sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Bolo da Barbie


Minha filha estava em casa...com aquela carinha de "me faz alguma coisa!"
Então fiz um bolo pra ela ...da Barbie
Fica lindo, super fofo e mega gostoso, vocês tem que experimentar!


A receita é super simples...
1 caixinha de gelatina de morango
1 copo de iogurte natural (200g)
½ xícara chá de óleo
1 ½ xícara de açúcar (eu coloquei só uma xícara cheia)
2 xícaras chá de farinha de trigo
1 colher chá de fermento em pó
3 ovos

Bater tudo no liquidificador e colocar para assar...


Você pode colocar chocolate por cima ou calda de açúcar de confeiteiro, que fica muito bom!

CamomilaRosa

15 comentários:

  1. Nooossa!!! não é só a tua filha que queria uma coisa gostosinha, depois desta imagem linda e gostosa eu também quero!!! E por falar em linda tua filha é uma princesinha, parabéns! Obrigada pela visita vim correndo viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo ficou esse bolo... Imagino a delicia que nao deve ter ficado :) Sua filha parece uma princesinha, imagino a carinha dela quando deu de cara com essa maravilha. Parabéns pelo lindo blog,
    sempre que tiver um tempinho venho ver as novidades.

    Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. ebaaaaa... me passa a sua receitinha de Homus sim, por favor.
    Meu email é rosangelagratao@gmail.com
    beijinhos e bom final de semana prá você e seus queridos!

    ResponderExcluir
  4. E esse bolo rosa? Que fofo que ficou...
    Será que se colocar aquela gelatina de tuti fruti azul ele fica meio azulado? ou esverdeado, né?
    (pergunta de mãe de menino, que gosta de azul e ben10 verde... rsss)
    beijinhos.
    Ro

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo e deve ter ficado uma delícia...
    Primeira vez que passei por aqui...
    Passa lá no meu cantinho
    Bjss
    Andréa
    Cantinho Shabby

    ResponderExcluir
  6. Menina,que delícia de bolo!
    Adorei a receita!
    E sua menina é muito linda!
    Adorei também encontrar alguém que conhece a minha cidade e costuma ir pra lá!
    Agora tenho ido pouco,mas enquanto meus pais estavam vivos ia com frequência.
    Talvez o avô do seu marido tenha conhecido o meu pai,Orlando Bueno,afinal a cidade é pequena e a maioria se conhece.
    Hoje tenho uma tia e vários primos na cidade,qualquer dia quero voltar para matar a saudade.
    Quando for pra lá não deixe de tirar um montão de fotos,tá bom?rsrs
    Estou curiosa pra ver como anda a minha cidade...rsrs
    Beijão,tenha um lindo e abençoado final de semana,fique com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Agradeço a visita ao meu blog. Esse espaço aqui é bem aconchegante e cheio de coisas bonitas. Vi que temos algumas coisas em comum, a começar pelo modelo escolhido no blogger.
    Seja benvinda sempre!
    http://anabelajardim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Vim agradecer a visita e conhecer seu blog. Sua filha deve ter adorado o bolinho da barbie!
    Um beijinho.

    ResponderExcluir
  9. A flor tanto comoveu que fez sair um bolo tremendamente lindo e deve ter ficado uma gostosura, Parabéns aos lindos filhotes pela arte perfumada para a mamãe. Bjbjbj!

    ResponderExcluir
  10. Oi obrigada pela visita e pelos comentários lá no blog.
    Sobre a receita dos biscoitos, é só isso mesmo de ingredientes. Não vai ovo! É só isso e super fácil. faz depois me conta rsrs...
    Estou te seguindo tbm.
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Camomila eu sou uma grande admiradora do seu blog e ter vc participando da BC, pra mim, é motivo de orgulho. Seu bolo ficou lindo, eu sou uma criança no coração que ainda ama a Barbie, até meu ovo de páscoa foi da Barbie um ano desses. Por isso, amei amei seu bolo. Beijos =*

    ResponderExcluir
  12. Que receitinha boa!!! Gostei da ideia!


    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindo, tem como não gostar de uma fofura deliciosa dessa? Essa semana é aniversário da minha sobrinha. Acho que vou fazer e dar de presente para ela. Obrigadinha pela receita. Deu água na boca. Ainda estou com vontade da costelinha de porco viu.....culpa sua....rs.... vou ter que fazer também. Beijos querida e lindona.

    ResponderExcluir
  14. Camomila quando vi essa receita no Face me encantei que bolo mais lindo, delicado e com carinha de filha hehehe. Minha filha quando era pequena adorava cor de rosa, coisa de meninas né. Levo a receita. Ficou lindíssimo. Beijocas

    ResponderExcluir

Fique a vontade aqui em casa...