quinta-feira, 11 de julho de 2013

Sorteio de Inverno CamomilaRosaeAlecrim e Cores de Outono...


Olá gentem boa gente que passa e fica por aqui!!!
Vamos realizar mais um sorteio de artes da CamomilaRosa e o livro Cores de Outono de Alecrim (Keila Gon).
Os presentes serão o livro, claro! E duas artes...casinha de linho e a almofada bordada com a palavra escolhida pelo ganhador!


Para participar é só comentar neste post e deixar:
Nome
E-mail 
Cidade
Podem participar pessoas que moram fora do país!

  

E agora...um presente de Cores de Outono...

Sinopse do livro com fotos!!!

"Melissa retornou à cidade da montanha,
Com uma responsabilidade...
cuidar de Alice, sua irmã caçula.
Desejando uma vida simples...

   

Mas encontrou em um olhar, as revelações de toda uma vida...
E longe da lógica vai descobrir,
O caminho confuso do amor


Vincent é um estranho arrogante
Donos de irresistíveis olhos turquesas...


Que amedronta e encanta
Desperta sentimentos, desejos...
E faz Melissa duvidar de sua coragem


Vincent levará Melissa através da sombra e da luz
para revelar surpresas inimagináveis...
 

O inesperado, o impossível...o destino.
Um mundo mágico, perigoso e fascinante...


Magos, elfos e intrigas, uma realidade inóspita,
que testará seu coração...


Quem ama escolhe seus caminhos,
Vence o medo,
Ultrapassa a razão,
Duela com a dúvida,


Entre o certo e o fácil...para seguir seu coração!

   
Cores é uma saga mágica, que vai despertar paixão e emoções..."


Obrigada amigos!
Eu estava devendo uma sinopse do livro aqui no Blog e esta ficou no capricho com nossas fotos...espero tenham gostado!

Boa sorte a todos e o sorteio será dia 01/08/2013.
Beijos, nutellas e alegrias em sua vida!

CamomilaRosa

240 comentários:

  1. É agora que eu vou ganhar!!!!
    Essa belezinha precisa vir aqui pra casa...
    Meu nome é Karla Cristhiane
    Meu e-mail é karla.nakau@yahoo.com.br
    Sou de São Bernardo do Campo - SP

    ResponderExcluir
  2. Oba, minha chance de ter esse livro maravilhoso e ainda essas artes feitas por vc.

    Gaby
    gabycontes@hotmail.com
    Sumaré - SP

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda essa sinopse! Muito! E claro que quero! chica
    rtazza@gmail.com
    P.Alegre!


    beijos,tuuuuuuudo de bom, quase saindo, mas deu tempo de participar!rs chica

    ResponderExcluir
  4. Eu querooo! Adorei a sinopse! Das arteirices nem se fala, né? Iriam ficar lindas aqui em casa!
    Rosa
    rpwhately@hotmail.com
    Brasília

    ResponderExcluir
  5. Linda a sinopse, a moça é você?
    Eu quero muito ganhar!!
    rosanaremor@hotmail.com
    Tubarão,SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhe só!!! Vc reparou Rosana...sim, eu virei Melissa e meu marido virou o Vincent, hehehe!

      Excluir
  6. Ficou magnífica a sinopse com as fotos. E essa casinha com um passarinho é encantadora, pura poesia em forma de arte.

    Ana Paula Amaral
    paula.amaralanis@hotmail.com
    Guarulhos - SP

    Boa sorte a todos os participantes!

    ResponderExcluir
  7. Oi...
    Adorei o postagem, e que lindas as fotos.
    Se caso eu for a sortuda, quero que a palavra seja VIDA!
    Mari
    nanib75@hotmail.com
    Curitiba-PR

    ResponderExcluir
  8. Eu quero muito!

    Fats Arteira
    fats.arteira@gmail.co,
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  9. Adorei os brindes, o livro parece ser maravilhoso!

    Maria Aparecida
    maluveira@hotmail.com
    Sinop-MT

    ResponderExcluir
  10. Eu quero!!!@
    Nina Dias
    ninadias61@hotmail.com
    São Paulo- SP

    ResponderExcluir
  11. Camomila querida, este livro deve ser d++++++++++++++++++
    Tô louquinha pra ganhar, vamos ver se tenho sorte!!!
    Nivia Pereira;
    aivunp@hotmail.com;
    Valença - Bahia.
    Um beijo GRANDE querida!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  12. Que sorteio maravilhoso !
    É claro que vou participar, também ...

    Sonia Faria
    sonia_defaria@hotmail.com
    Sorriso - Mato Grosso

    Grande beijo!


    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  13. Caracas além de escritoras vcs podem ser roteiristas, diretora de arte e fotografia, com certeza o próprio fotografo e ainda os atores principais.

    Amei e espero muito ganhar..

    Bjs

    Gélia CArvalho
    gelia1411@hotmail.com
    São PAulo - SP

    ResponderExcluir
  14. ai eu quero que linda esta sua casinha....
    rosana m b francisco
    ro_botaccini@hotmail.com
    campinas-sp

    bjossss e sorte pra eu claro..kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Oi, amo tudo o que eu vejo e leio por aqui... parabéns! Sucesso!!!

    E claro que eu não deixaria de participar... rs
    Nome: Jeannie Mendes Freitas
    Email: maisondejeannie@gmail.com
    Sou de Peruíbe - SP

    bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  16. Participando, bruxinha.

    Caroline M. Mendes
    carolmelomendes@gmail.com
    Uberlândia - MG

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Participando com alegria.

    Nágela Lua
    negra_lua@yahoo.com
    Rio de Janeiro/RJ

    Beijinhos de luz.
    Lua

    ResponderExcluir
  18. Eu quero!!! São tudo de bom!!!
    lenirahaus@hotmail.com
    Taquari/RS

    ResponderExcluir
  19. Giulianna Zanetti
    giuliannazanetti@gmail.com
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  20. Tudo de bom esse sorteio !
    Participando !

    Monica Lima Andrade
    e-mail: monkinha123@hotmail.com
    Valparaíso de Goiás - GO
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  21. Eu quero muito!!!
    Fabiana Maria Kruger
    e-mail famaneres@gmail.com
    Campos Novos/SC

    BEIJOS...

    ResponderExcluir
  22. participando....

    ana cristina
    anacristina.rp@ig.com.br
    ribeirão preto sp

    obrigada, bjo bjo, nutellas

    suuuuuuuuuuuuper criativo a sequencia de fotos! quem fotografou voces?

    ResponderExcluir
  23. Eu quero!!!
    Fernanda Godoi
    fernanda.godoi@yahoo.com.br
    São Paulo - SP

    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Adorei, as fotos ficaram lindas.
    Também quero participar, dessa vez tenho que ganhar esse livro!
    Adriane
    adrianebragaia@ig.com.br
    Piratininga SP
    Obrigada
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Que lindo!! Me emocionei, vc tem muito talento, parabéns!!
    Senti muita vontade de ler seu livro, a história parece ser linda! Amei!!
    Marlene Ferreira.
    Moro em Uberlândia MG
    Meu e-mail é: marleneferreira47@gmail.com

    Abraços!

    ResponderExcluir
  26. Será dessa vez????

    Edimara Bryk
    eiabryk@hotmail.com
    Recife PE

    bjs

    Edi

    meuladoarteiro.blogspotcom.br

    ResponderExcluir
  27. EEEE, ISSO SERÁ BOM DEMAIS, UM SORTEIO =D
    Bem, lá vão meus dados
    Fernanda M.R.A.Janiszewski
    bynandaby@gmail.com
    Recife PE
    Beijinhos e obrigada.

    ResponderExcluir
  28. Oi, também gostaria de concorrer...

    Érica Cordeiro dos Santos Tassara
    cordeiro.erica@gmail.com
    Vitória/ES

    ResponderExcluir
  29. Adorei o post! Já fiquei morrendo de vontade de saber mais da história...E esses mimos fofos? Coisas mais cutes!
    Beijinhos, Ana
    Ana Kroetz
    anakroetz@yahoo.com.br
    Curitiba-Pr

    ResponderExcluir
  30. Dessa vez vou ganhar
    Juliana Santana
    julianasantana42@gmail.com
    São José dos Campos - SP
    BLOG juliana-artesanatosjuju.blogspot.com.br

    Adorei as musicas que vc colocou no seu blog..bjos

    ResponderExcluir
  31. Eu quero!!!!
    bruninha.fariias@hotmail.com
    Gene Farias
    Salvador-Ba

    ResponderExcluir
  32. Esse sorteio, eu vou ganhar! rsrsrs Pelo menos eu tento e torço rsrs
    O blog está lindo.
    Marta Liliana Moreira de Souza
    mliliana@oi.com.br
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  33. Opa, eu quero!

    Renata Pereira
    pereira_renata@limao.com.br
    Bonsucesso - Rio de Janeiro/ RJ

    BJS

    ResponderExcluir
  34. Vou ganhar .....pensamento positivo.
    Amei as fotos.
    Patrícia Regina Rodrigues Gatto
    patricia.r.gatto@hotmail.com
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  35. Linda sinopse do livro,prometendo uma fascinante história !!!Paisagem maravilhosa=)
    Participando do Sorteio
    Regina Pretto
    reginapretto@hotmail.com
    São José -SC
    Beijos

    ResponderExcluir
  36. OI AMIGAS,TAMBÉM QUERO!!
    VALÉRIA GOMES
    neymes@terra.com.br
    RIBEIRÃO PRETO-SP

    BEIJOS.

    ResponderExcluir
  37. Preciso ler esse livro... sério msm!
    Amei as fofuras.. as imagens, como sempre lindas.!

    Aproveito pra te convidar a participar do sorteio fofo lá no meu cantinho;
    http://www.tilidi.com/2013/06/sorteio-fofo.html
    Inscrições até 21/07/13
    Seja Bem vinda, e Boa Sorte!

    Beijocas :*
    Bom Restinho de Semana ")

    ResponderExcluir
  38. OLA CAMOMILA ROSA, QUE DELICIA DE SORTEIO !!


    JUSSARA MERCALDI DONADON

    jdonadon2011@ig.com.br

    RIBEIRÃO PRETO / SP

    ResponderExcluir
  39. Seria interessante ler algo em Portugues pois ja faz tempo que li um livro em Portugues.
    Ultimamente li em Espanhol. Gostei muito das fotos tambem.
    Angela Turner
    South Dakota
    USA

    ResponderExcluir
  40. Amei a sinopse! Maravilha!
    E desde já estou torcendo para ganhar estas preciosidades, viu?
    Isabel Ramalho
    Email: ysaramalho@yahoo.com.br
    Nova Cruz/RN

    Beijo. Feliz 6ª feira, Camomila Rosa e Keila Gon (Alecrim).

    ResponderExcluir
  41. Olá CamomilaRosa!
    Que lindoo! É você nas fotos? Nossa... ficou tão romântico!! Amei! O conjunto todo... as imagens com a música... é para emocionar, realmente! Arrepiou...ai. Sua irmã deve estar super, hiper orgulhosa e emocionada! Ficou show!! Parabéns! Não sei se posso participar, já que não tenho blog... mas vou deixar o meu nominho aqui... hehehe quem sabe, né? De repente? Vai que a sorte bate na minha humilde portinha!! Beijos
    Elaine Francis
    e-mail: elaine-francisca@bol.com.br
    São Paulo/S.P.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim...vc pode participar, claro! E obrigada pelo carinho e realmente estamos muito felizes...valeu Elaine!!! beijos agradecidos!

      Excluir
  42. Camomila Rosa e Alecrim, queridas

    Adorei os mimos do sorteio, são lindos.

    O resumo do livro é super interessante e as fotos lindas. Te conheci nas fotos pelos
    cabelos.

    Regina Célia de Oliveira Seixas

    rcoseixas@gmail.com

    Santo André - SP

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina...achei que ninguém iria reconhecer eu e meu marido!hehehehe...Bjs

      Excluir
  43. Querida amiga,
    Tudo bom? Espero que sim.
    Que sorteio MARAVILHOSO!!! Vou participar sim...
    Nome: Irene
    E-mail: danni.lype@gmail.com
    cidade: São Paulo - SP

    Muito obrigada e beijocas, Irene

    ResponderExcluir
  44. Lindos presentes, amei! Quero muito ganhar.

    Denise Sales
    dsales1312@uol.com.br
    Guarulhos Sp

    bjs obrigada

    ResponderExcluir
  45. oi CamomilaRosa,as fotos ficaram lindas amei quero ganhar esse livro,e suas artes

    Rosa Maria Benvenga
    rmbenvenga@yahoo.com.br
    Descalvado-SP

    ResponderExcluir
  46. Olá , meninas !!
    Eu também quero participar pra poder ganhar esse livro fantástico de Alecrim e essas prendas delicadas de Camomila !!
    E desejo desde já , sorte pra mim ..., ou pra quem ganhar ...!!

    Bjs e Nutellas !!

    Silvana Albuquerque
    silvana_caker@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Lindo post. Quero ganhar!!

    Bjos

    Eliana Barboza
    elianaapsb@hotmail.com
    S.B.do Campo

    ResponderExcluir
  48. Participando e torcendo muito para ganhar
    Luciana Morassutti
    falandocomasbatatas@hotmail.com
    Curitiba-PR

    ResponderExcluir
  49. Já estou viajando nas páginas do livro, só de ver as fotos e ouvindo essa música de fundo,tudo a ver linda e as fotos ,muito romântico....lindoooo tudo isso; parabéns mais uma vez....
    Márcia Carvalho
    marcia_simoes@hotmail.com
    São Paulo-SP

    ResponderExcluir
  50. Ôpa, ôpa, Opa, quero muito ganhar esse livro e os mimos lindos.
    Acho que dessa vez, vai! rsrsr
    Lindas fotos, lindos trechos que me deixou=i mais curiosa ainda em ler o livro.

    Sheyla
    sheylavalenca@hotmail.com
    Recife/PE

    1000 beijos e um boa sexta!

    ResponderExcluir
  51. Uma lindeza as fotos, CamomilaRosa, amei!
    Claro que quero participar deste sorteio super especial!
    jussaraneves@hotmail.com
    Machado-MG
    Abraço e um ótimo fds!

    ResponderExcluir
  52. Oiii linda..
    Estou aqui pela primeira vez, seguindo e já vou participar.

    Leticia Golz Silva
    leleverdao41@gmail.com
    Itanhaém/SP


    Gostei do blog, se quiser conhecer o meu.

    Beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. Quero! Ô, se quero! Aquela casinha tão fofinha e um livro? Já estou torcendo por aqui! Beijos! marialuizasaes@hotmail.com Santa Bárbara D'Oeste.

    ResponderExcluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  56. Oba!!!!!
    Eu quero!kkkk

    elainesrodrigues12@gmail.com
    Elaine Rodrigues
    Lagoa Santa - MG

    ResponderExcluir
  57. Primeiro vamos ao sorteio é claro que eu quero o livro vou dar de presente para uma grande amiga e a casinha vou colocar no meu quarto.
    Agora meninas eu amei as fotos, já falei para a Keila e quando li ficava imaginando uma novela ou filme e os atores que iriam fazer as personagens.Rosana, você e o maridão incorporaram muito bem o Vicent e a Melissa, simplesmente o máximo.Vou ler novamente para ficar ainda mais ansiosa para ter o Sombras em minhas mãos.Beijos

    ResponderExcluir
  58. Falei tando e esqueci ,kkk
    Marta Melo
    São Paulo, SP
    email martammello@hotmail.com
    Estou com os dedinhos cruzados.

    ResponderExcluir
  59. Minha linda,

    Graças à Deus estou de volta! Eeeeeeeeeeeeeeeee...
    E como 1º post, acabo de, finalmente, postar nossa entrevista.
    Espero muuuito que goste!
    Eu amei!

    http://meudocelarbykarinfilgueira.blogspot.com.br/2013/07/meu-doce-lar-entrevista-camomilarosa-do.html

    Obrigada mais uma vez pelo carinho!

    E, advinha se não vou participar do sorteio???
    Obrigada por oferecer seus trabalhos que são lindos e delicaaaaaados.
    Agradeça à Keila, tbm, por favor, por oferecer seu liiiiiindo livro, tá?
    Vamos lá:

    Karin Filgueira
    karin.filgueira@yahoo.com.br
    Igarapava-SP

    Se eu ganhar, será a primeira vez que ganho um sorteio!
    Boa sorte à todas!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  60. Eu quero!!!
    Lindas fotos.Amei a sinopse com as fotos!!!
    Giselle Oliveira
    gisa_oliveira07@hotmail.com
    São Mateus-ES

    ResponderExcluir
  61. QUE DELÍCIA TER A CHANCE DE PODER TER EM CASA PEÇAS LINDAS E UMA ÓTIMA LEITURA NÃO PODERIA FICAR DE FORA.
    LUCIANA SEWAYBRICKER
    LUCISEWAY@GMAIL.COM
    SÃO BERNARDO DO CAMPO SÃO PAULO
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  62. Eu amei flor!
    E que delicadeza os presentes do sorteio, espero ter sorte desta vez!
    Obrigada pela oportunidade de participar deste sorteio tão bacana.
    Beijinhos.

    Flores e Luz.

    ResponderExcluir
  63. Falei, falei e esqueci de deixar os dados kkkkk, pessoa doida! kkk
    Vamos lá:

    Mônica Chagas Macedo
    jadejalilah@hotmail.com
    Santo André - SP

    ResponderExcluir
  64. Olá Camomila:)

    Pode ser que desta vez me saia a mim!!!
    Ficava tão feliz:) Adoro ler esse tipo de histórias e adoro igualmente seus trabalhos - vou ficar a torcer...
    Nome: Formiguinha
    E-mail: 1formigaformiguinha@gmail.com
    País: Portugal

    Bom fim-de-semana!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  65. Oi Camomila!
    Ficou muito bacana a postagem!
    Eu queroooo!!
    Luciana Samaniego.
    pitadasdilu@gmail.com
    Porto Alegre/RS
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  66. Vim para o sorteio.
    Liliane de Paula. Martins
    Paulamar.blogspot.com
    Recife-PE

    ResponderExcluir
  67. Minha alma viajou nessa sinopse, maravilhosa!
    Eliete Miranda
    eliete@nonus.com.br
    São Paulo - SP

    Bjus

    ResponderExcluir
  68. Oba, que legal... eu quero... adoro teu blog...
    Patricia Buzacchi
    patricia@brafiza.com.br
    Guaporé-RS

    ResponderExcluir
  69. Bom dia,
    adoro os seus trabalhos e adorei a sinopse, a fotos estão lindas Parabéns.
    É o primeiro sorteio em que participo pode ser que dê sorte :-)
    karla.9805@gmail.com
    Portugal
    Beijinhos
    Carla

    ResponderExcluir
  70. Linda demais essa sinopse!

    Thais Belarmina
    thais_dejesus_03@hotmail.com
    Olinda - PE

    ResponderExcluir
  71. Esse livro é MARAVILHOSO! Quem ganhar será muito feliz <3

    beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  72. Eu quero, eu quero, eu quero.

    Cristiane Cordeiro
    cristuras@hotmail.com
    Salvador/Bahia.

    Kisses,
    Cris.

    ResponderExcluir
  73. Olá! Sempre que posso dou uma passadinha por aqui. Seu blog e seus trabalhos são lindos.

    Meu nome é: Adriana Morona Alves
    E-mail: adrianamorona@hotmail.com
    Cidade: Tubarão/SC

    Bjs,


    Adriana.

    ResponderExcluir
  74. Adorava ser a sortuda, pois o livro deve ser lindo.
    Nome-Assunção Ribeiro
    E-mail- s..a.o.t@hotmail.com
    Cidade-Viana do Castelo- Portugal

    ResponderExcluir
  75. olá,adoro seu blog,mas é a primeira vez que comento.adoraria ganharo livro pra dar pra minha filha que tá fazendo aniver dia 25.abraços!
    Meu nome é Silvia Costa
    e-mail: silviaregina68@gmail.com
    cidade; SãoLeopoldo/RS

    ResponderExcluir
  76. Eu quero muito !
    Glaucia Evelin
    Glauciaevelin@ig.com.br
    Santo André São Paulo

    ResponderExcluir
  77. Ei meninas...
    meu nome é Silvia Vilela
    trio.cesarini@yahoo.com.br
    Belo Horizonte Minas Gerais.
    Nutella para todas...

    ResponderExcluir
  78. presentes feitos com emoção e carinho....é o meu presente de aniversário.
    Meu nome é Aparecida Martins
    e-mail:martins.mar@hotmail.com
    cidade: Belo Horizonte/MG

    ResponderExcluir
  79. OIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Amei as fotos... LINDO...LINDO...LINDO!!!
    Vc sabe que sou fã das suas fotinhos.
    Bem que eu podia ganhar o livro.. eu queroooooooooooooooo!!
    Bom vamos lá!!!
    Karine Mariano
    sekalubejo@hotmail.com
    Cerejeiras- Rondônia

    Vem pra Rondônia "Cores do outono" Vem!!!!

    ResponderExcluir
  80. Tudo lindo e perfeito.
    Gostaria de ganhar aquela almofadinha escrito "doce lar".
    Fico torcendo aqui.
    Nome: Gláucia Nascimento
    e-mail: glaucya_nascymento@hotmail.com
    Rondonópolis-MT.

    ResponderExcluir
  81. Nossa ficou lindo demais:
    Gostaria de ganhar qqr um todos são maravilhosos rs
    Patricia Galis
    cafeentreamigos1@gmail.com
    Araraquara-SP

    ResponderExcluir
  82. Aí... aí que quero ganhar as artes, tá???? Lindas imagens... combinou com a postagem... essa moça parece você, não acha?????? Desejo um ótimo final de semana ... beijokas da fanzoca... Rê.

    Regiane Sodré
    regianessodre@gmail.com
    Guarulhos/São Paulo

    ResponderExcluir
  83. meninas gamei ..doida para ganhar quem sabe npe sadhia michelli
    são paulo /sp
    sadhiahage@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. Que lindo!!! tudo, o Blog o post, as fotos,o livro, os mimos, tudo...Parabéns
    Eu quero

    Cris Vieira
    Kiarteira@hotmail.com
    Joinville - SC

    Bjos Grande

    ResponderExcluir
  85. Ai que lindo, eu quero :)

    Fernanda Oliveira
    deoliveira.f@gmail.com
    Joinville/ SC

    Beijoooocas e um lindo final de semana pra vocês :)

    ResponderExcluir
  86. Já coloquei meu comentário más não está aparecendo, será que fiz algo errado?
    Estou insistindo pois quero muito fazer parte desse sorteio, e é claro que ganhar!!!!
    Sou sua vizinha de cidade e você sempre posta fotos do local onde trabalho.
    Espero que dessa vez dê certo a mensagem,
    Beijos
    Alice.
    Maria Alice Amancio Mascarenhas
    malice-m@hotmail.com
    Monte Alegre do Sul- SP

    ResponderExcluir
  87. Torcendo muitooooo por mim !!! heeeeee \o/ rsrsrsrs
    Vera Lucia Ferreira Santucci
    vera.santucci@gmail.com
    Joinville - SC.

    ResponderExcluir
  88. Oba!
    EU QUEROOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!
    Márcia Cardoso de Souza
    marciacardoso1968@hotmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  89. Oba! Eu também quero!
    Quem sabe se não será desta vez?!
    Nome: Denise Garcia Pereira
    e-mail: deniseasgpereira@gmail.com
    cidade: Guaratinguetá - SP
    Abraços.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  90. Adorei a sinopse, as fotos... e os presentinhos também! Tudo sempre com muito carinho,amore capricho em cada detalhe. Como pode concorrer que mora em outro país, eu também quero!

    Alessandra Nardes
    Cali - Colômbia
    alenardes@gmail.com

    Beijos perfumados,

    Alê

    ResponderExcluir
  91. Adoraria ganhar, tanto o livro Cores de Outono que é maravilhoso, quanto as artes da Camomila que são encantadoras e cheias de energias positivas.
    Beijos pra vocês, lindas irmãs!

    ResponderExcluir
  92. As fotos ficaram lindas,vcs arrazaram!!!
    Andrea Jorge
    andreajhorge@hotmail.com
    Fortaleza/Ce

    ResponderExcluir
  93. Já algum tempo que visito seu blog, que gosto muito, também é a 1ª vez que deixo algum comentário, mas gostaria muito de ser presenteada, seu cantinho é maravilhoso.

    fatima.ferreira2@sapo.pt
    Santarém - Portugal
    Um grande abraço
    Obrigada
    Fátima

    ResponderExcluir
  94. Sucesso!
    Amei as fotos.
    A cada dia mais lindas.

    Beijo da MS

    ResponderExcluir
  95. Sou apaixonada em ler e ficaria muito feliz em ser presenteada com o Cores de Outono :)
    E seu trabalho com as mãos fica tudo tão lindo.

    Giovana Carvalho
    giovana_rdc@hotmail.com
    Pirassununga - SP

    ResponderExcluir
  96. Ah, mas ficou muito boa esta sinopse! Adorei...
    Participando e torcendo muuuuuito!
    Fabiola Passeto
    briecomgoiabada@gmail.com
    São Paulo-SP

    ResponderExcluir
  97. Lindos mimos. lindas fotos como sempre por aqui tudo é muito delicado e encantador, bjks e nutellas para você s também *Ü*

    Kátia F. Lima
    kikafranz@hotmail.com
    Caxias do Sul - RS

    ResponderExcluir
  98. Ah!!! agora eu vou ganhar pela sinopse parece ser maravilhoso!!!! eu quero!!!!
    Clety Silva
    clety.silva@hotmail.com
    Sobral - Ce

    ResponderExcluir
  99. Seu blog traz-me paz, o livro parece-me que conduz a ela também. Parabéns a ambas.
    Meu nome é Mónica Santos.
    Meu email é monicarodriguessantos@gmail.com
    Cidade de Rio Tinto, Portugal

    ResponderExcluir
  100. Eu queroooo!!!!

    Giselle Kelle da Costa Alves
    giselle.kelle@hotmail.com

    Barra de São Francisco - ES

    Bjo!!!

    ResponderExcluir
  101. Eu quero essas coisinhas lindas!!!!
    Angela Alves de Oliveira
    angela_carvalho04@yahoo.com.br

    São Paulo - SP

    BJINHUSS

    ResponderExcluir
  102. Que mimos mais lindos!!
    A sinopse, sem comentários né? Maravilhosa!!!!

    Nome: Rafaela Silveira Rizzi
    Email: silriz.rafaela@gmail.com
    Cidade: Ituiutaba - MG

    temporaldesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  103. Quero muito esse livro
    Silvana Crepaldi
    silcrepaldi1981@hotmail.com
    Sorocaba SP

    ResponderExcluir
  104. Oi!
    Espero ganhar esse livro e os mimos.

    Elenara da silva
    E-mail : elza_97@hotmail.com
    Cidade Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir
  105. Tomara que eu ganhe...
    Jacqueline Teixeira
    jacq_teixeira09@yahoo.com.br
    Campinas SP

    ResponderExcluir
  106. Eu quero ganhar !!!
    Eliana Ferreira de Souza
    elianabanana@hotmail.com
    Goiania - Go

    ResponderExcluir
  107. Achei lindo!!Aliás como tudo em seu blog.
    Gostaria muito de ganhar, meu filho ficou encantado com a capa do livro!
    Edna figueiredo fernandes
    edna.fflor@hotmail.com
    Ribeirão das Neves-Mg

    ResponderExcluir
  108. Oi Camomila,
    Eu ia perguntar, mas já li as respostas.
    Te reconheci :)
    Ficou linda a sinopse com fotos, que fotos!
    E que mimos!
    Vou torcer muito, vejo uma casinha...é um sinal rs
    bjs, ótimo finde!

    Maria Moreira
    ateliemdemaria@gmail.com
    Niterói/RJ

    ResponderExcluir
  109. Vou adorar ganhar esse livro e seus mimos CamomilaRosa. Um xeru!

    Nome: Sandra Coelho
    E-mail:kesartesemimos@hotmail.com
    Cidade:Itapissuma-PE

    http://kesartesemimos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  110. Será desta?... de qualquer maneira adorei as fotos, tão emocionantes e envolventes. Vocês são um casal e tanto! Parabéns aos actores e à escritora. E beijos a todos.
    Margarida
    anamarbrg@hotmail.com
    Tomar - Portugal

    ResponderExcluir
  111. Eu quero flor!! Tudo o que vem de vocês é mágico!!
    Vy Potel
    retalhinhochic@gmail.com
    Espírito Santo do Pinhal - SP

    ResponderExcluir
  112. Sempre encantado pelas imagens que posta! Eu quero participar!! :)

    ResponderExcluir
  113. ps: Fabiano Mayrink
    fabianom@live.com
    Serra, Espirito Santo

    ResponderExcluir
  114. Sessa Derger
    lardosbuscape@gmail.com
    Guarulhos/sp
    ja encontrei o livro que vou ler em breve!

    ResponderExcluir
  115. Vim participar!

    fatimarosana@ibest.com.br
    Fátima Rosana da Silva Silvino
    Rio de Janeiro
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  116. As fotos ficaram o máximo, muitos parabéns!
    Não podia perder esta oportunidade de me candidatar a esses presentes maravilhosos.
    Rosa maria cruz
    rosinhacruz@iol.pt
    Portugal
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  117. Amiga, estou feliz da vida por ter gostado. Confesso que estava ansiosa pra saber sua opinião. rsrsrs... Claro que pode colocar o link na lateral do seu LINDO Blog, madrinha linda, será um grde prazer! Deus abençoe e obrigada por tudo: sua amizade, seu carinho, enfim!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  118. É agora ou quem sabe,na próxima:
    Márcia Schmitd
    marciaschmitd@gmail.com
    Marília-São Paulo
    Beijo!

    ResponderExcluir
  119. oiiii bOA NOITE!SOU SUA FÂ A ALGUNS MESES.....ESTOU LOUCA PRA GANHAR.....SOU DE JUNDIAI ME MUDEI PARA ARAÇATUBA A POUCO MAIS DE 2 MESES....EMAIL: bj.soccer@terra.com.br sou Josiane......bjs e nutellas

    ResponderExcluir
  120. Adorei seu blog ,lindas pastagens....bjos Meire lucia....meireluciass@gmail.com Sao Paulo SP

    ResponderExcluir
  121. Adorei seu blog ,lindas pastagens....bjos Meire lucia....meireluciass@gmail.com Sao Paulo SP

    ResponderExcluir
  122. Como sempre, postagens com encanto e emoção. Adoro passar por aqui! Tatiane de V.Kramer
    tatikramer@yahoo.com.br
    Viamão/RS

    ResponderExcluir
  123. Hoje lembrei de vc, Camomila. Passei Nutella em 2 torradas.
    Já estou mais lá em cima, concorrendo ao sorteio.
    Agora foi só para dizer da lembrança.

    ResponderExcluir
  124. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  125. OI Meninas que lindooo esse sorteio, ameiii e quero muiitooo ganhar...rsrs
    Gostei da sinopse e das fotos nem se fala.

    Alice
    coresdocaminho@gmail.com
    Goiania - Go.
    Bjks e bom findi semana para todos.

    ResponderExcluir
  126. Muito linda a sinopse do livro e as fotografias estão mais do que perfeitas. Eu quero participar do sorteio. Meu nome é Sandra Sofia Gonçalves Afonso,meu email mafaldinha226@gmail.com Sou de Portugal,cidade de Rodeios. Espero ter sorte. A palavra que eu quero bordada na almofada é o nome Gonçalo.

    ResponderExcluir
  127. Sou nova em sua casa,mas entrei e me senti a vontade...um dia sonhei ser como vc.Uma pessoa feliz em mundo triste,sonhei em levar cores ,alegria vida aos que precisam.paz,foi isso o que achei.TUDO MUITO LINDO E DELICADO...adoraria ganhar uma lembrancinha sua e quem sabe te conhecer...um abraço amada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Val, por favor, deixe seu e-mail!
      Obrigada pelo seu carinho e aguardo!
      Bjs

      Excluir
  128. Olá querida,
    Apaixonei pela sinopse, aas fotos estão incríveis!
    quero participar!
    Karenn Disley Matos de Santana
    Email:karendisley@hotmail.com
    Salvador -Bahia
    Um excelente final de semana!
    Káren

    ResponderExcluir
  129. Olá realmente as fotos ficaram lindas;)
    Nome: Nélia Dias
    email: martins.neliafd@gmail.com
    cidade: temporáriamente no Brasil em Viçosa MG mas de Portugal
    Beijo e mais uma vez parabéns pelo seu cantinho

    ResponderExcluir
  130. Oi parabéns a narrativa e as fotos estão ótimas bom final de semana.
    Eliane Lima
    atelieliane@hotmail.com
    Porto Alegre RS

    ResponderExcluir
  131. Sente a sorte!! Uma escritora acaba de me recomendar o livro e vou atrás para saber mais e me deparo com o que? Promoção! *-* Espero manter a sorte e ganhar. kkkk
    Laury Alves
    maniacaporlivros@hotmail.com
    Goiânia/GO

    ResponderExcluir
  132. Adoro seu blog, parabéns!!!!
    Que eu tenha sorte rssrsrsr
    Márcia Cristina M. Paulino
    paulino-marcia@bol.com.br
    São Paulo-SP

    ResponderExcluir
  133. Oi Camomila! Lindas fotos, bela escolha da música. O cenário é na casa da mamãe Alfazema? Sua criação nos inspira à leitura do livro. Ficarei muito feliz se a sorte me presentear com as suas artes e com a linda estória da Alecrim.
    Um abraço,
    Claudia Cunha
    claudiacgc@bol.com.br
    Guaratinguetá/SP

    ResponderExcluir
  134. Querida Camomila

    Menina, estou arrrepiada!
    Desde que comecei a ler Cores, tenho na minha mente a sua imagem como Melissa. Não tinha percebido isso até que vi as fotos.
    Diz pra Keila que no próximo ela tem que aprender a bordar.
    As fotos ficaram maravilhosas!

    Beijos
    Shirley

    ResponderExcluir
  135. oiiiii adóra seu blog maravilhoso.....
    valquiria augusto dos santos
    valquiriaas54@gmail.com
    são paulo

    ResponderExcluir
  136. Olá Camomila!
    Eu quero, claro!
    As fotos estão maravilhosas, viu?
    Ju
    gertze@ig.com.br
    Holambra/SP

    Beijinhos e um ótimo fim de semana na sua casa.
    Ju

    ResponderExcluir
  137. OI, Lindinhas !
    Já devoramos o Cores de Outono e aguardamos ávidos pela continuação (...e como demora...!), mas sempre é um excelente presente. Os Mimos também são maravilhosos e como estamos programando mudar de ninho certamente ficariam lindos em nosso novo cantinho...
    StregaMamma ( Liz)
    stregamamma@gmail.com
    São Paulo - Capital
    Já estamos com os dedinhos trançados torcendo por esta oportunidade.
    Bjs carinhosos a todos !

    ResponderExcluir
  138. Eu quero!!!
    sueliqqueiroz@hotmail.com
    Lucas do Rio Verde - MT -

    ResponderExcluir
  139. Lindas imagens

    Cibele Leite
    leite.cibele@hotmail.com
    Jacareí - SP

    ResponderExcluir
  140. Amei a sua sinopse e gostaria de participar do sorteio.
    rosiartso9@gmail.com
    Roziane debelo Horizonte MG

    ResponderExcluir
  141. Eu quero!
    A sinopse ficou caprichadíssima.

    Jussara Silva
    caminhandonaarte@yahoo.com
    Paraíba do Sul/RJ

    ResponderExcluir
  142. Oba! Uma chance mais para eu participar. Eu adoro esse blog, tudo tão caprichado.... feito com tanto amor! Queria que voce colocasse um pap da sua boneca tilda...eu quero muito fazer uma! Aquela do sorteio anterior....fofa! Uma semana de luz para voce e sua familia. Meu nome é Sandréa Silva. Meu email é sandreasilva@hotmail.com. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe, eu sou de Campinas/SP e adorei a sinopse do livro, historia para um filme.....Eu me lembrei das antigas fotonovelas, voces estão muito bem nas fotos, apesar de anônimos...adorei! Bjs

      Excluir
    2. Olá Sandréa! Obrigada pelas palavras! Vou te passar um Blog amigo muito bom com fotos e moldes de tildas! Tenho certeza que vc vai gostar!
      http://donnadular.blogspot.com.br/
      Beijos

      Excluir
  143. Oi Keila
    Eu quero ganhar! será que chegou minha vez?!!!

    Amei a resenha com fotos, nunca vi assim, gostei! essa moça da foto é você ou sua irmã? ficou beeeem legal. Vou mostrar para minha filha!

    Carmen Ferreira
    carmendafs@gmail.com
    Rio de Janeiro RJ

    Blog Pesquei na Net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carmen...eu sou a moçoila da foto, hehehe, virei Melissa! Obrigada pelo carinho! Bjs
      CamomilaRosa (Rosana)

      Excluir
  144. Ebaaaa, finalmente eu posso participar de um sorteio hihihi, tomara que eu ganhe, mas mesmo assim obrigada pela oportunidade :) bjbjbj
    Selma
    solselma@yahoo.com.br
    Vernal/Utah

    ResponderExcluir
  145. Adorei!
    lenalima
    lenalima.g@hotmail.com
    Canoas R.S

    bjs

    ResponderExcluir
  146. muito bacana o livro e as artes.
    quero participar
    Liliane Carvalho
    lilianerochacarvalho@yahoo.com.br
    Taubaté SP

    ResponderExcluir
  147. Olá, amei a notícia QUERO PARTICIPAR!!!!!!
    simonelcorrea@hotmail.com
    Santa Vitória do Palmar/RS Bjs.

    ResponderExcluir
  148. Eu quero...
    Amo ler e amo esse blog.

    Andreza da rosa Huller
    andrezadr@terra.com.br
    Joinville/SC

    Beijos

    ResponderExcluir
  149. Adoro seu blog!
    Quero participar!
    elizetimelo@yahoo.com
    Sorocaba-SP

    ResponderExcluir
  150. Vou tentar de novo, claro!!!!
    Cariana Weber
    carianaweber@hotmail.com
    Concórdia-SC

    Bjão
    boa sorte pra mim!

    ResponderExcluir
  151. Janaina Cassis
    janaina.cassis@hotmail.com
    Joinville-SC

    Quero muito!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  152. Seria um sonho...
    Katja Meyer
    katja.meyer@globo.com
    Belo Horizonte MG
    bjs

    ResponderExcluir
  153. Êbaaa!! Participando:
    Vany Paulino
    vanypaulino@gmail.com
    Maceió/Al

    ResponderExcluir
  154. Deixa eu ganhar, vai? rárá
    Preciso muito ler Cores...
    Ítalo Leonarod Pinheiro Jerônimo (Pra você saber meu nome todo u_u)
    italoleonardopj@gmail.com
    Cidade: Icó-Ceará!

    ResponderExcluir
  155. Participando!!
    Renata Kerolin
    renatakerolin@hotmail.com
    Fortaleza-Ce

    ResponderExcluir
  156. Participando....
    Cris Nagawa
    crissnagawa@gmail.com
    São Paulo / SP

    ResponderExcluir
  157. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  158. Bom dia.

    Passei por aqui na semana passada e li sobre o sorteio mas não tive tempo para deixar um comentário. Lindo d+ esse sorteio, uma alegria para quem for o ganhador.
    Um grande abraço

    . Regina Melo
    . gigialvesmelo@gmail.com
    . Connecticut - USA

    ResponderExcluir
  159. Bom dia flor do dia, bom voltar aqui.
    Ainda com sorteio, melhor ainda...

    Ana Claudia Vasques
    anaclaudianacozinha@gmail.com
    Sorocaba-SP

    Também tem sorteio no blog, passa lá.. bjos

    ResponderExcluir
  160. Participando, adoro seu blog e a alegria e boas energias que ele me transmite.

    Beijos

    Graziela Correia Sotero
    gcorreiasotero@gmail.com
    Bigfuaçu-SC

    ResponderExcluir
  161. Camomila, adorei a sinopse com vc e seu marido de protagonistas, ficou show. As fotos lindas. E claro que vou participar uai. Adorei os prêmios. Beijocas e boa sorte a todos
    Josy
    mariajosyg@hotmail.com
    Campinas - SP

    ResponderExcluir
  162. Adorei a sinopse e ja estou looca para ler o livro.
    Adriana
    adrianasncarvalho@oi.com.br
    Itauna, MG

    ResponderExcluir
  163. Adorei este post com as fotos! Quero muito ler esse livro.
    Gleyciana Cidade
    gcidade2@gmail.com
    Fortaleza-CE

    ResponderExcluir
  164. Olá,
    Adorei a chance de ganhar estes mimos preparados com tanto carinho,
    Parabéns pelo teu blog ele é muito inspirador, toda vez que faço uma visitinha tenho a impressão de sentir cheirinhos bons de lavanda, alecrim, hortelã, camomila, enfim, cheirinhos que nos fazem ficar bem.....
    bjssss.
    Vânia
    vaniajacomassi@uol.com.br
    Praia Grande-SP

    ResponderExcluir
  165. adoro romances...e este veio para esquentar o outono e o inverno
    FABIANA FERRETTI
    bi.nha.ferretti@hotmail.com
    sao paulo sp

    ResponderExcluir
  166. Oba, vai que esse eu ganho!!
    Lêda
    cafofolegal@gmail.com
    Medeiros Neto - Ba

    ResponderExcluir
  167. Ola, adorei a sinopse com fotos, deu muita vontade de ler o livro...
    A historia parece ser muito boa.

    Glaciane Aparecida Maia
    glacianemaia@yahoo.com.br
    Itabira - MG
    Abraços

    ResponderExcluir
  168. ADOREI A SINOPSE,GOSTARIA MUITO DE LER O LIVRO.
    MARIA APARECIDA
    eduardoglasilva@ig.com.br
    VR RJ
    BJOS

    ResponderExcluir
  169. Amei a sua sinopse. As imagens ficaram ótimas! E eu quero muito ler esse livro!
    Beijos
    Adriana Balreira
    adriana.balreira@gmail.com
    Fortaleza - Ce

    ResponderExcluir
  170. Adoro seu blog, que Deus abençoe sua família linda,agradeço pelo livro que ganhei rsrs afinal é assim que se faz né, já to imaginando ele aqui comigo,bjs.
    Vanusa Paula
    Campinas/SP
    vanusapaula@hotmail.com

    ResponderExcluir
  171. Lindo a sinopse do livro,ainda não deu p comprar e quem sabe agora minha chance chega,kkk ou os seus mimos lindos demais,adoro as suas artes pois contem uma energia linda,assim como vc .Veracy Urbano
    Veracyurbano@hotmail.com
    Rio de Janeiro-RJ

    ResponderExcluir
  172. Queremos muito esse livro... ainda havemos de o ler.

    mel e jasmim
    mel.i.jasmim@gmail.com
    Porto- Portugal

    ResponderExcluir
  173. Amei as fotos!
    A casinha está uma graça.
    Quero muito ganhar o livro.
    Zaira Ferreira
    zairafcruz@gmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  174. Oieee, como você já sabe sou seguidora fiel deste blog.
    Nem preciso dizer que amei a sinopse e os detalhes de cada foto.
    Deus abençoe sua casa e sua familia
    Bjs
    Andréa Comin Pecine
    andreapecine@hotmail.com
    Curitiba-PR

    ResponderExcluir
  175. Oieee, como você já sabe sou seguidora fiel deste blog.
    Nem preciso dizer que amei a sinopse e os detalhes de cada foto.
    Deus abençoe sua casa e sua familia
    Bjs
    Andréa Comin Pecine
    andreapecine@hotmail.com
    Curitiba-PR

    ResponderExcluir
  176. A participar no sorteio deste belo livro:
    Madalena
    rop57361@mail.telepac.pt
    Mauã - São Paulo (endereço de amiga no Brasil ;))

    ResponderExcluir
  177. Quero mtoo ganhar, então vamos lá!
    Nome: Kizzy Damaris
    E-mail: kizzy_sierra@hotmail.com
    Cidade: São Paulo - SP

    Beijos

    ResponderExcluir
  178. Participando...

    Nome: Ana Virgínia
    E-mail: anavi16@yahoo.com.br
    Cidade: Juiz de Fora-MG

    Bjo

    filhadejose.blogspot.com
    AnaVi

    ResponderExcluir
  179. oi!! demorei mais cheguei...eu quero...
    georgia moriconi
    georgiandrich@hotmail.com
    guarulhso- sao paulo.


    bjs...

    ResponderExcluir
  180. Será que desta vez eu consigo ??? adoro seus sorteios sempre com coisas lindas e precisas ...já to participando
    Cilene Ribeiro
    Tres lagoas ms
    cimoura80@gmail.com
    muita sorte pra mim !!!!!!!sinto que desta vez vai !!!!!
    bjssss linda e abençoada noite pra vc ....

    ResponderExcluir
  181. Ficou lindo o post <3
    Participando!
    Nome: Cristiane Barbosa
    cristianeadnesa@hotmail.com
    Macaúbas - BA

    ResponderExcluir
  182. Amo muito tudo isso! Adorooooo
    Parabens por estar sempre de bem com a vida

    Zoraide Baraban
    zoraide_baraban@yahoo.com.br
    Indaiatuba-SP

    ResponderExcluir
  183. Olá, nossa a hist´ria do livro parece interessante...
    O artesanato tá simplesmente lindo...
    Eu quero....
    Maria Piedade Costa Maia
    mariapiedademaia@yahoo.com.br
    Itabira - MG
    Abraços...

    ResponderExcluir
  184. Eu quero, quero, quero! rsrsrsrs Tudo muito lindo!
    teresa ap. de aquino soranso
    terequiso@hotmail.com
    araraquara sp
    Bjs

    ResponderExcluir
  185. oii
    e em a´te filme passando aqui
    e a artista eu conheço
    é a Rosana
    tu é chique hein!
    eu quero ganhar é claro
    luciaklein@oi.com.br
    salvador-ba
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  186. Eu quero!!!!!
    Kizzy.pereira@gmail.com
    Itaguaí - RJ

    ResponderExcluir
  187. AI, COMO EU GOSTARIA DE GANHAR...TAO LINDOS PRESENTES, AMO OS LIVROS , E COISINHAS FOFAS, rosipsilva9@gmail.com BETIM, MG.

    ResponderExcluir
  188. meu nome; Rosilene Pereira da Silva

    ResponderExcluir

Fique a vontade aqui em casa...