sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Jardim de inverno



Durante o inverno, quando a chuva é escassa, gosto de plantar suculentas e fazer arranjos de ervas. 
Essa é uma boa época para encontrar eucaliptos perfumados.
As lavandas estão no final da florada, e na primavera precisam ser replantadas nos vasos.




Bordar também enche os olhos.
Cogumelos são os meus favoritos. Sachê perfumado de armário ou gaveta.




A cor não é novidade. 
Devido a seca, o marrom, o ocre e o dourado se destacam.
Abaixo, minha Tilda jardim, a mais nova arte do ateliê.







Desejo a vocês um ótimo final de semana.
Que a inspiração e o capricho façam parte de sua casa. 
Que sua alma encontre nessas pequenas coisas um pouquinho de paz.

CamomilaRosa


3 comentários:

  1. Que gracinha. Fiquei extremamente apaixonado por seu trabalho.

    Boa semana!

    O blog está em Hiatus de Inverno de 02 de agosto à 02 de setembro, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. aqui o inverno demanda mais trabalhos de higienização de paredes para evitar o mofo que insiste em tentar fazer morada, as saidas para área externa são limitadas ao minimo possível pois o vento gelado é companhia constante. As vezes tenho vontade em morar em espaço com jardim e horta, mas depois vem a correria do dia a dia e a vontade passa. Amei as fotos, a Tilda linda e a informação, eu não sabia que era preciso replantar a lavanda.
    Muita Luz e paz
    Abraços

    ResponderExcluir

Fique a vontade aqui em casa...