sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Natal da Química Amparo - IPÊ

A fábrica  da Química Amparo ou Sabão IPÊ investe lindamente na decoração de Natal todo ano...sempre colocando coisas novas. Fica bem na entrada da cidade e super perto da minha casa...
Este ano o tema foi o Natal no Zoo.
Nesta foto de cima, foi montada uma fábrica de brinquedos, na foto não dá para perceber, mas os brinquedos pendurados estão em movimento e os Papais Noéis também.
Muita gente passa por aqui...moradores de Amparo e visitantes de fora da cidade...
Ás 20:00h eles abrem os portões e deixam as pessoas passearem dentro do jardim...
O jardim estava maravilhoso e os animais simulando o tamanho real!


Eles queriam entrar, mas estava frio e ventando muito, além do que, teríamos que esperar até as 20:00hs...deixa para a próxima!

No escuro...as luzinhas dão um show!

Valeu a pena...Minha filha sentou e ficou observando os detalhes!
Preciso levar meus sobrinhos no Natal...pois a ceia este ano será aqui em casa!
CamomilaRosa

14 comentários:

  1. Que bonito! Uma boa alusão! Que fábrica inspiradora, aliás meu detergente e meu amaciante, o azul, são daí. Gosto muito. Ypê nem sabia que era de Amparo que nem é tão longe de onde eu moro. Bjbjbj!

    ResponderExcluir
  2. Lindo né? Quero ir também. Será especial levar o Fefe pra ver o Papai Noel com os animais, ele adora! Bjos de luz

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda, né?
    Imagino de noite então, com as luzes acesas... deve ser emocionante.
    E as flores que usaram? Ficaram um capricho só!
    Enxerguei demais ou tem até pimenteiras nos canteiros?
    beijinhos e bom findi prá você e seus queridos!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Antes quero agradecer por passar lá no meu cantinho! Que coisa mais linda! As crianças devem enlouquecer. Sobra sua cachorra tb perdi uma no final do ano passado. Até hoje sinto uma dor quando fico pensando nela. Não sei se vale o conselho mas pega outra.....Amo demais meus bichinhos! Eles nos ensinam tanto né?! Tenha uma semana maravilhosa! Bjus! Vera Moraes - AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br

    ResponderExcluir
  6. Grata pela visitinha no "Arte e Mimos", seu blog é lindo!
    Paz e Luz em teu coração
    Bjcas
    Graça

    ResponderExcluir
  7. Gostou das plantas? Lindas ne? Estou tão orgulhosa das orquideas que voce me deu a dendrobuim esta com broto lindo....e os temperos...A torta fica pro Natal, engordaremos todos juntos! Adro, Ronie e cia...hihihi
    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Que coisa mais linda.Bem decorado,heim? Lindo de ver! beijos,ótima semana!chica

    ResponderExcluir
  9. Oiee que lindo essas imagens muito lindas Adorei,eu gostei muito do blog de vcs,Adorei todas as postagens,sao Maravilhosas,ja estou seguindo,vem me fazer uma visitinha,bjs
    Boa Semana
    Rebequinha

    ResponderExcluir
  10. Que lindo né!? Pergunte aos funcionários da filial na Bahia se tem alguma coisa la parecido com isso que eles fizeram aí. Quem sustenta essa empresa e suas filiais são os trabalhadores que por sinal são mal remunerados. Ex: Um aux. de armazém que trabalha batendo caixa carregando carretas e mais carretas ganha hoje em torno de 640,00 , sei que muitos vão dizer que sta bom que tem muita gente que ñ ganha nem isso, tudo bem concordo plenamente, mas , olhando a realidade da empresa, que a cada ano cresçe mais e mais, as custa dos sofredos, deveria dar mais valor aos seus colaboradores com melhores salários, beneficios e condições de tabalho e ñ ficar divulgando essa imagem de empresa linda e maravilhosa parecendo "o mundo encantado de alice no país das maravilhas". Quero deixar claro que ñ sou contra os enfeites de natal, muito pelo contrário, acho lindo e oportuno, sou contra essa "maquiagem" da química amparo.

    ResponderExcluir
  11. Tem todo direito de dar sua opinião...pena que não muda nada para os trabalhadores da Química...
    E como não tenho culpa de não morar na Bahia (adoraria conhecer por sinal)...aproveito o que eles fizeram para os funcionários e moradores da região. Conheço algumas pessoas que trabalham na fábrica e são felizes com o emprego que sustenta a família e a Quimica ajuda alguns desses a fazer cursos e pagam metade ou tudo da faculdade...
    Ah... eu não fiz propaganda da Quimica como vc disse que divulguei...apenas coloquei meus comentários pessoais da visita da minha família no local...que reune muita gente, funcionário ou não!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  12. Me desculpe se fui um pouco exagerado,sei que temos que apreciar as coisas boas da vida, essa iniciativa da quimica é uma delas, pena que ñ é igual pra tdos, mas tudo bem, o mundo é assim mesmo um dia espero que mude. Desejo felicidades e um próspero ano novo a vc e família e um mundo melhor a todos que merecem e que Deus nos abençoe.

    ResponderExcluir
  13. RJ A Fabrica do Amparo está de parabens nota 10

    ResponderExcluir
  14. Olha eu passei minhas férias, em Amparo,eu amo esta cidade..Realmente esta decoração da fabrica ypê foi MARAVILHOSA...

    ResponderExcluir

Fique a vontade aqui em casa...