sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Hoje...um pensamento!



Longe é um lugar que não existe
Quando se quer ficar bem junto
Não importa onde
Siga adiante pois o mundo
Vai além do horizonte

Meu amor,

Amor é mais do que palavra
É o lugar aonde estava
Quem te fez ficar
Sem ter o que dizer
Amor é o trivial que encanta
Um susto que a ninguém espanta
É cantar sem saber porque

Fuja pra si mesmo
Enquanto é tempo
Águas e tempos evaporam
Beba esse momento
Seja vizinho de onde moram
Seus melhores pensamentos



Belíssima letra...que nos leva longe no pensamento e me lembra lugares maravilhosos que  conheci com minha família...queria poder voltar lá!

CamomilaRosa

3 comentários:

  1. Olá meninas, tudo bem com voces?

    Que linda aquela festa da fábrica IPE, adorei tudo

    E essa poesia, simplesmente fascinante, amei

    Desculpe, mais tenho que perguntar
    Esses nomes - Camomila Rosa e Alecrim, são mesmo
    de voces ou é criação só para o blog, acho lindos os nomes, mais fiquei curiosa.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  2. Oi Meninas,
    QUe lugares lindos,hem? E a música, então, complementa o post.
    Sobre a substituição do requeijao por catupiry, não tem problema.Fica até mais gostoso.
    Bj e excelente dia pra vcs,
    Lylia

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga,
    Adorei a Música!!!
    Tem lugares que marcam a vida da gente

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir

Fique a vontade aqui em casa...