sábado, 24 de março de 2012

Uma surpresa de sábado!


Lá estava eu em meio as minhas costurices de Páscoa neste sábado...
Costura, para, faz almoço, costura, para, estende a roupa, costura, para...e de repente toca o interfone e o carteiro me entrega um sedex...que será!!!!


Gente...nem acreditei, minha amiga blogueira Rosângela do "Blog Gratíssima" me mandou um presente!!! Todo no capricho...

 

Dentro da linda caixa...mil coisinhas!
Lantejoulas super fofas de vários formatos, uma carta dentro de um saquinho personalizado...

 

Olha tudo aí...quanta coisa legal!
Papeis para decoupagem, vela cheirosa, colantes e cartões que achei o máximo e vou usar muito!


Olha aí os cartões!


Mas olha...e eu que disse que ia mandar uma arte que fiz pra ela...e ela mandou na frente!
Ando preparando umas coisas...colhendo ideias aqui e ali...
Um pouco vi no Blog "Coisas da Katima", o coelho no Blog "Cheiro de Vanilla", lá ela dá link para o molde e por aí vai...fui vendo, pegando inspiração e fazendo, do meu jeito...


Tem mais coisas em andamento naquela produção bem lenta...sabe...mas acho que até a Páscoa termino!

 


E para minha querida amiga, só posso dizer que...sou GRATÍSSIMA pelo presente....adorei!
E claro, vou dividir algumas coisas com Alecrim e Mamãe Alfazema...que estão longe, vendo tudo aqui pelo Blog e adorando também!


Estes corações vão junto com o que estou preparando pra você Rosângela...(não repare no bordado meio torto, estou aprendendo, sabe como é!)
E estão recheados de alfazema!


Desejo seus sonhos realizados, eu sei de alguns...adoro seu Blog de pura natureza e fotos belíssimas!
E que o universo e a natureza possam retribuir de alguma forma na sua vida...todo esse amor seu por ela!


Beijos e um ótimo domingo a todos!!!
CamomilaRosa

51 comentários:

  1. Que surpresa boa essa!

    Quantas coisas legais e ainda mais, o carinho vindo junto,né???
    Lindo tudo, coelho, corações, presentes, cenouras, tudo! beijos,lindo domingo!chica e vou tentar de conhecer a amiga Gratíssima!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que post lindo!
    Fiquei até emocionada com suas palavras e seu carinho... obrigada!
    E fico feliz em saber que serão úteis, inclusive para Alecrim e mamãe Alfazema... pois enviei com muuuuuito carinho mesmo! :-)
    Nossa, como o correio foi rápido... fui lá ontem umas 11 horas... vapt-vupt, né?
    Ebaaaa... seus corações são lindos... certamente vou amar... ainda mais com cheirinho de alfazema... hummmm...
    beijinhos e tenha um ótimo final de semana com os seus queridos...
    Ro

    ResponderExcluir
  3. MUITO LINDOOOOOOOOOOOO TUDO PARABÉNS PELA AMIZADE :)

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh ganhar mimo não tem preço, é tudo de bom (muito lindo)
    mil beijos

    ResponderExcluir
  5. Que legal ganhar presente surpresa...com certeza és merecedora...adoro passar por aqui, me sinto em casa...bjs

    ResponderExcluir
  6. Hum...fiquei curiosa o que é este cheiro de lavanda na lateral, mas com consegui abrir...me conta! bjs

    ResponderExcluir
  7. Cá querida, suas costurices estão lindas demais, parabéns! Sempre fico encantada!
    Cá, lindos os mimos que você ganhou! Você é muito doce e merece tudo de bom!
    Te desejo um domingo abençoado
    Bjossssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa linda ! Adoro o blog mas não tenho tantos dotes assim como você , o fogão é mais minha praia.

    ResponderExcluir
  9. Vc é muito querida e merece todo esse carinho!
    A vida é isso...amar, compartilhar, gentilezas...enfim!
    beijos querida e bom fds!!! :)

    ResponderExcluir
  10. Ola camomila!!! Qtos presentinhos lindos....e vc segue nas costurinhas e fazendo trabalhinhos lindos..

    Bjimhos rose jp

    ResponderExcluir
  11. Querida amiga,
    Parabéns pelos belos presentes!!! Você merece MUITO!!!
    Parabéns pelos trabalhos LINDOS!!! Você é D++++!!!! Tudo parece feito com tanto CAPRICHO, CARINHO e AMOR...
    Grande beijo e um ótimo domingo, Irene

    ResponderExcluir
  12. Olá CamomilaRosa e Alecrim, tudo bem com voces?

    Adorei o seu coelhinho, as cenouras, a abóbora e o morango, tudo muito lindo e super bem
    feitinhos. Voce está fera nas costurinhas heim!!!!

    E os presentes, lindos e super merecidos, sabe porque? Porque quem espalha Amor recebe
    Amor.

    E os corações, lindos de viver, adorei os bordadinhos, não estão tortos não.

    um beijo carinhoso e um ótimo final de semana

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  13. Olá CamomilaRosa!
    Como é gostoso ser acarinhada,com tanta demonstração de carinho e afeto!! Amizade gostosa!
    Parabéns, e um ótimo final de semana!!Bjs

    ResponderExcluir
  14. Que surpresa boa! Surpresas boas sempre são bem vindas, principalmente de amigos.
    Amei o coração! Beijos e bom domingo.

    Beth

    ResponderExcluir
  15. Que lindos mimos...

    bom fim de semana.

    bjo

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi linda!
    Não disse que eu voltava? voltei rsrs
    Menina eu ameiiiiiiiiiiiiii esse coração azul bordado que vc fez, e não tem nada torto não! está lindissimo!
    Apaixonei! que gostoso receber esses mimos sempre gostoso quando lembram da gente!
    Esse coelhinho ficou um sonho!
    Parabens mocinha!!!

    ResponderExcluir
  17. Quantos presentinhos lindos nem posso dizer qual o mais lindo pois amei todos,e suas costurinhas cada dia mais lindas, amo seus bordadinhos.

    bjinhos Su.

    ResponderExcluir
  18. Tudo lindo, lindo e lindo :)
    E que delícia ganhar presentinhos inesperados, rsrs
    Bjs e um ótimo Domingo pra vc

    ResponderExcluir
  19. Olá CamomilaRosa, tudo bem?
    Que delicadeza de presentes, adorei.
    Suas costurices são muiuto fofas, parabéns!
    Abraço, Lúcia.

    ResponderExcluir
  20. Muito lindo mesmo! Eu amo corações. que delícia ganhar presentes assim, não? Feliz domingo! Beijão!

    ResponderExcluir
  21. Oi minha linda, quero te dizer que adoro chegar aqui, um perfume no ar, um carinho na manga, muita disposição e boa vontade, tudo isso eu encontro aqui, teu jeito me inspira, me sinto na sua pele quando fala da rotina, faz almoço, costura, estende roupa, costura, a vida da gente é corrida porque a gente quer aproveitar tudinho e aí chega um mimo, provando que é por aí, vc merece todos os mimos e eu adorei essas lantejoulas, que sonhos dá prá fazer um montão de coisas, tudo que uma arteira precisa é material hehe, o resto a gente dá um jeito de inventar e aprender muito com as outras blogueira, amei as cenouras, o coelho, ai que tudo lindo, parabéns, bjinhos, bom domingo, boa semana, muitas bênçãos para vc e sua família.

    ResponderExcluir
  22. Olá! Vim conhecer seu cantinho e já fui ficando, digo... seguindo... claaaro!!! Tudo por aqui é muito fofo e interessante. Fiquei inspirada rs...
    Tenha um ótimo domingo.
    Bj

    ResponderExcluir
  23. Humm , que bom ganhar presentes !!
    Você está se saindo muito bem nas costuras , Camomila , parabéns , ... eu tb sou iniciante ...! Ficou tudo muito fofo !!!

    Beijoss , flor e um lindo domingo !!

    Silvana

    ResponderExcluir
  24. Quantas coisas lindaas !!
    Ganhar presentes é muito bom !!
    Parabéns !

    Adquira o livro , vc vai gostar muito!
    Bjs e uma boa semana!

    ResponderExcluir
  25. Êeeeta sábado bom, esse!
    Menina, quanta coisa linda! Amei os guardanapos...
    Suas cenouras ficaram muito legais, Camomila.
    Eu vivo a mesma situação que você: começa, pára, começa, pára!!! É o que dá ser mulher multi-tarefa! Haja energia, amiga...
    Fiquei muito feliz com sua vista...
    Obrigada pelo carinho.
    Bj
    Ju

    ResponderExcluir
  26. Oi Camomila querida, olha que surpresa mais gostosa. É uma delicia ser assim querida, e receber presentes fofos como estes que vc recebeu, são momentos de carinho e amizade que faz tudo muito valer a pena não é? Adorei tudo. E seu coelhinho, as cenouras, está um mimo. Gostei muito. Beijinhos querida ótimo finalzinho de domingo

    ResponderExcluir
  27. Oi
    Querida amiga
    Que show seus presentes
    Lindos vc merece
    Amei a carinhosa vst
    Obrigado,é bom ter vc aqui........
    Venha sempre
    Bjsss

    ResponderExcluir
  28. Quanta coisa fofa entre feitos e mimos!
    é muito bom ser mimada isso prova o quanto és querida!,um super beijo e uma semana produtiva! =)

    ResponderExcluir
  29. Um mimo. Coisinhas feitas especialmente pra voce, muito carinho. Cris

    ResponderExcluir
  30. Quanta mimosuraaa :))

    Adorei tudo! As lantejoulas muito fofas.

    Beijoo* e um ótimo inicio de semana

    ResponderExcluir
  31. Camomila...ai qta coisa fofa nesse post...como é bom a gente ganhar presentes,mimos assim,né...deixa a alma da gente sorrrindo,sorrindo!!!
    Beijos e uma semana cheia de amor.

    ResponderExcluir
  32. Que presente legal,tem coisa melhor do que um carteiro????Quando é presente?Porque quando o carteiro entrega a conta da água e luz agente leva é um susto e sai perguntando quem demorou tanto no banho,quem demorou tanto pra desligar o ar condicionado e por ai lavai mas quando o carteiro chega com presente...ele é o mais fofo e adoravel de todos que tocam a nossa porta,hauhauhau,Parabéns amiga.bjs de Fernanda

    ResponderExcluir
  33. Minha querida! adorei teu comentário lá no meu blog e gostaria que me mandasses um email com teu endereço para poder te enviar uma lavanda especial, com todo meu carinho. Tenho várias delas, trouxe ano passado da França. Não comercializo, mas oferto para quem faz diferença na minha vida. És merecedora, com certeza!
    meu email: claudiaroma@terra.com.br fico no aguardo bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  34. É ser blogueira sempre nos traz surpresas boas. Lindos os presentes.
    E a produção da páscoa nem se fala, acho tão fofo estes coelhos de lado.Tem jeito de lembrança de infância. O coração nem notei o tortinho,rsrs,tão fofo que ficou.Bjs

    ResponderExcluir
  35. Sua produção para páscoa está ficando maravilhosa.
    Cada dia mais prendada,
    Parabéns pelo presente, pessoas especiais merecem serem mimadas.
    Uma ótima semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  36. Olá adorei vê-la no meu blog, visitas especiais como a sua enche a nossa vida de alegria!!!
    Sua produção para páscoa esta um encanto, parabéns pelos mimos isso prova que vc sabe valorizar amizades!!! Uma linda e abençoada semana para ti. Bjim

    ResponderExcluir
  37. Qta coisa linda, qto carinho, amizade, gentileza, delicadeza.
    Salve td que é bom, td de bom que é compartilhado, td que nos faz bem e feliz!
    Beijos, carinhos, cenouras, chocolates, barrinhas de cereal e nutellas :)

    ResponderExcluir
  38. Que delícia receber presentinhos,adorei o coelhinhos as cenouras adorei tudo beijos

    ResponderExcluir
  39. Tanta coisa linda amiga! A amizade é poderosa mesmo!
    Beijinhos,
    Lia.

    ResponderExcluir
  40. É tão bom recebermos presente, parabéns amiga.
    Tenha uma semana abençoada.
    Beijinhos de Luz.
    Lua.

    ResponderExcluir
  41. Que fofo, adorei ver seu coelhinho.
    Bjs....

    ResponderExcluir
  42. Muito cut!!!!
    Que postagem maravilhosa!!!!

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  43. Ooooi! Amei ver isso tudo lá na Galeria. Essas tuas costuras estão muito fooooooofas! Certamente estarão prontas até a Páscoa...! Abs.

    ResponderExcluir
  44. Olá,
    Vim através do Criações em família & cia...
    Adorei seu coelhinho e suas cenorinhas, estão lindas, e ganhar presentinhos então é tudo de bom...
    Tbm estou te seguindo pra ficar por dentro das novidades...


    bjinhos

    ResponderExcluir
  45. oi, Camila, tudo bem?
    Adoro seu blog, visito todos os dias!
    Eu gostaria de pedir um grande favor, se vc puder me ensinar esse ponto de bordado do coração azul, já procurei em vários lugares e não consigo achar, tbm não sei o nome do ponto, acho que é ponto atrás. Envio meu e-mail: rutedemberi@hotmail.com.
    Desde já gradeço. Fica com Deus, beijos ♥

    ResponderExcluir

Fique a vontade aqui em casa...