quinta-feira, 20 de junho de 2013

Harmonia de artes e pensamentos...Aikido


Em meio a estas artes, olhares e estampas florais, vou dividir com vocês um pouco de um livro muito interessante que estou lendo: Aiki - O poder da Harmonia.
Aikido se baseia no princípio da reconciliação. Ou seja, a união do que parecem ser opostos conflitantes. 


Prestar atenção em sentir como você está torna possível saber onde você precisa ir e o que realizar.
Você não chegará lá se não estiver no aqui, no presente.


Na prática física da arte de defesa Aikido, quando alguém ataca, representando a força da mudança, não resistimos à força. Não ficamos na linha de ataque, em vez disso, nos movemos junto do atacante, girando o corpo e nos voltamos para a mesma direção que ele, e tentamos entender seu ponto de vista.


As dificuldades aparecem a todo momento e tentamos nos livrar dela o mais rápido possível e muitas vezes pioramos a situação conforme agimos precipitadamente.
Sinta as emoções profundamente, examine as questões e só então escolha sua orientação. 


A harmonia...
A relação de harmonia leva a pessoa a lidar de modo criativo com outra pessoa, situação ou problema. Quando a energia não se perde com a resistência, todo o nosso poder de atenção e a nossa consciência podem se voltar para gerar soluções e ações criativas.
Elimine a ira de sua vida!


Não entre em discussão consigo mesmo sobre quem você é. 
Volte-se para a essência de quem você é e deixe que esse sentimento oriente seu movimento.
Ajude as pessoas a descobrir o lugar a que pertencem, em vez de forçá-las a estar onde você acha que elas deveriam estar.


Quando acalmamos as águas do nosso ser, podemos receber as mensagens de níveis mais profundos  de conhecimento.


Temos que aprender a aceitar o ciclo da mudança para promover a transformação e dar boas-vindas à morte dos nossos hábitos e de outras estruturas mentais que nos deixam cegos.

A mais longa jornada começa com um único passo.
Lao-Tsé


Desejo a todos os amigos que por aqui passam,  harmonia, mudanças, vitórias e alegrias!
Espero que as imagens que escolhi hoje possam inspirar e levar luz ao seu olhar...obrigada amigos!

   

"Quando você chama pelo nome do divino, ele ecoa dentro de você."
Morihei Ueshiba

CamomilaRosa

86 comentários:

  1. Oi boa noite como sempre adoro suas palavras elas me acalmam e me fazem pensar obrigada por elas beijos eliane lima

    ResponderExcluir
  2. oi CamomilaRosa,como sempre lindo seu post,gostaria de ler esse livro,bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisinha linda, adoro esses corações que voce faz são lindos demais ..bjos e uma boa noite !

    ResponderExcluir
  4. Belas imagens, CamomilaRosa, e belas reflexões! Preciso muito acalmar as águas do meu ser! ;)

    ResponderExcluir
  5. Tudo charmoso, como sempre! Verdadeira artesã! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Lindas imagens.
    Ameeei o seu blog!
    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
  7. Pensamentos que nos levam a reflexão... Adorei! Linda a combinação dos tecidos das almofadinhas e do coração.
    Um abraço,
    Saúde e paz
    Claudia Cunha

    ResponderExcluir
  8. Lindas palavras! Boa mensagem e sua arte ta linda e inspiradora como sempre,

    ResponderExcluir
  9. Oi Flor
    Lindas artes, sábias e revigorantes palavras.
    Hoje eu preciso ver imagens belas e que transmitem paz, dia turvo hoje. Tive sentimentos ruins hoje pelos acontecimentos... Mas já estou em paz agora depois que marido chegou em casa seguro :D

    Muito bom ler sobre o Aikido, um assunto latente aqui em casa.
    O Ricardo meu marido e meu filho Miguel, já fizeram aulas. O Ricardo é simplesmente apaixonado por essa arte marcial, uma pena que não conseguiu voltar a praticá-la. Mas minha sobrinha/afilhada está na faixa azul, orgulho dos tios..rsrs
    Vou indicar o livro para eles, pois todos os vídeos do O Sensei Morihei Ueshiba com certeza eles já assistiram...rsrsr

    E o lema antes de entrar no tatame, os dois sempre lembram e repetem aqui...
    "Não há nada superior a verdade, seguindo as Leis do Universo a cada dia seremos mais e mais felizes"

    bjssss e uma linda e tranquila noite
    Paty

    ResponderExcluir
  10. Que bom que passei aqui antes de dormir quanta imagem linda e sabias palavras, adorei e vou procurar mais a respeito pois me tocou muito essa frase -- As dificuldades aparecem a todo momento e tentamos nos livrar dela o mais rápido possível e muitas vezes pioramos a situação conforme agimos precipitadamente.
    Sinta as emoções profundamente, examine as questões e só então escolha sua orientação.
    Um grande beijo e uma boa noite Camomila!

    ResponderExcluir
  11. Texto lindo e para pensar.
    E que fofuras você faz! Adorei tudo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Tudo lindo! O texto bem informativo, as artes maravilhosas (como sempre) e a prosa bem aconchegante. Um xeru

    Menina Prendada
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que post mais lindo hein flor...bem pertinente para esta entrada do In-verno.
    Meditar, refletir, sobre quem somos, nossa vida...
    E ficaram lindas as suas fofurices flor, como sempre aliás, parabéns!
    Beijinhos e um lindo final de semana pra vc querida.

    Flores e Luz.

    ResponderExcluir
  14. Lindo seu post,fotos maravilhosas como sempre.
    Um excelente e feliz fim de semana
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Camomila, obrigada pela dica de um bom livro e
    por compartilhar tua tão boa energia.
    Grande abraço,
    Cris/RJ

    ResponderExcluir
  16. Quanta PAZ e beleza por aqui nesse teu cantinho!

    Lindos trabalhos, ótima dica de livro e a harmonia só faz bem! beijos,chica

    ResponderExcluir
  17. Excelente! Adorei as fotos e o post em si! Lindo!

    Beijinhos;

    Aurea Sá

    P.s: Desafio a decorrer no Blog Receitas de Sedução.
    Desafio:"Arte e Qualidade com Frip!".

    Deixo o link do regulamento: http://receitasseducao.blogspot.pt/2013/06/desafio-arte-e-qualidade-com-frip.html

    Participe!

    ResponderExcluir
  18. Camomila ler teus posts sempre é tudo de bom, as fofucires são lindas como tudo no teu blog, bjs.
    Simone.

    ResponderExcluir
  19. oi guria!
    leitura e arte!
    fico deliciada com tuas artes asim nomeio dojardim
    fica tão suave, delicado
    e com texto do belo livro
    palavras sábias,
    que tenho que colocar em prática,
    neste mundo conturbado, cheio de informações,
    tem que parar e ficar quietinha
    e pensar,meditar,entrar no prumo
    adorei o post
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  20. Camomila,
    Você faz coisas tão bonitinhas que a vida parece mais bonita também. Só de olhar.
    Beijos e tudo de bom,

    MS

    ResponderExcluir
  21. esse post me atingiu como um raio.........a minha melancolia e o meu desanimo me abatem e me fazer questionar.........obrigada, amei tudo ......as passagens que tocaram como brisa meu espírito, as imagens tão suave s e em harmonia com a natureza.....paz e saúde
    bom fim de semana

    ResponderExcluir
  22. Olá Camomila,

    Lindo o texto, muito tocante e cheio de incentivo a mudanças, gostei muito. As artes são encantadoras, adorei as peças e a combinação de cores e estampas. Tudo muito lindo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  23. Amei suas palavras...estava precisando...Beijos!!

    ResponderExcluir
  24. Adore as imagens sem dúvidas deu uma paz , calma e traquilida assim como todos os posts , adoro essa cantinho , e calmo , criativo , e relaxante !! Beijos boas energias a todos , e um final de semana , abençoado !!

    Beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Linda postagem camomila,hoje caiu perfeitamente para meu dia,Só tenho que te agradecer,Beijos um lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  26. Nossa,
    Acho que esse foi um dos post mais lindos que já fez.
    Muita sabedoria! Amei, copie várias frases!
    Um beijo com Nutela,

    ResponderExcluir
  27. Obrigada querida! Desistir nunca! E creio no Altíssimo que a fase vai passar... Obrigada por tudo!!! Um grande beijo na bochecha, cheio de brigadeiro! Vy

    ResponderExcluir
  28. é de verdade somente pela graça de DEUS, estamos juntos e que cada sabedoria sejamos solidarios com aqueles que precisam ou até mesmo não sabem que estão precisando...
    sejamos felizes...
    beijocas,fique em paz.obrigada.
    faça um grande favor para mim avise para familia TUDO JUNTO...rsrrsr que não estou conseguindo acessar o seu blog, estou proibida.beijocas,obrigada.

    ResponderExcluir
  29. Olá Camomilarosa!!
    Uauuu! Quantas forças há nessas palavras, hein?! Sempre penso que devemos nos colocar no lugar do outro antes de qualquer julgamento! E também me controlo para não ser injusta, às vezes!! É difícil... uma prática que devemos respirar sempre muito fundo, antes de qualquer atitude!! Mas uma prática! Adorei o post!! E a Tilda da primeira imagem me fez lembrar sua mãe!!hehehe Parece muito com mamãe Alfazema!! Aliás, quantas fofuras lindas!! Um beijo p/ vocês!! Elaine Francis.

    ResponderExcluir
  30. Lindas costurices. Amei o post.
    Beijos, bom findi.

    ResponderExcluir
  31. Camomila!!! Vc reflete aquilo que escreve, vi vc na foto no encontro...e nossa que alegria te ver presente com as outras meninas, estar com vc te conhecer deve ser mto bom...eh como passar hras e vc nem ver o tempo passar....
    Camomilas as suas artes sao lindas, e passa, isso mesmo paz e harmonia...amei o tecido do coracao o floral que lindo.lindo...hj fui na loja e trouxe uns tecidos p casa...nada diferente do q vende ai...poa , rosa liso, mas tem um floralzinho q gostei muito..uns vermelhos...juta Camomila aqui n tem, mas vi um tipo linho grosso na cor tipo areia, igual juta...e esqueci de comprar eh que olhei e achei bem carinho e depois olhando outros acabei esquecendo...achei lindo aquelas artes q vc fez c juta

    Bom amiga... Vou dormir..bjinhosssss

    Rose jp

    ResponderExcluir
  32. Desejo o final de semana de muita paz
    para toda sua família ,
    e que Deus proteja aqueles que estão lutando
    por um Brasil melhor onde possamos ter
    nossos direitos adquiridos verdadeiramente.
    E um toque de Deus no coração daqueles que
    desgovernam nossa Nação.
    Que a luta seja feita em
    paz ,para Paz, pela Paz.
    Com muita fé vamos também orar
    por essa Nação , que a muitos anos
    vem sendo reprimida e oprimida :
    A muito deixou de ser uma sociedade
    digna e justa.
    Uma luta sem guerra sem sangue mostrar ,
    que apesar da pessíma educação
    e exemplo dada pelos governantes:Mostrar que temos a educação
    recebida dos nossos pais.
    Nossos jovens são filhos da nossa incansável
    esperança por um Brasil sem fome
    de todas as necessidades.
    Tenho estado um pouco ausente nesses últimos tempos
    fico triste quando a vida por trás da telinha
    me obriga a ficar longe de você.
    Carinhosamente te desejo um abençoado
    e feliz final de semana beijos no coração.
    Evanir.
    Tem Uma Mensagem Acorda Brasil.
    Juntos Vamos Acordar O Brasil..
    Somos Todos Irmãos....

    ResponderExcluir
  33. Minha amiga...
    Estou sem palavras, você entra na minha alma... como pode?

    Parabéns isso é arte, você conhece a linguagem universal!

    Um abraço.

    Eliete.

    ResponderExcluir
  34. Olá Camomilarosa

    Artes lindas e pensamentos inspiradores.
    Bom fim de semana
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  35. Oi Camomila,
    Pelos trechos citados é uma boa leitura.E concordo, agir de forma precipitada faz com que o problema fique maior.Ó bom é paramos , encontra a harmonia dentro de nós para lidar com aquilo que nos aflige.Gostei...Uma boa filosofia de vida.
    E como sempre , tudo o que vc faz é lindo...Bjos

    ResponderExcluir
  36. Como sempre lindas imagens e poderosas palavras!!
    Vamos viver em harmonia \O/
    Um abraço=)

    ResponderExcluir
  37. Como sempre, uma postagem muito bem feita.
    Terminei de ler o livro da Cristina Cairo e as idéias se completam. Já estou levando o nome desse para colocar em minha lista.
    Acredito, que quando nos interiorizamos e descobrimos quem somos, o mundo melhora significativamente. Cada dia aprendo mais.
    Amei as imagens!
    Um abração esmagador e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  38. Olá, querida
    Que Deus faça sempre eco em nosso coração!!!
    Seja muito abençoada e feliz!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  39. lindas palavras e fotos ... sim inspirou muito a minha sexta beijinhos:)

    ResponderExcluir
  40. OI AMIGUINHA,EU AMAR A IMAGEM DA 6ª FOTO.I LOVE.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  41. Qdo morei no Japão pela primeira vez, cheguei praticar aulas de aikido. Nem preciso dizer o qto eu me sentia melhor, mais leve e tranquila, né!
    Adorei seu post, como sempre tão inspirador, sim!
    Fotos belíssimas, sinto uma ternura e paz sempre que passo por aqui.
    Bjns, e obrigada pelo carinho!
    :)

    ResponderExcluir
  42. Camomila , estou sorrindo com a beleza de suas artes e as palavras de sabedoria da arte de defesa do Aikido !!
    Obrigada por compartilhar tudo , como uma reflexão , uma bênção ...!!

    Bjs e ótimas energias !!!

    Silvana

    ResponderExcluir
  43. Minhas queridas Camomila Rosa e Alecrim , que postagem especial para mim! Quanto as fotos, todas lindas, quanto a sua arte também tudo lindo mas quanto a sua mensagem, essa é especial, tocou demais meu ser. Tenho buscado meu equilíbrio, minha harmonia própria, tenho aprendido bastante quem eu sou e o que busco e essa sua mensagem foi realmente essencial a essa busca. Obrigada por me visitar pois isso me trouxe aqui mais rápido que de costume. bjs Nanda.

    ResponderExcluir
  44. Eita mulher sábia esta Camomila, vc inspira o que vc realmente é Camomila, te admiro muito, gostei da indicação do livro e amei as costurinhas e claro como sempre as fotos.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  45. Oi Camomila,

    que post lindo, adoro esses pensamentos e artes chinesas. Fiz Tai Chi Chuan por
    muitos anos e como é gostoso saber que a força está na delicadeza.
    Os seus trabalhos artesanais estão muito lindos.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  46. Camomila essas palavras hoje tocaram em meu ser exatamente onde deveria. Estava precisando ouvi-las, obrigada!! Vou guardar com carinho.

    Bjs e lindo final de semana.

    Kaku

    ResponderExcluir
  47. Oi ,
    adorei tudo , lindo texto , harmonioso mesmo , palavras reconfortantes...fazem-nos pensar e refletir sobre nossos atos , muito bom!!
    Trabalhos lindos , simplesmente gostei !!
    Já agora muito obrigada pelas palavras de carinho lá no meu blog, fico muito feliz pela visita ...!!
    Beijinhos um bom final de semana!!
    Cris

    http://crisarte2011.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Camomila querida, gosto muito de passar por aqui, e me surpreendo como é possível através de uma tela de computador sentirmos a harmonia e boas energias que tiro sempre daqui, ou pelas deliciosas receitas que vc publica, ou flores, paisagens, palavras e mensagens que sempre nos faz bem. Adorei as mensagens que vc passou em especial essa ultima frase, de fato o simples fato de falar e pensar em Deus, me sinto especialmente amada e viva. Adorei. Beijos minha linda, bom final de semana pra vc e todos de sua família

    ResponderExcluir
  49. A frase marcante foi "as dificuldades aparecem a todo momento..." este livro deve ser bem bacana, instrutivo. E sobre as fotos, adorei as flores laranja, eu já vi desta flor em barrancos e lugares mais secos em alto de encostas, é uma flor muito linda eu acho!

    ResponderExcluir
  50. Boa noite!!!

    Hoje deixo uma frase que gosto muito
    pelo carinho de sempre!!

    Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

    =Vinícius de Moraes=

    Abraços de bom final de semana
    Bjuss
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  51. Olá minha querida,
    em boa hora cheguei a este porto de abrigo! Nem imagina minha querida como foi bom ouvir estes conselhos . Adivinham-se algumas mudanças e novos projetos. Tudo que é novo assusta! Agora, sinto-me melhor , mais confiante.
    Beijinhos minha querida.
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  52. Amei o post de hoje, assim como os anteriores sempre nos traz lindas imagens e principalmente as mensagens marcantes.
    E quando nos visita deixa sempre muito carinho, obrigada.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  53. Gostei muito da dica!!!
    Livros que nos deixam mais zen, são os meus preferidos!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  54. Nossa, que belo texto e as imagens nos levam à tranquilidade e paz de espírito!
    Seus artesanatos são fofíssimos...bjosss

    ResponderExcluir
  55. Como sempre esta tudo muito fofo por aqui e a tildinha super charmosa de boina...beijocas meninas bonitas.

    ResponderExcluir
  56. Tudo tão lindo por aqui ai suspiros !!! bom finalzinho de semana bjs.

    ResponderExcluir
  57. um post mt bonito e as fotos elas sao mesmo mt bonitas como sempre amiga so vc heh bjs bfs

    ResponderExcluir
  58. Lindo e inspirador!
    Desejo para você tudo que nos desejou em dobro!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  59. Olá minha querida!
    Nossa, que post inspirador, florzinha! Amei as imagens e saber um pouquinho mais sobre esse livro que você está lendo, tudo muito lindo!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    Instagram: @coisade_menina
    youtube.com/layladafonseca
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  60. OLá Rosana,
    Lindas suas artes e também a mensagem!
    Lindo são joão para vc e família flor!
    XerOO

    ResponderExcluir
  61. Olá,bom dia!
    As imagens estão lindas,inspiradoras.
    Suas artes estão uma graça. Amo seus bordados.São delicados...
    Um lindo domingo para você.
    Beijos.
    Zaira

    ResponderExcluir
  62. Bom dia Rosana! Nesse momento tão dificil que passo na minha vida ler essa postagem e ver essas lindas fotos me tranquilizam e alimentam minha alma para o que virá.Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  63. que lindas essas fotos!
    esse livro deve ser muito bom mesmo!
    adorei as suas artes e a sua casa!
    parabéns pela criatividade!
    beijos

    "A casa da Mi"

    ResponderExcluir
  64. Parabéns vc consegue alimentar minha alma com tanta delicadeza e carinho, palavras lindas e belas fotos, obrigada por fazer parte do meu domingo de maneira tão carinhosa, bjim no coração.
    SEJA FELIZ

    ResponderExcluir
  65. Olá, amigas !!!
    Dico e repito...este blog faz bem para a alma !!!
    Linda postagem...amoooooo vir aqui !

    Um lindo finalzinho de domingo para vocês ...
    Beijão !!!


    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  66. QUE BELEZA!!!!!!!amei o post que palavras lindas ,imagens maravilhosas ,camomila você como sempre traz postagens que tranquiliza e alcança o coração ,vim aqui algumas vezes para ver voce mas não comentei ,,mas você mora no meu coração e me traz paz obrigado querida ,lindo demais este post bjs uma linda semana

    ResponderExcluir
  67. Simplesmente divino a sua mensagem de hj. Acalantou minha alma, meu coração. Vc é tão iluminada....radiante. Beijos.

    ResponderExcluir
  68. Minha querida! que dica maravilhosa sobre este livro; não conhecia e fiquei super interessada. E quanto às imagens, coisas muito lindas, como sempre. Sente-se o carinho e a dedicação em cada uma delas...aproveitando, quero te desejar uma semana de muita luz e paz! bjs...

    ResponderExcluir
  69. Olá Camomila - é a Andréa, filha da Regina do blog Arte Re - tudo bem?.

    Amo essas mini almofadinhas que vc faz - não sei se é assim que você chama.
    Me fale uma coisa - você coloca alguma essência dentro delas?.

    Lindas postagens !!!!! Parabéns !!!

    Beijinho, Andréa

    ResponderExcluir
  70. Que post lindo, quanta delicadeza:) Amei a dica do livro;)
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  71. Bom dia, querida!
    Obrigada pela visita carinhosa!
    Estava meio sem inspiração para o almoço de domingo e me lembrei da costelinha assada que vi por aqui. Rapidinho, temperei e coloquei no forno. Ficou uma delícia.
    Sou apaixonada por estes agulheiros, almofadinhas e corações que você faz. As combinações são perfeitas e os detalhes primorosos! Um dia ainda quero tentar fazer algo parecido.
    Uma ótima semana para você e família!
    Abraços.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  72. Sábias palavras as da tua postagem.
    Lindos trabalhos os teus.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  73. muito bom tudo isso meninas né verdade ?
    bjokas

    ResponderExcluir
  74. Amiga!!!
    Que Postagem Maravilhosa!!!
    Fiquei perdidamente apaixonada pela Tilda

    Um Beijo no seu Coração e uma Linda Semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  75. Oi Camomila,
    Um lindo post, decorando com arteirices lindas.
    Gostei do dar 'boas-vindas a morte dos nossos hábitos'...

    Uma ótima semana para vocês.
    Hoje não consegui postar, mas acho que amanhã voltarei a postar normalmente.
    Obrigada pelo recadinho!

    ResponderExcluir
  76. Oi Camomila, é a Vi, muito bom estar em paz com a nossa vida,,não buscar tantos porquês e não ter tantas duvidas e poder usufruir dessa natureza linda e perfeita..
    Suas fotos são lindas, seus trabalhos são D+.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  77. Amei o texto, também não gosto de ficar buscando os porquês e nem ficar questionando muito porque minha vida tomou esse rumo. O importante é mesmo viver, tentar ser feliz sempre
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  78. Amei o texto! Seu post ficou lindo, com belas imagens de suas artes tb. Penso que um dos segredos da vida é não se deixar paralisar pelo medo e sempre dar os passos necessários pra conhecer, buscar, crescer. Bjs

    ResponderExcluir
  79. Muito interessante, puro charme essa Tilda e linda a harmonia das cores e tecidos poá e floral de umas das suas arteirices.
    Vc tem mãos, alma e luz de fada :)

    ResponderExcluir
  80. Oi Ro! Não vou dizer que sou sua fã, pq isso vc já sabe né
    Mas esse post em especial me emocionou
    Ando tão decepcionada com algumas coisas, e quando venho aqui sinto uma paz, uma serenidade
    E fico aqui, olhando, olhando, admirando...
    Seu blog reflete o que você é, e você é uma pessoa iluminada que não fica exibindo a bela casa(apesar de eu gostar de ver imagens das casas, mas quando é real entende?)os bens, o ter, o deslumbre... não, vc mostra a sua alma, a doçura nas suas palavras, a beleza das suas artes, que são lindas assim pq vem de você,da delicadeza das tuas mãos, da sensibilidade do teu ser
    E é assim que eu te vejo, essa pessoa doce, meiga, carinhosa
    E tenho um pedaço de você, da Keila aqui em casa comigo que me traz tanta alegria
    Obrigada por me trazer essa serenidade através das palavras, das fotos, desse seu cantinho tão cheio de natureza que eu amo
    Beijuuuu

    ResponderExcluir
  81. Fiquei encantada com esse "mensageiro dos ventos" (não sei se é esse o nome) que está pendurado ali em cima no seu blog.
    Post maravilhoso.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  82. Camomila, dona da arte, ousada e fiel que se esparrama revelando segredos do bonito do bem que me faz tanto bem! Adoráveis post e trabalhos! Beijos!

    ResponderExcluir

Fique a vontade aqui em casa...