segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Alecrim chegou no final da primavera...



Ontem Alecrim chegou aqui em casa...hehehe! E já foi uma festa!

As crianças já correram para o quartinho, motivadas pela prima Flor de Alecrim e tiraram a árvore antiga da caixa.

 

Digo antiga porque esta árvore tem história, apenas 14 natais!
E lá fomos nós, montar e enfeitar...Alecrim arrumou o laço e no final deu tudo certo! Hoje compramos os piscas e de noite vamos iluminar esta velha senhora!

    


Resolvi fazer uns belisquetes doces para as crianças e pra gente também!
Sabe aquela bolachinha amanteigada que vem na lata!!! E que tem de monte no mercado nesta época do ano!
Então!!! Olha aí que legal!


É só passar no chocolate, levar para esfriar um pouco e fica uma delícia...e se for comprar essa bolachinha passada no chocolate no mercado custa uma fortuna!

 

Sempre que minha irmã vem para cá eu peço para ela trazer um pote de Mascarpone...
Em cidade pequena é difícil de achar, mas em  grandes redes de supermercados sempre tem.


A receita do bolo de chocolate está AQUI.
E o creme de Mascarpone, que é hiper leve e saboroso, é o seguinte:

1 pote de mascarpone
1 pote de iogurte natural
3 colheres de sopa de açúcar de confeiteiro
6 gotas de essência de baunilha
Bater tudo na batedeira e manter gelado até montar...é bom consumir logo ou deixar na geladeira!

  

Eu coloco no saco de confeitar chocolate derretido e recheio os cupcakes.
Depois coloco o creme de mascarpone por cima também com o saco de confeitar...e para enfeitar pode ser fruta, chocolate, granulados, confeitos, etc...



Espero que vocês tenham gostado das dicas e podem fazer que é um sucesso!
As meninas estão aqui e não me deixam mentir!

   

Alecrim, na fase final do livro, já indo para gráfica e quase louca de estresse e preocupação, hehe!
Ao mesmo tempo escrevendo também a continuação da história...o livro dois.
E em breve o livro estará aqui no Blog, em lojas online e nas livrarias.
Faremos sorteio claro!!! Como muitos amigos aqui da blogosfera sugeriram...


Ótima semana, paz no coração e Nutellas para todos!

CamomilaRosa

92 comentários:

  1. Eu adoro quando a Alecrim está nas postagens, sei lá me identifico, e vou com certeza querer o Livro que ela está escrevendo...

    amei a cara dos cups, eu não conhecia esse tal de mascarpone mais gostei da dica, as fotos como sempre estão lindas e a energia por aqui está ótima...

    Bjinhosss e boa semana!!

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida!
    Que postagem mais gostosa, vir aqui no seu cantinho é bom demais!
    Vocês são lindas!
    Amei os cupcakes e as bolachinhas, tudo feito
    com amor e carinho só poderia ficar uma delícia!
    Vou ficar aguardando ansiosa o livro da Alecrim,
    que seja um sucesso!

    Beijinhos, ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. hummm quanta guloseima gostosa, adorei as fotos!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que festa em família! Isso é legal demais! E adorei as fotos todas mas a mãozinha na árvore, está uma coisa de tão linda!

    Ótimas idéias pra comes... beijos, aproveitem bem juntas! chica

    ResponderExcluir
  5. Camomila se sua árvore já é senhora não parece, ela é linda demais! Por aqui também nunca encontro queijo mascarpone, mas gostei muito da cobertura feita com ele, deve ficar mesmo delicioso!!!! Quero muito conhecer o livro da Alecrim e já torcendo pra ser um sucesso!!!
    Bjsss e boa semana!!!
    Mel

    ResponderExcluir
  6. Já percebi quanto é bom quando Alecrim está aí!!! Realmente ela já chega trazendo coisas boas!!! Amei as comilanças!!! preciso de forminhas de cup urgenteeeee! Minha árvore só no início de dezembro... beijocas e uma semana doce e produtiva pra vcs
    Cantinho da galega

    ResponderExcluir
  7. Ai que delícia!!!Que festa hein???Por aqui a ansiedade está tomando conta e, por certo, iremos decorar a casa no final de semana! Quem diz que aguentamos esperar mais? Natal é uma delícia, e com a família então, PERFEITO!!!

    Beijos e Boa Semana!

    ResponderExcluir
  8. Que delicia de doces, delicia de momentos...Adorei!!
    NUTELLASSS...!!!

    ResponderExcluir
  9. MENINAS QUE TANTAS GOSTOSURAS. Estou aqui me deliciando com as belas imagens.Adorei as sugestões.
    Tenha um semana iluminada.

    ResponderExcluir
  10. Que coisa gostosa, minha querida! enfeitar uma árvore de natal ao lado de quem se gosta, é simplesmente mágico...adorei! beijos e boa semana!

    ResponderExcluir

  11. Oi minhas ervar favoritas, lindas e perfumadas. O mais gostoso de vocês é esta cumplicidade que existe entre as irmãs. Que Deus abençoe sempre este amor, carinho e principalmente o respeito que há entre vocês. Creio que seja por esse motivo que seu blog transmite essa alegria toda para nós. Um grande beijo e valeu por preciosas dicas.

    ResponderExcluir
  12. Those cupcakes and chocolate cookies look delicious! I tried to make some cupcakes this weekend to, but forgot all about them when they were in the oven. They came out almost black :-)!

    I enjoyed seeing your Christmas tree. It looks fab!

    Happy day!

    Madelief x

    ResponderExcluir
  13. Olá Camomila
    Quanta coisa boa acontecendo por aqui, visita da família, esse bolo de chocolate maravilhoso e ainda essa dica das bolachinhas !!!!! Amei tudo. Acredita que nunca comi mascarpone? Deve ser delicioso mesmo.
    Estou com um monte de encomendas mas logo logo vou fazer minha Tildinha, preciso encontrar um tecido de algodão bom para fazer o corpinho dela.

    Bjs e ótima semana

    ResponderExcluir
  14. Olá Camomila
    Quantas delícias para saborear com a família. E essa senhora árvore, ainda tão bonita e arrumada? Há de fazer um lindo Natal com certeza.
    Amada, é sempre muito bom passar por aqui e voltar para o meu cantinho muito feliz, porque tudo por aqui é paz, alegria, família e beleza. Uma linda semana pra você.
    Bj

    ResponderExcluir
  15. Que maravilha de visitas e quanto comidas deliciosas adorei
    boa semana
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Adorei o post! PRa mim, natal é família! Tem coisa melhor do que fazer comidinhas especiais e arrumar a decoração de natal?
    Mas, cá entre nós... o mais legal é a foto dessa mãozinha linda mexendo na árvore de natal!!!!!
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  17. Oi Camomila Rosa e Alecrim.
    Menina esses cup cakes devem ter ficado de comer de joelhos..rrsss...
    Beijos e felicidades para vcs, meninas.

    ResponderExcluir
  18. Que legal vcs duas juntas! Adoro!
    Pura alegria, doçura e mtos sabores por aqui hoje, passei o olho rapidinho e volto pra ler td com calma.
    Meu carinho e canto de passarinho \o/

    ResponderExcluir
  19. Olá meninas!

    Esses cup cakes estão demais!
    Que coisa bonita esse ritual familiar de se preparar para o Natal...
    Gostei muito.
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Hello!!! Gostosuras e mais gostosuras pra acompanhar boa literatura com toda a certeza.

    Aguardando ansiosa essa nova aventura!!!

    Linda semana!

    Bjssss

    Kaku

    ResponderExcluir
  21. Hummmm

    Que delicica!!!

    ME deu agua na boca...

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  22. Preciso comprar essas forminhas de cup cakes em silicone.
    Acho que vai facilitar minha vida culinária.
    Nunca compro Mascarpone. Me animei com sua receita.

    ResponderExcluir
  23. O espírito do Natal já está nessa família linda!
    A alegria reina nesse lar e a festa faz-se dia a dia.
    Obrigada queridas por nos brindarem com a magia do Natal.
    Muitos beijinhos às duas e à pequenada também.
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  24. tudo delicioso como sempre neste bloguinho adoro visitar pois aqui encontramos sempre muito amor e dedicação em tudo.
    beijocas,fique bem.

    ResponderExcluir
  25. FAMÍLIA LINDA!!!
    Passar por aqui sempre me traz alegria e paz ao coração!
    FELIZ SEMANA!!!
    Bjs nos corações das criancas, da Camomila Rosa, sem faltar para a Alecrim!

    ResponderExcluir
  26. O Natal já chegou aqui ao blog e à tua família!!! Wow! Aqui ainda estamos no "rescaldo" do Halloween,eheh.
    Adorei os cupcakes e a forra de Mascarpone.
    Bj
    Márcia

    ResponderExcluir
  27. Oi CamomilaRosa e Alecrim, tudo bem com todos?

    Que delícia de visita. A árvore que voces montaram ficou maravilhosa. E os doces, que

    delícia. As crianças se esbaldaram de brincar e comer, né?

    beijo carinhoso em todos

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  28. Queridas Camomila e Alecrim !!! Muito bom ver vocês juntas !!! Vem muitos passeios e artes por a
    aí nè ? Maravilha! Postem tudo pra gente hein ! Beijoss e Nutellas !!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Lindas meninas!

    Vir aqui é uma delícia... que delícia!
    As imagens estão simplesmente encantadoras.

    Beijo no coração


    ResponderExcluir
  30. Oi meninas, que gostoso a familia reunida né, e se é pra montar a árvore, mais gostoso é
    Adorei seus cupackes, ficaram lindos e pela carinha das gatinhas ficaram deliciosos. A dica das bolachinas é uma excelente idéia. Bjos Alecrim e Camomila, nutellas pra vcs. Uma linda semana

    ResponderExcluir
  31. Oi Camomila,

    sua árvore ficou linda, ela é uma senhora muito bonita, imagino como vai ficar com as luzinhas. Olha eu já ia dormir, daí vi essas gulozeimas deliciosas e resolvi fazer um
    lanchinho básico, afinal a minha barriguinha também precisa de cuidados.

    Bejim e ótima semana.

    ResponderExcluir
  32. Nossa que linda árvore...eu amo o Natal e amo essa linda época do ano...a árvore aqui em casa já esta montada tb rsrs...hummmmm que dicas deliciosas...com certeza farei em casa também...seu blog é lindo e de muito bom gosto parabéns...quando puder ficaremos felizes com sua visitinha ao nosso cantinho...grande abraço...fica com Deus...

    ResponderExcluir
  33. OLA MINHA QUERIDA,VIM COMER UMA DESSAS BOLACHINHAS SABOROSAS,RSRS, QUE FEZ E TE CONVIDAR PARA BRINCADEIRA DE AMIGOS,VOCÊ É A TOP Nº7.PASSE LA.BOA TERÇA.BEIJOS.

    ResponderExcluir
  34. nossa, eu quero esse mascarpone! nunca ouvi falar!

    ResponderExcluir
  35. OI CAMOMILA E ALECRIM, QUE GOSTOSO ESTAR JUNTO DA IRMÃ, EM BREVE SE DEUS QUISER ESTAREI JUNTINHO DA MINHA, TEMOS UMA AUTORA, QUE BACANA.
    APROVEITEM BEM A COMPANHIA UMA DA OUTRA.
    BOA SEMANA.
    BJOS...

    ResponderExcluir
  36. e a receita dos biscoitos?? rs Nossa da vontade de ser criança denovo vendo as meninas comer bolinhos. Eu quero! rs
    Estou pensando em ja montar a arvore de Natal, vc me animou...rs

    ResponderExcluir
  37. Olá!
    Que final de semana delicioso, com bolachinhas e cup-cakes!
    Parabéns pelo livro que está escrevendo!
    Bjss

    ResponderExcluir
  38. Tudo delicioso Camomila e a chegada de Alecrim resultou em festa,que bom!
    deixo abraços a duas lindas!
    e que isso de desejar muitas nutelas ? estou há vários dias sem doce_ vem chegando o verão... rs
    abraços meninas

    ResponderExcluir
  39. Que legal reuniar a familia !! Isso não tem preço.....
    A arvore de natal ficou linda !!! Adorei
    E muito sucesso para o lançamento do livro !
    Tudo de bom pra vc´s...
    bjos

    Katia Teramoto

    ResponderExcluir
  40. Reunir a família nesta época do ano tem tudo a ver com o Natal né... Montar a árvore assim, e ainda ter essas delícias pra saborear depois foi tuuuuudooo de booom!!!
    Aquele bolinho devia estar uma delííííciaaaa!
    Vc sempre com suas lindezas e coisas gostosas... ^__^
    Uma ótima semana. Bjos.

    ResponderExcluir
  41. Bom dia Flor
    Vou enfeitar minha casa no dia 01/12, tradição aqui em casa. Mas estou pensando em decoração diferente este ano...vamos ver...rsrrs
    Manda um beijo para Alecrim e estamos ansiosas para ler o livro...rsrs
    Adorei a receita, nunca usei mascarpone, mas já deu pra ver que é delícia..

    bjs e ótima semana
    Paty

    ResponderExcluir
  42. que coisas mais bonitas...eu estou ansiosa por enfeitar a minha casa com as coisinhas de Natal...mas vou esperar até Dezembro :)

    ResponderExcluir
  43. A arvore ficou linda e essas gostosuras hummm..rs

    ResponderExcluir
  44. Bom dia querida!!!É bom demais estar com quem se ama!!!
    Esses cupcakes estão de adar agua na boca e adoreia dica!!!
    Linda e feliz terça para ti. Bjoooo

    ResponderExcluir
  45. Bom dia menina!Pense em um blog que transmite paz e da uma vontade de viver cada dia melhor,então é o seu obrigada pela visita!adorei tudo.

    ResponderExcluir
  46. Seus cupcakes ficaram lindos..
    Vou fazer para o natal..

    E amei a ideia das bolachinhas..
    ótimo!


    Beijocas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  47. OLA AMIGA BOM DIA QUE ENCANTO DE DOCINHOS CONVIDATIVOS IDÉIAS LINDAS PARA O NATAL
    PARABENS POR MAIS ESTA BELA POSTAGEM ADORO PASSAR POR AQUI E VER AS NOVIDADES DELICIOSAS
    ESTOU DE OLHO NO LANÇAMENTO DESTE LIVRO IMPERDIVEL GRANDE ABRAÇO COM CARINHO BJS MARLENE

    ResponderExcluir
  48. Querida, deve ser maravilhoso está acompanhada da sua amiga, confidente, irmã... diversão na certa. Sua árvore está magnífica, essa semana eu quero arrumar a minha.
    Ôw... amo por demais essas bolachinhas, que delícia.

    Beijos carinhoso.
    Um lindo e maravilho dia...
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  49. Oii, querida.

    Q delícia poder desfrutar da companhia de quem amamos.

    A árvore ficou linda, adorei a idéia de passar a bolacha no chocolate (como nunca pensei nisso:) e os cupcakes estão (estavam,né) de dar água na boca.

    Adoro vir aqui

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  50. Meninas,

    Cada vez que venho aqui, engordo 01 kg com essas gostosuras!!!
    O que devo fazer com vocês, me falem???
    Tô indo embora, porque senão engordo mais 01 kg, viu? :)

    Bjksss

    ResponderExcluir
  51. Olá, meninas!
    Nossa, quantas delícias! Êta alegria boa!
    Gostei da ideia do chocolate nas bolachas. Isso é realmente muito gostoso.
    Quero ver a árvore pronta!! :)
    Beijões nas duas e uma ótima tarde de terça-feira!
    Ju

    ResponderExcluir
  52. Aiii como vocês duas são lindas, viu! E estou com saudade de vir aqui e ver essas delicinhas que preparam pra nós com tanto esmero e carinho.

    Essa blogada tá show... E vontade de entrar na telinha pra experimentar tudo rsrs...

    Quer dizer que logo o livro vai ser lançado??? Uhuu coisa boa de saber. Me avisa tá?

    Olha lindeza de Camomila, depois qdo puder, passa no meu blog, o Retratos em Degradê, pq fiz uma brincadeirinha por lá e vc está junto com a gente.

    Espero que gostei, foi divertido fazer.
    beijos minha lindeza
    Lu:)

    ResponderExcluir
  53. Uauu adoreiii ficou lindooo e parece gostosooo
    Bjuss

    ResponderExcluir
  54. Olá meninas,

    Acho que esse momento de montar a arvore de natal é tão bom, tão familia...E ficou linda.Bjos

    ResponderExcluir
  55. Olá minhas queridas:)

    Que delícia de post! É só coisa boa para receber a Alecrim:) Mas ele merece!
    Na minha Casinha a árvore de Natal só é enfeitada em Dezembro. Ainda falta:)

    Adorei as bolachas e os cupcakes. Adorei também a cara das meninas:) Aqui está tanto frio e aí está calor. Elas estavam na piscina, não estavam?

    boa sorte para o livro da Alecrim. Que seja um sucesso!!!

    Beijinhos:):):)

    ResponderExcluir
  56. Olá CamomilaRosa,tudo bem???
    menina quantas delicinhas teve por ai hein...hummm
    a árvore de natal ficou linda :)

    bjinhos...

    Tenha uma linda terça-feira!!!

    ResponderExcluir
  57. Oi Flores... que casa mais festiva hein? Adoraria morar pertinho de vocês. Linda árvore e maravilhosos doces. Estou ansiosa para ver logo esse livro e boa sorte Alecrim no segundo... Um grande beijo pra todas. Muito Sucesso. Com carinho Regiane.

    ResponderExcluir
  58. Ah que alegria heim? irmã em casa é tudo de bom né?
    Linda arvore!
    Beijao da Pri

    ResponderExcluir
  59. Olá querida,
    Arrumar árvore de Natal é bom assim, em família.
    E fazer guloseimas também é bom quando se tem muita gente para comer.
    Vocês são umas meninas super-animadas e eu as admiro muito por isso.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  60. Nada como receber em casa uma irmã querida! ;D
    A julgar por tudo que se vê aqui, o livro
    de Alecrim deve ser excelente. Certamente fará sucesso.
    A árvore ficou linda e as fofurices que vc fez dão o
    toque especial ao entorno.
    Guloseimas sempre são mais saborosas quando compartilhadas!
    Beijos e upa forte.
    ;))

    ResponderExcluir
  61. Puxa! hoje o blog está lindo! Naral, biscoitos, bolinhos, e voces duas tão bonitas!
    As meninas também, lindas!
    Estou esperando o livro. Adoro ler, sei que vai ser bom!
    Beijos a voces todas (os).

    ResponderExcluir
  62. QUE LINDA ÁRVORE CAMOMILA!!!E ESTAS BOLACHAS, QUE BIG IDEIA!!BJS!

    ResponderExcluir
  63. Que delícia essa época de preparação para o Natal, né?
    Adorei a árvore de vocês... e esses doces então...rs
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  64. Meninas !!!
    Vocês ficaram lindonas nestas fotos !!!
    Esta dica das bolachinhas é 1000, adorei...vou fazer aqui em casa !!!
    A velha senhora.. ficou lindamente vestida de amor... o clima natalino já se instalou em seu lar...que encanto !!!
    Sucesso no lançamento de seu livro!

    Abraços!

    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  65. oi CamomilaRosa,como e gostoso vir aqui no seu cantinho bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  66. Hum, não resisti, acho que trinquei a tela!
    Bjs

    ResponderExcluir
  67. Oiii, voltei!!!
    Você me pergunta como costurar um biscornus ???
    Se puder vá até meu blog , nos marcadores BISCORNUS e você encontrará um tutorial feito por mim... onde explico como costurar.
    É super fácil e viciante...você vai adorar !!!
    Só não esquece de mostrar quando ficar pronto.

    Beijinhos!

    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  68. Meninas, vocês estão se superando em criatividade!!! Que post lindoooooo... pura emoção, do início ao fim, com essa mãozinha abençoada na árvore próximo a imagem de um anjinho de feltro vermelho, aqueceu meu coração! Que nossas casas recebam toda essa energia e muita luz
    ! Bjs.

    ResponderExcluir
  69. Cada vez que chego aqui relaxo, me alegro , aprendo, curto ...esse blog é realmente terapêutico !!!
    Na nossa família temos um pouco de tudo - Natal, Yule, e tem também quem só troca presentes por tradição..., mas o legal é o clima que vai se criando pelo fechamento de mais um ano e as promessas de um período mais feliz, saudável, amoroso.
    Ainda não pensamos em nada...mas comprei uma fileira de luzes para enfeitar minha casa pra Yule, adoro luzes !!!
    Adorei a dica do chocolate nos biscoitinhos...Bjs e nutellas !

    ResponderExcluir
  70. Minhas queridas, que linda ficou a 'senhora' arvore, rsss
    E essa dica do biscoitinho?Ótima, vou correndo fazer,rsss
    Beijocas, tenha um restinho de semana abençoado!
    Lílian-Blog Duas Moças Prendas!

    ResponderExcluir
  71. Olá meninas !!
    Que árvore mais liinda , e que animação !!
    Adorei a idéia de passar os biscoitinhos no chocolate , ... vou fazer ...!
    E estou anciosa pela publicação do livro de Alecrim , que legal !!!


    Beijos ,flores, e tudo mais que de bom pra vocês !!!


    Silvana

    ResponderExcluir
  72. Voltei pra agradecer o carinho e dizer que é uma honra saber de ti e Alecrim passeando pelos canteiros. beijos,tudo de bom, ótimo feriado.Aqui não teremos feriadão ,pois Neno tem aula na 6 feira! beijos,chica

    ResponderExcluir
  73. Meninas,
    vim cá teer por um comentário que deixaram no blog da Sonia Faria, e gostei do que vi por cá...
    Muito bom..
    Sobre como fazer um biscornus, é muito fácil, salvo engano a Sônia tem um tutorial como fazê-lo.
    Eu, no meu blog, também já expliquei isso, além do que há inúmeros tutoriais sobre o tema.
    Portanto, mãos à obra.....

    abraços de MF

    ResponderExcluir
  74. Como gosto de passar por aqui, que família deliciosa!Uma benção!

    ResponderExcluir
  75. Você com essa gostosuras, me deixa louquinha.
    Sua árvore está linda.
    Estou ansiosa para ver o livro. Imagino que a dona do projeto está quase coendo as unhas, rsrsrs.

    Beijo Grande
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  76. Lindo seu cantinho de natureza, com o que tem de melhor: Alecrim, Rosa e camomila, votarei sempre por aqui.
    beijos

    ResponderExcluir
  77. Querida, são momentos assim que fazem a vida valer a pena. Momentos que ficarão nas lembranças de todos vocês.
    A vida em família é um presente de Deus.
    E que delicias, dá vontade.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  78. Árvore linda, com muito vermelho, como eu gosto.
    Quantas delícias;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  79. Excelentes sugestões . Na verdade, quem mais vibra com o Natal, são as crianças.
    Beijo da Nina

    ResponderExcluir
  80. Que linda árvore de natal, que delícia de doçuras que vocês postaram muito bom, lindas lá no blog novo tem post novo se você quiser dá uma passadinha lá é só clicar no link abaixo, te desejo um ótimo feriado, fique com Deus beijos.
    http://www.lucimarvirtual.blogspot.com.br/2012/11/caverna-da-flauta-reed-guilin.html

    ResponderExcluir
  81. Que delícia!!!! Eu ainda não provei o creme de mascarpone, uma amiga me disse que é divino! Tenho de ver se acho qualquer dia para fazer aqui em casa. Beijos!

    ResponderExcluir
  82. Oi Camomila!
    Um post pra lá de gostoso!
    Esta animação para arrumar a árvore foi divina e regada por estas guloseimas então...
    Adorei tudo!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  83. É muito linda a amizade de vocês.
    Humm! Fiquei só saboreando os quitutes.hehehe
    Linda a árvore.
    Beijos e um ótimo feriado.
    Kátima.

    ResponderExcluir
  84. Que linda união entre irmãs!
    uma complementa a outra com a alegria das sobrinhas.
    A velha senhora está bem conservada! Outros Natais virão e ela está forte pra recebê-los
    ótima dica do mascarpone e dos biscoitinhos embebidos no chocolate.
    Que gostosura
    obrigada por compartilhar alegria e boas energias
    beijo
    Zizi

    ResponderExcluir
  85. Hum...esses biscoitinhos parecem deliciosos... Adorei seu blog.
    Grande beijos e ótimo feriado.
    Angela

    ResponderExcluir
  86. Oi!
    Que delícia esses belisquetes :)
    Além de bonitos!rs
    Adorei os pratinhos com poás também!

    Montar a árvore é muito legal, ainda mais assim!:)
    bjs e boa sorte a Alecrim na reta final do livro!

    ResponderExcluir
  87. Que delicia de receita. Mais uma para experimentar. E as fotos estão lindas como sempre.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  88. Oi de novo!
    Posso mostrar uma foto e fazer um link para vocês, com o biscoito natalino?
    Para o resumo da semana :)
    bjs, ótima sexta para vocês!!!

    ResponderExcluir
  89. Que gostoso, montar a árvore em família, é sempre alegre! aqui também montamos juntos, adoro.

    Nunca tinha ouvido falar em mascarpone, parece saboroso mesmo. vai virar obsessão encontrá-lo rsrs

    Amei as imagens,

    bjs

    ResponderExcluir
  90. Oi minha linda

    Mais...O que eu perdi(novidades),já esta montando a arvore de Natal?....Meninaaaa...Lojinha nova maravilhosaaa,já levei lá pro bloguinho.O que me faz esperar para fazer meus pedidos e que ainda não estou saindo para ir ao Banco,Maitê esta gripadinha sem ir a escolinha e marido viajando.Pelo que vi,ainda não posso comprar no cartão,então vou ter que esperar,mas já fiz minha listinha.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  91. Oi minha linda

    Mais...O que eu perdi(novidades),já esta montando a arvore de Natal?....Meninaaaa...Lojinha nova maravilhosaaa,já levei lá pro bloguinho.O que me faz esperar para fazer meus pedidos e que ainda não estou saindo para ir ao Banco,Maitê esta gripadinha sem ir a escolinha e marido viajando.Pelo que vi,ainda não posso comprar no cartão,então vou ter que esperar,mas já fiz minha listinha.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  92. Oi minha linda

    Mais...O que eu perdi(novidades),já esta montando a arvore de Natal?....Meninaaaa...Lojinha nova maravilhosaaa,já levei lá pro bloguinho.O que me faz esperar para fazer meus pedidos e que ainda não estou saindo para ir ao Banco,Maitê esta gripadinha sem ir a escolinha e marido viajando.Pelo que vi,ainda não posso comprar no cartão,então vou ter que esperar,mas já fiz minha listinha.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir

Fique a vontade aqui em casa...