terça-feira, 26 de outubro de 2021

Um post recheado de camomila...




A camomila é uma de minhas ervas favoritas.
Linda, delicada e também medicinal.
Mini margaridas que mais parecem quindins deliciosos, e ha mais de 9 anos, um dos nomes deste Blog.



Ela me inspira a bordar, costurar e pintar.
O porta copo bordado (Mug rug) parece na verdade um quadro, refletindo a beleza da flor.





Meus vidros agora tem toucas.
Nos próximos posts, mais dessa arte.



Desejo a todos um final de mês repleto de conquistas e paz.

" Tenha paciência com as curvas do destino. Não se vitimize. Você pode usá-las para crescer e se tornar melhor como ser humano. "


CamomilaRosa

5 comentários:

  1. Que fofo e delicado! Adorei!

    Boa semana!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!
    Passei, para desejar um excelente e feliz fim-de-semana!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira

    ResponderExcluir
  3. Quanta delicadeza e beleza esses bordados amiga.Amo o cheirinho da Camomila hehe.Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito de entrar e ver suas novidades cada dia mais lindas parabéns felicidades fico feliz tenho meu jardim minhas flores e o que você faz me anima obrigada por tudo suas mensagens me da esperança que dias melhores virão beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ah, faz tanto tempo que te acompanho por aqui ... Suas fotos são apaixonantes, o conteúdo é lindo, amo tudo. Obrigada por manter um blog tão lindo!

    ResponderExcluir

Fique a vontade aqui em casa...