente louca.
    Gosto das lojas que vendem porcelana. Fico encantada com as estampas e as cores dos vasos e dos aparelhos de café e jantar.
    Tanta coisa linda né?
    Um beijo querida, boa semana por aí.

    ResponderExcluir
  51. Olá Camomila,
    Que loja lindaa,locais assim a gente entra e não quer sair mais não é?
    Tanta coisa bela!!Um dia vou conhece-la!
    Adorei os mensageiros dos ventos!!
    XerOOoo

    ResponderExcluir
  52. Meninaaaaaaa, o que é aquelas plaquinhas com numero da casa... eu quero uma, já to dando um pulo lá...kkkk
    Se eu morasse ai perto com certeza eu iria conhecer essa loja, é muita linda adorei tudo.
    Beijos e Fiquem com Deus

    Jelleen Kalline

    ResponderExcluir
  53. Ai, meninas, como eu adoro este tipo de lojinha, fico perdida um tempão olhando tudo!
    Muito bacana esta, pena que moro tão distante, senão já ia amanhã.
    beijos cariocas


    ResponderExcluir
  54. Quanta coisinha lindaaaa, amei , acho que poderiam me esquecer o dia todo neste lugar hihihi, beijinhos

    ResponderExcluir
  55. Oiii

    Essa loja é linda mesmo. Deve ter sido bem especial passear por ali. Adorei os painéis com a numeração da casa.

    Bjus

    ResponderExcluir
  56. eu enlouqueço com um passeio desses

    Bjs

    ResponderExcluir
  57. Sou apaixonada por artigos de decorações e esse tipo de arte mais rústica, me encanta profundamente. Apaixonei pelas luminárias. Lindas demais.

    Coisas boas pra você!
    Beijo grande.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  58. Que delícia de passeio!!!
    Visitar Pedreiras é tudo de bom...estive lá (em abril\12).
    Amei de paixão! Também comprei algumas coisinhas de modelo:
    Com uma delas...estou fazendo lembrancinhas para o batizado
    da minha netinha(Maria Fernanda)depois eu mostro.
    Obrigada pela carinhosa partilha. Abraços e linda tarde pra vocês!

    ResponderExcluir
  59. Muito legal seu passeio! tenho imensa vontade de ir! Um dia estarei lá, se Deus permitir! Um abração!

    ResponderExcluir
  60. QUE LINDO PASSEIO AMIGA CAMOMILA QUE ENCANTO ADOREI ESTAS NOVIDADES
    MARAVILHOSAS UMA EXELENTE POST ESTA DE PARABENS PELA ORIGINALIDADE
    CREATIVIDADE EM OSTAR PEÇAS TÃO LINDAS VENHO DEIXAR UM ABRAÇÃO VOCE É UMA AMIGA MUITO ESPECIAL JS COM CARINHO MARLENE

    ResponderExcluir
  61. Nosso que passeio bacana, e quanta coisa linda. É de ficar suspirando...rsrs

    bjs e ótima tarde
    Paty

    ResponderExcluir
  62. Olá,!
    Camomila, só vi hoje sua postagem no meu Face ontem! Preciso passar lá todo dia! :)Obrigada!
    Deixe eu te perguntar: não estou conseguindo mais postar fotos no blog. Há uma mensagem de cota gratuita esgotada... Já aconteceu isso com você? Agora querem que eu pague para ter direito a mais espaço de armazenamento...
    Bj
    Ju

    ResponderExcluir
  63. Oi minha linda Camomila desculpe minha demora pra chegar aqui, mas a correria está grande nessa minha casa, entre tantas outras coisas pra se fazer. Que lindo é Pedreira né, e fica a 20 minutos de casa,porém eu ainda não conheço, acredita? adorei as fotos tem coisa lindas e dá vontade de levar tudo né? Muito gostoso esse passeio. Bjocas

    ResponderExcluir
  64. \o Eu sei, eu sei q loja é essa.:)
    Estive lá na sexta-feira e fiquei babando a loja inteira...e olha q é grande !!! Tanta coisa linda,né
    Tb ando pintando e ajeitando umas coisinhas q comprei por lá.Pena q ando muito sem tempo senão já estaria tudo pronto.
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir
  65. Oi, OI!!!
    Cheguei! Demorei mas cheguei.
    E que linda loja vc encontrou por ai. Ai que vontade que me dá fazer umas comprinhas...
    E como estão todos? Espero que bem.
    Beijos grandes e bons sonhos

    ResponderExcluir
  66. Nossa com certeza amaria conhecer pedreiras e fazer umas comprinhas.Muito legal essa luminária! bjoooo

    ResponderExcluir
  67. Camomila tem coisas lindas nesta cidade, visitei-a uma vez!
    Quero ver as artes a vc ira fazer!
    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  68. Ola camomila!!! Meiina que paraisoooo!!! Que lugar llindo...amei essa casa de pedra, a fonte, essas luminarias camomila tem por aqui, mas n sei se da ou pode colocar essecias mas ela sao lindas!!!

    Um dia quero conhecer esse lugar Camomila, e qtos sinos fico a imaginnar os sons!!!!

    Bjsss rose jp

    ResponderExcluir
  69. Boa noite
    Pensamento lindo para vc...

    "Nunca existiu uma pessoa como você antes, não existe ninguém
    neste mundo como você agora e nem nunca existirá.
    Veja só o respeito que a vida tem por você.
    Você é uma obra de arte — impossível de repetir,
    incomparável, absolutamente única."

    Osho

    fique com Deus
    Bjinhoxx ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  70. Que encanto de lugar...eu iria me perder no meio de tanta belezura com toda certeza..rsrsrs..amei...obrigada pela dica..bjs

    ResponderExcluir
  71. BOAS ENERGIAS E UM BOM-DIA PARA VOCÊ QUERIDA... MUITO LINDO, MARAVILHOSO. EU FICARIA ENLOUQUESIDA COM TUDO ISSO. QUE PENA QUE MORO TÃO LONGE. BEIJO GRANDE NO SEU CORAÇÃO. http://melissaealecrim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  72. que maravilha de lugar, tudo me encantou e sabe o que mais me cativou ?Rsss
    estas casinhas de pedra e as luminárias,amo casa perfumada .
    Beijo no coração,uma sexta iluminada !
    Lílian -Blog:”Duas Moças Prendadas!”

    ResponderExcluir
  73. Adorei tua postagem! Um lugar tão perto da gente ( mesmo que moro em Santa Catarina) com tantas maavilhas. Lindo...lindo!
    vivenciasdemarildinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  74. ai que lindo!!! amei!! dura é não levar tudo...rsrs
    bom final de semana!
    Daniela

    ResponderExcluir
  75. Olá minha querida amiga perfumada!
    Quanta coisa legal hem!
    Passando para te dar um abraço apertado e um beijo estalado na bochecha...e desejar um final de semana abençoado para vc e sua família!
    bjs :)

    ResponderExcluir
  76. Que belo passeio, quero um pendulo, um dia vou comprar um desses. Menina que sonho essa loja. Quero ver tua compras. Que tanta diversidade, se vou num lugar assim me perco de mim mesma.
    Bjos e tenham um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  77. Oi Meninas! Pedreira é o Paraiso mesmo né? vou la e fico doida!
    Lindas fotos
    Beijos da PRi

    ResponderExcluir
  78. Pedreira é mesmo um paraíso!
    Tem muita coisa legal e com preço melhor ainda.
    Preciso me programar para ir novamente:)

    Um beijo e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  79. Só os momentos que passou nessa loja já foi um incrível. Definitivamente esse é o meu tipo de loja. Pedreira deve ser um lugar encantador, muito embora eu nunca vi fotos da cidade.

    Um grande abraço e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  80. Olá, Camomila
    Valeu a dica para o caso das fotos! Obrigada! Baixei o Factory e realmente acho que agora vai!! :)
    Nunca tinha me tocado do tamanhão das fotos que saem da máquina: megas e megas... Já tinha feito a limpeza no Picasa, mas não resolveu e mesmo que tivesse resolvido, teria que fazer com frequência.
    Vai dar mais trabalho postar, tendo que preparar as fotos antes, mas fazer o quê?
    Desejo um feliz final de sexta-feira para todos aí na sua casa e muitas, muitas boas energias!
    Beijos
    Ju

    ResponderExcluir
  81. Tenho tanta vontade de visitar Pedreira! Bom ver suas fotos e ter certeza de que vou amar o passeio!
    ;D

    ResponderExcluir
  82. Adoro suas postagens, mas quero saber mesmo sobre o livro, onde adquirir. Grande abraço.

    Claudia

    ResponderExcluir
  83. Loucura loucura loucura kkkk quase enlouqueci!

    Fiquei apaixonada pelas luminárias de tomada, também. bem que ele podiam vender pela internet...

    bjs

    ResponderExcluir
  84. Meus Deus, que loucura, quanta coisa linda! Tanto para gente comprar para nossa casinha, quanto para comprar para presentear, adorei! A loja parece super ajeitada, parabéns pelo bom gosto!
    bjs e ótimo restinho de domingo (aqui chuvoso)

    ResponderExcluir

Fique a vontade aqui em casa...