terça-feira, 6 de novembro de 2012

Ideias, aromas e sabores aqui de casa...


Sou fã de aromas, cores e sabores...
E hoje mais que nunca, os detalhes me atraem.
Vejo em simples detalhes, um  motivo!


Um simples  ramo de hortelã na água torna o dia mais refrescante...perfeito para tomar em dias quentes e  se você mastigar uma folhinha, ajuda na disgestão.


Para fazer mudas de alecrim e manjericão, basta lascar um galho e colocar na água por alguns dias...como está nesta minha postagem AQUI.

   
Chás, são para todo o dia...uso muito o de camomila, que ajuda a diminuir a agitação e alivia gastrites. Uso depois das refeições e principalmente à noite.

      

Temperar as refeições com alecrim, orégano, alho e todos os tipos de ervas frescas e secas é uma rotina...
O vinagre branco da salada, com alecrim e alho dentro, dura bastante tempo e o aroma é maravilhoso...
Deixar o alecrim na água ou fazer um chá com ele e depois jogar sobre os cabelos já lavados ajuda muito a combater a oleosidade.

    

Agora os doces sabores...
O que mais faço em casa, praticamente a semana toda, são cookies de chocolate com aveia, bolo de cenoura, e compota de maçã com canela para panquecas ou tortas...como neste post AQUI.

  
  

As ideias e inspirações...vocês já conhecem!
Adoro bordados, gosto de modificar ideias já inventadas e tentar fazer, sempre que o tempo me permite, todas as novidades que vejo na internet ou em revistas.


Minhas gavetas reformadas hoje na parede da área de serviço, guardam algumas coisas para artesanato que mais uso e precisam ficar à vista.


As bonequinhas Tilda aprendi em maio deste ano e já são uma paixão!
Algumas dou de presente para amigos e parentes e outras são pedidos...
Mas em cada uma tento melhorar e aprendi no artesanato que o tempo e a prática fazem toda a diferença...quanto mais se faz, melhor vai ficando!

    

As embalagens de leite então...rendem uma variação sem fim de imaginação e criação!
Peças de todos os tipos podem ser feitas e é muito legal!
Fiquei super feliz quando fiz este post AQUI e o pessoal gostou e começou a fazer em casa também...só alegria!

    


E entre mil ideias que vocês já viram por aqui e ali...sabores e aromas, vou me despedindo...em busca de novos olhares em meio ao nosso corrido dia a dia!
Com a força divina e da natureza me protejo, me refaço e me fortaleço.
Beijos e Nutellas!!!


CamomilaRosa

100 comentários:

  1. Lindo post! Adorei tudo! Também uso muito os temperos verdes, mas os chás ainda não fazem parte da nossa rotina... quem sabe inspire! Suas artes estão lindíssimas!

    Grande beijo!
    Dani

    ResponderExcluir
  2. OLA CAMOMILA,ESTOU AQUI EM MEU TRABALHO,MOSTRANDO PARA MINHAS COLEGAS O SEU POST,ELAS FICARAM APAIXONADAS PELAS IMAGENS E PALAVRAS,JA QUERENDO SABER SE VOCÊ MORA AQUI NA CIDADE,QUEM É VOCÊ.VIU?VOCÊ REALMENTE TEM UM DOM MUITO ESPECIAL DE MECHER COM OS SENTIDOS DAS PESSOAS,E EU FIQUEI TODA ORGULHOSA POR TE CONHECER,MESMO QUE SEJA VIRTUALMENTE,HEHE.
    BOA TERÇA AMIGA.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa linda!
    Ervas, doces, bordados, flores, cores...
    Mil amores só pra quem pode ver com os olhos d' alma!

    Tenha um dia cheiroso!

    Bjksss


    ResponderExcluir
  4. O seu cantinho é sempre muito inspirador!!!
    Beijos mil
    Fabiola

    ResponderExcluir
  5. Vc vê quanta coisa linda. Fazendo uma retrospectiva das suas coisinhas, só encontramos beleza e dedicação .
    Beijos,
    Lele

    ResponderExcluir
  6. Fico imaginando o cheirinho bom que sua casa tem...amei as fotos.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  7. Meu dia começa mais bacana lendo a delicadeza, o carinho e meiguice dos seus posts!
    Dia de Amor e Paz!
    Clarinha

    ResponderExcluir
  8. Cada detalhe mostra o teu carinho para com a vida. Lindo de ver! beijos,chica

    ResponderExcluir
  9. Os simples detalhes tbm me atraem..

    Ameiiii todos esses detalhes..

    Beijinhos :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  10. Bom dia amiga querida, seu blog é muito inspirador, gosto demais de vir aqui.
    As coisas que faz são sempre lindas.
    Beijinhos
    Aninha

    ResponderExcluir
  11. Oi Minha Querida
    Adoro Tudo o que vc faz!
    Sou sua fã de Carteirinha

    Beijos e uma Maravilhosa Semana

    Andrea

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Camomila, eu tb adoro cores, aromas e sabores......

    bom demais, tenha um otimo dia

    bj
    Grasi
    adoroolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Projeção, proteção, força e determinação amiga.
    Com mtos aromas, sabores, artesanato, poesia, alegria, fantasia e nutellas \o/

    ResponderExcluir
  14. Ola Camomila!!! Amei esse seu coracao feito com esse tecido eh lindo!!! Camomila!!! E essas fotos como amo, das folhas, das ervas, do vaso com alecrim e manjericao!!!

    Sias lindas Tildas lindas Camomila!!!! Seus quitotes hummm deliciosos e sempre dao agua na boca e as suas reciclagem!!! Tudo q vc faz sempre num capricho Camomila...

    Bjsss e boa semana!!!

    Rose jp

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito do jeito de se fazer muda de manjericão. Estou precisando aqui em casa.
    O post está lindo e super variado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Adorei o post!
    Todos os trabalhos são lindos.
    As Tildas, lindas demais, assim como os bordados.
    Gostei das dicas , e não sabia das mudas do alecrim e manjericão!
    Dois que adoro!:)
    Parabéns pelas fotos, são sempre muito bonitas também.
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Camomila adoro seu bom gosto tanto com as palavras como com o artesanato! Suas Tildas são lindas e um dia também vou tentar fazê-las! Adoro usar ervas seja na forma de chás ou tempero, faz muito bem pra nossa saúde!
    Tenha um lindo dia!
    Mel

    ResponderExcluir
  18. Nossa quanta coisa linda e deliciosa,
    adoro tudo q vc faz,e dar pra ver muito amor e carinho em tudo :)
    Seus trabalhos são muito lindos...bjinhoss

    Tenha uma linda e abençoada terça-feira!!!

    ResponderExcluir
  19. Quanta coisa linda e maravilhosa por aqui...e gostosas!! Hoje saí bem inspirada para começar minha plantação de temperos!! Amei demais a ideia de colocar alecrim e manjericão na água para fazer as mudas! Vou até decorar um vidro! Adorei!!

    Tenha um dia iluminado, querida amiga Camomila!!
    Beijinhos!!♥

    ResponderExcluir
  20. Hummm.. Quanta dica boa!!! Merci..
    bisous
    Joanna

    ResponderExcluir
  21. Tudo lindo, CamomilaRosa!! Que delícia é ver essas fotos logo pela manhã... me inspiram para o dia! Beijos, Flávia

    ResponderExcluir
  22. Quanta coisa mais linda que vc postou. Amei as dicas e os detalhes. Alecrim e manjerição eu adoro! E amei a dica de como fazer mudas deles!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  23. Ótimas dicas e bem simples que podemos colocar em prática no dia a dia, gostei muito da dica do alecrim na agua para os cabelos oleosos já que sofro com isso rsrs

    Amei seu post, tenha um lindo dia.
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Adorei as dicas!!!! é sempre maravilhso vir aqui!!! Beijocas flores!!!!
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  25. tanta coisa linda e cheirosa rsrs ,gostei da dica como tirar mudas ,não sabia que alecrim é bom para cabelos oleosos ,é muito bom passar por aqui sempre aprendendo bjs ótimo dia

    ResponderExcluir
  26. Eu não me canso de ver os seus posts. Também uso muito a camomila em casa e achei muito gira a dica da Hortelã. Os seus artesanatos são um mimo. Parabéns.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  27. Olá, Camomila!
    Lindo post inspirador e cheiroso!
    Gostei da ideia da compota de maçã para panquecas...
    E as artes, nem se fala, né amiga? Lindas como sempre...
    Deixa eu te contar: estou tentando fazer uma Tilda! Comprei alguns livros da coleção e não vejo a hora de chegarem. Confesso que ainda não me acostumei com a ideia dessa doll sem boquinha, mas no conjunto ela é irresistível e você é a responsável por me inspirar, viu? Vi tantas vezes aqui ela tão bem feitinha e lindinha que acabei me rendendo...
    Qualquer dia destes mostro (se eu conseguir fazer, claro!)
    Beijos e tudo de bom prá você.
    Ju

    ResponderExcluir
  28. Oi Camomilla um abraço, saudades! amei seu post lindo demais!!! eu depois que me tornei avó fiquei preguiçosinha até da blogosfera! bjos e ótima terça-feira!

    ResponderExcluir
  29. Amei tudo ! Vou tentar essas receitinhas maravilhosas hehe ! Boa tarde e beijoss !

    ResponderExcluir
  30. AMEI ESTE POST DE RECORDAÇÕES!!BOA IDEIA!BJS QUERIDA!

    ResponderExcluir
  31. Menina que tantas coisas deliciosas reunidas, amei essa torna de maçã. Tu sempre com esses maravilhosos bordados. Que paixão.
    Tenha uma semana maravilhosa e cheio de boas inspirações.

    ResponderExcluir
  32. Quanta inspiração!
    Adoro seus bordados. Ainda não fiz nenhuma Tilda, mas estou com muita vontade de fazer, elas são lindas.
    Adorei o post (como sempre).
    Bjs.

    ResponderExcluir
  33. Seus posts sempre inspiradores, alegres e transmitindo muita paz!
    Com você aprendi a fazer: compota de maçã, o mix de ervas e o biscoito salgado ervas... Todos muito bons! E outras receitas já estão na lista para serem feitos em breve...
    Obrigada por dividir tudo isso com a gente!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  34. Quanta ideia boa, e os sabores cada um melhor que outro.
    Os seu trabalhos estão lindos!!!
    Beijos e uma semana linda como o post.
    Kátima.

    ResponderExcluir
  35. O manjericão aqui em Portugal é diferente! Não tem o caule tão grosso e até as folhas são diferentes. O que temos parecido a essa erva aromática é o louro. Por acaso fiz há pouco tempo este post com manjericão - podes ver a diferença: http://ateliernosotao.blogspot.pt/2012/10/mais-uma-lata-reutilizada.html

    Adoro as tua ideias e a forma como as pões em prática. Todos os pormenores delicados são deliciosos. Obrigada pela partilha :)
    Bjs inspiradores

    ResponderExcluir
  36. Maravilhoso post! Por isso que gosto de vir aqui. A gente viaja nos detalhes junto com vc. Tenha uma linda e abençoada semana. Bjs.

    Jussara
    Caminhando na Arte

    ResponderExcluir
  37. oi CamomilaRosa,como sempre suas postagens são de arrasar bjs Rosinha,adora vir aqui

    ResponderExcluir
  38. Gosto de sabores. E agora que operei o nariz estou aprendendo a distinguir e apreciar os aromas. Vou aprender muito com vc. E a beleza das suas artes, vejo e aprecio há algum tempo.
    Parabéns por ser vc o que é.

    ResponderExcluir
  39. Oi Camomila Rosa. Amo vir aqui. Saio revigorada com tantas coisas boas. Suas dicas e os mimos que fazes são uma maravilha! Acredito que todos os que passam por aqui sentem o mesmo.

    Beijos, minha linda e fique com a Paz de Deus em teu lar.

    ResponderExcluir
  40. Oi Camomila Rosa, cheguei aqui através do blog da Claudia , que eu adoro.
    Seu blog também é lindo! E repleto de boas idéias e vibrações.
    Parabéns! Já me tornei sua seguidora, virei visitá-la sempre.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  41. Minha querida! quando chego aqui parece que estou em casa...sinto até o aroma, de tudo! deixei um presente para ti lá no meu blog...não sou adepta aos premios, mas desta vez olhei cokm outros olhos...quem me enviou foi uma pessoa maravilhosa, que tem um blog que me acalma com as belas imagens...aí pensei, existem vários blogs que eu amo de paixão, por que não divulgá-los também? e para escolher 12, não foi simples, mas com certeza o teu é um dos primeiros...amo estar aqui! beijos e até mais!!!!

    ResponderExcluir
  42. Oi Flor Querida, é uma delícia visitar esse cantinho, tudo lindo... delicado, feito com muito amor e carinho... dá pra ver isso em tudo que você faz... com certeza você é uma inspiração para todas nós... é uma honra tê-la por perto. Com muito carinho Regiane.

    ResponderExcluir
  43. Que post lindo eu adorei a dica de fazer mudas de alecrim
    beijos

    ResponderExcluir
  44. Hummmm.....senti o aroma aqui.....hummmmmm.....que delícia!
    Os pequenos detalhes fazem a diferenças, linda fotos, tudo
    perfeito!

    Beijos e sucessos sempre!

    ResponderExcluir
  45. Nossa! Que postagem linda Camomila, fiquei emocionada. Eu sou muito saudosista e acredito que recordar é viver, adoro recordar o passado bom, e essas suas postagens antigas eu as acompanhei. Gosto muito do seu jeito de ser e viver!

    Um xeru
    Sandra
    http://kesartesmanuais.blogspot.com.br/.

    ResponderExcluir
  46. colores, perfumes, sabores, que maravilla !

    ResponderExcluir
  47. Estou encantada com a postagem, tanto os aromas como os sabores sem falar nas ideias que viram arte em suas mãos!!

    Beijos;

    ResponderExcluir
  48. Olá! vir aqui é sempre um presente que me dou!
    adoro suas sugestões e sua maneira deliciosa de escrever.
    fico às vezes pensando como uma mulher tão jovem pode ter tanto conhecimento e envolvimento com a natureza?
    sua educação deve ter sido totalmente voltada para o natural, para o universo.
    parabéns aos seus pais, que devem ser pessoas maravilhosas. Já os vi por fotos, lindos, e acredito que devem formar uma familia única.
    obrigada a voce por me presentear sempre com essas postagens perfumadas e coloridas. Adoro!
    um beijo.

    ResponderExcluir
  49. Porisso que é tão bom vir aqui, só tem idéias fantásticas, dicas maravilhosas, lindos trabalhos, quitutes deliciosos, e o melhor dos melhores a sua amizade tão doce. Adorei o post querida Camomila e nutellas pra vc. Beijinhos

    ResponderExcluir
  50. Você é show amiga!!! Lindíssimo post. Bjooo

    ResponderExcluir
  51. Eu tambem amo aromas, e suas ideias, suas fotos, seu blog transmite uma tranquilidade.
    bjus
    Daniela

    ResponderExcluir
  52. Linda compilação de trabalhinhos realizados!
    Este cantinho inspira e é uma dádiva de conselhos úteis.
    A sua generosidade é maravilhosa.
    Beijo
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  53. Oi CamomilaRosa e Alecrim, tudo bem?

    Que dicas ótimas, gostei de todas.

    E essas bolachinhas, essa compota de maçã, que delícia!!!

    E os trabalhinhos, lindos e sempre inspiradores, e que delicadeza, eu adoro tudo isso.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  54. Cada vez que vejo seus post,sinto uma paz me acalma vc fala muito de natureza,e como sempre o de hj eu amei.Boa Noite!!

    ResponderExcluir
  55. Nossa!!! Que post +++LINDO e DELICIOSO!!! AMEI!!!
    Grande beijo, Irene

    ResponderExcluir
  56. Querida, vir aqui é sempre um prazer, encontrar lindas fotos, maravilhosas ideias e dicas preciosas. Amei ainda mais este post.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  57. Querida,
    São tantas fotos bonitas que não posso me deter em uma só.
    Tudo belíssimo!
    Nutellas e beijos.

    ResponderExcluir
  58. Temperos e doces deliciosos e artes mimosas , quanta coisa linda tem por aqui hoje !!
    Seu blog é realmente muito inspirador , Camomila !
    Encomendei uma revista Tilda mas já comecei a fazer uma de olhômetro mesmo até que ela chegue ...
    Latinhas e caixinhas recicladas lindamente , e eu guardando algumas latas de atum para forrar com tecidos e croche ...

    Beijoss flor e igualmente Nutellas !!!

    Silvana

    ResponderExcluir
  59. Lindo post, adorei, como sempre, claro! Tudo perfeito, textos e fotos. Vc é dez nisso, menina! Meu pé de alecrim está enorme e mesmo que quase não o use, adoro sentir seu cheiro ao molhar as plantas, lembra minha infância! Aqui só dá pra tomar chá gelado, pq é muito quente. A gente toma café por costume, mas não sou muito fã, sempre queimo minha língua. Tb acho que artesanato, qto mais a gente se dedica e capricha, melhor vai ficando. Mas tb há artesãos que não saem do primeiro estágio e produzem coisas muito mal feitas, como em qualquer profissão, claro! Suas gavetas e caixas ficaram lindas e amo suas Tildas coloridas. Bjs e tenha tb um lindo dia!

    ResponderExcluir
  60. Quantas delicias e lindezas!!
    Bjos e bom dia
    Tais Martins

    ResponderExcluir
  61. seu post é um paraiso no meu desse mundo maluco...posso sentir o aroma daqui - quanta beleza!

    ResponderExcluir
  62. Obrigada, querida, pelo carinho! Bjs e tenha uma linda tarde!

    ResponderExcluir
  63. Olá querida,
    Como sempre, maravilhosas dicas.
    Vou tentar fazer as mudas dos temperos.
    Também gosto muito de aromatizar o vinagre e o azeite.
    Beijo Grande.
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  64. Olá minha querida!
    Digo que sempre é uma tortura boa entrar aqui...
    Tb adoro ervas frescas e mastigar hortelã é rotina, assim como os chazinhos de camomila, macela... adoro! Melhor ainda qdo colhidos na hora.
    Agora os doces.... hummm... sempre deliciosos.

    As Tildas são puro charme, uma arte que não me arrisco, porém não canso de admirar.
    Agora, as reciclagens posso dizer que já são de praxe, um costume antigo que guardo comigo.

    Ótimo restinho de semana.
    Abração.

    ResponderExcluir
  65. Tudo lindo, gostoso e natural por aqui.
    Fico sempre encantada com tuas artes, que maravilhosas as tildas!
    Agora falando sobre a parede azul que postei.. também sou muito tradicional e gosto de tudo mais clarinho, no quarto do meu filho pintei um azul que achei muito forte, queria pintar de verde por cima mas ele não deixou, depois de um tempo acostumei, é questão de treinar o olhar, rs. Antes era um azul mais pra lavanda, mas qdo ele cresceu resolvi mudar.

    bjão e muita paz no seu recanto...

    ResponderExcluir
  66. tudo lindo tudo delicioso tudo feito com AMOR.
    parabens...
    obrigada pelo carinho sempre.
    beijocas,fique bem.

    ResponderExcluir
  67. Lembrei de vc: http://meucantominhaprosa.blogspot.com.br/2012/11/mais-tildas.html

    ResponderExcluir
  68. Você já deve ter ouvido que seu blog inspira as amigas!
    mas é verdade!
    tenho vindo aqui ver seus aromas, sabores, bordados e energias.
    Tem me feito bem.
    Ando pensando em fazer uma Tilda, aqui no seu blog tem molde? Vou dar uma pesquisada.
    Uma Tilda seria minha companheirinha enquanto fico aqui teclando no blog das amigas!

    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  69. Fiquei encantada com tantas dicas maravilhosas, e fotos. Amei!
    Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  70. Ena, tanta diac util! fiquei gulosa com as imagens das panquecas, vou experimentar.
    Obrigada
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  71. Maravilhoso este post,adoro quando leio me sinto feliz e aprendo muito com vcs.
    Camomila obrigada,tenha uma linda semana,bjs e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  72. ola amiga querida passei para deixae um abraço e agradecer sua visita ao blog estive afastada por alguns dias mas estou de volta bjs com carinho seu blog cada vez mais lindo com perfumes deliciosos bjs marlene

    ResponderExcluir
  73. Cá querida, seu blog, suas criações, a sua visão de mundo, são muito inspiradores!!!
    É reconfortante passar por aqui, sempre fico muito bem!
    Obrigada, sempre!!!
    Gosto muito de ti!
    Beijossssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  74. Amiga que delícia é visitar o seu blog...dá uma paz!!! Se vê amor em cada detalhe de seus trabalhos, meigos e delicados, parabéns!
    Eu queria muito ter um Tilda, mais acredite...não tenho coragem de fazer uma, não me arriscaria kkkk...mais quem sabe futuramente não encomendo uma com você.Será que você pode me passar o preço por email amiga? Meu email é vaniam.pinho@hotmail.com ...aguardo.

    bjus flor

    ResponderExcluir
  75. Seus posts sempre encantadores. Amo visitar seu cantinho.
    Bj

    ResponderExcluir
  76. Amiga,adoro visitar o seu blog.
    E estou te seguindo..bjs

    ResponderExcluir
  77. Ai que delícia... fiquei sentindo os cheirinhos de chá, de bolo, de lavanda ... como pode isso?rs
    E as suas gavetas... amei!
    Ficou demais!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  78. Saudades que estava desse cantinho zen com aroma de saúde e paz!!!To de volta!

    Um enorme beijo!

    Kaku

    ResponderExcluir
  79. Oiii que delicia entrar aqui. Parece que estou aí com vcs em Amparo.
    Sempre bom.
    A gente sente o perfume e sensações lendo seus posts...
    Legal!!!
    Amei o que me escreveu cunhada. Vale muito pra mim.
    Afinal com vc aprendi muita coisa, e me orgulho disso.
    Nutellas...
    Beijos

    ResponderExcluir
  80. Chegou e sai com minha cabeça cheia de novas idéias, rsrsrs

    Tenha um dia abençoado repleto de novidades e alegrias.
    Beiijinhos de hortelã.
    Lua

    ResponderExcluir
  81. ... E que casa aromática!

    Quantas inspirações, faço sempre água aromatizada com gengibre, cardomomo e canela, as vezes casca de maçã com folhas de menta e hortelã. É uma delícia!

    Tenha um dia luz!

    Bjooooooooo

    ResponderExcluir
  82. Adorei o que você fez com as gavetas.

    ResponderExcluir
  83. Sabores e aroma são tudo!
    Gosto muito das suas dicas!São Maravilhosas!
    Suas tildas são lindas!Parabéns!!
    Xeroo
    E uma tarde de quinta Muito bela!

    ResponderExcluir
  84. OI Camomila, com todas essas belezas que vc nos mostra, dá muita vontade de tê-la por perto. Que pena que tua casinha de bonecas não fica aqui na esquina rs, pq senaum a gente ia trocar muitas figurinhas, viu?

    Ah, fiz as caixinhas de leite, ficaram fofas, obrigada pela idéia.
    Suas comidinhas e dicas de ervas são sempre muito úteis e nós agradecemos.

    beijos de saudade, querida!

    LU C. :D

    ResponderExcluir
  85. Amei seu blog!
    Super fofo e delicado!!!!
    Vou voltar sempre.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  86. Oi Camomila!
    Em cada coisinha, detalhes delicados que mostram a pessoa carinhosaque coloca amor em tudo que faz. Admiro isso e adoro estas coisinhas cheias de graça e criatividade.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  87. Encantada com seus posts, quanta delicadeza nos detalhes.

    Beijos

    ResponderExcluir
  88. Já tentei plantar alecrim, manjericão e hortelã e por aqui, sem sucesso.
    Penso que a maresia, impede o crescimento.

    ResponderExcluir
  89. Em cada detalhe um gesto de carinho, doação, uma emoção, alegria, pedacinhos de delicadeza,

    Pura emoção,

    Você tem o dom,

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  90. Olá, gosto muito das suas fotos, elas são muito bonitas e delicadas, parabéns
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  91. Ola me gusto las muñecas . las hortensias cada detalle de sus fotos lindas

    ResponderExcluir
  92. Dicas maravilhosas que ajuda muito a mudar o habito alimentar ! Eu estou usando muito alecrin na cozinha depois que conheci seu blog ,muito obrigada por compartilha !!
    A muda do manjericão não sabia que dava para fazer igual ao do alecrim !! Aprendi mais uma , que bom !!!
    Bjos e que seu dia seja muito produtivo

    Katia Teramoto

    ResponderExcluir
  93. Amo seu blog de paixão ,menina quanta coisa linda tem por aqui , cada post que vou lendo, passa uma tranquilidade ....quanta coisinha delicada que faz tão bem aos olhos!!!Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  94. menina voltei ...sabe que por duas vezes já peguei galinhos de alecrim na casa de minha sogra ,plantei e morreram . Vc pode me dar alguma dica de como plantar ?BJKS!!!

    ResponderExcluir
  95. Quanta coisa boa neste post, adooooro!!!

    Estou ficando com vontade de aprender crochê, só pra fazer essas florzinhas para colocar nas minhas almofadas. são tão delicadas...

    bjs

    ResponderExcluir
  96. São belíssimos os seus trabalhos.
    Infelizmente não consegui seguir sua página.
    Não sei se ela é bloqueada.
    Mais todos os seus trabalhos são maravilhosos.
    Parabéns.
    Tenho o meu cantinho também, se vc quiser conhecer.

    http://arteempinturaecompanhia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fique a vontade aqui em casa...